Monsieur Round & Round wrote:
Crianças, agora que chegamos a meio desse Ano da Graça de Dois Mil e Oito, parece chegada a hora de um pequeno balanço musical...
Eis meus discos do ano, até esse momento:
The Whip - X marks destination
The B-52's - Funplex
Spleen United - Neanderthal
Helio Sequence - Keep your eyes ahead
Primal Scream - Beautiful future
M83 - Saturdays=youth
The Charlatans - You cross my path
R.E.M. - Accelerate
Robert Forster - The evangelist
Cut Copy - In ghost colours
Hot Chip - Made in the dark
Wire - Object 47
The Music - Strenght in numbers
Fico esperando vossas escolhas...
Não ouvi muitos lançamentos este ano, não... O "Funplex" do B52's ainda não tive paciência de ouvir inteiro, mas me parece interessante. Aqui no Brasil está rolando o maior hype do Hot Chip, que inclusive está tocando direto na MTV (que anda meio "indie" ultimamente, repararam?), mas fora "One Pure Thought", que acho bem legal, o restante do "Made in the Dark" achei bem chato.
Mas palmas
para o novo do R.E.M., "Accelerate" é muito bom! Chega daquela seqüência de discos paradões e sonolentos... Merece menção honrosa!
Entretanto, apesar de ser praticamente uma reprise do "Witchin' Hour", eu escolheria o "Veloficero" do Ladytron. Tenho ouvido com freqüência. Pena que o povo aqui já sacou que o "grande disco" deles não vem nunca...
Bom, falta uma escutada no "Snowflake Midnight", do Mercury Rev (não que eu esteja esperando grande coisa). Assim que ouvir, deixo minha opinião aqui.