Skip to content

"Control" e "Joy Division" na Livraria da Travessa (Ipanema)

Archived

8 replies · 2,596 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

A quem interessar possa (aqui no Rio de Janeiro):

A Livraria da Travessa de Ipanema (na Visconde de Pirajá) recebeu cópias das edições americanas de "Control" e "Joy Division". O preço: 76 pilas cada um!!! Facada...

Acho que o "Joy Division" deveria ser mais barato, pois vem numa embalagem simples... "Control", além do estojo convencional, tem uma luva de papelão metalizado muito maneira...

Ambos com legendas em espanhol, exceto nos extras. E "Joy Division" tem extra pra cacete, incluindo depoimentos sobre Gillian Gilbert!!!

0 likes

Ontem assisti o doc no cinema, passou aqui num festival de documentários. Um amigo que estava comigo levantou a bola da Debora Curtis não aparecer no documentário, apesar de ter várias aspas delas ao longo do filme. Alguem sabe por quê?

E vou bater na mesma tecla de novo: O Martin Hannet era o cara!!!!!!!!!

0 likes

Igor wrote: Ontem assisti o doc no cinema, passou aqui num festival de documentários. Um amigo que estava comigo levantou a bola da Debora Curtis não aparecer no documentário, apesar de ter várias aspas delas ao longo do filme. Alguem sabe por quê?

E vou bater na mesma tecla de novo: O Martin Hannet era o cara!!!!!!!!!

Aqueles "quotes" da Debbie são fragmentos do "Touching From a Distance". Realmente, fiquei intrigado por ela não aparecer no documentário. Nem nos extras do DVD ela aparece ou há qualquer menção a ela. Resta saber se foi mancada do Jon Savage e do Grant Gee ou se ela é que não fez questão de participar...

Martin Hannett era o cara mesmo... Aquela história dele ter ajudado a desenvolver o digital delay da AMS, usado em "Unknown Pleasures", foi demais. Mas o Bernard Sumner também é foda. Nos extras, há um capítulo chamado "Synths", no qual ele conta que construiu o primeiro sintetizador que foi usado no Joy Division e que o Steve, que odiava sintetizadores, começou a se interessar por synth drumming depois disto.

0 likes

Antes de entrar no cinema eu estava numa livraria e vi o Touching from a Distance, resolvi comprar e estou lendo

0 likes

Se eu tivesse que chutar um motivo para a Deborah Curtis não aparecer, diria que é por causa da Annik Honoré.

Mas é só um chute.

0 likes

Spider Kombat wrote: Se eu tivesse que chutar um motivo para a Deborah Curtis não aparecer, diria que é por causa da Annik Honoré.

Mas é só um chute.

Mas também não poderia ter sido o contrário? :scratch:

0 likes

Vou lançar a questão no fórum gringo

0 likes

As edições têm legendas em inglês, Aracri?

Quanto ao preço... quando comprei meu dvd do 24HPP, na Cultura aqui de Recife, saiu por 75 pilas, americano. Pena que o dólar tenha baixado mas as lojas não tenham acompanhado isso, aumentando ainda mais a margem de lucro em cima de nós, pobres fãs.

0 likes

Expe wrote: As edições têm legendas em inglês, Aracri?

Quanto ao preço... quando comprei meu dvd do 24HPP, na Cultura aqui de Recife, saiu por 75 pilas, americano. Pena que o dólar tenha baixado mas as lojas não tenham acompanhado isso, aumentando ainda mais a margem de lucro em cima de nós, pobres fãs.

Sim, Expe, as edições americanas, tanto a de "Control" quanto a de "Joy Division", possuem legendas em inglês, o que facilitou muito minha vida para assistir os extras de "Joy Division", que são quase que um segundo (e excelente) documentário. Bernard falando sobre as figuraças que apareceram para fazer testes de vocalista e baterista (antes de Ian e Steve entrarem) é de matar de rir.

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗