Skip to content

Tony Wilson morreu.

Archived

13 replies · 1,914 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

Hoje. Triste, muito triste. :(

0 likes

Descanse em paz.

0 likes

O cara era um visionário... Vai em paz, velho.

0 likes

anthony h. wilson.

so it goes man.

0 likes

Obrigado Tony!

0 likes

Deixou um grande legado!

descanse em páz!

0 likes

putz... isso é triste. ouvi a radio de manchester ontem à noite e não paravam de falar nele. pediam pra vc ligar pra lá se você já tinha falado com ele ou tivesse participado dos tempos do Hacienda...prestar tributo, contar suas memórias sobre ele.

o 'Mr Manchester'...

descanse em paz.

hoje a noite vai ter tributo a Anthony Wilson, 10 da noite lá, 6 aqui ( é? deve ser ) na radio de manchester pela BBC.

http://www.bbc.co.uk/radio/aod/mainframe.shtml?http://www.bbc.co.uk/radio/aod/manchester.shtml

0 likes

Obrigado por tudo.

0 likes

Que chato :(

0 likes

Valeu :bow: por tudo Tony Wilson.

:(

0 likes

Eu cheguei a conhece-lo em manchester em frente da factory parecia ser um cara animado ,olhar esperto ele até me sacaneou com o fato de eu ser barsileiro falando de futebol etc... uma pena OBRIGADO POR TUDO TONY WILSON!!!! BEBE UMA COM O IAN CURTIS POR MIM!!! W

0 likes

Esse está se transformando em um annus horribilis mesmo... minhas condolências para a família. RIP, Tony, e obrigado!

0 likes

Monsieur Round & Round wrote: Esse está se transformando em um annus horribilis mesmo... minhas condolências para a família. RIP, Tony, e obrigado!

Espero que as notícias ruins parem por aqui e que venham muitos shows p/ compensar a tristeza que paira.

Fonseca.

0 likes

Descanse em paz, Tony. Agora é juntar a turma no céu e fazer os planos pra Factory Heaven. E tomara que seja com orçamento ilimitado.

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗