Skip to content

Comprei meu primeiro remaster...

Archived

63 replies · 5,093 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

Foi baseado no email que recebi deles.

0 likes

Denial_1963 wrote: Foi baseado no email que recebi deles.

Em inglês??

0 likes

Laranjeira wrote:

Denial_1963 wrote: Foi baseado no email que recebi deles.

Em inglês??

:abovelol:

Essa foi boa... :rofl:

0 likes

A quem interessar possa: o preço dos remasters do New Order na CD-Wow! já caiu para £9.99!

Até me passou pela cabeça esperar o lançamento dos remasters nos EUA, mas com essa bagatela da CD-Wow! estou pensando em reconsiderar e cometer a mesma boa vontade do Jorge (comprar um desses discos apesar de todos os escândalos)... Afinal, segundo o "currency calculator" do site www.x-rates.com, cada CD sairia por aproximadamente R$ 35... Isto se passar direto pela Receita Federal sem tributação...

0 likes

Ops, já era, hoje voltou ao preço de £10.99... :\ohwell:

0 likes

Aracri wrote: Ops, já era, hoje voltou ao preço de £10.99... :\ohwell:

Tem uma promoção chamada “happy hour” no CD Wow! onde os preços ficam 1 libra mais baratos durante algumas horas. Não sei com qual frequência costuma ocorrer, mas você deve ter visto o preço bem neste momento.

0 likes

One Brain wrote:

Aracri wrote: Ops, já era, hoje voltou ao preço de £10.99... :\ohwell:

Tem uma promoção chamada “happy hour” no CD Wow! onde os preços ficam 1 libra mais baratos durante algumas horas. Não sei com qual frequência costuma ocorrer, mas você deve ter visto o preço bem neste momento.

Tenho três dúvidas...:

• a entrega grátis da CDWOW demora muito?

• aquele seguro que eles oferecem, de 0.5 libra, contra perda no envio, é válido?

• alguém mais comprou estes remasters? Opiniões??

:thumb:

0 likes

Alguém tem notícias a respeito dos remasters Americanos? No Japão parece que foram cancelados. Aracri eu não arriscaria em comprá-los agora, minha decepção foi grande e ainda está forte, me sentiria totalmente lesado em comprá-los nesse momento. Talvez daqui alguns meses se não houver um recall eu compre eles na seção saleprice - rs , eu acho que será o destino dessa coleção.

0 likes

Denial_1963 wrote: Alguém tem notícias a respeito dos remasters Americanos? No Japão parece que foram cancelados. Aracri eu não arriscaria em comprá-los agora, minha decepção foi grande e ainda está forte, me sentiria totalmente lesado em comprá-los nesse momento. Talvez daqui alguns meses se não houver um recall eu compre eles na seção saleprice - rs , eu acho que será o destino dessa coleção.

Emoka, eles foram cancelados ou adiados? Se foram cancelados, isso é mau sinal. Provavelmente, isto quer dizer não haverá nova tiragem sem as cagadas e que a Warner abortou o projeto...

0 likes

Monsieur Round & Round wrote:

Dennis wrote:

Isso me fez lembrar das diversas pessoas que perderam suas coleções de vinis na enchente de 86.

:laugh:

Não exageremos! O que aconteceu foi o seguinte: na época, eu tinha minha estante de CDs colocada proximo da janela de meu quarto (de solteiro, claro...). Um dia de Verão deixei a janela aberta por descuido e quando voltei a casa, depois de uma chuvada, foi o desastre total. Até hoje não consegui descolar o booklet de meu Technique, também original da Factory. Aqueles fabulosos querubins multi-colores se perderam para sempre! :cry:

Jorge

Essas páginas coladas do booklet do teu Techinique são aquelas das fotos do Hooky de Kimono vermelho é? KKKKKKKKKKK

0 likes

Aracri wrote:

Denial_1963 wrote: Alguém tem notícias a respeito dos remasters Americanos? No Japão parece que foram cancelados. Aracri eu não arriscaria em comprá-los agora, minha decepção foi grande e ainda está forte, me sentiria totalmente lesado em comprá-los nesse momento. Talvez daqui alguns meses se não houver um recall eu compre eles na seção saleprice - rs , eu acho que será o destino dessa coleção.

Emoka, eles foram cancelados ou adiados? Se foram cancelados, isso é mau sinal. Provavelmente, isto quer dizer não haverá nova tiragem sem as cagadas e que a Warner abortou o projeto...

No site da Amazon no Japão, há venda, mas de CD's importados apenas, nada produzido no Japão. Os do JD foram produzidos lá, edição japonesa.

Acho que esses micos vão virar peça de colecionador mesmo, em breve. Vai ver, a intenção era essa.

0 likes

Laranjeira wrote: Tenho três dúvidas...:

• a entrega grátis da CDWOW demora muito?

É relativamente rápida, considerando-se que os CDs vêm de Honk Kong ou sei lá onde. Algo entre 10 e 14 dias.

Laranjeira wrote:

• aquele seguro que eles oferecem, de 0.5 libra, contra perda no envio, é válido?

Nem sabia que existia esta opção com seguro.

Laranjeira wrote:

• alguém mais comprou estes remasters? Opiniões??

Os gringos do NOOL que compraram estão todos detonando. Existem avaliações positivas no site da Amazon, mas acredito que sejam incautos que pouco conhecem de New Order.

0 likes

Rola no FG (Fórum Gringo) que esses remasters foram descontinuados. Os otimistas dizem que para "resolver" os problemas técnicos. A opinião dos pessimistas não pode ser publicada num fórum bem educado... Fatos confirmados:

a) as edições japonesa e americana foram canceladas/adiadas

b) o "Brotherhood" é difícil de achar (a Jo-Jo's não tem nem chegou sequer a receber, por exemplo...)

0 likes

Monsieur Round & Round wrote: Rola no FG (Fórum Gringo) que esses remasters foram descontinuados. Os otimistas dizem que para "resolver" os problemas técnicos. A opinião dos pessimistas não pode ser publicada num fórum bem educado... Fatos confirmados:

a) as edições japonesa e americana foram canceladas/adiadas

b) o "Brotherhood" é difícil de achar (a Jo-Jo's não tem nem chegou sequer a receber, por exemplo...)

Valeu, Ricardo e Jorge. É que a tentação é grande de comprar...vai ver a gravadora se valeu disto para lançar algo tão polêmico e de baixa qualidade....dinheiro fácil.

No site americano da Amazon, ainda consta em pré-venda e com data de lançamento para 11/NOV....o PC&L está na posição #2419 no ranking de vendas, e é o mais bem colocado.

Acho que não vou comprar...melhor pegar o dinheiro e comprar um toca discos, para ouvir meus LP's.

0 likes

Laranjeira wrote:

Acho que não vou comprar...melhor pegar o dinheiro e comprar um toca discos, para ouvir meus LP's.

Eu fiz isso, recomendo fortemente. Voltei com tudo pro mundo dos vinis, não compro mais CDs!!

0 likes

Spider Kombat wrote:

Laranjeira wrote:

Eu fiz isso, recomendo fortemente. Voltei com tudo pro mundo dos vinis, não compro mais CDs!!

Eu também, embora tivesse expectativas de comprar os remasters do NO. Preciso é de um toca-discos novo, porque o meu tá um bagaço, mas nos últimos meses só comprei vinil: The Jam, Television, Faust, T. Rex, Stooges, Velvet Underground... E tudo novo, já que estão relançando um bocado de coisas em "180-gram heavyweight vinyl". Tá valendo muito mais a pena!

0 likes

Bom, se levarmos em consideração que esses remasters foram feios na base de "economia porca", é bem provável que seja cancelado em outros países. Tudo favorece que esse remasters sejam descontinuados e/ou cancelados, economia dos gastos na produção, insatisfação dos fãs, crise mundial, baixa no mercado fotográfico, etc...

0 likes

Aracri wrote:

Spider Kombat wrote:

Laranjeira wrote:

Eu também, embora tivesse expectativas de comprar os remasters do NO. Preciso é de um toca-discos novo, porque o meu tá um bagaço, mas nos últimos meses só comprei vinil: The Jam, Television, Faust, T. Rex, Stooges, Velvet Underground... E tudo novo, já que estão relançando um bocado de coisas em "180-gram heavyweight vinyl". Tá valendo muito mais a pena!

Isso mesmo, eu comprei o "Discovery" do Daft Punk, em disco duplo de 180g. Qualidade sonora incrível. A Rhino tem feito vários lançamentos legais, estou afim de comprar o "Violator" do Depeche Mode remasterizado também.

Aracri, eu também troquei o toca-discos velho de guerra. Comprei esse aqui, uma excelente relação custo-benefício:

Vitrolinha show

O melhor é que o aparelho tem um pré-amplificador interno, então vc pode conectar em qualquer som com entrada auxiliar. Recentemente a Sony lançou um outro modelo com entrada USB, para quem tem interesse em ripar o vinil direto pro computador e/ou iPod.

O lance é arrumar alguém pra trazer pra vc. Eu já vi caras-de-pau vendendo esse troço aqui no Brasil por R$500.

0 likes

Spider Kombat wrote:

Aracri wrote:

Spider Kombat wrote:

Laranjeira wrote:

Isso mesmo, eu comprei o "Discovery" do Daft Punk, em disco duplo de 180g. Qualidade sonora incrível. A Rhino tem feito vários lançamentos legais, estou afim de comprar o "Violator" do Depeche Mode remasterizado também.

Aracri, eu também troquei o toca-discos velho de guerra. Comprei esse aqui, uma excelente relação custo-benefício:

Vitrolinha show

O melhor é que o aparelho tem um pré-amplificador interno, então vc pode conectar em qualquer som com entrada auxiliar. Recentemente a Sony lançou um outro modelo com entrada USB, para quem tem interesse em ripar o vinil direto pro computador e/ou iPod.

O lance é arrumar alguém pra trazer pra vc. Eu já vi caras-de-pau vendendo esse troço aqui no Brasil por R$500.

Rapaz, que bela dica foi essa, heim? Era exatamente o que eu estava procurando. Eu já tenho aqui um brinquedinho que casaria muito bem com esse toca-discos, é um módulo com pré-amp + amplificador de potência + mixer + pré-EQ integrados. Minha intenção era ligar nele um toca-discos, um PC e o meu bom e velho CD player modular. Como você conseguiu esse toca-discos? Pode me fornecer seu contato? Fiquei interessadíssimo...

Antes de você me mostrar esse da Sony, estava interessado neste aqui.

0 likes

Também estou total nessa onda de vinil. Nunca gostei de CD mesmo. Acho mp3 player genial, poder andar com horas de musica no bolso, mas já que é pra ter esse negócio arcaico de mídia física, que seja com uma capa maneira e com todo o ritual do disco de vinil.

Depois, vc não estará mentindo quando falar para uma gatinha: "Vamos lá em casa ver minha coleção de discos?"

0 likes

Dos remasters que saíram os menos piores são Movement e Technique concordam?

0 likes

Denial_1963 wrote: Dos remasters que saíram os menos piores são Movement e Technique concordam?

Eu não ouvi nenhum remaster ainda, mas pelos comentários que ouvi foi isso sim

0 likes

Igor wrote:

Denial_1963 wrote: Dos remasters que saíram os menos piores são Movement e Technique concordam?

Provavelmente porque são duas obras primas que pouco precisam de melhora, principalmente o Movement. Não desprezando os outros, de maneira alguma, mas esses dois são top of the tops.

0 likes

Aracri wrote:

Rapaz, que bela dica foi essa, heim? Era exatamente o que eu estava procurando. Eu já tenho aqui um brinquedinho que casaria muito bem com esse toca-discos, é um módulo com pré-amp + amplificador de potência + mixer + pré-EQ integrados. Minha intenção era ligar nele um toca-discos, um PC e o meu bom e velho CD player modular. Como você conseguiu esse toca-discos? Pode me fornecer seu contato? Fiquei interessadíssimo...

Não tenho contato, não, Aracri, pedi pra uma amiga trazer pra mim...

0 likes

Spider Kombat wrote:

Aracri wrote:

Não tenho contato, não, Aracri, pedi pra uma amiga trazer pra mim...

Vou tentar o mesmo. Valeu! :thumb:

0 likes

Laranjeira wrote:

Igor wrote:

Provavelmente porque são duas obras primas que pouco precisam de melhora, principalmente o Movement. Não desprezando os outros, de maneira alguma, mas esses dois são top of the tops.

O "Movement" ainda não baixei para verificar, mas ouvi alguns elogios. Dizem que ficou bom, dá pra notar alguma diferença. Já o "Technique", não há diferença claramente discernível, mas no disco de bônus tem os famigerados ruídos em "Run 2", por exemplo.

Em todo caso, entrei no site da CD Wow! hoje e mais uma vez rolaram uns descontos nos preços dos remasters. Acabei arrematando o "Brotherhood" por causa do novo artwork (bem bonito, convenhamos) e o "Power, Corruption and Lies"... Em breve, quando chegarem, posto mais comentários aqui! :thumb:

0 likes

Aracri wrote:

Laranjeira wrote:

Igor wrote:

O "Movement" ainda não baixei para verificar, mas ouvi alguns elogios. Dizem que ficou bom, dá pra notar alguma diferença. Já o "Technique", não há diferença claramente discernível, mas no disco de bônus tem os famigerados ruídos em "Run 2", por exemplo.

Em todo caso, entrei no site da CD Wow! hoje e mais uma vez rolaram uns descontos nos preços dos remasters. Acabei arrematando o "Brotherhood" por causa do novo artwork (bem bonito, convenhamos) e o "Power, Corruption and Lies"... Em breve, quando chegarem, posto mais comentários aqui! :thumb:

Aracri, por quanto estavam? Nunca tenhoa sorte de entrar no site na hora desses descontos, e por 10.99 libras to meio cabreiro de comprar...

0 likes

Laranjeira, eu comprei por 9,99 libras cada, e ontem a promoção durou quase o dia todo. Fiz minha compra lá por volta de meio dia e até mais ou menos 22:00 ainda apareciam com esse preço. Aí quase levei o "Movement" também, mas me lembrei que a fatura ainda virá com os 7" do Arcade Fire que comprei, mais o meu manto sagrado do Mengão, então achei melhor deixar pra uma outra ocasião. :D

0 likes

Aracri wrote:

contrique wrote: Realmente, está muito simples, mas achei bem bonito. Dá uma vontade de comprar um! Será que vai ter lançamento brasileiro?

Contrique, acho difícil esses remasters saírem no Brasil. Até hoje nunca vi um remaster sequer da série "Collector's Edition" sair em terras brasileiras. Até já vi alguns remasters que saíram lá fora pela Rhino (sem ser dessa série) serem editados por aqui, como os do Television ("Marquee Moon" e "Adventure"), mas as embalagens digipak originais foram dispensadas e substituídas por caixinhas comuns de acrílico...

OK, melhor assim. Nada como deixar passar alguns dias para a vontade de comprar ir embora também.

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗