Skip to content

versões de "She's Lost Control"

Archived

5 replies · 1,865 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

Anos atras criei um tópico com essa dúvida na comunidade New Order Brasil do orkut mas não rendeu muito ... É o seguinte: qual é exatamente a versão de She's Lost Control que está na trilha de 24 Hour Party People? É bem semelhante à 12' version do Substance e The Best mas eu tenho muita certeza de que não é a mesma. A mixagem é significativamente diferente e a versão da trilha termina num fade out. Nunca achei info concreta sobre... especulo q seja a tal US 12' version, devido à informação sobre duração (4:45) coincidir com a da faixa da trilha. Algué me confirma ou desmente isso?

0 likes

Existem basicamente duas versões de "She's Lost Control" na versão 12 polegadas:

A primeira com mais teclados na mixagem e que termina com um fade-out. Ela aparece em todas as versões do single de 12 polegadas, na trilha de "24 Hour Party People" e em algumas versões do "Substance" (os meus brasileiros em vinil e CD possuem esta versão).

A segunda versão com menos teclados e que termina sem fade-out. Ela aparece na coletânea "Martin", no box "Heart & Soul" e em outras versões do "Substance".

Esclareceu ou confundiu mais?

0 likes

Valeu! Esclareceu bastante! Já ouvido dois cds subastance originais e nos dois a versão era a sem fade out. O único lugar q eu tinha ouvido a outra versão era na trilha de 24HPP...

0 likes

One Brain wrote: Existem basicamente duas versões de "She's Lost Control" na versão 12 polegadas:

A primeira com mais teclados na mixagem e que termina com um fade-out. Ela aparece em todas as versões do single de 12 polegadas, na trilha de "24 Hour Party People" e em algumas versões do "Substance" (os meus brasileiros em vinil e CD possuem esta versão).

A segunda versão com menos teclados e que termina sem fade-out. Ela aparece na coletânea "Martin", no box "Heart & Soul" e em outras versões do "Substance".

Esclareceu ou confundiu mais?

Well, minha edição em CD de "Substance" (americana) tem a versão com fade-out, mas não me lembro se a versão do meu vinil (que é brasileiro) é a mesma... Preciso dar uma escutada...

0 likes

O roubo da "lápide" de Ian Curtis foi uma coisa desagradável....parece coisa de estilista doido brasileiro.

0 likes

Laranjeira wrote: O roubo da "lápide" de Ian Curtis foi uma coisa desagradável....parece coisa de estilista doido brasileiro.

Chega bebado em casa e ainda responde no topico errado! :rofl:

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗