Confirmado Peter Hook & The Light em junho em São Paulo
Archived135 replies · 11,792 views
One Brain wrote:
Luis wrote: Alguém vai nos dois dias em SP?
Eu vou.
Blz Ricardo, vamos nos encontrar então.
![]()
Desta vez não irei a nenhum show.....viagem de trabalho de 11 a 19 de junho. Curtam a bagaça do PH.
O show no Rio acaba de ser confirmado no site do Circo. Vão tocar Unknown Pleasures:
Realmente show no Circo tem mil maneiras de pagar meia. A mais facil é imprimindo um e-flyer no site do circo.
Quando começarem a vender vai aparecer nesse link
Vai ser legal rever a galera. A proposito, alguem vai no Cut Copy, dia 09/06? A gente vê os filhos pra no dia 18 ver o pai.
Laranjeira wrote: Desta vez não irei a nenhum show.....viagem de trabalho de 11 a 19 de junho. Curtam a bagaça do PH.
Vou tomar uma por ti!![]()
Acho que vou nos dias também. Vou marcar uma reunião coincidindo com as datas ![]()
Beleza, show confirmado! Vai rolar warm up alcoólico na Lapa antes...
Igor, meu irmão ficou de mandar por mim seu disco do CD Chain no dia do show!
Para que vai aos shows no Rio e Sampa, segue comentários do Jack:
"We will be performing Unknown Pleasures in full in Brazil. The encore may feature some songs from the Closer set but hopefully in the future we can come back again to do the full Closer set."
Vou pensar agora se vou nos dois shows em Sampa agora...
Aracri wrote: Beleza, show confirmado! Vai rolar warm up alcoólico na Lapa antes...
Avisem aí quando começarem a vender os ingressos no Rio, já estou com a passagem na mão!!! Vou só dar um cochilo do show de Sampa e me picar para aí!!!
Sugestões de hotel e bairro para ficar, quem pode ajudar? É melhor ficar no Centro, Flamengo ou outra opção para ir ao show? Vou pegar um vôo pela manhã no domingo no Galeão para voltar para casa.
Big Mouth Julio wrote: Para que vai aos shows no Rio e Sampa, segue comentários do Jack:
"We will be performing Unknown Pleasures in full in Brazil. The encore may feature some songs from the Closer set but hopefully in the future we can come back again to do the full Closer set."
Vou pensar agora se vou nos dois shows em Sampa agora...
Pelo visto teremos um pocket show, já que o Unknown Pleasures tem, sei lá, 40 minutos no máximo... mais o encore vai dar 1 hora de show e olhe lá...
The setlists in Sao Paulo will not be exactly the same on both nights. The main set consists of Unknown Pleasures and 4 or 5 other tracks and will be the same, but the encores will be different. Cheers ![]()
Eu andei fuçando o site "Ingresso.com" e até agora não há ingressos disponíveis para nenhum show após o dia 10 de junho. O show do Peter Hook também não aparece em destaque no site do Circo Voador. Ou seja, a divulgação anda a passos de formiga, o que significa que certamente teremos uma casa cheia de espaços vazios no dia 18...
Aracri wrote: Eu andei fuçando o site "Ingresso.com" e até agora não há ingressos disponíveis para nenhum show após o dia 10 de junho. O show do Peter Hook também não aparece em destaque no site do Circo Voador. Ou seja, a divulgação anda a passos de formiga, o que significa que certamente teremos uma casa cheia de espaços vazios no dia 18...
Já estou imaginando, eu, vc, Emoka, Igor e mais uns 5 gatos pingados lá na frente enchendo a cara tendo um private show ![]()
Aracri wrote: Beleza, show confirmado! Vai rolar warm up alcoólico na Lapa antes...
Rsss, nem lembrava disso.
Igor wrote: Já tá vendendo ingresso pro show do RJ
Dá pra pagar R$60 imprimindo um flyer no site do Circo ou levando 1Kg de alimento.
Acho que vai dar um publico legal, a divulgação melhora chegando mais proximo do evento.
Cara, essa atualização deve ter sido bem há pouco tempo, porque hoje mesmo entrei no site e a venda de ingressos pro Peter Hook ainda não aparecia em lugar nenhum, nem naquele menu suspenso "Shows RIO DE JANEIRO".
Não levo muita fé nessa divulgação em cima da bucha, não. Senão acontece igual ao New Order no Vivo Rio: tinha espaço de sobra do meio da pista pra trás (diferente de São Paulo, que teve lotação máxima nos dois shows e num local bem maior). Naquela época, os ingressos de Sampa começaram a ser vendidos em julho/agosto, a divulgação foi bem antecipada. Acho que vai ser show privado mesmo, como disse o Júlio. O Revenge no Rio anos atrás foi meio assim também...
Aracri wrote:
Dá pra pagar R$60 imprimindo um flyer no site do Circo ou levando 1Kg de alimento.
Acho que vai dar um publico legal, a divulgação melhora chegando mais proximo do evento.
Cara, essa atualização deve ter sido bem há pouco tempo, porque hoje mesmo entrei no site e a venda de ingressos pro Peter Hook ainda não aparecia em lugar nenhum, nem naquele menu suspenso "Shows RIO DE JANEIRO".
Não levo muita fé nessa divulgação em cima da bucha, não. Senão acontece igual ao New Order no Vivo Rio: tinha espaço de sobra do meio da pista pra trás (diferente de São Paulo, que teve lotação máxima nos dois shows e num local bem maior). Naquela época, os ingressos de Sampa começaram a ser vendidos em julho/agosto, a divulgação foi bem antecipada. Acho que vai ser show privado mesmo, como disse o Júlio. O Revenge no Rio anos atrás foi meio assim também...
Hoje em dia divulgação quem faz mesmo são os fão via Twitter e Facebbok. Esse Revenge no RJ foi algo bem pitoresco. Emoka que foi, não?
Aracri wrote:
Hoje em dia divulgação quem faz mesmo são os fão via Twitter e Facebbok. Esse Revenge no RJ foi algo bem pitoresco. Emoka que foi, não?
E eu esto acompanhando esse topico e fico na maior vontade de ir...mas esto sem previsao se vou poder viajar...foda. certeza que quando eu souber se vou poder ir não vai ter ingressos...
Comprei hj meu ingresso do Rio. Emoka te prepara pra pagar umas Itaipavas aí! ![]()
Vamos combinar um boteco aí na Lapa para tomar umas antes do show? ![]()
Cara, só tem duas músicas do Joy que o Bernard canta bem: Atmosphere e Transmission, o resto não presta na voz dele. Já a do Hooky encaixa melhor.
Ingresso Comprado ![]()
Que sensação boa essa de pré-show. Lembra aqueles bons momentos anteriores a novembro de 2006 (guardadas as devidas proporções, obviamente)
Eu não me entusiasmei muito com esse The Light no princípio. Mas ontem eu baixei um show de Julho passado na Italia e fiquei MUITO empolgado com o que vi. Me caiu a ficha que teremos a chance de ver coisas como At a Later Date, Leaders of Men, Failures...coisas que jamais veríamos mesmo com o New Order - agradeçam aos céus os sortudos que estavam no segundo show de SP e viram 24 Hours.
Estou falando isso porque já vi uma galera por aí falando que esse show é furada, que o PH está explorando o cadáver do Ian Curtis, etc etc blah blah blah. Por mais que isso seja verdade (é sim), acho que é bobeira não aproveitar essa.
O evento já entrou em destaque no site do circo:
Depois vai ter festinha com o DJ Wilson Power, que já serviu cafezinho (na verdade, deve ter sido chá) nas gravações do Republic e inclusive andou dando as caras aqui no fórum uma época.
Sobre o comentário do Igor, eu concordo 100% - é pura galhofice e espírito caça-níqueis mesmo. Se eu tivesse que me despencar pra Sampa, dificilmente iria. Mas como vai ser no Circo, perto de casa, 60 realezas, vou feliz. Só de reencontrar a galera depois de 5 anos já vale.
E, bem ou mal, vamos ouvir Disorder ao vivo. Vamos dar esses tostões pro Tio Hooky que ele merece, é co-autor das músicas e o Jack deve dar despesa pra caramba.
Então pelo que entendi o setlist é Unknown Pleasures + outras canções (aí devem entrar os singles, Transmission, LWTUA, Atmosphere, Digital - bem que podiam tocar Dead Souls, hein?). E no bis algumas músicas do Closer (certamente Isolation, 24H e Heart And Soul. A Means To An End também ficaria bonito na voz do Hooky).
Pra mim tá bom.
Spider in a Land of Meat wrote: O evento já entrou em destaque no site do circo:
Depois vai ter festinha com o DJ Wilson Power, que já serviu cafezinho (na verdade, deve ter sido chá) nas gravações do Republic e inclusive andou dando as caras aqui no fórum uma época.
Sobre o comentário do Igor, eu concordo 100% - é pura galhofice e espírito caça-níqueis mesmo. Se eu tivesse que me despencar pra Sampa, dificilmente iria. Mas como vai ser no Circo, perto de casa, 60 realezas, vou feliz. Só de reencontrar a galera depois de 5 anos já vale.
E, bem ou mal, vamos ouvir Disorder ao vivo. Vamos dar esses tostões pro Tio Hooky que ele merece, é co-autor das músicas e o Jack deve dar despesa pra caramba.
Então pelo que entendi o setlist é Unknown Pleasures + outras canções (aí devem entrar os singles, Transmission, LWTUA, Atmosphere, Digital - bem que podiam tocar Dead Souls, hein?). E no bis algumas músicas do Closer (certamente Isolation, 24H e Heart And Soul. A Means To An End também ficaria bonito na voz do Hooky).
Pra mim tá bom.
Jack me prometeu uma garrafa de whisky irlandesa 15 anos! ![]()
Bora beber aonde antes do show no Rio? Em qual buteco da Lapa?
Big Mouth Julio wrote:
Jack me prometeu uma garrafa de whisky irlandesa 15 anos!
Tu deve sufocar o garoto todo dia, baixinho.
Certamente tem que rolar um pré-evento em algum bar da Lapa. Quando chegar mais perto a gente faz uma convocação, são tantas opções de boteco que nem faz sentido combinar com tanta antecedência.
Big Mouth Julio wrote:
Spider in a Land of Meat wrote: O evento já entrou em destaque no site do circo:
Pra mim tá bom.
Jack me prometeu uma garrafa de whisky irlandesa 15 anos!
Se for pedir demais, avisa lá pro Jack que, além de trazer a garrafa de whisky, ele poderia também facilitar o acesso da galera ao camarim no final do show, para parabenizarmos o The Light pelo concerto, hehehe... ![]()
Comprarei meu ingresso hoje... Meu irmão vai se juntar a nós na birita e no show.
O ex baixista do lendário grupo inglês Joy Division e co-fundador da banda New Order se apresenta pela primeira vez no Brasil com participação especial do seu filho no baixo
Duas noites de celebração ao Joy Division. Peter Hook desembarca em São Paulo para duas apresentações inéditas – nos dias 16 e 17 de junho – no Estúdio Emme. A turnê intitulada Unknown Pleasures: A Celebration of Joy Division by Peter Hook & The Light, conta com participação especial do seu filho Jack Bates também no baixo.
A turnê Unknown Pleasures: A Celebration of Joy Division by Peter Hook & The Light - que já passou pelos principais países da Europa - é uma homenagem ao LP homônino Unknown Pleasures (1979), que levou o Joy Division ao estrelato mundial, por isso, os fãs “de carteirinha” podem esperar todas as músicas do álbum na íntegra com direito à apoteótica “Love Will Tear Us Apart”. O repertório também inclui faixas de “An Ideal For Living”, EP de estreia do grupo, então chamada “Warsaw”.
Para esta ocasião tão especial, Hook formou uma banda sob medida: ele, no baixo e nos vocais; o filho, Jack Bates, também no baixo; e Nat Wason, na guitarra, além de Andy Pool, no teclado, e Paul “Leadfoot” Kehoe, na bateria.
Para completar o clima de festa, dois DJs foram escalados para a noite: O DJ Angelo Leuzzi – fundador dos lendários clubs paulistanos Rose Bom Bom, Columbia, B.A.S.E e Lov.E – toca das 21h30/22h30. Após a apresentação de Peter Hook (programada para às 23h), o DJ Magal - que tem quase 30 anos de carreira e já levou seu set inspirado na Manchester oitentista para festivais como Nokia Trends, Sonar, Spirit of London e Skol Beats - assume a discotecagem do Estúdio Emme, do empresário Chico Lowndes. Para Guili Alves de Lima, empresário da agência LED que assina a produção da turnê brasileira, “a ideia da noite é trazer o som e a atmosfera que definiram uma geração”.