" Eu sei, essa história é velha. Mas o New Order está confirmado, fechado, assinado para tocar no Brasil em novembro, espetáculos sob a responsabilidade da CIE."
Então....
67 replies · 3,071 views
" Eu sei, essa história é velha. Mas o New Order está confirmado, fechado, assinado para tocar no Brasil em novembro, espetáculos sob a responsabilidade da CIE."
Então....
A propósito, eu apaguei o meu orkut, então devo azucrinar mais por aqui a partir de agora.....
Fico pensando... Se dar a notícia sobre o possível (porém improvável) "sim" do New Order ao Brasil virou uma obsessão da imprensa verde-e-amarela (ou melhor, de parte dela), até que ponto podemos encarar isso como "apenas boato"? ![]()
Tenho refletido sobre isso...
Novembro é mais lógico. a maioria dos festiváis sulamericanos são no final de ano. isso de Maio sempre achei esquisito demais. vou tentar confirmar com gente perto do management. mas por enquanto NADA está confirmado, ta certo? desta vez não vamos sonhar acordados e vamos esperar a voz oficial, ok? ;)
Tentei deixar claro no titulo do tópico q era só mais um boato, desculpa se não fui muito claro...
Pelo que eu reparei, isso faz parte da tática Lucio Ribeiro. "Vou divulgar um monte de show que aí algum se confirma e eu tiro onda de bem informado". O cara passa todas as colunas falando de Arctic Monkeys e ae outro colunista consegue dar em primeira mão que a banda vem pro Brasil e ele fica putinho e só comenta num rodapé que "existe um boato da vinda da banda". Na verdade esse cara só repete o que sai nas "Uncut" e "NME" da vida e fica ouvindo o programa do Zane Lowe pela internet pra dizer que sabe qual é a melhor banda de todos os tempos da ultima semana.
Ufa, findo o desabafo....
Bom, depois dessa ultima, eu só acredito quando a noticia oficial aparecer, deixei de comprar coisas que sao caras que estavam por preços baixos, só para comprar o ingresso. Mas realmente, sei lá... É esperar, quero que seja verdade.
Abraços Alberto
só acredito qdo pisarem no palco...
mesmo com ingressos na mao, com antecedencia nao acredito ehehe
One Brain wrote: http://www1.folha.uol.com.br/folha/pensata/ult512u293.shtml
Nem vou comentar desta vez.
Bom, se ocara edita a revista Capricho, que mais podemos esperar?
![]()
Não quero dar falsas esperanças (de novo) mas este boato também chegou nas pessoas que têm contato com o management da banda lá fora.
Onde há fumaça...
O Spotnick falou no forum gringo que um promoter brasileiro entrou em contato com ele, pedindo ajuda para entrar em contato com a banda....meio sinistro, isso não me parece nada profissional.
Mas vamos aguardar e aguentar mais uma onda de boatos.
Laranjeira wrote: O Spotnick falou no forum gringo que um promoter brasileiro entrou em contato com ele, pedindo ajuda para entrar em contato com a banda....meio sinistro, isso não me parece nada profissional.
Nada profissional mesmo... Minha esperança se baseia mais nos festivais que ocorrem por aqui no segundo semestre. Alguem deve fazer contato.
Luís Angelo Aracri wrote:
Laranjeira wrote: O Spotnick falou no forum gringo que um promoter brasileiro entrou em contato com ele, pedindo ajuda para entrar em contato com a banda....meio sinistro, isso não me parece nada profissional.
Nada profissional mesmo... Minha esperança se baseia mais nos festivais que ocorrem por aqui no segundo semestre. Alguem deve fazer contato.
Como alguns já comentaram aqui, trata-se das seguintes opções: 1.falta de interesse da banda 2.falta de profissionalismo de quem quer trazer 3.oferta pouco atrativa
Esses caras sensasionalistas só aproveitam a inocência de alguém para aparecer. Vou tentar ir para o show em Madri, se der deu, se não der não deu.
Saudações.
Denial_1963 wrote: Resolveu voltar Julio?
Emok,
Soube através de um e-mail do Nicholas semana passada que o Tim conversou com ele a respeito da minha volta.
Já que que Alejo e Ricardo aceitaram, posso postar nos fóruns novamente. Só não posso me envolver no Community, só vou comprar o cd depois
O New Order não ia lançar um disco novo esse ano?Não vejo nenhum comentário a respeito por aí.
Vou tentar ir para o show em Madri com minha esposa, se meu chefe liberar...quem sabe ![]()
A discussão de se o New Order vem ou não , que dias, que mês, que horas e em que locais fica parecendo coisa de estudante de 6º Serie do primeiro grau. Quem ouve New Order podia ser mais adulto né ? Abraços
Fernando Macedo wrote: A discussão de se o New Order vem ou não , que dias, que mês, que horas e em que locais fica parecendo coisa de estudante de 6º Serie do primeiro grau. Quem ouve New Order podia ser mais adulto né ? Abraços
Viu aí né Emoka? ![]()
Julio wrote:
Fernando Macedo wrote: A discussão de se o New Order vem ou não , que dias, que mês, que horas e em que locais fica parecendo coisa de estudante de 6º Serie do primeiro grau. Quem ouve New Order podia ser mais adulto né ? Abraços
Viu aí né Emoka?
Ué, o que aconteceu com "oi, pessoal, tô chegando agora, tudo bem com vcs"? ![]()
E o Júlio, como de praxe, sacaneando o Elázaro... ![]()
Julio wrote:
Emok,
Soube através de um e-mail do Nicholas semana passada que o Tim conversou com ele a respeito da minha volta. Já que que Alejo e Ricardo aceitaram, posso postar nos fóruns novamente. Só não posso me envolver no Community, só vou comprar o cd depois
O New Order não ia lançar um disco novo esse ano?Não vejo nenhum comentário a respeito por aí. Vou tentar ir para o show em Madri com minha esposa, se meu chefe liberar...quem sabe
Júlio lembrou bem um assunto que caiu no completo esquecimento: as faixas que ficaram de fora do WFTSC e que supostamente entrariam num disco novo este ano... Como é que fica isso? Os caras, além dos shows que estão sendo agendados para o segundo semestre, não estariam também envolvidos na trilha sonora de "Control"? E o que dizer de "Turn", que foi anunciado como sendo o próximo single, e que até agora não viu a luz do dia?
Julio wrote:
Emok,
Soube através de um e-mail do Nicholas semana passada que o Tim conversou com ele a respeito da minha volta. Já que que Alejo e Ricardo aceitaram, posso postar nos fóruns novamente. Só não posso me envolver no Community, só vou comprar o cd depois
O New Order não ia lançar um disco novo esse ano?Não vejo nenhum comentário a respeito por aí. Vou tentar ir para o show em Madri com minha esposa, se meu chefe liberar...quem sabe
Júlio lembrou bem um assunto que caiu no completo esquecimento: as faixas que ficaram de fora do WFTSC e que supostamente entrariam num disco novo este ano... Como é que fica isso? Os caras, além dos shows que estão sendo agendados para o segundo semestre, não estariam também envolvidos na trilha sonora de "Control"? E o que dizer de "Turn", que foi anunciado como sendo o próximo single, e que até agora não viu a luz do dia?
Blz bichão? Pois é Luís, o New Order é a banda mais imprevisível do planeta mesmo. O disco está 50% pronto conforme Bernard falou na França. Será que eles estão compondo o resto do disco já? Em relação a Control não sei se eles vão fazer covers do Joy(que seria de muito mau gosto) ou compor músicas a la "Primitive Notion" que seria do baralho mesmo! Turn single...outro enigma...coisas do New Order mesmo. Tomara que eles lancem o disco novo daqui há 5 anos e fiquem tocando aqui e aculá para nossa felicidade!
Salud a todos los hermanos del forum!
Hasta la vista muchachos ![]()
Julio wrote:
Julio wrote:
Emok,
Blz bichão? Pois é Luís, o New Order é a banda mais imprevisível do planeta mesmo. O disco está 50% pronto conforme Bernard falou na França. Será que eles estão compondo o resto do disco já? Em relação a Control não sei se eles vão fazer covers do Joy(que seria de muito mau gosto) ou compor músicas a la "Primitive Notion" que seria do baralho mesmo! Turn single...outro enigma...coisas do New Order mesmo. Tomara que eles lancem o disco novo daqui há 5 anos e fiquem tocando aqui e aculá para nossa felicidade!
Hasta la vista muchachos ![]()
Olha, de acordo com o que já conversei com o Emoka, acho que só ele aprova a idéia do New Order "regravar" canções do Joy Division para a trilha de "Control"... Eu já penso como você, não seria de bom gosto. E não sabia que o Barney tinha dito algo sobre esse disco novo... Me lembro apenas de declarações dele que saíram publicadas aqui e as do Hooky falando que a música favorita dele dentre as que ele gravou para WFTSC ficou de fora e que sairia nesse outro álbum. Vamos aguardar (tanto quanto estamos aguardando "Control", "Turn" e New Order no Brasil). ![]()
Júlio a rainha das bananas. Sabe amassar ums banana como ninguém.rs Júlio ainda pegando todos os mp3´s possíveis e impossíveis por aí? Seja bem vinda de volta e nada de trocar porpurinas com o Ric.kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Denial_1963 wrote: Júlio a rainha das bananas. Sabe amassar ums banana como ninguém.rs Júlio ainda pegando todos os mp3´s possíveis e impossíveis por aí? Seja bem vinda de volta e nada de trocar porpurinas com o Ric.kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bananas? Purpurinas? Espero que vcs dois não estejam pretendendo ir a um show do New Order no Brasil (caso houver) vestidos de Carmen Miranda, né? Já basta o cara da Bizz ter dado fitas K-7 de forró, pagode de mesa e pontos de macumba para o Steve Morris em 88!!! Não sei se eles se interessam por coisas tão "pitorescas" de nosso país!!! rsrsrs ![]()
Denial_1963 wrote: Júlio a rainha das bananas. Sabe amassar ums banana como ninguém.rs Júlio ainda pegando todos os mp3´s possíveis e impossíveis por aí? Seja bem vinda de volta e nada de trocar porpurinas com o Ric.kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bananas? Purpurinas? Espero que vcs dois não estejam pretendendo ir a um show do New Order no Brasil (caso houver) vestidos de Carmen Miranda, né? Já basta o cara da Bizz ter dado fitas K-7 de forró, pagode de mesa e pontos de macumba para o Steve Morris em 88!!! Não sei se eles se interessam por coisas tão "pitorescas" de nosso país!!! rsrsrs
Pelo menos não sou carioca e fã de carnaval como algumas pessoas do forum que gostam de ver a Mangueira entrar todo ano ![]()
Julio wrote:
Bananas? Purpurinas? Espero que vcs dois não estejam pretendendo ir a um show do New Order no Brasil (caso houver) vestidos de Carmen Miranda, né? Já basta o cara da Bizz ter dado fitas K-7 de forró, pagode de mesa e pontos de macumba para o Steve Morris em 88!!! Não sei se eles se interessam por coisas tão "pitorescas" de nosso país!!! rsrsrs
Pelo menos não sou carioca e fã de carnaval como algumas pessoas do forum que gostam de ver a Mangueira entrar todo ano
Tá vendo Aracri a notícia do seu gosto se espalhou e está gerando ciúmes lá pros lados da região Nordeste.kkkkkkkkkkkkkkk
PUTZ !!! O terror voltou !!!
Emoka está emocionadérrima...soube que até chorou quando viu Júlio postar aqui de novo...
Quanto ao NO no Brasil, eu realmente não acredito nesses boatos. Papo besta, sem pé nem cabeça, como a fajuta nota que a manager enviou aos produtores no Brasil quando do cancelamento da primeira fictícia data em POA. O festival era da Pepsi e a mulher pedia desculpas à Skol....![]()
Forró, macumba e pagode ???????????? Não sabia disso...eis a razão para eles não quererem mais aparecer aqui !! ![]()
Julio wrote:
Hasta la vista muchachos
Julio,
Dá pra explicar melhor o que quer dizer "compôr músicas 'à la Primitive Notion' " ???
Abraços
Igor Cerqueira wrote:
Julio wrote:
Hasta la vista muchachos
Julio,
Dá pra explicar melhor o que quer dizer "compôr músicas 'à la Primitive Notion' " ???
Abraços
Grande "Igor dos Herculóides"! Blz meu camarada?Kd vc no MSN? Quis dizer músicas estilo do Joy Division.Letras tristes do Sumner,batera pegando fogo do Steve, riff de guitarra ensurdecedora do Phil e o baixo mélodico do Hooky orquestrando.
Denial_1963 wrote:
Julio wrote:
![]()
Pelo menos não sou carioca e fã de carnaval como algumas pessoas do forum que gostam de ver a Mangueira entrar todo ano
Tá vendo Aracri a notícia do seu gosto se espalhou e está gerando ciúmes lá pros lados da região Nordeste.kkkkkkkkkkkkkkk
Meus gostos??? Pô, vcs dois é q estão falando "piadas internas" o tempo todo, o que sugere que há segredos entre ambos que não me dizem respeito!!! (rsrsrsrsrs) Regionalismos e opções sexuais pouco ortodoxas são problemas de vocês!!! Mas confesso que me intriga esse papo freqüente do Júlio sobre o Emoka gostar de ver a Mangueira entrando... Samba e New Order não dá certo, depois das famosas fitas K-7 que o cara da Bizz deu pro Morris, os caras não querem nem saber de carnaval e batucada!!!
Julio wrote: O início de Perfect Kiss lembra um sambinha não acham ?
Ou ponto de macumba? Afinal, algumas pessoas aqui no Rio chamavam "Perfect Kiss" de "Melô da Macumba"... ![]()
Julio, eu apaguei meu msn antigo e fiz um novo usando outro email. Eu tinha emails demais e resolvi concentrar tudo no Gmail. Adiciona aí o novo (icerqueira@gmail.com, extensivo aos demais colegas obviamente).
Não sei como o tópico foi parar na Mangueira, mas eu desfilo pela escola já tem 3 anos e recomendo (eu posso dizer que "Eu entrei COM a mangueira", quando fazem a indefectível piadinha).
Abraços
Igor Cerqueira wrote: Julio, eu apaguei meu msn antigo e fiz um novo usando outro email. Eu tinha emails demais e resolvi concentrar tudo no Gmail. Adiciona aí o novo (icerqueira@gmail.com, extensivo aos demais colegas obviamente).
Não sei como o tópico foi parar na Mangueira, mas eu desfilo pela escola já tem 3 anos e recomendo (eu posso dizer que "Eu entrei COM a mangueira", quando fazem a indefectível piadinha).
Abraços
Igor, quem introduziu a Mangueira nessa história foi o Júlio... Aliás, pergunte ao Emoka os detalhes sobre essa história de Mangueira entrando... Ou pergunte aos dois, já que isso parece ser um assunto entre eles... ![]()
Server Error in "/" Application wrote: Esse Lúcio Ribeiro também é editor da revista Capricho. Olha o naipe do sujeito...
Editor da "Capricho"? Ele deve saber mais sobre o Simple Plan ou a Britney Spears do que sobre New Order... :p
Igor Cerqueira wrote: Julio, eu apaguei meu msn antigo e fiz um novo usando outro email. Eu tinha emails demais e resolvi concentrar tudo no Gmail. Adiciona aí o novo (icerqueira@gmail.com, extensivo aos demais colegas obviamente).
Abraços
Igor, quem introduziu a Mangueira nessa história foi o Júlio... Aliás, pergunte ao Emoka os detalhes sobre essa história de Mangueira entrando... Ou pergunte aos dois, já que isso parece ser um assunto entre eles...
Eu vou é deixar isso quieto entre os dois pombinhos....
Julio wrote: Qual é o tópico deste thread mesmo?
O Julio é chegado numa mangueira entrando nele e eu sou acusado de colocar a mangueira nele? Quem sabe ddas histórias do Julio é o Mauriça ou o Ric. ![]()
Denial_1963 wrote:
O Julio é chegado numa mangueira entrando nele e eu sou acusado de colocar a mangueira nele? Quem sabe ddas histórias do Julio é o Mauriça ou o Ric.
Você me deve dois chopps e uma ida num forró aí no Rio seu camisoleiro!
Isso faz uns três anos desde quando eu fui aí na Barra da Tijuca ![]()
Julio wrote:
Denial_1963 wrote:
O Julio é chegado numa mangueira entrando nele e eu sou acusado de colocar a mangueira nele? Quem sabe ddas histórias do Julio é o Mauriça ou o Ric.
Você me deve dois chopps e uma ida num forró aí no Rio seu camisoleiro! Isso faz uns três anos desde quando eu fui aí na Barra da Tijuca
Barra da Tijuca??? Júlio, porque o Emok não te levou pra Vila Mimosa??? Tem cerveja gelada, grande oferta de "vagaranhas"... Eu torço para, caso o New Order venha ao Rio, que o show não seja lá na Barra!!! Ia ficar foda um show deles no Armazém 5, onde o Kraftwerk se apresentou. Ou no Circo Voador, embora não seja grande (mas jogaram o show do Sisters of Mercy lá, o que torna a possibilidade interessante). Até na Fundição Progresso acho plausível...
Mas o Emoka com certeza vai preferir o show na Barra pq é quase no quintal dele... ![]()
Me agrada ver o New Order no Armazém tb Aracri. Show seria tb se fosse no alto do pão de açúcar já pensou?
Pra mim seria ideal que o show fosse em lugares não muito grandes. Eu sempre pensava em Canecão, mas a idéia do Morro da Urca foi excelente!
Agora, caindo na real. A quantidade de pessoas obrigaria que esse show fosse em algum lugar tipo Apoteose (Cidade do Rock não!!!!), o que também me agrada, desde que o som fosse de qualidade (nivel show do Roger Waters)
Emoka foi barrado da Vila Mimosa, pechinchava demais e todas as meninas brigaram com ele.
Quanto ao show, vocês estão viajando demais...pão de açúcar, estilo Roger Waters.....pô, eles vindo, pode ser até em uma birosca que tá valendo.
Pô Laranjeira, já é mais de um ano tomando balão pra esse show. Tem que sonhar um pouco.......
Se a CIE trouxer o New Order ao Brasil, os shows serão obrigatoriamente no Credicard Hall (São Paulo) e no Claro Hall (Rio de Janeiro), visto que estas duas casas de espetáculo pertencem à CIE.
One Brain wrote: Se a CIE trouxer o New Order ao Brasil, os shows serão obrigatoriamente no Credicard Hall (São Paulo) e no Claro Hall (Rio de Janeiro), visto que estas duas casas de espetáculo pertencem à CIE.
Exato, Ricardo !! Aí vem Emoka sonhar com show no alto do Pão de Açúcar...joga as tranças, Emoka !!! Viagem danada...
A CIE também tem o Citibank Hall e o Teatro Abril.
Mas até que ponto está certo do show ser pela CIE? (se é que é possível afirmar que alguma coisa está certo em matéria de show do New Order)
Lembram que o show do New Order em POA, programado pela imprensa para 17 de maio, era para inagurar uma casa chamada Pepsi on Stage? Pois é, a casa foi inaugurada, com show de Lulu Santos !!!! ![]()
![]()
Não foi nada além de uma jogada para promover a casa....pense no profissionalismo !!
One Brain wrote: Se a CIE trouxer o New Order ao Brasil, os shows serão obrigatoriamente no Credicard Hall (São Paulo) e no Claro Hall (Rio de Janeiro), visto que estas duas casas de espetáculo pertencem à CIE.
O Ricardo está certo... Os boatos recaem insistentemente sobre a CIE, portanto os shows seriam mesmo no Credicard Hall e no Claro Hall... O show mais recente do Echo & The Bunnymen no Rio foi no Claro Hall, mas tava vazio... Não sei se foi a equação "feriado prolongado" + "todo mundo já viu Echo ao vivo" = "público pequeno". Pro New Order bombar o show teria q cair num dia convidativo e com uma boa divulgação...
O show mais recente do Echo & The Bunnymen no Rio foi no Claro Hall, mas tava vazio...
Alguém assistiu esse show?
Mrs.Disco wrote:
O show mais recente do Echo & The Bunnymen no Rio foi no Claro Hall, mas tava vazio...
Eu fui no show do Credicard Hall, que também estava meio vazio. É a mesma coisa de sempre: ótimo repertório cheio de clássicos, muito bem tocado e... Ian McCulloch com a voz acabada.
One Brain wrote:
Mrs.Disco wrote:
Eu fui no show do Credicard Hall, que também estava meio vazio. É a mesma coisa de sempre: ótimo repertório cheio de clássicos, muito bem tocado e... Ian McCulloch com a voz acabada.
Graças a Deus eu não fumo ![]()
Mrs.Disco wrote:
Eu fui. Vazio, vazio... mais vazio que o show do Blur em 99, quando o vocalista entrou no palco e mandou uma "Hey, where are your friends?"...
One Brain wrote:
Mrs.Disco wrote:
Apesar de vazio, faço minhas as palavras do Emoka: o show do Echo foi muito bom. Tenho um grande amigo que é tão fanático por eles quanto nós somos pelo N.O. e até ele reconheceu que essa última passagem deles pelo Brasil só perde para a primeira visita, em 1987 (me corrijam se eu estiver enganado sobre a época). Claro que o Ian McCulloch já não canta mais essas coisas, mas não achei que ele estava cantando assim tão mal desta vez...
Denial_1963 wrote: Eu e o Aracri fomos ao show. Gostei muito do show.
Hummmmmmm...
Que bonitinho
Não estou com ciúmes,ok? ![]()
Julio wrote:
Denial_1963 wrote: Eu e o Aracri fomos ao show. Gostei muito do show.
Hummmmmmm... Que bonitinho
Não estou com ciúmes,ok?
Coé, Julio... Me deixa fora de suas fantasias homoeróticas, por favor! ![]()
Ei, eu também fui no Echo....
Achei o show muito bom! Tudo bem q a voz do Ian está meio chumbada mas ainda sim acho q ele segurou na medida do possível. Além disso a banda está afiadíssima. Realmente tinha pouca gente, mas isso nem sempre se traduz em shows fracos. Já vi um show do Bad Religion em 99 no mesmo Claro Hall onde a meia duzia de punks que foi ao show estava ensandecida, com direito a elogio do vocalista da banda.
Inclusive, acho que pro New Order prefiro que nao esteja bombadão. Ver no maior aperto não seria tão maneiro. Um espacinho pra dançar não faz mal a ninguém.
Igor Cerqueira wrote: Ei, eu também fui no Echo....
Achei o show muito bom! Tudo bem q a voz do Ian está meio chumbada mas ainda sim acho q ele segurou na medida do possível. Além disso a banda está afiadíssima. Realmente tinha pouca gente, mas isso nem sempre se traduz em shows fracos. Já vi um show do Bad Religion em 99 no mesmo Claro Hall onde a meia duzia de punks que foi ao show estava ensandecida, com direito a elogio do vocalista da banda.
Inclusive, acho que pro New Order prefiro que nao esteja bombadão. Ver no maior aperto não seria tão maneiro. Um espacinho pra dançar não faz mal a ninguém.
Quando tô muito na pilha de ir a um show daqueles que figuram no meu Top 5 pessoal, eu costumo chegar umas oito ou dez horas antes só pra ficar em frente ao palco, colado no chamado "gargarejo"... Então, se o show do New Order estiver vazio no Rio (caso aconteça), não vou estar preocupado com o que existe da segunda fileira pra trás, hehehe...![]()
Mas acho que, diferente desses últimos shows do Echo, um show do New Order dificilmente estará vazio... Primeiro, porque a volta ao Brasil já virou uma grande dívida (até a imprensa parece torcer por isso), e segundo porque agora o repertório está cheio de canções do Joy Division, o que é um marketing e tanto!!!
Quando tô muito na pilha de ir a um show daqueles que figuram no meu Top 5 pessoal, eu costumo chegar umas oito ou dez horas antes só pra ficar em frente ao palco, colado no chamado "gargarejo"... Então, se o show do New Order estiver vazio no Rio (caso aconteça), não vou estar preocupado com o que existe da segunda fileira pra trás, hehehe...
Mas acho que, diferente desses últimos shows do Echo, um show do New Order dificilmente estará vazio... Primeiro, porque a volta ao Brasil já virou uma grande dívida (até a imprensa parece torcer por isso), e segundo porque agora o repertório está cheio de canções do Joy Division, o que é um marketing e tanto!!!
Aracri, eu nunca tive muito essa onda de ver show da primeira fila. Sempre tem muito tumulto, acabo aproveitando menos. No Canecão, por exemplo, o melhor lugar pra se ver (na minha opinião) é em cima da segunda plataforma, que deve ficar a uns 10 metros do palco, mas é mais alta que o região colada no palco. Sempre q eu ficava no gargarejo tomava cotovelada ou algo pior (já tomei uma passada de mão na bunda porra!!!!!). Agora tô fora!!
Igor Cerqueira wrote:
Quando tô muito na pilha de ir a um show daqueles que figuram no meu Top 5 pessoal, eu costumo chegar umas oito ou dez horas antes só pra ficar em frente ao palco, colado no chamado "gargarejo"... Então, se o show do New Order estiver vazio no Rio (caso aconteça), não vou estar preocupado com o que existe da segunda fileira pra trás, hehehe...
Aracri, eu nunca tive muito essa onda de ver show da primeira fila. Sempre tem muito tumulto, acabo aproveitando menos. No Canecão, por exemplo, o melhor lugar pra se ver (na minha opinião) é em cima da segunda plataforma, que deve ficar a uns 10 metros do palco, mas é mais alta que o região colada no palco. Sempre q eu ficava no gargarejo tomava cotovelada ou algo pior (já tomei uma passada de mão na bunda porra!!!!!). Agora tô fora!!
Bom, eu não tenho q reclamar, sempre me senti reconpensado vendo shows na primeira fila e um dos poucos em q não foi possível ficar no gargarejo, que foi aquele show do U2 de 1998 no Autódromo de Jacarepaguá, foi justamente um dos piores shows q eu já vi em toda a minha vida (eu adorava o U2, mas a banda morreu pra mim naquele dia). E teve um caso em que eu achei melhor não ficar na primeira fila porque o palco era muito alto, que foi o show dos Stooges, no ano passado (esse sim, nota 1.000). Uma história de gargarejo inesquecível foi no Tim Fetsival 2004, no show do Kraftwerk: antes do concerto começar, pedi pra um argentino guardar meu lugar na primeira fila enquanto eu procurava um banheiro pra mijar; no meio do caminho, encontrei o Florian Schneider e o Fritz Hilpert completamente anônimos no meio da galera... Consegui o autógrafo dos dois e meu lugar ainda estava guardadinho lá na primeira fila...
Resurrection Spider wrote:
Mrs.Disco wrote:
Eu fui. Vazio, vazio... mais vazio que o show do Blur em 99, quando o vocalista entrou no palco e mandou uma "Hey, where are your friends?"...
Mas com certeza n"ao estava mais vazio que o show do Revenge no Projeto SP em 90.
![]()