Skip to content

Melhor Noticia do ano ou Melhor noticia do ano

Archived

131 replies · 9,220 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

Denial_1963 wrote: Vou retirar meus ingressos no dia do evento na bilheteria, vcs sabem se é obrigatório retirá-los antes do evento começar ou se eu posso chegar lá no meio da noite e retirá-los?

Ricardo sabe :rofl:

0 likes

Denial_1963 wrote: Vou retirar meus ingressos no dia do evento na bilheteria, vcs sabem se é obrigatório retirá-los antes do evento começar ou se eu posso chegar lá no meio da noite e retirá-los?

Rapaz, eu vi no site que tem de tirar até duas horas antes do show começar, se liga aí, por isso que comprei no site que o Jurandir usou, pois entregou o meu em casa.

Esse negócio de tirar na hora, na bilheteria, acho furada. Para que existe Sedex, DHL, etc, e as famosas taxas de conveniência??

0 likes

Igor wrote: http://www.newordernow.net/newordernow/2011/11/4/south-american-dates-confirmed.html

Nao que ainda restasse duvida, mas o "site oficial" confirmou o show no Brasil.

Emoka, eh provavel que vc possa pegar o ingresso a qualquer momento, mas só ligando pro festival pra confirmar.

E ainda bem que deixaram a melhor data para o Brasil, em um sábado. Buenos Aires é na quinta, Santiago na segunda!

0 likes

Eu também comprei o ingresso para retirada no dia e estou tranquilo com relação a isto. Nunca tive qualquer tipo de problema, seja aqui no Brasil ou fora. A bilheteria deve ficar aberta mesmo durante os shows, qualquer evento funciona deste jeito.

0 likes

One Brain wrote: Eu também comprei o ingresso para retirada no dia e estou tranquilo com relação a isto. Nunca tive qualquer tipo de problema, seja aqui no Brasil ou fora. A bilheteria deve ficar aberta mesmo durante os shows, qualquer evento funciona deste jeito.

Eu também. Lembro que pedi o ingresso do show do Finsbury park pelo correio e fiquei com um medo danado de perder.

Fui beber com as pragas do German Order, Vikings, Luis Sobrinho e Renato num boteco chamado World's End, fiquei chapado e coloquei o ingresso dentro da cueca (na parte da frente claro!) :rofl:

0 likes

O meu ingresso do Peter Hook & The Light eu retirei na bilheteria e foi tranquilo... Mas o do New Order, apesar do preço salgado e das taxas, optei por receber em casa e já chegou. Acho que é menos uma coisa com o que me preocupar quando chegar pro show...

0 likes

Aracri wrote: O meu ingreAracrisso do Peter Hook & The Light eu retirei na bilheteria e foi tranquilo... Mas o do New Order, apesar do preço salgado e das taxas, optei por receber em casa e já chegou. Acho que é menos uma coisa com o que me preocupar quando chegar pro show...

Pois é , Aracri, minha intenção foi a mesma, evitar preocupação, pois em eventos assim maiores não confio tanto na organização.

Segundo o site Livepass, em "política de entrega", a retirada na bilheteria deve ser feita entre 5 dias até duas horas antes do início do evento.

Mas.......o importante mesmo é que o NO venha, rsrsrs.

0 likes

Prezados, já está no perfil do UMF Brasil no Facebook a programação... O New Order sobe ao palco às 21:30 e será sucedido pelo Alesso (quem????) às 22:45. Ou seja, uma hora de show e olhe lá.

Sortudo são os argentinos e os chilenos, ou aqueles que puderem ir a Santiago e Buenos Aires, que verão a banda se apresentar sozinha e, certamente, com um set list maior...

0 likes

Lineup

O horário até que está bom, e acho que não devemos levar esses horários tão a ferro e fogo. Se eles quiserem esticar tenho certeza que não pegaria nada.

0 likes

Igor wrote: Lineup

O horário até que está bom, e acho que não devemos levar esses horários tão a ferro e fogo. Se eles quiserem esticar tenho certeza que não pegaria nada.

Tomara, poisuma hora de show é bronca!

0 likes

Aracri wrote: Prezados, já está no perfil do UMF Brasil no Facebook a programação... O New Order sobe ao palco às 21:30 e será sucedido pelo Alesso (quem????) às 22:45. Ou seja, uma hora de show e olhe lá.

Sortudo são os argentinos e os chilenos, ou aqueles que puderem ir a Santiago e Buenos Aires, que verão a banda se apresentar sozinha e, certamente, com um set list maior...

Quer dizer que eu posso ir pela manhã na 25 de março comprar tranqueira e beber até 9 da noite??? :clap: :beer:

0 likes

Aonde vai ser o ponto de encontro do chopp??? :scratch:

0 likes

Que nada. Estes festivais costumam seguir os horários à risca, mesmo aqui no Brasil.

Vai ser uma hora de show e olhe lá. Desanimou um pouco, mas pelo menos não haverá conflito de horários com o Death From Above 1979.

0 likes

One Brain wrote:

Que nada. Estes festivais costumam seguir os horários à risca, mesmo aqui no Brasil.

Vai ser uma hora de show e olhe lá. Desanimou um pouco, mas pelo menos não haverá conflito de horários com o Death From Above 1979.

Também acho que vai ser isso mesmo... O show de Paris teve 1 hora e 27 minutos... nesses 27 minutos dá pra ficar de fora pelo menos umas quatro músicas das mais curtas... E não creio que eles vão deixar de fora os medalhões ("BLT", "True Faith", "Temptation", "TPK" e "Blue Monday"), nem tampouco "Crystal", "Ceremony" e "Regret". O bis com "LWTUA" deve ser mantido também. Então, acho que eles poderão descartar justamente o que a gente queria ouvir. Pelos meus cálculos, essas que eu citei cabem em uma hora de show certinho.

0 likes

Big Mouth Julio wrote:

Boa pergunta.

Eu acho que beber nos arredores vai ser complicado. Como o Sambódromo é grande acho possível a gente se encontrar dentro do festival mesmo. Ficar bebendo la dentro longe dos palcos enquanto nao começam os shows. Até topo chegar mais cedo se os Srs animarem.

Eu quero ver as seguinte bandas

Soulwax 8pm New Order 930pm DFA 1979 11pm Major Lazer 130am (de curiosidade, mas com uma grande suspeita q vai ser ruim) Mstrkrft 240am 2 Many DJs 4am

0 likes

Mapa

Olhem o mapa do evento. Não é uma boa ficar ali pelo meio, tipo setor C?

0 likes

Nossa, me desanimou mt essa história de 1 hora de show. Já to com o ingresso em mãos mas to com uma preguiça de comprar passagem...

0 likes

Igor wrote:

Big Mouth Julio wrote:

Boa pergunta.

Eu acho que beber nos arredores vai ser complicado. Como o Sambódromo é grande acho possível a gente se encontrar dentro do festival mesmo. Ficar bebendo la dentro longe dos palcos enquanto nao começam os shows. Até topo chegar mais cedo se os Srs animarem.

Soulwax 8pm New Order 930pm DFA 1979 11pm Major Lazer 130am (de curiosidade, mas com uma grande suspeita q vai ser ruim) Mstrkrft 240am 2 Many DJs 4am

Me parece que a região do entorno não oferece muita coisa, mas o Laranjeira me falou lá no Facebook que tem um bar da Brahma pertinho...

0 likes

Aracri wrote:

Igor wrote:

Big Mouth Julio wrote:

Boa pergunta.

Me parece que a região do entorno não oferece muita coisa, mas o Laranjeira me falou lá no Facebook que tem um bar da Brahma pertinho...

Vi no Google Maps, é o Bar Brahma Aeroclube. Pelo menos no Google Maps parece próximo (1km, acho eu).

Eis a lista de bandas que quero ver:

NEW ORDER

E só. :nod:

Ou seja, biritinha antes, NO, biritinha depois, de leve, dormir e back to Recife.

0 likes

Laranjeira wrote:

Aracri wrote:

Igor wrote:

Big Mouth Julio wrote:

Boa pergunta.

Vi no Google Maps, é o Bar Brahma Aeroclube. Pelo menos no Google Maps parece próximo (1km, acho eu).

NEW ORDER

Ou seja, biritinha antes, NO, biritinha depois, de leve, dormir e back to Recife.

Também é o único que me interessa... Vi o tal do Death não-sei-lá-das-quantas 1979 no You Tube (animado pelo comentário entusiasmado do Igor) e achei nada menos que um tédio.

0 likes

Aracri wrote:

Laranjeira wrote:

Aracri wrote:

Igor wrote:

Big Mouth Julio wrote:

Boa pergunta.

NEW ORDER

Também é o único que me interessa... Vi o tal do Death não-sei-lá-das-quantas 1979 no You Tube (animado pelo comentário entusiasmado do Igor) e achei nada menos que um tédio.

New Order and that's all! O resto, será música ambiente... Tô ficando velho! :)

0 likes

A propósito, fui só eu ou alguém também sentiu diferença no baixo do cara novo. Certamente, dá pra perceber que tem algo errado, não?

Outra: Essa de disco novo não vai dar pra engolir. Tocar as linhas de baixo do Hook em um show é aceitável dada a situação, mas fazer um disco novo tentando imitar o estilo e o som dele, vai ficar ridículo! Só se vão fazer um novo disco do BL com o nome de New Order. Aí pode ser que fique menos... sei lá. Vocês sabem!

:rolleyes:

0 likes

Luis wrote: A propósito, fui só eu ou alguém também sentiu diferença no baixo do cara novo. Certamente, dá pra perceber que tem algo errado, não?

Outra: Essa de disco novo não vai dar pra engolir. Tocar as linhas de baixo do Hook em um show é aceitável dada a situação, mas fazer um disco novo tentando imitar o estilo e o som dele, vai ficar ridículo! Só se vão fazer um novo disco do BL com o nome de New Order. Aí pode ser que fique menos... sei lá. Vocês sabem!

Bom, é certo que não soa igual... o set do Tom Chapman com certeza é diferente (captadores, pedais, amps etc) e, além disso, o cara não se limita apenas a copiar as linhas de baixo do P.H., pois dá pra notar que ele muda ou improvisa alguma coisa aqui e ali. Na minha opinião, não chega a comprometer, dá pra levar. Ao vivo, a diferença que mais sobressai é que Hooky era um performer, tinha presença de palco, e era nele que os olhos de todo mundo se fixavam... Quem viu o The Light ao vivo notou que, mesmo sem encostar a palheta no baixo, o cara deu show. Agora, se lançarem um disco novo com essa formação, eu acho que o Tom Chapman vai imprimir o estilo dele e que o New Order vai soar igualzinho ao Bad Lieutenant.

O problema é que se imprimissem o nome do BL na capa, provavelmente acharíamos o álbum bacana (nada brilhante, mas ainda assim apreciável)... porém, já imagino o que aconteceria se imprimissem New Order no disco: vai todo mundo dizer que eles conseguiram o que parecia impossível, que é fazer um CD pior que o WFTSC, rsrsrs...

0 likes

15 dias galera! Emoka quer entrar no sambódromo com latinhas de belco na cueca! :evil4:

0 likes

Aracri wrote:

Luis wrote: A propósito, fui só eu ou alguém também sentiu diferença no baixo do cara novo. Certamente, dá pra perceber que tem algo errado, não?

Bom, é certo que não soa igual... o set do Tom Chapman com certeza é diferente (captadores, pedais, amps etc) e, além disso, o cara não se limita apenas a copiar as linhas de baixo do P.H., pois dá pra notar que ele muda ou improvisa alguma coisa aqui e ali. Na minha opinião, não chega a comprometer, dá pra levar. Ao vivo, a diferença que mais sobressai é que Hooky era um performer, tinha presença de palco, e era nele que os olhos de todo mundo se fixavam... Quem viu o The Light ao vivo notou que, mesmo sem encostar a palheta no baixo, o cara deu show. Agora, se lançarem um disco novo com essa formação, eu acho que o Tom Chapman vai imprimir o estilo dele e que o New Order vai soar igualzinho ao Bad Lieutenant.

O problema é que se imprimissem o nome do BL na capa, provavelmente acharíamos o álbum bacana (nada brilhante, mas ainda assim apreciável)... porém, já imagino o que aconteceria se imprimissem New Order no disco: vai todo mundo dizer que eles conseguiram o que parecia impossível, que é fazer um CD pior que o WFTSC, rsrsrs...

Taí um bom tópico pra lançar no forum gringo. Qual o equipamento que o Tom tá usando?

0 likes

Igor wrote:

Aracri wrote:

Taí um bom tópico pra lançar no forum gringo. Qual o equipamento que o Tom tá usando?

Pelas imagens dos vídeos gravados em Bruxelas e Paris, dá pra identificar o modelo do baixo. É um Fender Jaguar, como esse aqui:

Com certeza rola um pedal chorus, mas não creio que seja o Electro Harmonix Clone Theory. Um conhecido meu comprou um e realmente é um pedal com som muito característico, não soa igual a um chorus da Boss, por exemplo.

0 likes

E aí, pessoal? Faltam seis dias!

Considerando que façam um show de apenas uma hora, quem arriscaria o possível set list?

0 likes

Vai ser o mesmo dos shows manjados do New Order. Se tiver algo diferente vai ser Your Silent Face e Waiting for the Sirens Call. :nonono:

0 likes

Cara, se não tocar 586 eu vou ficar muito p...

:banghead:

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗