Show de Buenos Aires
Archived84 replies · 5,446 views
Denial_1963 wrote: ahh esqueci tb que o sonho do Júlio era ser uma das dançarinas do É o Tchan.
Mais um tópico que se acaba....
![]()
Denial_1963 wrote: ahh esqueci tb que o sonho do Júlio era ser uma das dançarinas do É o Tchan.
Invejosa!
Vc vivia dançando na boquinha da garrafa! ![]()
Julio wrote:
Invejosa! Vc vivia dançando na boquinha da garrafa!
Dizem que, assim como as linguiças que levou ao show, há garrafas que Emoka não encontrou até hoje......![]()
Família unida na boiolagem não tem como discutir. Agora lembrei mai um detalhe teve um tempo que o Júlio confessou que tava treinando uma dupla como Mauriça: Tô dando e Tô dentro. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Tá explicado essa coisa de primo defendendo primo.
![]()
Denial_1963 wrote: Família unida na boiolagem não tem como discutir. Agora lembrei mai um detalhe teve um tempo que o Júlio confessou que tava treinando uma dupla como Mauriça: Tô dando e Tô dentro. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Tá explicado essa coisa de primo defendendo primo.
Mas nada de explicar o sumiço das garrafas e linguiças, né, Emoka ?? Tá vc e o PT....sempre saindo pela tangente.
Denial_1963 wrote: Família unida na boiolagem não tem como discutir. Agora lembrei mai um detalhe teve um tempo que o Júlio confessou que tava treinando uma dupla como Mauriça: Tô dando e Tô dentro. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Tá explicado essa coisa de primo defendendo primo.
Confessa Emoka,
Todo ano vc desfila na sapucaí para ver a Mangueira entrar! ![]()
TOPIC CLOSED!
Ricardo, pode ficar com a consciência tranqüila porque o pessoal aqui pelo visto pega mais no pé de quem escorrega no quiabo no que de quem gosta de Black Eyed Peas...
![]()
E depois vocês chiam do pessoal do orkut, hehehehe
Bem, se eu fosse pra BA, também encarava o Black Eyed Peas. Aquela Fergie vale a pena. Pense numa cavala!
Luís Angelo Aracri wrote: Ricardo, pode ficar com a consciência tranqüila porque o pessoal aqui pelo visto pega mais no pé de quem escorrega no quiabo no que de quem gosta de Black Eyed Peas...
![]()
![]()
Quer dizer então que Emoka realmente escorrega no quiabo??? ![]()
Bem, nós aqui falamos merda pra cacete, mas pelo menos quando o assunto é a banda, fazemos com um certo conhecimento. O pessoal do Orkut não segue essa linha....
Expe wrote: E depois vocês chiam do pessoal do orkut, hehehehe
Bem, se eu fosse pra BA, também encarava o Black Eyed Peas. Aquela Fergie vale a pena. Pense numa cavala!
Aquela vocal do BEP realmente é gostosa, tem muita "carne"... Se vale o ingresso, isso é outra história. Pro Emoka e pro Júlio, com certeza não vale... ![]()
gente, a página oficial do Personal acaba de incluir Peter Hook DJ Set! acho que será no 17 ao menos que ele se apresente duas vezes numa mesma noite! ![]()
almansoglasnost wrote: gente, a página oficial do Personal acaba de incluir Peter Hook DJ Set! acho que será no 17 ao menos que ele se apresente duas vezes numa mesma noite!
![]()
eu teim aqui, esperando pra voce o dia no show.. a banana mais grande do mundo.. aguante Carlitos Tevez !!
Roy Focker wrote: eu teim aqui, esperando pra voce o dia no show.. a banana mais grande do mundo.. aguante Carlitos Tevez !!
Vc é amiga da Julia. Se amarra numa banana tb né?
Esses argentios não conseguem se comportar. kkkkkkkk
Denial_1963 wrote:
Roy Focker wrote: eu teim aqui, esperando pra voce o dia no show.. a banana mais grande do mundo.. aguante Carlitos Tevez !!
Vc é amiga da Julia. Se amarra numa banana tb né?
Esses argentios não conseguem se comportar. kkkkkkkk
Tevez?
Leva Emoka pra dançar tango contigo em BA! ![]()
almansoglasnost wrote: gente, a página oficial do Personal acaba de incluir Peter Hook DJ Set! acho que será no 17 ao menos que ele se apresente duas vezes numa mesma noite!
Se eu entendi bem o Espanhol, a Tati Quebra Barraco vai também se apresentar? Não posso perder!
![]()
Preciso da data correta do Peter Hook. Depois do DJ Set de SP não posso perder o repeteco!
![]()
Luis wrote:
Se eu entendi bem o Espanhol, a Tati Quebra Barraco vai também se apresentar? Não posso perder!
vcs sabem quem é? porque a gente não! ![]()
Luis wrote: Se eu entendi bem o Espanhol, a Tati Quebra Barraco vai também se apresentar? Não posso perder!
Quer dizer que além do Black Eyed Peas vou ver também a Tati Quebra-Barraco?
SENSACIONAL! ![]()
almansoglasnost wrote:
vcs sabem quem é? porque a gente não!
Vocês não sabem o que estão perdendo. Tati Quebra-Barraco é uma das maiores expoentes do chamado "funk carioca", com letras explícitas e/ou cheias de duplo sentido.
Só para você ter uma idéia, vou transcrever aqui a letra de "Ardendo Assopra", exatamente como está no site oficial da moça.
69 frango assado, de ladinho agente gosta69 frango assado, de ladinho agente gostase tu não tá aguentando para um poquinho tá ardendo assopra69 frango assado , de ladinho agente gostase tu não tá aguentando para um poquinho tá ardendo assopraentãotá ardendo assopratá ardendo assopra fica de jolhe faz um biquinho chupa minha ...tá ardendo assopra tá aredendo assoprafica de jolhe faz um biquinho chupa minha ...
Maiores informações no site oficial: Sou Feia Mas Tô Na Moda
One Brain wrote:
almansoglasnost wrote:
Vocês não sabem o que estão perdendo. Tati Quebra-Barraco é uma das maiores expoentes do chamado "funk carioca", com letras explícitas e/ou cheias de duplo sentido.
Só para você ter uma idéia, vou transcrever aqui a letra de "Ardendo Assopra", exatamente como está no site oficial da moça.
69 frango assado, de ladinho agente gosta69 frango assado, de ladinho agente gostase tu não tá aguentando para um poquinho tá ardendo assopra69 frango assado , de ladinho agente gostase tu não tá aguentando para um poquinho tá ardendo assopraentãotá ardendo assopratá ardendo assopra fica de jolhe faz um biquinho chupa minha ...tá ardendo assopra tá aredendo assoprafica de jolhe faz um biquinho chupa minha ...
Maiores informações no site oficial: Sou Feia Mas Tô Na Moda
Tem um jornalista, cujo nome agora não me recordo, que andou aparecendo bastante até na mídia divulgando seu livro sobre o "funk carioca" e ele sustenta a afirmação que o "gênero" teria virado cult na Europa como uma espécie de "música eletrônica brasileira"... Isto estaria realmente acontecendo??? ![]()
One Brain wrote:
almansoglasnost wrote:
honestamente não vejo o "duplo" sentido nessa letra! o amigo quer fellatio! ![]()
Luís Angelo Aracri wrote: Tem um jornalista, cujo nome agora não me recordo, que andou aparecendo bastante até na mídia divulgando seu livro sobre o "funk carioca" e ele sustenta a afirmação que o "gênero" teria virado cult na Europa como uma espécie de "música eletrônica brasileira"... Isto estaria realmente acontecendo???
Sim, este tipo de coisa rola lá fora. Pelo que sei alguns clubes europeus estão tocando um pouco de "funk carioca". É uma coisa underground ainda, nada muito difundido.
O "funk carioca" (eu gosto de usar aspas) chegou a influenciar alguns artistas como a MIA, que até cantou com a Deise Tigrona no Tim Festival do ano passado.
almansoglasnost wrote:
honestamente não vejo o "duplo" sentido nessa letra! o amigo quer fellatio!
OK, esta letra não possui nada de duplo sentido, mas o mesmo não pode ser dito da famosa música do fogão Dako.
Entrei numa lojaEstava em liquidaçãoQueima de estoqueFogão na promoçãoEscolhi da marca DAKO porqueRefrão (3x)Dako é bomCalma minha gente é só a marca do fogão!
One Brain wrote:
almansoglasnost wrote:
honestamente não vejo o "duplo" sentido nessa letra! o amigo quer fellatio!
OK, esta letra não possui nada de duplo sentido, mas o mesmo não pode ser dito da famosa música do fogão Dako.
Entrei numa lojaEstava em liquidaçãoQueima de estoqueFogão na promoçãoEscolhi da marca DAKO porqueRefrão (3x)Dako é bomCalma minha gente é só a marca do fogão!
Emoka sabe a coreografia inteira, ela vive nos bailes funks arrodeada de negrões!
boas notícias. o Hooky fará seu DJ Set no mesmo día após o show de NO. todas as emoções num mesmo día ;)
almansoglasnost wrote: boas notícias. o Hooky fará seu DJ Set no mesmo día após o show de NO. todas as emoções num mesmo día ;)
Então o cast tá fechado? ficou assim? The Bravery Ian Brown New Order Peter Hook DJ Set
Denial_1963 wrote:
almansoglasnost wrote: boas notícias. o Hooky fará seu DJ Set no mesmo día após o show de NO. todas as emoções num mesmo día ;)
Então o cast tá fechado? ficou assim? The Bravery Ian Brown New Order Peter Hook DJ Set
Cast interessante... E muito superior ao do festival em que o New Order tocará em BH... Alejo, haverá alguma "atração local" nesse Personal Festival que você recomende?
Luís Angelo Aracri wrote:
Denial_1963 wrote:
Cast interessante... E muito superior ao do festival em que o New Order tocará em BH... Alejo, haverá alguma "atração local" nesse Personal Festival que você recomende?
18 de novembro: New Order Ian Brown Adicta Emmanuel Horvilleur The Bravery Funky Como Le Gusta Peter Hook (Dj Set) Victoria Mil Juana Molina Kevin Johansen
se vc gosta de synthpop Adicta é uma boa banda argentina. eles tocaram num tributo a NO há 3 anos atrás e fizeram um bom show. Voctoria Mil é pop, Emmanuel Horvilleur não é muito bom, Funky Como Le Gusta não conheço, Juana Molina faz música mais experimental e Kevin Johansen é songwriter como Paulinho Moska e tal.