Socorro, já é novembro. 2008 durou aproximadamente 11 dias. Ricardo, já é hora de colocar os nomes na caneca do Depeche Mode?
CD Chain-2009
Archived84 replies · 9,597 views
Vamos lá pessoal!
Segue um Ctrl-C Ctrl-V das regras:
Da mesma forma que fizemos no ano passado, proponho uma brincadeira de confraternização de final de ano. Trata-se do chamado "CD-Chain". Funciona assim: é feito um sorteio entre os participantes e cada pessoa deve gravar um CDR com suas músicas favoritas e enviar para o colega sorteado. Assim todo mundo recebe um presentinho no final de ano e ainda fica conhecendo melhor o gosto musical de outra pessoa do fórum.
As regras são as seguintes (as mesmas do ano passado, por sinal):
- Todos aqueles que quiserem participar devem confirmar através de mensagem neste tópico até o dia 30 de novembro.
- No dia 1º de dezembro eu farei um sorteio e direi quem deverá enviar um CD para quem.
- Os participantes deverão entrar em contato entre si privadamente para informar o endereço de envio do CD.
- O CD deve ser gravado e enviado até o final do mês de dezembro.
- Uma vez recebido o CD é interessante comentar aqui no fórum o que achou da coletânea feita pela outra pessoa.
Quem está dentro? :D
Moi!
E sugiro uma nova alínea nas regras: quem falhou no ano anterior deve ser excluído esse ano (sim, continuo à espero do meu CD de 2008...).
Eu topo, e to limpo no SPCD (serviço de proteção ao CD chain).
Para evitar problemas como o do Jorge, sugiro que seja criada a opção de envio do Cd via web, ou seja, apenas dos arquivos, caso as partes entrem nesse tipo de acordo.
Laranjeira wrote: Eu topo, e to limpo no SPCD (serviço de proteção ao CD chain).
Para evitar problemas como o do Jorge, sugiro que seja criada a opção de envio do Cd via web, ou seja, apenas dos arquivos, caso as partes entrem nesse tipo de acordo.
Por mim tudo bem, em 2006 meu CD chegou via upload, e veio bem legalzinho...
E o "probrema" não é só meu, todo o ano tem gente se mancando!
Eu estou dentro, é claro!
One Brain wrote: 5) Uma vez recebido o CD é interessante comentar aqui no fórum o que achou da coletânea feita pela outra pessoa. :D
Ano passado, me lembro bem, alguns se esqueceram disto... ![]()
Aracri wrote: Eu estou dentro, é claro!
One Brain wrote: 5) Uma vez recebido o CD é interessante comentar aqui no fórum o que achou da coletânea feita pela outra pessoa. :D
Ano passado, me lembro bem, alguns se esqueceram disto...
Ou não quiseram....afinal, é interessante fazer, mas não uma regra básica, como mandar o CD.
Acho que já tive pobremas aqui também....mas não lembro, minha memória tá ficando boa como a do Mr. Summer.
Laranjeira wrote: Ou não quiseram....afinal, é interessante fazer, mas não uma regra básica, como mandar o CD.
Acho que já tive pobremas aqui também....mas não lembro, minha memória tá ficando boa como a do Mr. Summer.
Realmente não é uma regra, mas prometer comentar e acabar por não fazê-lo só pode ter uma razão: O CD não agradou. ![]()
Não vejo problema algum em receber comentários negativos sobre o CD que eu fiz.
Igor wrote:
Dennis wrote:
Gazman wrote: To dentro
é vero?
Putz, se for espero não tirar ele no sorteio
Manda por sedex à cobar (paid at destination) ![]()
Igor wrote:
Dennis wrote:
Gazman wrote: To dentro
é vero?
Putz, se for espero não tirar ele no sorteio
E eu espero que ele NÃO me tire!!! kkkkkkkkkkk
Podem participar os que estão há anos devendo comentários dos cds recebidos em edições anteriores? :D
Pessoal, me desculpem a demora na resposta, mas eu gostaria de participar também. Se ainda der tempo, por favor, me incluam!
Obrigado, Rodrigo.
Fui eu? Se sim, me desculpe! :\oops:
Eu gostei muito do cd que eu ganhei, escuto direto até hoje. ![]()
fac443 wrote: Pessoal, me desculpem a demora na resposta, mas eu gostaria de participar também. Se ainda der tempo, por favor, me incluam!
Obrigado, Rodrigo.
Deu tempo. Hoje à noite eu faço o sorteio. Se mais alguém quiser participar, ainda restam algumas horas.
fac443 wrote:
Fui eu? Se sim, me desculpe! :\oops:
Eu gostei muito do cd que eu ganhei, escuto direto até hoje.
Relaxa, não foi você, não... Pelo contrário, vc comentou! ![]()
O sorteio está feito. Aposentei a caneca e usei um site para gerar uma sequência de números de 1 a 12 (a quantidade de participantes). Abaixo está a evidência do sorteio.

Convertendo os números em nomes, ficou assim:
Igor (Igor) envia para ---> Christiane (Hazey Jane) Ricardo (One Brain) envia para ---> Luís (Aracri) Mauricio (Laranjeira) envia para ---> Ricardo (One Brain) Jorge (Monsieur Round & Round) envia para ---> Rodrigo (fac443) Luís (Aracri) envia para ---> Elazaro (Denial_1963) Dennis (Dennis) envia para ---> Igor (Igor) Jurandir (Jurandir) envia para ---> Dennis (Dennis) Elazaro (Denial_1963) envia para ---> Mauricio (Laranjeira) Isabel (Isabel Cutrim) envia para ---> Carlos (contrique) Carlos (contrique) envia para ---> Isabel (Isabel Cutrim) Christiane (Hazey Jane) envia para ---> Jorge (Monsieur Round & Round) Rodrigo (fac443) envia para ---> Jurandir (Jurandir)
Vocês já sabem o que fazer. Boa diversão! ![]()
ótimo, a minha seleção está quase completa. Contrique, será que você pode me mandar um e-mail com o seu endereço e tal e eu respondo com o meu =D
isabel_cutrim05@hotmail.com
Ricardo,
Me envia teu endereço por e-mail, usa o mplaranjeira@oi.com.br
Emoka, que emoção!!! Acho que você não vai me mandar o CD, mas se quiser meu endereço, também usa o e-mail acima.
Abraços ![]()
Jorge, bom dia!
Meu email: rodrigo@ustravel.com.br.
Jurandir, por favor, me passe o seu email para trocarmos endereços.
Um abraço, Rodrigo.
Já que o Igor retornou ao Brasil na semana passada, eu, ele e o Emoka estamos tentando marcar um chopp, cujo convite seria estendido ao Jurandir. Considerando que eu tirei o Emoka, o Jurandir tirou meu irmão (DJ Dennis), que por sua vez tirou o Igor, podemos fazer do choppinho a oportunidade de trocar os CDs!
Aracri wrote: Já que o Igor retornou ao Brasil na semana passada, eu, ele e o Emoka estamos tentando marcar um chopp, cujo convite seria estendido ao Jurandir. Considerando que eu tirei o Emoka, o Jurandir tirou meu irmão (DJ Dennis), que por sua vez tirou o Igor, podemos fazer do choppinho a oportunidade de trocar os CDs!
Acho boa a idéia!