DVDr Glastonbury - Interessados/Inscrição
Archived67 replies · 5,236 views
Denial_1963 wrote:
Morning Sun wrote:
Olá ok deposite e em envie a confirmação via email. O custo do frete para sua cidade fica em 14 reias. O preço do sedex eu teria que ter o seu cep para calcular.
Oi, Emok. Obrigada. Eu estou em viagem, por isso demorei para entrar em contato de novo. O meu CEP é 90.450-000, se tiveres como calcular o valor do sedex, agradeço.
Marília por favor envie-me novamente seu email. Meu email não armazenou por algum motivo sua mensagem.
Já mandei. Qualquer problema, avisa. ![]()
Pessoal desconsiderem os valores enviados por mim ontem (31/08), errei na soma (somei duas postagens encomenda normal + sedex)).
Mandei Hoje (01/09) os valores corretos.
Desculpe pelo transtorno
![]()
Igor Cerqueira wrote:
Puxa, só agora que eu to mexendo nesse fórum, já acabou esse negócio do DVDr ou tem vaga para um mega atrasado?
Igor mande me um email com seus dados (endereço)
Denial_1963 wrote: Moderador o que vc acha? Abro uma exceção para um candidato?
![]()
Se pegar uma graninha por fora para o moderador pode tudo.
One Brain wrote:
Denial_1963 wrote: Moderador o que vc acha? Abro uma exceção para um candidato?
![]()
Se pegar uma graninha por fora para o moderador pode tudo.
Tu libera tudoné Ric? kkkkkkkkkkkk
Nem por grana eu libero algumas coisas.![]()
Gostaria de saber se ainda consigo uma copia do DVD, so entrei no site a pouco tempo e não sabia da possibilidade de se conseguir este DVD, aguardo retorno[mail]almroar@hotmail.com[/mail]
Afinal de contas somos uma comunidade ou não, e possivel receber resposta no e-mail almir@coteminas.com.br
Almir Rocha Araujo Arqaujo wrote: Afinal de contas somos uma comunidade ou não, e possivel receber resposta no e-mail almir@coteminas.com.br
As inscrições está fechadas Mi. Mas com certeza vc começará seu relacionamento aqui no site e acabará realizando muitas trocas futuramente.
:\ohwell: Afinal de contas esta sua resposta significa dizer que vc não vai liberar a cópia??? e isso ![]()
Almir Rocha Araujo Arqaujo wrote: :\ohwell: Afinal de contas esta sua resposta significa dizer que vc não vai liberar a cópia??? e isso
Almir, antes de reclamar tente entender o que está acontecendo. Foi combinado que aqueles que quisessem uma cópia deveriam avisar até 10 de agosto. As pessoas já pagaram as despesas, as mídias já foram compradas, as cópias já foram feitas e estão prestes a serem despachadas. Não dá mais tempo para fazer uma cópia para você.
Provavelmente outra pessoa fará mais cópias no futuro, portanto tenha paciência.
:) Tudo que vc falou eu consegui entender, se vc verificar a minha associação foi feita no mês de Setembro, após a data de finalização para solicitação do DVD, não podemos viver em regras engesadas, e tão dificil assim conseguir uma cópia?????porque????![]()
Almir Rocha Araujo Arqaujo wrote: :) Tudo que vc falou eu consegui entender, se vc verificar a minha associação foi feita no mês de Setembro, após a data de finalização para solicitação do DVD, não podemos viver em regras engesadas, e tão dificil assim conseguir uma cópia?????porque????
cheque seu email
Ninguém aqui negou nada, só falamos que as incrições foram fechadas. Agora derepente vc vai ganhar no GRITO sua cópia né? rs
recebi os emails e inclusive só paguei ontem.
vida dura de bebado viu... vc acaba esquecendo as coisas.
Atenção Galera Todos os depósitos confirmados.
Os DVDRs serão postados na Segunda feira (10/09) fiquem atentos a sua caixa de correio. Provavelmente até sextya a maioria já o tenha em mãos. ![]()
Mauriça só falta vc. Agiliza logo. kkkkkkkkkkkkkk ![]()
PAGUEI, Emoka !!!!!! ![]()
Foi mal aí...mas acabei fazendo um DOC mesmo, amanhã vc vai ver na sua conta. Depositei R$ 20,03, devido ao atraso :D :D
Tava vendo se economizava a taxa do DOC..mas o tempo tá corrido, e o pouco tempo que tenho de bobeira é pra tomar cerveja, né.
Vc tb já postou o meu ?
Valeu !!!
Nesta altura o pessoal do Rioo já deve ter recebido o DVDr. Pessoal postem aqui se receberam e suias opiniões.
Aconteceu o que eu previa. O DVD não é NTSC (lembro de ter perguntado duas vezes aqui se o DVD era NTSC, e fui solenemente ignorado), logo não consigo assistir, pq minha TV não suporta PAL-G.
Poxa realmente o cara não transcodificou o DVDr (ele disse que nem tem como_. O problema é que o meu dvd não indica se é NTSC ou Pal - N, mancada minha nesta parte. Como a pessoa que enviou o dvdr sabia que era para nós sulamericanos nem esquentei com este detalhe. Bem o que eu faço agora? Existe uma pessoa aqui no Rio que faz transcodificação, posso consultar o preço e ver quando irá dar (claro para as pessoas que não possuem dvd compativel com o sistema , como o Mauriça e o Spider por excemplo) O que acham? Aguardo sugestões viáveis.
Emoka,
Meu problema eu resolvi, como me mudo em novembro, já comprei uma TV que suporta Pal-G e um DVD multizona...já havia feito isso, pois teho alguns DVD's (James, Stone Roses, etc) que não consigo ver por causa disso.
Mas é bom consultar toda a galera que comprou para ver como resolver o problema.
![]()
Denial_1963 wrote: Como a pessoa que enviou o dvdr sabia que era para nós sulamericanos nem esquentei com este detalhe.
Você estava achando que o Shug gravaria um DVD diferente de acordo com o sistema de cada destinatário? Estava na cara que ele gravaria no sistema europeu.
Eu nem esquento mais a cabeça com isto. Não recebi o DVD ainda (greve dos correios) mas não será o primeiro nem o último DVD no sistema PAL na minha coleção. Sempre dá para assistir no computador nestes casos. Melhor do que nada.
Com as greves dos correios tb não recebi o DVD ainda...e concordo com os comentários de Ricardo, não será o primeiro nem o último DVD em PAL-G...e só o British guy lá mesmo para saber que aqui é outro sistema...será que ele sabe aonde fica o Brasil ?
Olá agalera, nãos sei se foi alguém daqui mas este dvdr já está sendo vendiodo no mercado Livre . É mole? vejam o link: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-33085223--\_JM
Denial_1963 wrote: Olá agalera, nãos sei se foi alguém daqui mas este dvdr já está sendo vendiodo no mercado Livre . É mole? vejam o link: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-33085223--\_JM
Bem, o show andou disponível no Bit Torrent, então é difícil saber quem é. Mas o vendedor é de São Caetano do Sul, talvez o Papillon tenha alguma pista.
Pessoal, posso transcodificar o DVD para NTSC (É f..., mas já fiz antes). Recebi o DVD do Emok, mas não consegui ripar (dá erro de leitura). Nem assistir eu consegui porque ele trava no início.
Emok, você consegue ripar o original em capítulos e simplesmente copiar os arquivos mpg para um DVD? Ficará mais fácil, porque senão teria que tentar ripar o seu original.
![]()