Skip to content

Música?

Archived

38 replies · 1,293 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

Toda vez que se faz especulação do New order não dá em nada.Deixem os caras na deles que eles são mais produtivos assim,tipo gravar um disco em 5 anos no mínimo e tal.

0 likes

Acho praticamente impossível sair antes de 2005 ou 2006, na melhor das hipóteses.

0 likes

Jubileu de Ouro do Peter e do Barney :eek3:

Em 2006 eles completam cinquentinha :shrug:

0 likes

( Portuñol ) É verdade , 101 já está nas Disquerías por aquí ( Buenos Aires ), algum día vamos ter a posibilidade do adquirir " The best Of " ou " History "

• Por outro lado nao é novedade que o DM lance 101 em DVD , ao Pobre Graham nao le queda muito ....:deal: :deal: :deal:

:evil4::evil4::evil4:

0 likes

Originally posted by NO74 ( Portuñol ) É verdade , 101 já está nas Disquerías por aquí ( Buenos Aires ), algum día vamos ter a posibilidade do adquirir " The best Of " ou " History "- Por outro lado nao é novedade que o DM lance 101 em DVD , ao Pobre Graham nao le queda muito ....:deal: :deal: :deal: :evil4::evil4::evil4:

E ONDE EU ACHO A P%&*%$# DO DVD DO INSPIRAL CARPETS ??? SÓ IMPORTADO, É ?? :scratch:

0 likes

Vcs notaram que na versão nacional da trilha sonora de 24HPP há duas faixas de número 05 ?? A faixa 06 não existe.... :laugh::laugh:

0 likes

Originally posted by Mauricio Laranjeira Vcs notaram que na versão nacional da trilha sonora de 24HPP há duas faixas de número 05 ?? A faixa 06 não existe.... :laugh::laugh:

• É verdade , é verdade , nao tem tem faixa 6... ( eu comprei 24 Hpp em mayo em a Galería do Rock em SP ):shrug:
0 likes

isso é musica ou recados? Boys?

0 likes

Originally posted by So Far Away Toda vez que se faz especulação do New order não dá em nada.Deixem os caras na deles que eles são mais produtivos assim,tipo gravar um disco em 5 anos no mínimo e tal.

O que prova que as melhores coisas são feitos com tempo.

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗