Skip to content

Confirmado Peter Hook & The Light em junho em São Paulo

Archived

135 replies · 11,792 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

Bem, a brincadeira começa manhã mas não vou tocar em uma gota de álcool. Tenho uma reunião em Curitiba na sexta cedo. :cry:

Mas na sexta e no sábado, vai ser de balde meu velho!!! :beer:

Ricardo que horas você vai pro show?

0 likes

Big Mouth Julio wrote: Ricardo que horas você vai pro show?

Pretendo chegar por volta de 22h00, a menos que a galera daqui queira se reunir num boteco antes.

Você vem pro show de quinta-feira também ou só na sexta?

0 likes

Quinta e sexta, além do Rio para Emoka me pagar uma cerveja :evil4:

0 likes

Ótimo show ontem. Consegui rever algumas pessoas que não via há anos. Se a minha memória ainda funciona, o setlist foi o seguinte:

1- No Love Lost 2- Leaders Of Men 3- Glass 4- Digital 5- Disorder 6- Day Of The Lords 7- Candidate 8- Insight 9- New Dawn Fades 10- She’s Lost Control 11- Shadowplay 12- Wilderness 13- Interzone 14- I Remember Nothing Bis 15- Ice Age 16- Warsaw 17- Transmission 18- Love Will Tear Us Apart Bis 2 19- Dead Souls

Vamos ver hoje como vai ser, o show principal deve ser o mesmo, mas o bis deve ter alguma coisa diferente.

0 likes

One Brain wrote: Ótimo show ontem. Consegui rever algumas pessoas que não via há anos. Se a minha memória ainda funciona, o setlist foi o seguinte:

1- No Love Lost 2- Leaders Of Men 3- Glass 4- Digital 5- Disorder 6- Day Of The Lords 7- Candidate 8- Insight 9- New Dawn Fades 10- She’s Lost Control 11- Shadowplay 12- Wilderness 13- Interzone 14- I Remember Nothing Bis 15- Ice Age 16- Warsaw 17- Transmission 18- Love Will Tear Us Apart Bis 2 19- Dead Souls

Vamos ver hoje como vai ser, o show principal deve ser o mesmo, mas o bis deve ter alguma coisa diferente.

Dead Souls nao vinha rolando nos sets deles, né?

0 likes

Igor wrote: Dead Souls nao vinha rolando nos sets deles, né?

Pelo que vi no site Setlist.fm, "Dead Souls" e "Ice Age" foram pouco tocadas ao vivo. Segundo o próprio Peter Hook, o segundo bis só aconteceu por insistência do Jack.

0 likes

Vale a pena realmente?

0 likes

One Brain wrote: Ótimo show ontem. ....

bah , então já foi

0 likes

One Brain wrote: Ótimo show ontem. Consegui rever algumas pessoas que não via há anos. Se a minha memória ainda funciona, o setlist foi o seguinte:

Bom set list, sobretudo porque começou com metade do "An Ideal for Living" e com o "Factory Sample"... Fico na expectativa de ouvir "Ice Age" hoje também.

0 likes

Atmosphere e Ceremony valeram o ingresso de ontem. Que performance do cacete!

Super bacana encontrar a turma mais uma vez, visto que na quinta a gente se falou muito pouco no show.

Rico, Renato, Ricardo, Felipe, Júnior, a galera do Dead Souls, fantástica a noite de ontem! Hoje tem mais e já estou no Rio aqui no baiiro da Glória relaxando pra mais tarde! :clap:

0 likes

Antes do segundo show conversei com 3/5 da banda (Jack, Nat e Paul) do lado de fora do Estúdio Emme. Eles estavam lá tranquilamente, sem ninguém reconhecê-los. Todos foram muito receptivos e simpáticos.

Legal encontrar a galera aqui do NOOL novamente. Espero não ter que levar mais 5 anos para encontrá-los novamente.

Segue o setlist do show do segundo dia:

1- No Love Lost 2- Leaders Of Men 3- Glass 4- Digital 5- Disorder 6- Day Of The Lords 7- Candidate 8- Insight 9- New Dawn Fades 10- She’s Lost Control 11- Shadowplay 12- Wilderness 13- Interzone 14- I Remember Nothing Bis 15- Atmosphere 16- Ceremony Bis 2 17- Transmission 18- Love Will Tear Us Apart

0 likes

One Brain wrote: Antes do segundo show conversei com 3/5 da banda (Jack, Nat e Paul) do lado de fora do Estúdio Emme. Eles estavam lá tranquilamente, sem ninguém reconhecê-los. Todos foram muito receptivos e simpáticos.

Legal encontrar a galera aqui do NOOL novamente. Espero não ter que levar mais 5 anos para encontrá-los novamente.

Segue o setlist do show do segundo dia:

1- No Love Lost 2- Leaders Of Men 3- Glass 4- Digital 5- Disorder 6- Day Of The Lords 7- Candidate 8- Insight 9- New Dawn Fades 10- She’s Lost Control 11- Shadowplay 12- Wilderness 13- Interzone 14- I Remember Nothing Bis 15- Atmosphere 16- Ceremony Bis 2 17- Transmission 18- Love Will Tear Us Apart

Ricardo, deu pra tirar umas fotos maneiras?

0 likes

Igor wrote: Ricardo, deu pra tirar umas fotos maneiras?

Minhas fotos não saíram muito boas, mas foi porque não quis ficar bem na frente do palco. O bom do Estúdio Emme é que é um lugar para shows relativamente pequeno, sem divisão entre o palco e o público. Quem ficou na cara do gol deve ter tirado ótimas fotos.

0 likes

O que dizer do show do Rio?

F-A-N-T-Á-S-T-I-C-O-!

Foi surpreendente desde a primeira música: "Incubation". Duvido que alguem esperava por essa!

De diferente, ganhamos ainda "These Days" e uma versão destruidora de "Novelty".

Outros grandes momentos: a roda que a galera do fórum abriu no meio do público em "She's Lost Control".

O momento mais emocionante: "Ceremony". Manjadíssima, mas faltou pouco pra turma cair no choro.

E o coro da platéia em "Atmosphere" foi de arrepiar também.

Para "coroar" a noite, um amigo meu subiu no palco após o show e cantou "Louie Louie" igual ao John The Postman!

Show acima das expectativas... Com direito ao Hooky vindo aos acessos do camarim para tirar fotos com fãs e autografar os ingressos.

E não poderia me esquecer de algo importante: foi muito bom rever Emoka, Igor, Julio, Spider, entre outros.

0 likes

Show acima das expectativas, muito legal reencontrar a galera.

Set list impecável, só faltou dreams never end - rs

0 likes

O show do Rio parece ter sido ótimo realmente. Sorte de quem foi.

Alguém poderia confirmar se este setlist que postei no Setlist.fm está correto?

0 likes

É isso aí Ricardo.

Tirei uma foto do setlist, Incubation foi incluída de última hora, mas perdemos Glass. http://twitpic.com/5dyl32

Novelty foi linda. A voz do PH até que está boa. E o Jack hein? Segurando a onda direitinho com o clássico Yamaha vermelho do pai.

Enfim, sensacional o show. Otimo encontrar todos, espero que o Bad Lieutenant venha logo. E o The Light tocando o Closer. E o New Order.

0 likes

One Brain wrote: O show do Rio parece ter sido ótimo realmente. Sorte de quem foi.

Alguém poderia confirmar se este setlist que postei no Setlist.fm está correto?

Confere! :thumb:

0 likes

Ninguém vai falar que o Hooky veio atenciosamente tirar foto com a gente não?

Pedi ao David Sultan para falar com ele e quando eu disse que era o Big Mouth Julio do NOOL, ele disse: "I know who you are" :rofl:

Emoka ficou revoltada porque não entrou no camarim para ver o Hooky de cueca! :rofl:

0 likes

Big Mouth Julio wrote: Ninguém vai falar que o Hooky veio atenciosamente tirar foto com a gente não?

Pedi ao David Sultan para falar com ele e quando eu disse que era o Big Mouth Julio do NOOL, ele disse: "I know who you are" :rofl:

Emoka ficou revoltada porque não entrou no camarim para ver o Hooky de cueca! :rofl:

Ô, Julio, eu comentei! :nod:

Alguns minutos antes do Hooky chegar e tirar foto com todo mundo o David Sultan se aproximou da gente e ele disse assim para o pessoal "Don't worry, please wait five minutes" (bem, na verdade levou uns dez ou quinze minutos, mas o fato é que o Hooky veio, posou para nossas câmeras e deu autógrafos). :clap:

0 likes

Postem essas fotos

0 likes

O Dennis tá o maior Robert no meu avatar! :rofl:

0 likes

Hooky autografou a camisa do Manchester United do meu irmão. Não sei qual dos dois ficou mais feliz. :spit:

0 likes

E o cheiro de maconha lá no circo? PQP! Fiquei doidão por tabela véi! :crazy:

0 likes

Big Mouth Julio wrote: E o cheiro de maconha lá no circo? PQP! Fiquei doidão por tabela véi! :crazy:

É, eu também :uhoh:

0 likes

Igor wrote:

Big Mouth Julio wrote: E o cheiro de maconha lá no circo? PQP! Fiquei doidão por tabela véi! :crazy:

É, eu também :uhoh:

eu tb............

0 likes

Pra matar a saudade e sede!!!

0 likes

Bacana a foto, Julio.

Eu estou fazendo o último vídeo do show mostrando um pouco da passagem do PH no Rio. Pra isso gostarias de mais fotos do pessoal com o Hook (caso queiram aparecer no vídeo) e algumas do show.

0 likes

Mais uma foto para o acervo "Bar da(s) Boa(s)". O sujeito ao fundo do lado meu irmão é o "Jon the Postman". :evil4:

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗