Tecla SAP wrote:
Bernard Sumner diz que seu parceiro do New Order Perter Hook "Precisa relaxar"
Na semana passada o baixista Peter Hook chocou os fãs ao enfrentar seus companheiros de banda no seu blog anunciando que a banda tinha terminado (em algo parecido com a fala de Courtney Love): "Vocês não são mais New Order que eu! Vocês podem ter 2 terços mas não pensem que isso lhes dá algum direito de fazer coisas sob o nome New Order porque não dá, eu ainda tenho um terço!"
O guitarrista Bernard Sumner - que não tem visto Hook desde a turnê Sul Americana em Novembro passado - ficou tão surpreso quanto qualquer um ao ler o post :"Acho muito desagradável que ele esteja fazendo isso depois de tanto tempo" - diz por telefone da Inglaterra. "Ele devia ter se reunido conosco. Eu não vou deixar que alguem diga que nós terminamos sem me consultar antes. Acho isso muito arrogante"
Sumner não sabe se ele e Stephen MOrris irão continuar como New Order sem Hook. "Não temos planos de fazer música como New Order por enquanto. Estou trabalhando em dois projetos e estarei ocupado nos proximos anos"
E Hook, ele diz, precisa relaxar: "Eu acho que Hook precisa parar um pouco e relaxar". Sumner diz que não tem planos de procurar o companheiro blogueiro para esclarecer as coisas "É ele que tem o problema, então ele que nos procure", ele diz. "Nós não temos um problema, eu só acho que ele não gosta de mim, o que há de se fazer?"
Antes de qq comentário: que jornalista mais mané! Primeiro que é mentira que eles não se veêm desde novembro, depois como é que você ouve o Barney dizer que tem dois projetos e não pergunta quais!!! Deu mole. Fecha parênteses....
Como eu disse no orkut, pra mim o Hook não é o vilão dessa história. Não podemos nos esquecer que ele já afirmou várias vezes que todos na banda foram informados do "split" no mínimo desde fevereiro. Embora eu ache que no fundo eles sabiam que desde o show de Buenos Aires o barco tinha afundado.
O Hooky é um otário. Digo isso porque ele é sem dúvida o mais carismático da banda, o que mais se dedica, o motivo de ainda fazerem shows, etc e, bastou meia dúzia de posts no myspace para o Sr. Bernard "ele que tem um problema" Sumner ser o bonzinho da parada. Tá todo mundo pensando que é o Hooky que está jogando no ventilador, quando na verdade ele só não soube ficar calado quando era mais prudente.
Reparem que o Barney não tem a menor intenção de continuar a banda, é só novamente o ego falando alto. Esse papo de "quem ele pensa que é pra falar que a minha banda acabou" mostra bem isso. Ele só tá puto porque o Hooky fez um anúncio "oficial". E nem foi tao oficial assim, foi uma menção meio por alto numa entrevista sobre a banda do Perry Farrel e depois disso a coisa virou uma bola de neve com myspace pra lá, press statement pra cá, etc.
Amigos, acabou, deal with it! E não foi porque o Hooky saiu, já tinha acabado antes. Curioso é que provavelmente o único que não queria acabar vai levar a culpa.
PS: E o Steve aparentemente é o maior "bosta-n'água" do mundo (vai onde a maré leva). Não aparenta estar nem aí. Se tiver o tanquezinho pra ele dirigir tá valendo.....