Skip to content

Melhor Noticia do ano ou Melhor noticia do ano

Archived

131 replies · 9,220 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

One Brain wrote: O Jurandir comprou ingresso neste site aqui: http://www.ingressos24horas.com.br/ultra.html

A taxa de serviço é bem mais cara, mas de repente é uma opção também.

Valeu, Ricardo, comprei por esse também. Eles parecem um "cambista online", mas pelo menos entregam em casa. E a diferença de preço para o outro, como já tá por R$ 210.00, é de R$ 28.00.

Seja o que Deus quiser....já tá pago. Agora, a passagem....só qdo Bernard comprar a dele, rsrsrsrsrs.

0 likes

One Brain wrote:

Laranjeira wrote: E tem de apresentar o cartão usado para a compra na hora da retirada, quem disse que se deve levar cartão para um show?

Putz, pq não entregam em casa.

Maurício, este lance de mostrar cartão de crédito usado na compra é a coisa mais normal do mundo. Os shows do New Order no Brixton Academy em 2001 já eram assim, o show do Primal Scream que vi mês passado aqui em São Paulo foi assim e por aí vai.

O show do Radiohead era gigante e foi sussa retirar ingresso no dia. Você está esquentando a cabeça com um detalhe desnecessário.

Tô ficando velho, Ricardo, fico desconfiado dessas vendas, apesar de comprar muita coisa pela web. Mas já comprado, afinal, você tem experiência em shows. Abs!

0 likes

Laranjeira wrote:

One Brain wrote: O Jurandir comprou ingresso neste site aqui: http://www.ingressos24horas.com.br/ultra.html

A taxa de serviço é bem mais cara, mas de repente é uma opção também.

Valeu, Ricardo, comprei por esse também. Eles parecem um "cambista online", mas pelo menos entregam em casa. E a diferença de preço para o outro, como já tá por R$ 210.00, é de R$ 28.00.

Seja o que Deus quiser....já tá pago. Agora, a passagem....só qdo Bernard comprar a dele, rsrsrsrsrs.

AH, esse site que o Ricardo informou e o Jurandir usou, permite bloquear o pagamento caso o ingresso não seja entregue! Perfeito. Resolveu todos os meus problemas.

RSRSRSRS.

0 likes

Emoka me ligou agora há pouco de novo e confirmou que comprou também!

Caraca, a turma vai se encontrar de novo! Show de bola! Se no show do Peter Hook & The Light já foi maneiro esse reencontro, imagina agora!

:clap: :clap: :clap:

0 likes

No site da LivePass tinha a opção de enviar pelo correio. Pelo menos no lote promocional

0 likes

Eles não vão tocar nem tão cedo na Inglaterra por problemas judiciais, eu acho. Por isso estão correndo atrás dos secões brasileiros e europeus. Eles viram que o Hooky sozinho lotou as garagens por aqui, imagina o New-New Order. O foda é ficar sem o baixo do Hooky num show do New Order, é o mesmo de ter um carro e não ter grana para colocar gasolina. Foi o baixo dele que me fez fã da banda e vou sentir a presença de palco dele também.

0 likes

Igor wrote: No site da LivePass tinha a opção de enviar pelo correio. Pelo menos no lote promocional

Para Recife não.....vamos ver no que vai dar.

0 likes

Igor wrote: No site da LivePass tinha a opção de enviar pelo correio. Pelo menos no lote promocional

Aliás, um assalto... Além das 20 pratas para receber o ingresso em casa em quinze dias úteis (pô, por esse preço você pode por correio expresso de Sampa pro Rio receber coisas em menos de 24h), tem 40 mangos de "taxa de conveniência"... um absurdo...

0 likes

Big Mouth Julio wrote: Eles não vão tocar nem tão cedo na Inglaterra por problemas judiciais, eu acho. Por isso estão correndo atrás dos secões brasileiros e europeus. Eles viram que o Hooky sozinho lotou as garagens por aqui, imagina o New-New Order. O foda é ficar sem o baixo do Hooky num show do New Order, é o mesmo de ter um carro e não ter grana para colocar gasolina. Foi o baixo dele que me fez fã da banda e vou sentir a presença de palco dele também.

Do ponto de vista do som, acho que a falta do Hooky causaria mais impacto num eventual novo disco de estúdio... Ao vivo, Hooky faz falta mesmo é com a presença de palco e com o carisma, que não são os pontos fortes dos demais... Talvez isso faça com que os shows de agora recebam críticas menos simpáticas que os de 2006. Mas, é Bernard, Gillian e Steve, e isso pra mim é mais New Order do que nada.

0 likes

Aracri wrote:

Aliás, um assalto... Além das 20 pratas para receber o ingresso em casa em quinze dias úteis (pô, por esse preço você pode por correio expresso de Sampa pro Rio receber coisas em menos de 24h), tem 40 mangos de "taxa de conveniência"... um absurdo...

E não custava nada entregar no Brasil todo, o processo de enviar de SP ao RJ e o mesmo de SP para PE, PR, etc. O sistema faz tudo (etiqueta, calcula frete, etc).

Recentemente, em uma viagem de negócios, eu tive 2 cartões de crédito clonados, e agora prefiro pagar as coisas na web via transferência bancária, boleto, etc.

Aracri pagou 270.00, eu paguei 280.00 com entrega em Recife, se o site entregar mesmo.

Putz, na Europa você já compra a passagem aérea, faz check in e mostra o "cartão de embarque" na tela do celular, com um QR CODE. Aqui é essa coisa da época das cavernas.

0 likes

Aracri wrote:

Big Mouth Julio wrote: Eles não vão tocar nem tão cedo na Inglaterra por problemas judiciais, eu acho. Por isso estão correndo atrás dos secões brasileiros e europeus. Eles viram que o Hooky sozinho lotou as garagens por aqui, imagina o New-New Order. O foda é ficar sem o baixo do Hooky num show do New Order, é o mesmo de ter um carro e não ter grana para colocar gasolina. Foi o baixo dele que me fez fã da banda e vou sentir a presença de palco dele também.

Do ponto de vista do som, acho que a falta do Hooky causaria mais impacto num eventual novo disco de estúdio... Ao vivo, Hooky faz falta mesmo é com a presença de palco e com o carisma, que não são os pontos fortes dos demais... Talvez isso faça com que os shows de agora recebam críticas menos simpáticas que os de 2006. Mas, é Bernard, Gillian e Steve, e isso pra mim é mais New Order do que nada.

Did Bernard and Gillian differ about musical direction?

She's not a very good musician, I'm afraid, and she didn't add that much to the band. It was a problem with both of us. We were very happy when she left. And personally I thought New Order Mark 2 were far superior to New Order Mark 1, but that's life, isn't it? Everyone's entitled to their opinion, aren't they?

0 likes

Big Mouth Julio wrote:

Aracri wrote:

Did Bernard and Gillian differ about musical direction?

She's not a very good musician, I'm afraid, and she didn't add that much to the band. It was a problem with both of us. We were very happy when she left. And personally I thought New Order Mark 2 were far superior to New Order Mark 1, but that's life, isn't it? Everyone's entitled to their opinion, aren't they?

Apesar de ter achado essa entrevista do Hooky uma bola fora, concordo com ele integralmente numa coisa e parcialmente em outra: sim, de fato Gillian não acrescentou muito à banda; e o New Order "mark 2" supera o "mark 1" apenas ao vivo, pois acho que eles evoluíram muito nesse aspecto (se bem que a banda já havia dado mostra dessa evolução no retorno de 98), mas em estúdio não fizeram mais nada a altura de "Low Life" e "Technique". Mas estou feliz com a volta da Gillian e, em todo caso, essa é uma forma de "empatar" a peleja com o Peter Hook.

0 likes

Além desse show no Brasil, eles farão outras apresentações em outros países?

0 likes

Galera ingressos comprados irei eu e minha namorada. Ricardo vc sabe dizer se haverá pista vip? Eu ficando no Formule 1 ou Ibís é perto do show? O show do NO será na madruga? o ideal seria umas 10 horas né?

0 likes

dennis242 wrote: Além desse show no Brasil, eles farão outras apresentações em outros países?

Não pesquisei ainda para saber... Mas eu abri um tópico no fórum em espanhol falando do show daqui para ver se alguem sabe se vai rolar um show na Argentina ou se o pessoal se anima para vir assistir aqui.

0 likes

Denial_1963 wrote: Galera ingressos comprados irei eu e minha namorada. Ricardo vc sabe dizer se haverá pista vip? Eu ficando no Formule 1 ou Ibís é perto do show? O show do NO será na madruga? o ideal seria umas 10 horas né?

Sai que é tua Ricardo! :abovelol:

0 likes

Big Mouth Julio wrote:

Denial_1963 wrote: Galera ingressos comprados irei eu e minha namorada. Ricardo vc sabe dizer se haverá pista vip? Eu ficando no Formule 1 ou Ibís é perto do show? O show do NO será na madruga? o ideal seria umas 10 horas né?

kkkkkkkkkkkk

0 likes

Big Mouth Julio wrote:

:lol:

0 likes

Eu mereço... Vamos lá.

Denial_1963 wrote: Ricardo vc sabe dizer se haverá pista vip?

Acho que não. Se existisse pista VIP estaria à venda no site.

Denial_1963 wrote: Eu ficando no Formule 1 ou Ibís é perto do show?

O Íbis ou Formule 1 não são perto do Sambódromo, mas é melhor ficar longe num lugar legal do que perto do Anhembi.

Denial_1963 wrote: O show do NO será na madruga? o ideal seria umas 10 horas né?

Certeza que o New Order vai ser um dos últimos a tocar, ou seja, de madrugada. Para mim, o ideal seria que eles tocassem às 20h32.

0 likes

Ingresso e passagem na mão. (Resolvi comprar de uma vez a passagem, porque mais em cima da hora aumenta.) Nos encontramos lá, galera.

0 likes

Olhem o set list do show de ontem em Bruxelas galera, o que vocês acharam?

ELEGIA (!) CRYSTAL REGRET CEREMONY AGE OF CONSENT (!) LOVE VIGILANTES KRAFTY 1963 (!) BLT TRUE FAITH 586 (!) THE PERFECT KISS TEMPTATION

BLUE MONDAY

LWTUA

0 likes

Tenho fé que vai rolar.

ps: Setlist, seu lindo

0 likes

Set list seu lindo mesmo! E eu tava pensando: só falta inventarem de tocar Age of Consent só pra deixar o Hook puto, já que ele sempre dizia que queria tocar Age of Consent, mas o Bernard não deixava. Não deu outra. AGE OF CONSENT!!!! Pra ficar perfeito, só falta Turn my Way e Vanishing Point!

0 likes

P.S. Me procurem colado na grade, mais pro lado direito. Quase de frente pra Gillian!

0 likes

Level wrote: P.S. Me procurem colado na grade, mais pro lado direito. Quase de frente pra Gillian!

Vamos marcar algum encontro direito, de preferencia com uns bons drinks antes do show.

Mas, durante o show, eu tambem pretendo ficar naquele que um dia foi chamado de "Hooky side" e agora pertence a Gillian

0 likes

A chance de tocarem músicas do "Technique" é praticamente nula. Uma das poucas coisas em que Bernard Sumner e Peter Hook concordavam é que as músicas deste álbum não soam bem ao vivo.

Outra coisa: só eu estou estranhando que eles estão usando projeções agora?

0 likes

Achei interessante essas projeções também. Um pouquinho de tecnologia até que não atrapalha, né? Se fosse em uma parede de LED, como no clipe de Crystal, ia ficar melhor ainda. Quanto a Vanishing Point, pelo pouco que eu me lembro do show que eu fui no maracanãzinho, ficou bem bom ao vivo... ;) Agora, e esse festival aí hein? Vocês tem mais detalhes? É um palco só? O New Order vai ser o último a entrar? Porque eu vou chegar lá pela 1 da tarde em São Paulo e vou direto pro Sambódromo... Vai ser dureza a espera...

0 likes

Uma dúvida: No site do Livepass e no Ingresso 24h anúnciam o evento em dois lugares, no sambódramo Anhembi e na Arena Anhembi. Ambos ficam na Av. Olavo Fontoura (praticamente um ao lado do outro). Afinal, onde realmente será o evento? Pode-se considerar a Arena e o Sambódramo como uma coisa só?

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗