Igor wrote:
Minha real esperança é que o Tim anda dizendo no fórum gringo que virão coisas fodas, para agradar o fãs. Espero que a fonte dele seja quente. Além disso, a maioria desses CD's duplos é desperdício de material, pois caberiam fácil em apenas um disco.
Só tenho medo que, no fundo, o baú do New Order não tenha nada e as tais raridades que tanto esperamos simplesmente não existam.
Acho que o New Order tem alguma coisa interessante, sim, o problema é que mais uma vez deve ter havido discordância entre o Bernard e o Hooky, posso apostar! Lembrem-se que o Hooky chegou a dizer que o Bernard odiava o material ao vivo antigo e que, por essa razão, era provável que os discos de bônus dos remasters do New Order não fossem ao vivo como os do Joy Division. Deve ser mais ou menos a mesma coisa com relação a demos, outtakes, etc... Se bem que no caso de outtakes, acredito que haja pouquíssima coisa mesmo. Pero que hay, hay!!! 
Por exemplo: o remaster do "Movement" poderia vir com as Western Works demos e com "A Piece of Fate", uma das duas faixas que eles gravaram com o Kevin Hewick (a outra foi "Haystack"), e que nunca viu a luz do dia! Uma versão regravada dela foi lançada pelo próprio Hewick em 1993 com outro nome, mas a original, com Bernard, Hooky e Steve tocando, permanece inédita! Nesse mesmo remaster, podia rolar "In a Lone Place" e "Hurt" versões 7", ou a versão de "Temptation" para "Totalmente Selvagem", que é ligeiramente diferente...
E vai que não tem alguma versão de "Too Late" perdida por aí que não seja a do "Peel Sessions"???