Skip to content

" Anti - Top 3 " do NO :thumbdown:

Archived

33 replies · 1,392 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

1- Fine Time : Exceso do "Metadona" , MTO é mais Óptimo ! 2- Confusion : Artur Backer e sua Movida NYC... :thumbdown: 3- Elegia : pra eu e insoportabel , nunca pude terminar do ouvir ...:sleep:, ni falar da vercao do 30 min ...:cry::cry:

• Pra eu issas sao as peores 3 músicas do NO...
  • E pra Vc´s quales sao......:scratch:
0 likes

Originally posted by NO74 1- Fine Time : Exceso do "Metadona" , MTO é mais Óptimo !2- Confusion : Artur Backer e sua Movida NYC... :thumbdown:3- Elegia : pra eu e insoportabel , nunca pude terminar do ouvir ...:sleep:, ni falar da vercao do 30 min ...:cry::cry:- Pra eu issas sao as peores 3 músicas do NO...- E pra Vc´s quales sao......:scratch:

Esse argentino é maluco!!

Ciliga!!

:laugh: :laugh: :laugh: :laugh:

Brincadeira... músicas que não gosto são WE ALL STAND e STATE OF THE NATION. Só.

Valeu.

[] Carlos

0 likes

Originally posted by Carlos > Originally posted by NO74> 1- Fine Time : Exceso do "Metadona" , MTO é mais Óptimo !> 2- Confusion : Artur Backer e sua Movida NYC... :thumbdown:> 3- Elegia : pra eu e insoportabel , nunca pude terminar do ouvir ...:sleep:, ni falar da vercao do 30 min ...:cry::cry:> > - Pra eu issas sao as peores 3 músicas do NO...> - E pra Vc´s quales sao......:scratch:

Esse argentino é maluco!!

Ciliga!!

:laugh: :laugh: :laugh: :laugh:

Brincadeira... músicas que não gosto são WE ALL STAND e STATE OF THE NATION. Só.

Valeu.

[] Carlos

• Eu Maluco...???:uhoh::evil4:
0 likes

Para mim são

Brutal , The Him e State of the Nation (essa última....information society puro :barf: )

0 likes

Para mim, a única música do NO que me deixa constrangido e com uma imensa vontade de apertar o FF/next é a "Run Wild".

E ganhou mais antipatia minha ao ser incluída no CD FAN do Retro e no CD Bonus dessa mesma caixa.

Entrementes, sr. NO74, mau-gostos à parte, falar mal de "Fine Time" para mim é heresia em último grau. Por essa, não pensaria duas vezes em entregá-lo ao Bernardo Gui para vê-lo queimar em praça pública, ao som do single com o botão repeat for ever acionado.:nonono::nonono::nonono:

0 likes

We All Stand é a pior música de todos os tempos do NO.

Também merecem pedradas State of The Nation, Shellshock, Such A Good Thing, Run Wild e 60 MPH.

Pô Elegia é boa bragarai. E a versão extended é de 17 min., 30 minutos é o Soundtrack.

0 likes

1) State Of The Nation A pior coisa que eles já fizeram. Música chata, letra idiota, vídeo péssimo, etc.

2) Dubvulture Consegue a proeza de ser ainda pior que a versão single de "Subculture".

3) Such A Good Thing Que música idiota.

0 likes

Originally posted by Spider In A Land Of Meat We All Stand é a pior música de todos os tempos do NO.

Não concordo. Talvez seja a música mais mal produzida do New Order, mas a música em si é ótima. Apresento qualquer versão ao vivo como evidência.

0 likes

Originally posted by One Brain > Originally posted by Spider In A Land Of Meat> We All Stand é a pior música de todos os tempos do NO.

Não concordo. Talvez seja a música mais mal produzida do New Order, mas a música em si é ótima. Apresento qualquer versão ao vivo como evidência.

"At the end of the road there's a soldier waiting for me?"

Isso é fantasia sexual de quinta categoria, pior que os caras do Village People vestidos de marinheiro e bombeiro! E o fato deles tocarem a música numa boa não é nenhuma vantagem, visto que é de uma simplicidade atroz...

0 likes

Voltamos a esse assunto. Bom, eu acho que eu sou menos crítico quanto aos trabalhos mais críticos do NO. Alguns desacordos:

1. Such a Good Thing - Eu acho legal. Pura diversão. Linha de baixo interessante. Foi desnehada para ser hit, mas pela imcompetência da London não passou nem perto disso.

2. State of the Nation - De novo ela. Eu gosto, dependendo da época. Não coloco em nenhuma coletânea.

3. Run Wild - Bom, esse lado totalmente Pop do New Order é interessante. Para mim, mostra que eles podem fazer a maioria das coisas com qualidade harmônica (Nem sempre a produção é boa mesmo).

4. We All Stand - Como já disse, candidata a ser a minha menos preferida, mas ainda assim boa.

5. Elegia - Depende do estado emocional. É deprê.

:rolleyes::rolleyes:

0 likes

eu gosto de State of the Nation (e do vídeo também). e We All Stand é muito boa. especialmente a versão das Peel Sessions com esse piano ficou muito legal. :shrug:

0 likes

Eu adoro State of the Nation :thumb:

0 likes

Originally posted by Spider In A Land Of Meat > Originally posted by One Brain> > > > Originally posted by Spider In A Land Of Meat> > We All Stand é a pior música de todos os tempos do NO.>

Isso é fantasia sexual de quinta categoria, pior que os caras do Village People vestidos de marinheiro e bombeiro! E o fato deles tocarem a música numa boa não é nenhuma vantagem, visto que é de uma simplicidade atroz... Que mente poluída você tem, Alexandre. Eu nunca tinha pensado nesta letra com uma conotação sexual antes.

Quanto à simplicidade de "We All Stand", não vejo problema nisto, pelo contrário. Às vezes, menos é mais, vide "Temptation".

0 likes

Originally posted by One Brain > Originally posted by Spider In A Land Of Meat> > > > Originally posted by One Brain> > > > > > > Originally posted by Spider In A Land Of Meat> > > We All Stand é a pior música de todos os tempos do NO.> > >

Isso é fantasia sexual de quinta categoria, pior que os caras do Village People vestidos de marinheiro e bombeiro! E o fato deles tocarem a música numa boa não é nenhuma vantagem, visto que é de uma simplicidade atroz... Que mente poluída você tem, Alexandre. Eu nunca tinha pensado nesta letra com uma conotação sexual antes.

Quanto à simplicidade de "We All Stand", não vejo problema nisto, pelo contrário. Às vezes, menos é mais, vide "Temptation".

putz, até Village People !! :nono::nono:

comparação infame, essa :(

0 likes

Originally posted by Renato Pinto Para mim, a única música do NO que me deixa constrangido e com uma imensa vontade de apertar o FF/next é a "Run Wild".E ganhou mais antipatia minha ao ser incluída no CD FAN do Retro e no CD Bonus dessa mesma caixa.Entrementes, sr. NO74, mau-gostos à parte, falar mal de "Fine Time" para mim é heresia em último grau. Por essa, não pensaria duas vezes em entregá-lo ao Bernardo Gui para vê-lo queimar em praça pública, ao som do single com o botão repeat for ever acionado.:nonono::nonono::nonono:

• Pra mim é uma musica só pra "vender" , a letra e boa e realista pero a música é horribel !!! , desde meiados dos 80´ que o Acid House copó tuda Europa e America e , sim contar o NO , puedo te lembrar que é uma das piores musicas " Acid House " que ouví em mia vida , sim quiero ouvir bom Acid tem por ejemplo : Front 242 , Bizz nizz , Nitzereb ( nao sei como corno se escribe ! ) aí vc puede comparar as diferencias entre as distintas músicas !!!!
  • Sim nombrar , por ejemplo , o comienco do tudo , osea : " 5 8 6 " :clap::clap::clap: , o primeiro , o melhor de tudos.......
  • E renato , uma pregunta : Quien caralho é " Bernardo Gui ":scratch: e porque tanta violencia contra mim em suo comentario ....:scratch::scratch::scratch:
0 likes

Bernardo Gui = personagem do filme "The Name Of The Rose" com Sean Connery e Christian Slater. acho que foi F Murray Abraham quem fez de Gui, ele era o inquisidor que queimava aos infiéis na praça pública.

entendeu agora? renato quer te queimar, Carlos! :lol:

0 likes

Originally posted by almanso Bernardo Gui = personagem do filme "The Name Of The Rose" com Sean Connery e Christian Slater. acho que foi F Murray Abraham quem fez de Gui, ele era o inquisidor que queimava aos infiéis na praça pública. entendeu agora? renato quer te queimar, Carlos! :lol:

• Agora si :nod:
  • Renato : antes do prenderme fogo vou te dar a probar um pouco do " Fernet Branca " puro , asim vc quema com eu na praia , a resaca do Fernet é Optima...:laugh::laugh::laugh:
0 likes

Originally posted by almanso entendeu agora? renato quer te queimar, Carlos! :lol:

Opa, opa, opa!

Não coloque palavras na minha boca!

Eu posso ter exposto os números, mas a soma foi por sua conta!

Se bem que o Bernardo Gui, fã de "Fine Time", não o perdoaria e faria um belo churrasco dos pampas com vossa cobertura óssea.

Abraços, Carlos e Almanso

0 likes

Originally posted by Renato Pinto > Originally posted by almanso entendeu agora? renato quer te queimar, Carlos! :lol:

Opa, opa, opa!

Se bem que o Bernardo Gui, fã de "Fine Time", não o perdoaria e faria um belo churrasco dos pampas com vossa cobertura óssea.

• Falando do coisas estranhas... , eu tenhio "Fine Time x 2 / Angel of Harlem (U2) - Promo - BR " quere trocar por alguma outra coisa ?????
0 likes

Basta ouvir Power Corruption & Lies (excepto Your Silent Face, The Village)

0 likes

Olá carlos mando pra ti dois cdrs pelo vinil aceita?

Originally posted by NO74 > Originally posted by Renato Pinto> > > > Originally posted by almanso> entendeu agora? renato quer te queimar, Carlos! :lol:

Opa, opa, opa!

• Falando do coisas estranhas... , eu tenhio "Fine Time x 2 / Angel of Harlem (U2) - Promo - BR " quere trocar por alguma outra coisa ?????
0 likes

emok, como vc faz para "cheirar" esses tópicos? 2cdr?!?!?!? :nono: eu só troco por vinil. quero ouvir ofertas em vinil! ainda estou esperando o encarte de run2! :evil4: seguro vc a tem guardada na sua casa, ne? :lol: :lol:

é piada, emok! :thumb:

sério, eu troco por vinis. tira a terra desses vinis e oferta algo interessante! ;)

abraço!

0 likes

Originally posted by NO74 emok, como vc faz para "cheirar" esses tópicos? 2cdr?!?!?!? :nono: eu só troco por vinil. quero ouvir ofertas em vinil! ainda estou esperando o encarte de run2! :evil4: seguro vc a tem guardada na sua casa, ne? :lol: :lol:é piada, emok! :thumb:sério, eu troco por vinis. tira a terra desses vinis e oferta algo interessante! ;)abraço!

Carlos,

O Emoka vai te oferecer R$ 10.00 no vinil, mais uma foto da sunga do vocalista do Erasure, para seu completo deleite... :love2::love2: :evil4::evil4:

0 likes

Originally posted by Mauricio Laranjeira > Originally posted by NO74> emok, como vc faz para "cheirar" esses tópicos? 2cdr?!?!?!? :nono: eu só troco por vinil. quero ouvir ofertas em vinil! ainda estou esperando o encarte de run2! :evil4: seguro vc a tem guardada na sua casa, ne? :lol: :lol:> > é piada, emok! :thumb:> > sério, eu troco por vinis. tira a terra desses vinis e oferta algo interessante! ;)> > abraço!

Carlos,

O Emoka vai te oferecer R$ 10.00 no vinil, mais uma foto da sunga do vocalista do Erasure, para seu completo deleite... :love2::love2: :evil4::evil4:

:laugh::laugh::laugh::laugh::laugh::laugh::laugh::laugh:

0 likes

1 - Every Little Counts 2 - Turn My Way (mais por causa do mala do Billy Corgan) 3 - Subculture

0 likes

the him - chatíssima sunrise - ??simplesmente nao gosto quase nao ouço movement de maneira geral agora horrivel é qualquer dub, detesto todas

0 likes

Ei rapazes, vcs já tinham prometido que íam deixar State of the nation em paz. Quanto a pior música... We all stand... será? Acho que depende do teor alcólico do produtor musical.

0 likes

Originally posted by Cris Ei rapazes, vcs já tinham prometido que íam deixar State of the nation em paz.Quanto a pior música... We all stand... será? Acho que depende do teor alcólico do produtor musical.

Oi Cris. Concordo com vc, o pessoal tem uma implicância com S O N

0 likes

Originally posted by Denial_1963 > Originally posted by Cris> Ei rapazes, vcs já tinham prometido que íam deixar State of the nation em paz.> Quanto a pior música... We all stand... será? Acho que depende do teor alcólico do produtor musical.

Oi Cris. Concordo com vc, o pessoal tem uma implicância com S O N

é que, na minha opinião, essa música realmente é trash :barf:

0 likes

Originally posted by One Brain > Originally posted by Spider In A Land Of Meat> > > > Originally posted by One Brain> > > > > > > Originally posted by Spider In A Land Of Meat> > > We All Stand é a pior música de todos os tempos do NO.> > >

Ora bolas, meu querido amigo Sal-de-Frutas, eu não tenho a mente poluída, não... possuo apenas um olhar freudiano em relação ao mundo... meus anos como cobaia da psicanálise fizeram isso comigo.:wink:

Eu concordo que "menos é mais", taí o Kraftwerk que não nos deixa mentir. O lance é que We All Stand não é um clássico minimalista, é uma chatice arrastadíssima com uma letra medonha. E mesmo a versão do Peel Session, que a melhorou bastante - como bem colocou o Alejo - com o piano jazzístico e tal, não salva.

E State Of The Nation é muito ruim, gente, não é implicância, não. Musiquinha fraquinha demais, parece daquelas bandinhas de merda que o John Hughes produzia nos Anos 80... tipo o Flesh For Lulu.:laugh:

0 likes

eu gosto de State. não é minha favorita mas eu gosto bastante da potencia da base rítmica, a guitarra funky, a distorsão no chorus... polegar para acima! :thumb:

0 likes

[quoteE State Of The Nation é muito ruim, gente, não é implicância, não. Musiquinha fraquinha demais, parece daquelas bandinhas de merda que o John Hughes produzia nos Anos 80... tipo o Flesh For Lulu.:laugh:

É isso aí, musiquinha fraca, caça níquel, só pra satisfazer os fãs e alcançar mais mercado, devido à música ser totalmente pop...parece KonKan, Techtronic e outras porcarias do gênero.

THUMBS DOWN :thumbdown:

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗