Toda vez que se faz especulação do New order não dá em nada.Deixem os caras na deles que eles são mais produtivos assim,tipo gravar um disco em 5 anos no mínimo e tal.
Música?
Archived38 replies · 1,293 views
( Portuñol ) É verdade , 101 já está nas Disquerías por aquí ( Buenos Aires ), algum día vamos ter a posibilidade do adquirir " The best Of " ou " History "
- Por outro lado nao é novedade que o DM lance 101 em DVD , ao Pobre Graham nao le queda muito ....

![]()
![]()
![]()
Originally posted by NO74 ( Portuñol ) É verdade , 101 já está nas Disquerías por aquí ( Buenos Aires ), algum día vamos ter a posibilidade do adquirir " The best Of " ou " History "- Por outro lado nao é novedade que o DM lance 101 em DVD , ao Pobre Graham nao le queda muito ....
![]()
![]()
![]()
E ONDE EU ACHO A P%&*%$# DO DVD DO INSPIRAL CARPETS ??? SÓ IMPORTADO, É ?? ![]()
Vcs notaram que na versão nacional da trilha sonora de 24HPP há duas faixas de número 05 ?? A faixa 06 não existe.... ![]()
![]()
Originally posted by Mauricio Laranjeira Vcs notaram que na versão nacional da trilha sonora de 24HPP há duas faixas de número 05 ?? A faixa 06 não existe....
- É verdade , é verdade , nao tem tem faixa 6... ( eu comprei 24 Hpp em mayo em a Galería do Rock em SP )

Originally posted by So Far Away Toda vez que se faz especulação do New order não dá em nada.Deixem os caras na deles que eles são mais produtivos assim,tipo gravar um disco em 5 anos no mínimo e tal.
O que prova que as melhores coisas são feitos com tempo.