Sem enrolação, link pra comprar o ingresso:
Pra quem chegou agora: NEW ORDER 3/Dez em Sao Paulo
Comprem logo o ingresso.
Ainda vai ter Soulwax e Death from Above 1979. É muito pra uma manha só!
131 replies · 9,220 views
Sem enrolação, link pra comprar o ingresso:
Comprem logo o ingresso.
Uns amigos já tinham me avisado por e-mail. Ingresso comprado, vamos ver esta picaretagem aí.
Igor wrote: Sem enrolação, link pra comprar o ingresso:
Comprem logo o ingresso.
Caraca, eu tô pasmo!!!! Não esperava por essa mesmo! ![]()
Os Vikings brazucas se reencontrando mais uma vez, show de bola! ![]()
(sem querer "zicar", mas me pelo de medo só de pensar em comprar o ingresso e, depois, cancelarem a vinda...)
Aracri wrote:
Comprem logo o ingresso.
Caraca, eu tô pasmo!!!! Não esperava por essa mesmo!
Os Vikings brazucas se reencontrando mais uma vez, show de bola!
(sem querer "zicar", mas me pelo de medo só de pensar em comprar o ingresso e, depois, cancelarem a vinda...)
Se acontecer isso já sei em quem jogar a culpa. Isola!
O lote promocional (R$ 180,00) deste festival já acabou. Ainda bem que fui ligeiro.
Agora está vendendo o primeiro lote, que custa R$ 210,00.
One Brain wrote: O lote promocional (R$ 180,00) deste festival já acabou. Ainda bem que fui ligeiro.
Agora está vendendo o primeiro lote, que custa R$ 210,00.
Pois é, perdi o lote promocional... Mas comprei um do primeiro lote. Agora, é torcer para o Bernard não querer desistir e cancelar o show...
Aracri wrote: Agora, é torcer para o Bernard não querer desistir e cancelar o show...
Bate na madeira. Já basta a zica que foi o show do The Fall, onde comprei passagem de avião e reservei hotel em Salvador, para o Mark E. Smith cancelar faltando dois dias.
One Brain wrote:
Aracri wrote: Agora, é torcer para o Bernard não querer desistir e cancelar o show...
Bate na madeira. Já basta a zica que foi o show do The Fall, onde comprei passagem de avião e reservei hotel em Salvador, para o Mark E. Smith cancelar faltando dois dias.
Cara, eu subo de joelhos a escadaria da Igreja da Penha se for preciso pra isso não acontecer!
Olha, já tem foto de divulgação do "New Order Mark 3" e tudo:

Vou usar de minha amizade com alguns contatos. Esse negócio está me cheirando a mutreta de longe!
Shows para caridade, hahaha. Quem acreditou nisto? Estava na cara que não eram só dois shows para ajudar um amigo doente. Já estavam rolando boatos sobre shows em Londres e agora eles têm até fotos promocionais.
Este New Order desmembrado vai anunciar muitas outras coisas pela frente, podem contar com isto.
One Brain wrote: Shows para caridade, hahaha. Quem acreditou nisto? Estava na cara que não eram só dois shows para ajudar um amigo doente. Já estavam rolando boatos sobre shows em Londres e agora eles têm até fotos promocionais.
Este New Order desmembrado vai anunciar muitas outras coisas pela frente, podem contar com isto.
Isso ficou claro agora... Os boatos haviam, mas agora como essas fotos "promo", tá na cara que é assim que vai ser: um New Order reformado e pronto para faturar um dinheirinho... e quem sabe até com um disco, por que não?
Mas eles não entregam em Recife, tem de tirar na bilheteria....será que isso vai rolar mesmo?
Laranjeira wrote: Mas eles não entregam em Recife, tem de tirar na bilheteria....será que isso vai rolar mesmo?
Pois é, como Igor e Ricardo, eu comprei o ingresso... Mas no site do LivePass o New Order não aparece como atração confirmada... Mas no site "Midiorama", que eu acho que é uma empresa de R.P. das empresas da indústria de entretenimento no Brasil, consta o New Order como parte do cast, sim...
Detalhes aqui: http://www.midiorama.com.br/works/news/7676/ultra-music-festival-2/
Comprem logo o ingresso.
O show será sábado de manhã??? ![]()
Big Mouth Julio wrote:
Comprem logo o ingresso.
O show será sábado de manhã???
Não... Quando comprei o ingresso, o horário marcado é 16:00. Deve varar sábado/domingo.
Emoka me ligou e já está na web comprando meia entrada, hahaha...
O Jurandir comprou ingresso neste site aqui: http://www.ingressos24horas.com.br/ultra.html
A taxa de serviço é bem mais cara, mas de repente é uma opção também.
As passagens vou fazer questão de comprar mais perto. Deposi esse negócio da pra traz e eu me ferro!
Acabei de ver no estadão a notícia:
Big Mouth Julio wrote: Igor,
Esse irmão da Tracy Chappman é a tua cara velho!
Quem, o baixista?
Cara, hilária essa cara do Stephen nessa foto de divulgação. Quase dá pra ouvir ele dizer "Ja bateu isso aí? Posso ir embora?"
Aracri wrote:
Laranjeira wrote: Mas eles não entregam em Recife, tem de tirar na bilheteria....será que isso vai rolar mesmo?
Pois é, como Igor e Ricardo, eu comprei o ingresso... Mas no site do LivePass o New Order não aparece como atração confirmada... Mas no site "Midiorama", que eu acho que é uma empresa de R.P. das empresas da indústria de entretenimento no Brasil, consta o New Order como parte do cast, sim...
Detalhes aqui: http://www.midiorama.com.br/works/news/7676/ultra-music-festival-2/
Já está em vários sites, no Globo também, mas esse negócio de ter de retirar na bilheteria...imagina a fila e a confusão! E tem de apresentar o cartão usado para a compra na hora da retirada, quem disse que se deve levar cartão para um show?
Putz, pq não entregam em casa.
Vai sair mais barato do que ir na Bélgica.... ![]()
Já vou preparar a filmadora... hehehehehe.....
Igor wrote:
Quem, o baixista?
Cara, hilária essa cara do Stephen nessa foto de divulgação. Quase dá pra ouvir ele dizer "Ja bateu isso aí? Posso ir embora?"
hahahaha foi exatamente isso que ele quis dizer na hora de tirar essa minha foto. mas aí ele fez um esforço e ficou legal :D
Laranjeira wrote: E tem de apresentar o cartão usado para a compra na hora da retirada, quem disse que se deve levar cartão para um show?
Maurício, este lance de mostrar cartão de crédito usado na compra é a coisa mais normal do mundo. Os shows do New Order no Brixton Academy em 2001 já eram assim, o show do Primal Scream que vi mês passado aqui em São Paulo foi assim e por aí vai.
O show do Radiohead era gigante e foi sussa retirar ingresso no dia. Você está esquentando a cabeça com um detalhe desnecessário.
Igor wrote:
Quem, o baixista?
Stephen está a cada dia que passa mais Didi Mocó...
One Brain wrote: O Jurandir comprou ingresso neste site aqui: http://www.ingressos24horas.com.br/ultra.html
Valeu, Ricardo, comprei por esse também. Eles parecem um "cambista online", mas pelo menos entregam em casa. E a diferença de preço para o outro, como já tá por R$ 210.00, é de R$ 28.00.
Seja o que Deus quiser....já tá pago. Agora, a passagem....só qdo Bernard comprar a dele, rsrsrsrsrs.
One Brain wrote:
Laranjeira wrote: E tem de apresentar o cartão usado para a compra na hora da retirada, quem disse que se deve levar cartão para um show?
Maurício, este lance de mostrar cartão de crédito usado na compra é a coisa mais normal do mundo. Os shows do New Order no Brixton Academy em 2001 já eram assim, o show do Primal Scream que vi mês passado aqui em São Paulo foi assim e por aí vai.
O show do Radiohead era gigante e foi sussa retirar ingresso no dia. Você está esquentando a cabeça com um detalhe desnecessário.
Tô ficando velho, Ricardo, fico desconfiado dessas vendas, apesar de comprar muita coisa pela web. Mas já comprado, afinal, você tem experiência em shows. Abs!
Laranjeira wrote:
One Brain wrote: O Jurandir comprou ingresso neste site aqui: http://www.ingressos24horas.com.br/ultra.html
Valeu, Ricardo, comprei por esse também. Eles parecem um "cambista online", mas pelo menos entregam em casa. E a diferença de preço para o outro, como já tá por R$ 210.00, é de R$ 28.00.
Seja o que Deus quiser....já tá pago. Agora, a passagem....só qdo Bernard comprar a dele, rsrsrsrsrs.
AH, esse site que o Ricardo informou e o Jurandir usou, permite bloquear o pagamento caso o ingresso não seja entregue! Perfeito. Resolveu todos os meus problemas.
RSRSRSRS.
Emoka me ligou agora há pouco de novo e confirmou que comprou também!
Caraca, a turma vai se encontrar de novo! Show de bola! Se no show do Peter Hook & The Light já foi maneiro esse reencontro, imagina agora!
![]()
Site do Festival confimou New Order
Eles não vão tocar nem tão cedo na Inglaterra por problemas judiciais, eu acho. Por isso estão correndo atrás dos secões brasileiros e europeus. Eles viram que o Hooky sozinho lotou as garagens por aqui, imagina o New-New Order. O foda é ficar sem o baixo do Hooky num show do New Order, é o mesmo de ter um carro e não ter grana para colocar gasolina. Foi o baixo dele que me fez fã da banda e vou sentir a presença de palco dele também.
Igor wrote: No site da LivePass tinha a opção de enviar pelo correio. Pelo menos no lote promocional
Para Recife não.....vamos ver no que vai dar.
Igor wrote: No site da LivePass tinha a opção de enviar pelo correio. Pelo menos no lote promocional
Aliás, um assalto... Além das 20 pratas para receber o ingresso em casa em quinze dias úteis (pô, por esse preço você pode por correio expresso de Sampa pro Rio receber coisas em menos de 24h), tem 40 mangos de "taxa de conveniência"... um absurdo...
Big Mouth Julio wrote: Eles não vão tocar nem tão cedo na Inglaterra por problemas judiciais, eu acho. Por isso estão correndo atrás dos secões brasileiros e europeus. Eles viram que o Hooky sozinho lotou as garagens por aqui, imagina o New-New Order. O foda é ficar sem o baixo do Hooky num show do New Order, é o mesmo de ter um carro e não ter grana para colocar gasolina. Foi o baixo dele que me fez fã da banda e vou sentir a presença de palco dele também.
Do ponto de vista do som, acho que a falta do Hooky causaria mais impacto num eventual novo disco de estúdio... Ao vivo, Hooky faz falta mesmo é com a presença de palco e com o carisma, que não são os pontos fortes dos demais... Talvez isso faça com que os shows de agora recebam críticas menos simpáticas que os de 2006. Mas, é Bernard, Gillian e Steve, e isso pra mim é mais New Order do que nada.
Aracri wrote:
Aliás, um assalto... Além das 20 pratas para receber o ingresso em casa em quinze dias úteis (pô, por esse preço você pode por correio expresso de Sampa pro Rio receber coisas em menos de 24h), tem 40 mangos de "taxa de conveniência"... um absurdo...
E não custava nada entregar no Brasil todo, o processo de enviar de SP ao RJ e o mesmo de SP para PE, PR, etc. O sistema faz tudo (etiqueta, calcula frete, etc).
Recentemente, em uma viagem de negócios, eu tive 2 cartões de crédito clonados, e agora prefiro pagar as coisas na web via transferência bancária, boleto, etc.
Aracri pagou 270.00, eu paguei 280.00 com entrega em Recife, se o site entregar mesmo.
Putz, na Europa você já compra a passagem aérea, faz check in e mostra o "cartão de embarque" na tela do celular, com um QR CODE. Aqui é essa coisa da época das cavernas.
Aracri wrote:
Big Mouth Julio wrote: Eles não vão tocar nem tão cedo na Inglaterra por problemas judiciais, eu acho. Por isso estão correndo atrás dos secões brasileiros e europeus. Eles viram que o Hooky sozinho lotou as garagens por aqui, imagina o New-New Order. O foda é ficar sem o baixo do Hooky num show do New Order, é o mesmo de ter um carro e não ter grana para colocar gasolina. Foi o baixo dele que me fez fã da banda e vou sentir a presença de palco dele também.
Do ponto de vista do som, acho que a falta do Hooky causaria mais impacto num eventual novo disco de estúdio... Ao vivo, Hooky faz falta mesmo é com a presença de palco e com o carisma, que não são os pontos fortes dos demais... Talvez isso faça com que os shows de agora recebam críticas menos simpáticas que os de 2006. Mas, é Bernard, Gillian e Steve, e isso pra mim é mais New Order do que nada.
Did Bernard and Gillian differ about musical direction?
She's not a very good musician, I'm afraid, and she didn't add that much to the band. It was a problem with both of us. We were very happy when she left. And personally I thought New Order Mark 2 were far superior to New Order Mark 1, but that's life, isn't it? Everyone's entitled to their opinion, aren't they?
Big Mouth Julio wrote:
Aracri wrote:
Did Bernard and Gillian differ about musical direction?
She's not a very good musician, I'm afraid, and she didn't add that much to the band. It was a problem with both of us. We were very happy when she left. And personally I thought New Order Mark 2 were far superior to New Order Mark 1, but that's life, isn't it? Everyone's entitled to their opinion, aren't they?
Apesar de ter achado essa entrevista do Hooky uma bola fora, concordo com ele integralmente numa coisa e parcialmente em outra: sim, de fato Gillian não acrescentou muito à banda; e o New Order "mark 2" supera o "mark 1" apenas ao vivo, pois acho que eles evoluíram muito nesse aspecto (se bem que a banda já havia dado mostra dessa evolução no retorno de 98), mas em estúdio não fizeram mais nada a altura de "Low Life" e "Technique". Mas estou feliz com a volta da Gillian e, em todo caso, essa é uma forma de "empatar" a peleja com o Peter Hook.
Galera ingressos comprados irei eu e minha namorada. Ricardo vc sabe dizer se haverá pista vip? Eu ficando no Formule 1 ou Ibís é perto do show? O show do NO será na madruga? o ideal seria umas 10 horas né?
dennis242 wrote: Além desse show no Brasil, eles farão outras apresentações em outros países?
Não pesquisei ainda para saber... Mas eu abri um tópico no fórum em espanhol falando do show daqui para ver se alguem sabe se vai rolar um show na Argentina ou se o pessoal se anima para vir assistir aqui.
Denial_1963 wrote: Galera ingressos comprados irei eu e minha namorada. Ricardo vc sabe dizer se haverá pista vip? Eu ficando no Formule 1 ou Ibís é perto do show? O show do NO será na madruga? o ideal seria umas 10 horas né?
Sai que é tua Ricardo! ![]()
Big Mouth Julio wrote:
Denial_1963 wrote: Galera ingressos comprados irei eu e minha namorada. Ricardo vc sabe dizer se haverá pista vip? Eu ficando no Formule 1 ou Ibís é perto do show? O show do NO será na madruga? o ideal seria umas 10 horas né?
Sai que é tua Ricardo!
kkkkkkkkkkkk
Big Mouth Julio wrote:
Sai que é tua Ricardo!
![]()
Eu mereço... Vamos lá.
Denial_1963 wrote: Ricardo vc sabe dizer se haverá pista vip?
Acho que não. Se existisse pista VIP estaria à venda no site.
Denial_1963 wrote: Eu ficando no Formule 1 ou Ibís é perto do show?
O Íbis ou Formule 1 não são perto do Sambódromo, mas é melhor ficar longe num lugar legal do que perto do Anhembi.
Denial_1963 wrote: O show do NO será na madruga? o ideal seria umas 10 horas né?
Certeza que o New Order vai ser um dos últimos a tocar, ou seja, de madrugada. Para mim, o ideal seria que eles tocassem às 20h32.
Ingresso e passagem na mão. (Resolvi comprar de uma vez a passagem, porque mais em cima da hora aumenta.) Nos encontramos lá, galera.
Olhem o set list do show de ontem em Bruxelas galera, o que vocês acharam?
ELEGIA (!) CRYSTAL REGRET CEREMONY AGE OF CONSENT (!) LOVE VIGILANTES KRAFTY 1963 (!) BLT TRUE FAITH 586 (!) THE PERFECT KISS TEMPTATION
BLUE MONDAY
LWTUA
Igor wrote: Site do Festival confimou New Order
E aí vai rolar mesmo??? ![]()
Set list seu lindo mesmo! E eu tava pensando: só falta inventarem de tocar Age of Consent só pra deixar o Hook puto, já que ele sempre dizia que queria tocar Age of Consent, mas o Bernard não deixava. Não deu outra. AGE OF CONSENT!!!! Pra ficar perfeito, só falta Turn my Way e Vanishing Point!
Level wrote: P.S. Me procurem colado na grade, mais pro lado direito. Quase de frente pra Gillian!
Vamos marcar algum encontro direito, de preferencia com uns bons drinks antes do show.
Mas, durante o show, eu tambem pretendo ficar naquele que um dia foi chamado de "Hooky side" e agora pertence a Gillian
A chance de tocarem músicas do "Technique" é praticamente nula. Uma das poucas coisas em que Bernard Sumner e Peter Hook concordavam é que as músicas deste álbum não soam bem ao vivo.
Outra coisa: só eu estou estranhando que eles estão usando projeções agora?
Achei interessante essas projeções também. Um pouquinho de tecnologia até que não atrapalha, né? Se fosse em uma parede de LED, como no clipe de Crystal, ia ficar melhor ainda. Quanto a Vanishing Point, pelo pouco que eu me lembro do show que eu fui no maracanãzinho, ficou bem bom ao vivo... ;) Agora, e esse festival aí hein? Vocês tem mais detalhes? É um palco só? O New Order vai ser o último a entrar? Porque eu vou chegar lá pela 1 da tarde em São Paulo e vou direto pro Sambódromo... Vai ser dureza a espera...
Uma dúvida: No site do Livepass e no Ingresso 24h anúnciam o evento em dois lugares, no sambódramo Anhembi e na Arena Anhembi. Ambos ficam na Av. Olavo Fontoura (praticamente um ao lado do outro). Afinal, onde realmente será o evento? Pode-se considerar a Arena e o Sambódramo como uma coisa só?
dennis242 wrote: Uma dúvida: No site do Livepass e no Ingresso 24h anúnciam o evento em dois lugares, no sambódramo Anhembi e na Arena Anhembi. Ambos ficam na Av. Olavo Fontoura (praticamente um ao lado do outro). Afinal, onde realmente será o evento? Pode-se considerar a Arena e o Sambódramo como uma coisa só?
Eu acho que sim.
Tava pensando na clássica cerveja pré-show.....
Como o evento é um festival e o New Order certamente vai tocar no final acredito que o esquema é marcar um ponto la dentro pra encontrar. Vamos ter q afinar os twitters/sms/smartphones.
Percebo que o gringos estao meio desconfiados (ou nós que estamos muito confiantes). Será que algum Viking vem?
(Depois da mudança eu nao achei mais o meu badge dos Vikings
)
One Brain wrote: A chance de tocarem músicas do "Technique" é praticamente nula. Uma das poucas coisas em que Bernard Sumner e Peter Hook concordavam é que as músicas deste álbum não soam bem ao vivo.
Outra coisa: só eu estou estranhando que eles estão usando projeções agora?
Realmente, é uma pena não tocarem nada do "Technique"... Concordo com Sumner/Hooky com relação, por exemplo, a "Run"... Mas sempre achei que "Round and Round", "Vanishing Point" e "Mr. Disco" soavam excelentes ao vivo.
Eu acho que as projeções têm um motivo: com Peter Hook, o público sabia para onde olhar. Como o New Order perdeu seu maior atrativo visual ao vivo, o telão dá uma mãozinha, né? Chega ser engraçado ver o Sumner em pé, de microfone na mão, durante "1963", apesar da versão ter ficado ótima!
Notaram que deram mais uma mexida em "True Faith"? Agora tem aqueles tecladinhos tocando o refrão como na versão "The Morning Sun Extended Mix".
Igor wrote: Tava pensando na clássica cerveja pré-show.....
Como o evento é um festival e o New Order certamente vai tocar no final acredito que o esquema é marcar um ponto la dentro pra encontrar. Vamos ter q afinar os twitters/sms/smartphones.
Percebo que o gringos estao meio desconfiados (ou nós que estamos muito confiantes). Será que algum Viking vem?
)
Eu e meu irmão já temos nossa logística quase toda montada... Vamos nos hospedar bem pertinho do local do show. Por e-mail a gente troca os números de smartphone/celular e esquematiza o pre-gig...
Eu vi bo site do Ultra que o New Order não está anunciado como atração principal, e sim "Swedish House Mafia". O que provavelmente significa que não entram no palco por último...
Level wrote: Eu vi bo site do Ultra que o New Order não está anunciado como atração principal, e sim "Swedish House Mafia". O que provavelmente significa que não entram no palco por último...
O que seria, no mínimo, um erro de avaliação e uma puta falta de respeito... Swedish-House-Who? Pelamordedeus, né? Seria isso obra do mesmo idiota que pôs o Kraftwerk para abrir o show do Radiohead?
Aracri wrote:
Level wrote: Eu vi bo site do Ultra que o New Order não está anunciado como atração principal, e sim "Swedish House Mafia". O que provavelmente significa que não entram no palco por último...
O que seria, no mínimo, um erro de avaliação e uma puta falta de respeito... Swedish-House-Who? Pelamordedeus, né? Seria isso obra do mesmo idiota que pôs o Kraftwerk para abrir o show do Radiohead?
Por um lado, isso é bom. Pelo menos vou sair mais cedo do evento e a quantidade de merda que terei de ouvir antes do New Order será menor.
Lembrando o caso do Kraftwerk, me lembro que no primeiro show da banda no Rio, no Free Jazz, o headline da noite era o Massive Atack. Que por sinal, não conseguiu superar o impacto que o show do Kraftwerk proporcionou. Acho que no dia 3 não será diferente.
Aracri wrote:
Ah, quanto mais cedo for o show, melhor. Só quero ver o NO mesmo.....e vamos sincronizar os smartphones!
Aracri wrote:
)
Eu e meu irmão já temos nossa logística quase toda montada... Vamos nos hospedar bem pertinho do local do show. Por e-mail a gente troca os números de smartphone/celular e esquematiza o pre-gig...
Pessoal, estou indo ao show sozinha! Vou pela primeira vez a SP no início do mês que vem, então em Dezembro não vou estar completamente perdida. Espero me encontrar com vocês por lá! :D
dennis242 wrote:
Aracri wrote:
Por um lado, isso é bom. Pelo menos vou sair mais cedo do evento e a quantidade de merda que terei de ouvir antes do New Order será menor.
Lembrando o caso do Kraftwerk, me lembro que no primeiro show da banda no Rio, no Free Jazz, o headline da noite era o Massive Atack. Que por sinal, não conseguiu superar o impacto que o show do Kraftwerk proporcionou. Acho que no dia 3 não será diferente.
Nunca me esquecerei daquele show do Free Jazz... Nem sei como o Massive Attack teve coragem de entrar depois. O show do Kraftwerk foi definitivo... E naquela época eles ainda se apresentavam com todo aquele hardware sci-fi no palco.
Por outro lado, você tem razão... Menos gente chata para assistir até chegar a hora do New Order...
Isabel Cutrim wrote:
Aracri wrote:
)
Pessoal, estou indo ao show sozinha! Vou pela primeira vez a SP no início do mês que vem, então em Dezembro não vou estar completamente perdida. Espero me encontrar com vocês por lá! :D
Isabel, tem uma turminha de fãs daí descendo pro show. Vou falar pro pessoal te procurar. Quem sabe vocês não viajam juntos?
Level wrote:
Isabel Cutrim wrote:
Aracri wrote:
)
Isabel, tem uma turminha de fãs daí descendo pro show. Vou falar pro pessoal te procurar. Quem sabe vocês não viajam juntos?
Pois é, não conheço ninguém aqui de Recife que vá. Seria muito bom entrar e contato com o pessoal. Estou resolvendo essas questões de passagem e acomodação. Não sei onde fico, acho que em algum albergue? Alguém indica alguma coisa? Não vou poder passar muito tempo em SP, vou sábado volto no domingo. Estou até perdida nos horários, alguém aí vai voltar de GRU no domingo? De que horas? Não quero comprar uma passagem muito cedo pra não correr o risco de perder o voo. De que horas vcs acham que rola o show? Enfim, quem puder ajudar no meu planejamento eu agradeço :)
Aracri wrote:
dennis242 wrote:
Aracri wrote:
Nunca me esquecerei daquele show do Free Jazz... Nem sei como o Massive Attack teve coragem de entrar depois. O show do Kraftwerk foi definitivo... E naquela época eles ainda se apresentavam com todo aquele hardware sci-fi no palco.
Por outro lado, você tem razão... Menos gente chata para assistir até chegar a hora do New Order...
Aparentemente esse Swedish House Mafia é grande.
MAS, é logico que não aguenta 5 minutos de porrada com o New Order. Pra galera que tá se planejando, eu acho que podem esperar o New Order tocando no horário mais nobre possivel do festival. Provavelmente por volta de meia noite de sábado.
Esses festivais costumam ter a organização de rave. Mil horas de musica, DJs em diferentes palcos, loungezinho pro pessoal fritar com infra estrutura, etc.
Vale a pena conferir o Death from Above 1979 hein......
Aracri wrote:
dennis242 wrote:
Aracri wrote:
MAS, é logico que não aguenta 5 minutos de porrada com o New Order. Pra galera que tá se planejando, eu acho que podem esperar o New Order tocando no horário mais nobre possivel do festival. Provavelmente por volta de meia noite de sábado.
Esses festivais costumam ter a organização de rave. Mil horas de musica, DJs em diferentes palcos, loungezinho pro pessoal fritar com infra estrutura, etc.
Isabel Cutrim wrote:
Level wrote:
Isabel Cutrim wrote:
Aracri wrote:
)
Pois é, não conheço ninguém aqui de Recife que vá. Seria muito bom entrar e contato com o pessoal. Estou resolvendo essas questões de passagem e acomodação. Não sei onde fico, acho que em algum albergue? Alguém indica alguma coisa? Não vou poder passar muito tempo em SP, vou sábado volto no domingo. Estou até perdida nos horários, alguém aí vai voltar de GRU no domingo? De que horas? Não quero comprar uma passagem muito cedo pra não correr o risco de perder o voo. De que horas vcs acham que rola o show? Enfim, quem puder ajudar no meu planejamento eu agradeço :)
Eu e Maurício somos recifenses, mas só ele mora aí ![]()
Aracri wrote:
Isso mesmo. Reservamos um hotel bem próximo do Anhembi. O Holiday Inn Parque Anhembi fica colado com o sambódramo e a arena, facilitando o deslocamento, principalmente após o show.
Fica aqui a minha recomendação. Para mais detalhes, no link abaixo tem um print do mapa do Google mostrando a localização e os contatos do hotel.
Big Mouth Julio wrote:
Isabel Cutrim wrote:
Level wrote:
Isabel Cutrim wrote:
Aracri wrote:
)
Eu e Maurício somos recifenses, mas só ele mora aí
Ainda não sei que dia vou, mas voltarei no domingo à tarde, via GRU, pois todos os vôos Congonhas - Recife são com escala ou conexão. Caso não vá antes, chegarei no sábado por volta do meio dia.
http://www.dimeadozen.org/account-login.php?returnto=torrents-details.php%3Fid%3D378658
Segue torrent para baixar o show de Paris ![]()
Muito bacana esse show ![]()
Igor wrote:
Aracri wrote:
dennis242 wrote:
Aracri wrote:
Quem perder o set do 2 Many DJs está de bobeira máxima e absoluta.
Big Mouth Julio wrote: http://www.dimeadozen.org/account-login.php?returnto=torrents-details.php%3Fid%3D378658
Segue torrent para baixar o show de Paris
Muito bacana esse show
Curti muito a gravação do show em Paris... Aumentou minha expectativa! ![]()
Ingresso na mão... Chegou hoje!
Agora é só cruzar os dedos... ![]()
(P.S.: mas que negócio é esse de não poder entrar num show com camisa de time de futebol?????)
Ué! Nem do Manchester United?
Alguém de fora já comprou as passagens? Esse negócio está confirmado mesmo??? ![]()
Big Mouth Julio wrote: Alguém de fora já comprou as passagens? Esse negócio está confirmado mesmo???
Confesso que fiquei com um certo receio em relação ao evento e o show. Mas depois de chegar o ingresso em casa, pude ver que está confiável mesmo.
A passagem ainda não comprei (ainda não sei se vou de carro) mas o hotel já está reservado.
Eu comprei no mesmo dia em que comprei o ingresso (que chegou na quinta). Tava barato, aproveitei. Agora é torcer.
Pessoal, acho que vai rolar, sim... Já estão divulgando a passagem da banda pelo Chile no dia 05 de dezembro.
http://www.dgmedios.com/nada-superara-este-fin-de-ano%E2%80%A6new-order-en-chile/
Com outras datas se confirmando na América Latina, a vinda deles pro UMF ganha mais firmeza...
Aracri wrote: Pessoal, acho que vai rolar, sim... Já estão divulgando a passagem da banda pelo Chile no dia 05 de dezembro.
http://www.dgmedios.com/nada-superara-este-fin-de-ano%E2%80%A6new-order-en-chile/
Com outras datas se confirmando na América Latina, a vinda deles pro UMF ganha mais firmeza...
De repente está se desenhando uma South American Tour por aí. Infelizmente, a não ser que haja um show no RJ, o festival em SP será o único que verei.
Vamos torcer pra Argentina ser contemplada para alegrar o Alejo.
Recebi o ingresso....agora é aguardar.
Não vi nada sobre camisas de futebol no mesmo, mas por mim tudo bem.
Quem já decidiu sobre hotel? Ficar lá perto é complicado, não há nada ali por perto, como falou Ricardo.
Laranjeira wrote: Recebi o ingresso....agora é aguardar.
Não vi nada sobre camisas de futebol no mesmo, mas por mim tudo bem.
Quem já decidiu sobre hotel? Ficar lá perto é complicado, não há nada ali por perto, como falou Ricardo.
Tem o quarto do zelador do sambódromo, corre logo senão Emoka chega primeiro quando souber que é 0800! ![]()
Vou retirar meus ingressos no dia do evento na bilheteria, vcs sabem se é obrigatório retirá-los antes do evento começar ou se eu posso chegar lá no meio da noite e retirá-los?
Problema técnico - não aguento mais ter que resetar password iso já acontece mais de 2 anos, isso me desestimulou tb a postar aqui) toda vez que quero entrar no fórum. Alguém aí sabe como resolver o problema?
Denial_1963 wrote: Vou retirar meus ingressos no dia do evento na bilheteria, vcs sabem se é obrigatório retirá-los antes do evento começar ou se eu posso chegar lá no meio da noite e retirá-los?
Ricardo sabe ![]()
http://www.newordernow.net/newordernow/2011/11/4/south-american-dates-confirmed.html
Nao que ainda restasse duvida, mas o "site oficial" confirmou o show no Brasil.
Emoka, eh provavel que vc possa pegar o ingresso a qualquer momento, mas só ligando pro festival pra confirmar.
Denial_1963 wrote: Vou retirar meus ingressos no dia do evento na bilheteria, vcs sabem se é obrigatório retirá-los antes do evento começar ou se eu posso chegar lá no meio da noite e retirá-los?
Rapaz, eu vi no site que tem de tirar até duas horas antes do show começar, se liga aí, por isso que comprei no site que o Jurandir usou, pois entregou o meu em casa.
Esse negócio de tirar na hora, na bilheteria, acho furada. Para que existe Sedex, DHL, etc, e as famosas taxas de conveniência??
Igor wrote: http://www.newordernow.net/newordernow/2011/11/4/south-american-dates-confirmed.html
Nao que ainda restasse duvida, mas o "site oficial" confirmou o show no Brasil.
Emoka, eh provavel que vc possa pegar o ingresso a qualquer momento, mas só ligando pro festival pra confirmar.
E ainda bem que deixaram a melhor data para o Brasil, em um sábado. Buenos Aires é na quinta, Santiago na segunda!
Eu também comprei o ingresso para retirada no dia e estou tranquilo com relação a isto. Nunca tive qualquer tipo de problema, seja aqui no Brasil ou fora. A bilheteria deve ficar aberta mesmo durante os shows, qualquer evento funciona deste jeito.
One Brain wrote: Eu também comprei o ingresso para retirada no dia e estou tranquilo com relação a isto. Nunca tive qualquer tipo de problema, seja aqui no Brasil ou fora. A bilheteria deve ficar aberta mesmo durante os shows, qualquer evento funciona deste jeito.
Eu também. Lembro que pedi o ingresso do show do Finsbury park pelo correio e fiquei com um medo danado de perder.
Fui beber com as pragas do German Order, Vikings, Luis Sobrinho e Renato num boteco chamado World's End, fiquei chapado e coloquei o ingresso dentro da cueca (na parte da frente claro!) ![]()
O meu ingresso do Peter Hook & The Light eu retirei na bilheteria e foi tranquilo... Mas o do New Order, apesar do preço salgado e das taxas, optei por receber em casa e já chegou. Acho que é menos uma coisa com o que me preocupar quando chegar pro show...
Aracri wrote: O meu ingreAracrisso do Peter Hook & The Light eu retirei na bilheteria e foi tranquilo... Mas o do New Order, apesar do preço salgado e das taxas, optei por receber em casa e já chegou. Acho que é menos uma coisa com o que me preocupar quando chegar pro show...
Pois é , Aracri, minha intenção foi a mesma, evitar preocupação, pois em eventos assim maiores não confio tanto na organização.
Segundo o site Livepass, em "política de entrega", a retirada na bilheteria deve ser feita entre 5 dias até duas horas antes do início do evento.
Mas.......o importante mesmo é que o NO venha, rsrsrs.
Prezados, já está no perfil do UMF Brasil no Facebook a programação... O New Order sobe ao palco às 21:30 e será sucedido pelo Alesso (quem????) às 22:45. Ou seja, uma hora de show e olhe lá.
Sortudo são os argentinos e os chilenos, ou aqueles que puderem ir a Santiago e Buenos Aires, que verão a banda se apresentar sozinha e, certamente, com um set list maior...
Aracri wrote: Prezados, já está no perfil do UMF Brasil no Facebook a programação... O New Order sobe ao palco às 21:30 e será sucedido pelo Alesso (quem????) às 22:45. Ou seja, uma hora de show e olhe lá.
Sortudo são os argentinos e os chilenos, ou aqueles que puderem ir a Santiago e Buenos Aires, que verão a banda se apresentar sozinha e, certamente, com um set list maior...
Quer dizer que eu posso ir pela manhã na 25 de março comprar tranqueira e beber até 9 da noite???
![]()
Igor wrote: Lineup
O horário até que está bom, e acho que não devemos levar esses horários tão a ferro e fogo. Se eles quiserem esticar tenho certeza que não pegaria nada.
Que nada. Estes festivais costumam seguir os horários à risca, mesmo aqui no Brasil.
Vai ser uma hora de show e olhe lá. Desanimou um pouco, mas pelo menos não haverá conflito de horários com o Death From Above 1979.
One Brain wrote:
O horário até que está bom, e acho que não devemos levar esses horários tão a ferro e fogo. Se eles quiserem esticar tenho certeza que não pegaria nada.
Que nada. Estes festivais costumam seguir os horários à risca, mesmo aqui no Brasil.
Vai ser uma hora de show e olhe lá. Desanimou um pouco, mas pelo menos não haverá conflito de horários com o Death From Above 1979.
Também acho que vai ser isso mesmo... O show de Paris teve 1 hora e 27 minutos... nesses 27 minutos dá pra ficar de fora pelo menos umas quatro músicas das mais curtas... E não creio que eles vão deixar de fora os medalhões ("BLT", "True Faith", "Temptation", "TPK" e "Blue Monday"), nem tampouco "Crystal", "Ceremony" e "Regret". O bis com "LWTUA" deve ser mantido também. Então, acho que eles poderão descartar justamente o que a gente queria ouvir. Pelos meus cálculos, essas que eu citei cabem em uma hora de show certinho.
Big Mouth Julio wrote:
Aonde vai ser o ponto de encontro do chopp???
Boa pergunta.
Eu acho que beber nos arredores vai ser complicado. Como o Sambódromo é grande acho possível a gente se encontrar dentro do festival mesmo. Ficar bebendo la dentro longe dos palcos enquanto nao começam os shows. Até topo chegar mais cedo se os Srs animarem.
Eu quero ver as seguinte bandas
Soulwax 8pm New Order 930pm DFA 1979 11pm Major Lazer 130am (de curiosidade, mas com uma grande suspeita q vai ser ruim) Mstrkrft 240am 2 Many DJs 4am
Nossa, me desanimou mt essa história de 1 hora de show. Já to com o ingresso em mãos mas to com uma preguiça de comprar passagem...
Igor wrote:
Big Mouth Julio wrote:
Boa pergunta.
Eu acho que beber nos arredores vai ser complicado. Como o Sambódromo é grande acho possível a gente se encontrar dentro do festival mesmo. Ficar bebendo la dentro longe dos palcos enquanto nao começam os shows. Até topo chegar mais cedo se os Srs animarem.
Soulwax 8pm New Order 930pm DFA 1979 11pm Major Lazer 130am (de curiosidade, mas com uma grande suspeita q vai ser ruim) Mstrkrft 240am 2 Many DJs 4am
Me parece que a região do entorno não oferece muita coisa, mas o Laranjeira me falou lá no Facebook que tem um bar da Brahma pertinho...
Aracri wrote:
Igor wrote:
Big Mouth Julio wrote:
Boa pergunta.
Me parece que a região do entorno não oferece muita coisa, mas o Laranjeira me falou lá no Facebook que tem um bar da Brahma pertinho...
Vi no Google Maps, é o Bar Brahma Aeroclube. Pelo menos no Google Maps parece próximo (1km, acho eu).
Eis a lista de bandas que quero ver:
NEW ORDER
E só. ![]()
Ou seja, biritinha antes, NO, biritinha depois, de leve, dormir e back to Recife.
Laranjeira wrote:
Aracri wrote:
Igor wrote:
Big Mouth Julio wrote:
Boa pergunta.
Vi no Google Maps, é o Bar Brahma Aeroclube. Pelo menos no Google Maps parece próximo (1km, acho eu).
NEW ORDER
E só.
Ou seja, biritinha antes, NO, biritinha depois, de leve, dormir e back to Recife.
Também é o único que me interessa... Vi o tal do Death não-sei-lá-das-quantas 1979 no You Tube (animado pelo comentário entusiasmado do Igor) e achei nada menos que um tédio.
Aracri wrote:
Laranjeira wrote:
Aracri wrote:
Igor wrote:
Big Mouth Julio wrote:
Boa pergunta.
NEW ORDER
E só.
Também é o único que me interessa... Vi o tal do Death não-sei-lá-das-quantas 1979 no You Tube (animado pelo comentário entusiasmado do Igor) e achei nada menos que um tédio.
New Order and that's all! O resto, será música ambiente... Tô ficando velho! :)
A propósito, fui só eu ou alguém também sentiu diferença no baixo do cara novo. Certamente, dá pra perceber que tem algo errado, não?
Outra: Essa de disco novo não vai dar pra engolir. Tocar as linhas de baixo do Hook em um show é aceitável dada a situação, mas fazer um disco novo tentando imitar o estilo e o som dele, vai ficar ridículo! Só se vão fazer um novo disco do BL com o nome de New Order. Aí pode ser que fique menos... sei lá. Vocês sabem!
![]()
Luis wrote: A propósito, fui só eu ou alguém também sentiu diferença no baixo do cara novo. Certamente, dá pra perceber que tem algo errado, não?
Outra: Essa de disco novo não vai dar pra engolir. Tocar as linhas de baixo do Hook em um show é aceitável dada a situação, mas fazer um disco novo tentando imitar o estilo e o som dele, vai ficar ridículo! Só se vão fazer um novo disco do BL com o nome de New Order. Aí pode ser que fique menos... sei lá. Vocês sabem!
Bom, é certo que não soa igual... o set do Tom Chapman com certeza é diferente (captadores, pedais, amps etc) e, além disso, o cara não se limita apenas a copiar as linhas de baixo do P.H., pois dá pra notar que ele muda ou improvisa alguma coisa aqui e ali. Na minha opinião, não chega a comprometer, dá pra levar. Ao vivo, a diferença que mais sobressai é que Hooky era um performer, tinha presença de palco, e era nele que os olhos de todo mundo se fixavam... Quem viu o The Light ao vivo notou que, mesmo sem encostar a palheta no baixo, o cara deu show. Agora, se lançarem um disco novo com essa formação, eu acho que o Tom Chapman vai imprimir o estilo dele e que o New Order vai soar igualzinho ao Bad Lieutenant.
O problema é que se imprimissem o nome do BL na capa, provavelmente acharíamos o álbum bacana (nada brilhante, mas ainda assim apreciável)... porém, já imagino o que aconteceria se imprimissem New Order no disco: vai todo mundo dizer que eles conseguiram o que parecia impossível, que é fazer um CD pior que o WFTSC, rsrsrs...
Aracri wrote:
Luis wrote: A propósito, fui só eu ou alguém também sentiu diferença no baixo do cara novo. Certamente, dá pra perceber que tem algo errado, não?
Bom, é certo que não soa igual... o set do Tom Chapman com certeza é diferente (captadores, pedais, amps etc) e, além disso, o cara não se limita apenas a copiar as linhas de baixo do P.H., pois dá pra notar que ele muda ou improvisa alguma coisa aqui e ali. Na minha opinião, não chega a comprometer, dá pra levar. Ao vivo, a diferença que mais sobressai é que Hooky era um performer, tinha presença de palco, e era nele que os olhos de todo mundo se fixavam... Quem viu o The Light ao vivo notou que, mesmo sem encostar a palheta no baixo, o cara deu show. Agora, se lançarem um disco novo com essa formação, eu acho que o Tom Chapman vai imprimir o estilo dele e que o New Order vai soar igualzinho ao Bad Lieutenant.
O problema é que se imprimissem o nome do BL na capa, provavelmente acharíamos o álbum bacana (nada brilhante, mas ainda assim apreciável)... porém, já imagino o que aconteceria se imprimissem New Order no disco: vai todo mundo dizer que eles conseguiram o que parecia impossível, que é fazer um CD pior que o WFTSC, rsrsrs...
Taí um bom tópico pra lançar no forum gringo. Qual o equipamento que o Tom tá usando?
Igor wrote:
Aracri wrote:
Taí um bom tópico pra lançar no forum gringo. Qual o equipamento que o Tom tá usando?
Pelas imagens dos vídeos gravados em Bruxelas e Paris, dá pra identificar o modelo do baixo. É um Fender Jaguar, como esse aqui:

Com certeza rola um pedal chorus, mas não creio que seja o Electro Harmonix Clone Theory. Um conhecido meu comprou um e realmente é um pedal com som muito característico, não soa igual a um chorus da Boss, por exemplo.
E aí, pessoal? Faltam seis dias!
Considerando que façam um show de apenas uma hora, quem arriscaria o possível set list?
Vai ser o mesmo dos shows manjados do New Order. Se tiver algo diferente vai ser Your Silent Face e Waiting for the Sirens Call. ![]()
Luis wrote: Cara, se não tocar 586 eu vou ficar muito p...
Idem. Convenhamos, essa versão nova ao vivo deixou água na boca.
Também não acho que vai ser muito diferente do que se ouviu em Bruxelas/Paris, com a diferença de que o set poderá ser menor.
O pessoal que conseguiu ouvir uma palhinha da passagem de som em Buenos Aires escutou "1963" e "Waiting for the Sirens' Call".
A expectativa aumenta...
Aracri wrote: O pessoal que conseguiu ouvir uma palhinha da passagem de som em Buenos Aires escutou "1963" e "Waiting for the Sirens' Call".
A expectativa aumenta...
Mas lá eles terão mais tempo, não é? A não ser que a galera esqueça desse detalhe por aqui....
A galerinha de música eletrônica vai olha pra gente e pensar: "o que esses tios tão fazendo aqui"
![]()
No Facebook os "hermanos" disseram que foi o mesmo set de Bruxelas/Paris. Mas estou esperando o pronunciamento oficial lá no fórum em espanhol.
Realmente é lamentável o fato do show daqui ter que ser mais curto...
Vídeos em HQ do show de ontem... Me parece que o sujeito filmou o show inteiro...
Elegia / Crystal
Regret
Ceremony
AoC
Rapaz, que estória de show mais curto é essa? Fodam-se essas outyras bandas de merda que vão tocar. EU QUERO NUH ORDAH!
![]()
Aracri wrote: No Facebook os "hermanos" disseram que foi o mesmo set de Bruxelas/Paris. Mas estou esperando o pronunciamento oficial lá no fórum em espanhol.
Isso é coisa mais comum quando se fala de Bernard Sumner ![]()
Big Mouth Julio wrote:
Aracri wrote: No Facebook os "hermanos" disseram que foi o mesmo set de Bruxelas/Paris. Mas estou esperando o pronunciamento oficial lá no fórum em espanhol.
Isso é coisa mais comum quando se fala de Bernard Sumner
Bernard é meio azedo mesmo, não tem jeito... Lá no outro fórum um "hermano" disse que ele não parava de olhar as horas no seu relógio (tipo "ah, essa merda não acaba nunca?!") e pediu para o público parar de cantar em "Temptation"!!!
Por essas eu outras, admito meu pessimismo: acho que eles vão respeitar a programação do evento, infelizmente...
Aracri wrote: Por essas eu outras, admito meu pessimismo: acho que eles vão respeitar a programação do evento, infelizmente...
As bandas TÊM que respeitar a programação. Eles têm que seguir os horários determinados, existe até multa contratual.
Aracri wrote:
Big Mouth Julio wrote:
Bernard é meio azedo mesmo, não tem jeito... Lá no outro fórum um "hermano" disse que ele não parava de olhar as horas no seu relógio (tipo "ah, essa merda não acaba nunca?!") e pediu para o público parar de cantar em "Temptation"!!!
Por essas eu outras, admito meu pessimismo: acho que eles vão respeitar a programação do evento, infelizmente...
Se preparem para um show ala Taras Shenchenko em 81
Show mesmo quem sabe fazer é o Hooky ![]()
Big Mouth Julio wrote:
Aracri wrote:
Big Mouth Julio wrote:
Se preparem para um show ala Taras Shenchenko em 81
Show mesmo quem sabe fazer é o Hooky
Tem tudo para ser um show burocrático mesmo...
Porra, eu vou começar a beber hoje a noite, chegar lá podre de bêbado e achar o show irado.
Sóbrio vai ser chatão.......