Skip to content

New Order "fake"!

Archived

12 replies · 3,130 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

Estava eu olhando as diversas comunidades sobre o New Order no Orkut e achei uma, que também se chama "New Order Brasil" (como aquela do Expedito)... Entrem no link e reparem a "foto da banda":

http://www.orkut.com.br/Community.aspx?cmm=813057

:rofl: Morri de rir!

0 likes

Já faz algum tempo que fiquei horas com um camarada tentando descobrir quem é esse pessoal na foto da comunidade:)

Comunidade New Order Brasil só tem uma que presta mesmo, hahahahaha (momento jabá):)

0 likes

sem contar que a comunidade é atolada de fãs desinformados, e se a comunidade é NewOrder Brasil, por que a descriçao é em ingles?

0 likes

Lá diz q foi criada em 2004. Aposto q "New order Brasil" esse não era o nome inicial dela. Senão eu teria visto, num é possível...

0 likes

Depois de ver pessoas confundirem New Order com Dead or Alive e New Radicals, posso dizer que hjoje posso esperar de tudo.... :nonono:

0 likes

O tópico da menina que achou que Dead or Alive era NO merece ficar pra posteridade.

Pra quem nunca viu, clique aqui.

E como assim confundiram New Order com New Radicals? Eu perdi essa, hehehe

0 likes

Rola um print screen? Não tenho Orkut. :eek3:

0 likes

contrique wrote: Rola um print screen? Não tenho Orkut. :eek3:

Acho que o tópico inteiro é muita coisa para um print screem...

0 likes

Não tá completo, mas da pra ver como foi...

É só clicar aqui!

0 likes

Dennis wrote:

É só clicar aqui!

Oi Dennis. Até fico sem jeito pelo trabalhão que deu para montar a figura, mas valeu a pena.

:lol: :lol: :lol:

:thumb:

0 likes

contrique wrote:

Dennis wrote:

É só clicar aqui!

Oi Dennis. Até fico sem jeito pelo trabalhão que deu para montar a figura, mas valeu a pena.

:lol: :lol: :lol:

:thumb:

Não fique sem jeito. Pra falar a verdade me diverti muito fazendo isso pois pude ler tudo novamente e dar boas risadas. Pena que nesse tópico o Hansen não postou e me admiro o Emoka não ter colocar a resposta no Mercado Livre... :evil4:

0 likes

Ah... Aqui tá o link do print da comunidade "New Order Fake". Acabei esquecendo de postar e dessa vez não tive muita paciência em recortar a imagem, mas da pra ver bem a "essência" a comunidade... hehehehehe

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗