Aracri wrote:
Já que o Expe falou na Hi-Fi em São Paulo, seria interessante ver onde a galera comprou seus primeiros discos, antes dessa grande facilidade chamada internet!
Meu "Substance" comprei na Moto-Discos, na Sete de Setembro. A loja ainda existe, mas se transformou em sebo de vinis. "Movement", "Low Life" e "Technique" comprei na Mesbla... "Brotherhood" na extinta Prodisco e o "PC&L" eu ganhei uma amostra promo...
Botando a cabeça pra funcionar: Substance e Technique, ambos em cassete, comprei na Hi-Fi em São Paulo em 1988 e 1989, respectivamente; Low-Life e Brotherhood, em vinil, um amigo de colegial me deu em 1993; Em março do mesmo ano, comprei o Substance em CD (primeiro, meu CD veio com problema: os dois discos tinham os labels corretos, mas ambos eram o CD 1).
Republic, já em CD, comprei na Aky Discos de Boa Viagem (hoje tem uma loja de roupas lá) em junho de 1993. Em agosto, achei o Substance do JD em promoção na mesma loja, já em CD.
Em dezembro de 1993, na Vivace do Shopping Guararapes (a loja não existe mais no local, só tem atualmente a filial do Shopping Recife), comprei vinis de Movement, PC&L, Unknown Pleasures e Closer.
Já os CDs... Low-Life e Brotherhood comprei na finada Music Store do Shopping Recife, por volta de 97. Movement e PC&L uma amiga dos EUA me mandou em troca de três CDs do Chico Buarque. Technique comprei importado na Disco de Ouro, aqui em Recife tb. Closer, na Music Store por volta de 99. Unknown Pleasures e Still, ganhei de aniversário em 2000.