Anos atras criei um tópico com essa dúvida na comunidade New Order Brasil do orkut mas não rendeu muito ... É o seguinte: qual é exatamente a versão de She's Lost Control que está na trilha de 24 Hour Party People? É bem semelhante à 12' version do Substance e The Best mas eu tenho muita certeza de que não é a mesma. A mixagem é significativamente diferente e a versão da trilha termina num fade out. Nunca achei info concreta sobre... especulo q seja a tal US 12' version, devido à informação sobre duração (4:45) coincidir com a da faixa da trilha. Algué me confirma ou desmente isso?
versões de "She's Lost Control"
Archived5 replies · 1,865 views
Existem basicamente duas versões de "She's Lost Control" na versão 12 polegadas:
A primeira com mais teclados na mixagem e que termina com um fade-out. Ela aparece em todas as versões do single de 12 polegadas, na trilha de "24 Hour Party People" e em algumas versões do "Substance" (os meus brasileiros em vinil e CD possuem esta versão).
A segunda versão com menos teclados e que termina sem fade-out. Ela aparece na coletânea "Martin", no box "Heart & Soul" e em outras versões do "Substance".
Esclareceu ou confundiu mais?
Valeu! Esclareceu bastante! Já ouvido dois cds subastance originais e nos dois a versão era a sem fade out. O único lugar q eu tinha ouvido a outra versão era na trilha de 24HPP...
One Brain wrote: Existem basicamente duas versões de "She's Lost Control" na versão 12 polegadas:
A primeira com mais teclados na mixagem e que termina com um fade-out. Ela aparece em todas as versões do single de 12 polegadas, na trilha de "24 Hour Party People" e em algumas versões do "Substance" (os meus brasileiros em vinil e CD possuem esta versão).
A segunda versão com menos teclados e que termina sem fade-out. Ela aparece na coletânea "Martin", no box "Heart & Soul" e em outras versões do "Substance".
Esclareceu ou confundiu mais?
Well, minha edição em CD de "Substance" (americana) tem a versão com fade-out, mas não me lembro se a versão do meu vinil (que é brasileiro) é a mesma... Preciso dar uma escutada...
O roubo da "lápide" de Ian Curtis foi uma coisa desagradável....parece coisa de estilista doido brasileiro.
Laranjeira wrote: O roubo da "lápide" de Ian Curtis foi uma coisa desagradável....parece coisa de estilista doido brasileiro.
Chega bebado em casa e ainda responde no topico errado! ![]()