Luis wrote: Cara, se não tocar 586 eu vou ficar muito p...
Idem. Convenhamos, essa versão nova ao vivo deixou água na boca.
Também não acho que vai ser muito diferente do que se ouviu em Bruxelas/Paris, com a diferença de que o set poderá ser menor.
131 replies · 9,220 views
Luis wrote: Cara, se não tocar 586 eu vou ficar muito p...
Idem. Convenhamos, essa versão nova ao vivo deixou água na boca.
Também não acho que vai ser muito diferente do que se ouviu em Bruxelas/Paris, com a diferença de que o set poderá ser menor.
O pessoal que conseguiu ouvir uma palhinha da passagem de som em Buenos Aires escutou "1963" e "Waiting for the Sirens' Call".
A expectativa aumenta...
Aracri wrote: O pessoal que conseguiu ouvir uma palhinha da passagem de som em Buenos Aires escutou "1963" e "Waiting for the Sirens' Call".
A expectativa aumenta...
Mas lá eles terão mais tempo, não é? A não ser que a galera esqueça desse detalhe por aqui....
A galerinha de música eletrônica vai olha pra gente e pensar: "o que esses tios tão fazendo aqui"
![]()
No Facebook os "hermanos" disseram que foi o mesmo set de Bruxelas/Paris. Mas estou esperando o pronunciamento oficial lá no fórum em espanhol.
Realmente é lamentável o fato do show daqui ter que ser mais curto...
Vídeos em HQ do show de ontem... Me parece que o sujeito filmou o show inteiro...
Elegia / Crystal
Regret
Ceremony
AoC
Rapaz, que estória de show mais curto é essa? Fodam-se essas outyras bandas de merda que vão tocar. EU QUERO NUH ORDAH!
![]()
Aracri wrote: No Facebook os "hermanos" disseram que foi o mesmo set de Bruxelas/Paris. Mas estou esperando o pronunciamento oficial lá no fórum em espanhol.
Isso é coisa mais comum quando se fala de Bernard Sumner ![]()
Big Mouth Julio wrote:
Aracri wrote: No Facebook os "hermanos" disseram que foi o mesmo set de Bruxelas/Paris. Mas estou esperando o pronunciamento oficial lá no fórum em espanhol.
Isso é coisa mais comum quando se fala de Bernard Sumner
Bernard é meio azedo mesmo, não tem jeito... Lá no outro fórum um "hermano" disse que ele não parava de olhar as horas no seu relógio (tipo "ah, essa merda não acaba nunca?!") e pediu para o público parar de cantar em "Temptation"!!!
Por essas eu outras, admito meu pessimismo: acho que eles vão respeitar a programação do evento, infelizmente...
Aracri wrote: Por essas eu outras, admito meu pessimismo: acho que eles vão respeitar a programação do evento, infelizmente...
As bandas TÊM que respeitar a programação. Eles têm que seguir os horários determinados, existe até multa contratual.
Aracri wrote:
Big Mouth Julio wrote:
Bernard é meio azedo mesmo, não tem jeito... Lá no outro fórum um "hermano" disse que ele não parava de olhar as horas no seu relógio (tipo "ah, essa merda não acaba nunca?!") e pediu para o público parar de cantar em "Temptation"!!!
Por essas eu outras, admito meu pessimismo: acho que eles vão respeitar a programação do evento, infelizmente...
Se preparem para um show ala Taras Shenchenko em 81
Show mesmo quem sabe fazer é o Hooky ![]()
Big Mouth Julio wrote:
Aracri wrote:
Big Mouth Julio wrote:
Se preparem para um show ala Taras Shenchenko em 81
Show mesmo quem sabe fazer é o Hooky
Tem tudo para ser um show burocrático mesmo...
Porra, eu vou começar a beber hoje a noite, chegar lá podre de bêbado e achar o show irado.
Sóbrio vai ser chatão.......