Música?
Archived38 replies · 1,293 views
Originally posted by Marcello Dourado Neves Eae, vamos falar de música?
Beleza. O que vocês acham do Boomtown Rats? ![]()
Originally posted by Marcello Dourado Neves Eae, vamos falar de música?
Marcellão, vc recebeu o VCD que te mandei ??
E vc tá usando o Soulseek, que o Toni indicou ?? Putz, é arquivo pra caramba, cara !! ![]()
Música? Fiquei sabendo que o Cannibal Corpse lançou no mês passado uma caixa com três CDs e um DVD.
Originally posted by Mauricio Laranjeira > Originally posted by Marcello Dourado Neves> Eae, vamos falar de música?> >
E vc tá usando o Soulseek, que o Toni indicou ?? Putz, é arquivo pra caramba, cara !! ![]()
Pô, Soulseek? Eu usei há uns tempos atrás mas achei uma bosta. Terei errado? ![]()
Originally posted by Mauricio Laranjeira > Originally posted by Marcello Dourado Neves> Eae, vamos falar de música?> >
Não recebi ainda.
Originally posted by Marcello Dourado Neves > Originally posted by Mauricio Laranjeira> > > > Originally posted by Marcello Dourado Neves> > Eae, vamos falar de música?> > > >
>
Não recebi ainda.
Então vou reenviar, dessa vez como registrada. Me envia teu endereço novamente pra meu mail Valeu !!
Originally posted by Mauricio Laranjeira Alguem conhece a banda EVANESCENCE ?? Nicos falou sobre ela no off-topic, o som é legal ??
nü metal misturado com pop com estética neo goth. mais um produto americano para vc consumir e jogar fora.
Originally posted by almanso > Originally posted by Mauricio Laranjeira> Alguem conhece a banda EVANESCENCE ?? Nicos falou sobre ela no off-topic, o som é legal ??
nü metal misturado com pop com estética neo goth. mais um produto americano para vc consumir e jogar fora.
Obrigado pela dica, Alejo. Não vou nem perder meu tempo baixando músicas dessa bandinha pelo Kazaa :barf:
Ano que vem vai ser lançado a caixa "Family Tree" com todas as fitas caseiras do Nick Drake que a rapariga da irmã dele vinha escondendo há mais de 25 anos. ![]()
Sugestão para lembrarmos dos anos 80 e começo dos 90. Tudo em DVD e ao que me parece tem um monte de extras generosos: Duran Duran (parece que o dvd é duplo) Pet Shop Boys (dvd com 41 videos , eu acho que tá completinho não?) Erasure ( dvd duplo com bastante material tb)(eu sei que é banda gay mas quem não já dançou ou curtiu alguma música deles) Simple Minds (dvd duplo ao que parece tem muita coisa) Inspiral Carpets (cd duplo com DVD bônus - Todos ops clips e mais o gmex 88) Human League Pulp ( esse é muito legal e merece uma olhada)
Originally posted by Denial_1963 Sugestão para lembrarmos dos anos 80 e começo dos 90.Tudo em DVD e ao que me parece tem um monte de extras generosos:Duran Duran (parece que o dvd é duplo)Pet Shop Boys (dvd com 41 videos , eu acho que tá completinho não?)Erasure ( dvd duplo com bastante material tb)(eu sei que é banda gay mas quem não já dançou ou curtiu alguma música deles)Simple Minds (dvd duplo ao que parece tem muita coisa)Inspiral Carpets (cd duplo com DVD bônus - Todos ops clips e mais o gmex 88)Human LeaguePulp ( esse é muito legal e merece uma olhada)
E o excelente 101 do Depeche Mode em caixa com 2 discos...
presentemente esperando por mim bem juntinho a meu pinheirinho de natal! ![]()
Originally posted by Monsieur Round&Round > Originally posted by Denial_1963> Sugestão para lembrarmos dos anos 80 e começo dos 90.> Tudo em DVD e ao que me parece tem um monte de extras generosos:> Duran Duran (parece que o dvd é duplo)> Pet Shop Boys (dvd com 41 videos , eu acho que tá completinho não?)> Erasure ( dvd duplo com bastante material tb)(eu sei que é banda gay mas quem não já dançou ou curtiu alguma música deles)> Simple Minds (dvd duplo ao que parece tem muita coisa)> Inspiral Carpets (cd duplo com DVD bônus - Todos ops clips e mais o gmex 88)> Human League> Pulp ( esse é muito legal e merece uma olhada)
Não esperei o Papai noel e já comprei o 101 e o live in paris do Depeche Mode. O 101 é excelente.
![]()
Originally posted by Denial_1963 Sugestão para lembrarmos dos anos 80 e começo dos 90.Tudo em DVD e ao que me parece tem um monte de extras generosos:Duran Duran (parece que o dvd é duplo)Pet Shop Boys (dvd com 41 videos , eu acho que tá completinho não?)Erasure ( dvd duplo com bastante material tb)(eu sei que é banda gay mas quem não já dançou ou curtiu alguma música deles)Simple Minds (dvd duplo ao que parece tem muita coisa)Inspiral Carpets (cd duplo com DVD bônus - Todos ops clips e mais o gmex 88)Human LeaguePulp ( esse é muito legal e merece uma olhada)
Onde encontro esse do INSPIRAL CARPETS ??????????? ![]()
![]()
Originally posted by Marcello Dourado Neves > Originally posted by Monsieur Round&Round > Originally posted by Denial_1963> Sugestão para lembrarmos dos anos 80 e começo dos 90.> Tudo em DVD e ao que me parece tem um monte de extras generosos:> Duran Duran (parece que o dvd é duplo)> Pet Shop Boys (dvd com 41 videos , eu acho que tá completinho não?)> Erasure ( dvd duplo com bastante material tb)(eu sei que é banda gay mas quem não já dançou ou curtiu alguma música deles)> Simple Minds (dvd duplo ao que parece tem muita coisa)> Inspiral Carpets (cd duplo com DVD bônus - Todos ops clips e mais o gmex 88)> Human League> Pulp ( esse é muito legal e merece uma olhada)
Não esperei o Papai noel e já comprei o 101 e o live in paris do Depeche Mode. O 101 é excelente.
![]()
101 em DVD?
Originally posted by Server Error in "/" Application > Originally posted by Marcello Dourado Neves> > > > Originally posted by Monsieur Round&Round> > Originally posted by Denial_1963> Sugestão para lembrarmos dos anos 80 e começo dos 90.> Tudo em DVD e ao que me parece tem um monte de extras generosos:> Duran Duran (parece que o dvd é duplo)> Pet Shop Boys (dvd com 41 videos , eu acho que tá completinho não?)> Erasure ( dvd duplo com bastante material tb)(eu sei que é banda gay mas quem não já dançou ou curtiu alguma música deles)> Simple Minds (dvd duplo ao que parece tem muita coisa)> Inspiral Carpets (cd duplo com DVD bônus - Todos ops clips e mais o gmex 88)> Human League> Pulp ( esse é muito legal e merece uma olhada)
![]()
101 em DVD?
Sim senhor!
Originally posted by Marcello Dourado Neves > Originally posted by Server Error in "/" Application> > > > Originally posted by Marcello Dourado Neves> > > > > > > Originally posted by Monsieur Round&Round> > > > Originally posted by Denial_1963> Sugestão para lembrarmos dos anos 80 e começo dos 90.> Tudo em DVD e ao que me parece tem um monte de extras generosos:> Duran Duran (parece que o dvd é duplo)> Pet Shop Boys (dvd com 41 videos , eu acho que tá completinho não?)> Erasure ( dvd duplo com bastante material tb)(eu sei que é banda gay mas quem não já dançou ou curtiu alguma música deles)> Simple Minds (dvd duplo ao que parece tem muita coisa)> Inspiral Carpets (cd duplo com DVD bônus - Todos ops clips e mais o gmex 88)> Human League> Pulp ( esse é muito legal e merece uma olhada)
![]()
101 em DVD?
Sim senhor!
É um show só? - aquele de Pasadena?
Originally posted by Denial_1963 Escutei falar que o 101 saiu mutilado (com alguns cortes)em relação ao LD não?
e o do INSPIRAL CARPETS ???????????????
O 101 em DVD tem dois discos: o primeiro tem o filme na versão já conhecida em VHS e o segundo tem o show de Pasadena, ao qual faltam algumas músicas (segundo DA Pennebaker - o realizador - essas músicas não foram filmadas, daí não terem sido incluídas...), bem como entrevistas com a banda e com alguns dos fãs que entravam no filme e AINDA o clip do "everything counts"
Originally posted by Blind Destruction Nick Drake ?
Nick Drake: cantor/compositor inglês de folk, cometeu suicídio aos 26 anos em 1974. Lançou três discos, deixou material para um póstumo (lançado em 1986) mas morreu praticamente desconhecido. Gênio do violão, compôs algumas das melodias mais lindas de que se tem notícia. Nosso amigo Luis Papillon terá o prazer de conhecer a obra do trovador inglês, pois a fita que mandarei para ele (por ocasião do Tape Chain) terá algumas canções de Drake. Veja aqui uma foto dele: http://inicia.es/de/hormigo55/fotos/nick204.jpg
Senhores
Perdoem-me pela ácida intromissão, mas, no meu dicionário (e no do Luis tb), o vocábulo "música" tem apenas 6 sinônimos: New Order, Joy Division, Revenge, Monaco, Electronic e The Other Two.
Ou seja, até agora, não se falou nada de música neste tópico. ![]()
Talvez algum arremedo interessante, como a menção ao Inspiral Carpets. Enfim, coisa melhor há de surgir...
Novamente desculpem-me, acho que acordei com o pé direito (sou canhoto)!
Ouvi dizer que o 101 do Depeche Mode foi lançado em DVD atendendo às solicitações dos fãs através do site oficial. Eu não levo muita fé em "solicitações" ou "abaixo-assinados" em geral, mas neste caso, até que faz sentido. O material de 101, apesar de excelente para os fãs originais, não parece ser assim tão atraente para a garotada que veio conhecer a banda na fase pós-Violator/Songs of Faith & Devotion. Então talvez - talvez! - a vontade dos fãs tenha tido a sua contribuição.
Neste caso, por que não fazer um pedido - via este website - para que seja lançada uma versão (revista e atualizada) do New Order Story em DVD? A banda já está bem servida de DVDs de shows: Pumped Full of Drugs, 316 e 511, mas ainda estão nos devendo um com clipes e entrevistas. O Story já está pronto, falta só fazer as devidas adaptações para o novo formato. Pergunto: será que iria vender tão mal assim?
Originally posted by Renato Pinto SenhoresPerdoem-me pela ácida intromissão, mas, no meu dicionário (e no do Luis tb), o vocábulo "música" tem apenas 6 sinônimos: New Order, Joy Division, Revenge, Monaco, Electronic e The Other Two.Ou seja, até agora, não se falou nada de música neste tópico.
Talvez algum arremedo interessante, como a menção ao Inspiral Carpets.Enfim, coisa melhor há de surgir...Novamente desculpem-me, acho que acordei com o pé direito (sou canhoto)!
Mas já melhorou muito Renato. Ultimamente se fala de tudo nesse fórum menos de música. Será quando sai o álbum novo do New Order?
Originally posted by Saville Associate Ouvi dizer que o 101 do Depeche Mode foi lançado em DVD atendendo às solicitações dos fãs através do site oficial. Eu não levo muita fé em "solicitações" ou "abaixo-assinados" em geral, mas neste caso, até que faz sentido. O material de 101, apesar de excelente para os fãs originais, não parece ser assim tão atraente para a garotada que veio conhecer a banda na fase pós-Violator/Songs of Faith & Devotion. Então talvez - talvez! - a vontade dos fãs tenha tido a sua contribuição.Neste caso, por que não fazer um pedido - via este website - para que seja lançada uma versão (revista e atualizada) do New Order Story em DVD? A banda já está bem servida de DVDs de shows: Pumped Full of Drugs, 316 e 511, mas ainda estão nos devendo um com clipes e entrevistas. O Story já está pronto, falta só fazer as devidas adaptações para o novo formato. Pergunto: será que iria vender tão mal assim?
Achei o som do 101 baixo. O 511 tem o som muito mais alto. Pensei que era minha TV.
Originally posted by Marcello Dourado Neves > Originally posted by Renato Pinto> Senhores> > Perdoem-me pela ácida intromissão, mas, no meu dicionário (e no do Luis tb), o vocábulo "música" tem apenas 6 sinônimos: New Order, Joy Division, Revenge, Monaco, Electronic e The Other Two.> > Ou seja, até agora, não se falou nada de música neste tópico.
> > Talvez algum arremedo interessante, como a menção ao Inspiral Carpets.> Enfim, coisa melhor há de surgir...> > Novamente desculpem-me, acho que acordei com o pé direito (sou canhoto)!
Mas já melhorou muito Renato. Ultimamente se fala de tudo nesse fórum menos de música. Será quando sai o álbum novo do New Order?
Quais são as novidades? ![]()
Originally posted by Marcello Dourado Neves > Originally posted by Renato Pinto> Senhores> > Perdoem-me pela ácida intromissão, mas, no meu dicionário (e no do Luis tb), o vocábulo "música" tem apenas 6 sinônimos: New Order, Joy Division, Revenge, Monaco, Electronic e The Other Two.> > Ou seja, até agora, não se falou nada de música neste tópico.
> > Talvez algum arremedo interessante, como a menção ao Inspiral Carpets.> Enfim, coisa melhor há de surgir...> > Novamente desculpem-me, acho que acordei com o pé direito (sou canhoto)!
Tomando como base os últimos intervalos entre-discos e seus respectivos anúncios de início de gravação, calculo que o próximo virá no começo de 2005.
Antes disso, por mais que se especule, me recuso a ficar ansioso por conta desse fato.![]()
Toda vez que se faz especulação do New order não dá em nada.Deixem os caras na deles que eles são mais produtivos assim,tipo gravar um disco em 5 anos no mínimo e tal.
( Portuñol ) É verdade , 101 já está nas Disquerías por aquí ( Buenos Aires ), algum día vamos ter a posibilidade do adquirir " The best Of " ou " History "
- Por outro lado nao é novedade que o DM lance 101 em DVD , ao Pobre Graham nao le queda muito ....

![]()
![]()
![]()
Originally posted by NO74 ( Portuñol ) É verdade , 101 já está nas Disquerías por aquí ( Buenos Aires ), algum día vamos ter a posibilidade do adquirir " The best Of " ou " History "- Por outro lado nao é novedade que o DM lance 101 em DVD , ao Pobre Graham nao le queda muito ....
![]()
![]()
![]()
E ONDE EU ACHO A P%&*%$# DO DVD DO INSPIRAL CARPETS ??? SÓ IMPORTADO, É ?? ![]()
Vcs notaram que na versão nacional da trilha sonora de 24HPP há duas faixas de número 05 ?? A faixa 06 não existe.... ![]()
![]()
Originally posted by Mauricio Laranjeira Vcs notaram que na versão nacional da trilha sonora de 24HPP há duas faixas de número 05 ?? A faixa 06 não existe....
- É verdade , é verdade , nao tem tem faixa 6... ( eu comprei 24 Hpp em mayo em a Galería do Rock em SP )

Originally posted by So Far Away Toda vez que se faz especulação do New order não dá em nada.Deixem os caras na deles que eles são mais produtivos assim,tipo gravar um disco em 5 anos no mínimo e tal.
O que prova que as melhores coisas são feitos com tempo.