Skip to content

Comprei meu primeiro remaster...

Archived

63 replies · 5,093 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

Aracri wrote: Laranjeira, eu comprei por 9,99 libras cada, e ontem a promoção durou quase o dia todo. Fiz minha compra lá por volta de meio dia e até mais ou menos 22:00 ainda apareciam com esse preço. Aí quase levei o "Movement" também, mas me lembrei que a fatura ainda virá com os 7" do Arcade Fire que comprei, mais o meu manto sagrado do Mengão, então achei melhor deixar pra uma outra ocasião.

Passei o dia olhando hoje e nada....tô quase comprando essas drogas para matar a curiosidade.....

Se a embalagem for pouquinho parecido com os do Joy, já vale, mas pelas fotos do Jorge, não são tão trabalhadas.

Por sinal, Amazon UK esgotou...tá virando collector's item de verdade... Quer dizer, ou esgotou ou receberam 05 cópias de cada :nod:

0 likes

Laranjeira wrote:

Aracri wrote: Laranjeira, eu comprei por 9,99 libras cada, e ontem a promoção durou quase o dia todo. Fiz minha compra lá por volta de meio dia e até mais ou menos 22:00 ainda apareciam com esse preço. Aí quase levei o "Movement" também, mas me lembrei que a fatura ainda virá com os 7" do Arcade Fire que comprei, mais o meu manto sagrado do Mengão, então achei melhor deixar pra uma outra ocasião.

Passei o dia olhando hoje e nada....tô quase comprando essas drogas para matar a curiosidade.....

Se a embalagem for pouquinho parecido com os do Joy, já vale, mas pelas fotos do Jorge, não são tão trabalhadas.

Por sinal, Amazon UK esgotou...tá virando collector's item de verdade... Quer dizer, ou esgotou ou receberam 05 cópias de cada :nod:

Olha, se bem que não sei se os remasters do Joy Division têm muito mais a apresentar na parte gráfica que os do New Order... Há fotos, mas são tão poucas (duas ou três em média), que não chega a fazer tanta diferença assim, né? Os encartes de ambos trazem, basicamente, textos. E se por um lado "Low Life" não tem mais o tracing paper, os do Joy Division por sua vez não trazem as capas texturizadas. Então, nos aspecto gráfico, digamos que há um "empate técnico", hehehe...

Pelo o que andei lendo no fórum gringo, o lançamento nos EUA foi mantido, mas disseram que a Rhino norte-americana recebeu os mesmos arquivos gráfico e de áudio dos remasters europeus...

0 likes

Saiu no site de música da UOL. Não, não é sobre o lançamento brasileiro!

http://musica.uol.com.br/ultnot/2008/11/11/ult89u9848.jhtm

11/11/2008 - 13h09 Cinco primeiros discos do New Order são relançados com faixas extras

Da Redação

Os cinco primeiros discos do grupo inglês New Order são relançados nos Estados Unidos nesta terça-feira (11) em edições duplas com faixas extras.

"Movement" (1981), "Power, Corruption & Lies" (1983), "Low-Life" (1985), "Brotherhood" (1986) e "Technique" (1989) tiveram o áudio remasterizado e representam o perído clássico do grupo surgido das cinzas do Joy Division, após a morte do cantor Ian Curtis, em maio de 1980.

Os álbuns trazem alguns dos maiores clássicos do grupo que ajudou a definir o pop dançante oitentista, como "Blue Monday", "The Perfect Kiss", "Bizarre Love Triangle" e "Love Vigilants"

Já entre os extras presentes em cada um dos volumes estão faixas lançadas apenas em singles --como as também clássicas "Confusion", e "Temptation"--, lados B, remixes e canções gravadas para trilhas sonoras.

Veja abaixo a lista de músicas de cada um dos relançamentos da gravadora Rhino:

"Movement"

CD 1 "Dreams Never End" "Truth" "Senses" "Chosen Time" "ICB" "The Him" "Doubts Even Here" "Denial"

CD 2 "Ceremony" "Temptation" "In A Lonely Place" "Everything's Gone Green" "Procession" "Mesh" "Hurt" "Cries And Wispers" "Ceremony (Alt. Version)" "Temptation (12" Mix)"

"Power, Corruption & Lies"

CD 1 "Age Of Consent" "We All Stand" "The Village" "586" "Your Silent Face" "Ultraviolence" "Ectasy" "Leave Me Alone"

CD 2 "Blue Monday" "The Beach" "Confusion" "Thieves Like Us" "Lonesome Tonight" "Murder" "Thieves Like Us" "Confusion (Alt Version)"

"Low-Life"

CD 1 "Love Vigilantes" "The Perfect Kiss" "This Time Of Night" "Sunrise" "Elegia" "Sooner Than You Think" "Subculture" "Face Up"

CD 2 "The Perfect Kiss" "Subculture" "Shellshock (John Robie Remix)" "State Of The Nation" "Elegia" "Let's Go (from Salvation!)" "Salvation! ThemeDub Vulture"

"Brotherhood"

CD 1 "Paradise" "Weido" "As It Was When It Was" "Broken Promise" "Way Of Life" "Bizarre Love Triangle" "All Day Long" "Angel Dust" "Every Little Counts"

CD 2 "State Of The Nation" "Bizarre Love Triangle" "1963" "True Faith (Shep Pettibone Remix)" "Touched By The Hand Of God" "Blue Monday 88" "Evil Dust" "True Faith - True DBeach Buggy"

"Technique"

CD 1 "Fine Time" "All The Way" "Love Less" "Round & Round" "Guilty Partner" "Run" "Mr Disco" "Vanishing Point" "Dream Attack"

CD 2 "Don't Do It" "Fine Line" "Round and Round" "Best & Marsh" "Run II" "MTO" "Fine Time (Silk Mix)" "Vanishing Point (Instrumental)" "World In Motion"

0 likes

Bom, recebi o e-mail da CD-Wow dizendo que os remasters que eu comprei já foram despachados pro Brasil, mas eles informam que o prazo estimado de chegada é de sete dias e que o site seja informado caso não chegue na data prevista. É isso mesmo? Ou costuma demorar mais?

Além disso, alguem já teve que pagar tributação da Receita com encomendas da CD-Wow?

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗