Skip to content

Atualização no site "O Eterno"

Archived

6 replies · 1,903 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

Como vocês devem saber, eu tenho um site dedicado ao Joy Division e acabei de dar uma "garibada" nele. Esta é a lista de atualizações:

• Todo o site foi reformulado, para se ajustar à resolução de 800 x 600.
  • Criação de uma página de matérias, com reportagens e artigos que saíram em jornais e revistas, como Bizz, Jornal do Brasil, Rockpress, etc. 11 matérias foram disponibilizadas inicialmente, algumas delas com fotos.
  • A página de áudio foi reformada. Agora serão disponibilizados concertos inteiros do Joy Division em MP3. Para começar, o concerto completo do Town Hall em High Wycombe no dia 20 de fevereiro de 1980. São as 8 músicas do show mais 6 do soundcheck.
  • A discografia foi atualizada, com a inclusão de novos álbuns. Foi criada também uma página para os compactos e EPs.
  • Na página de curiosidades foram colocadas algumas cenas do filme "Stroszek", o último que Ian Curtis assistiu.
  • A página de links foi atualizada, com a inclusão de novos sites sobre o Joy Division em português e inglês.

Basta clicar no banner abaixo:

Aguardo a visita e os comentários de vocês. :)

0 likes

Ricardo

O seu site já era ótimo !!! Ficou excelente, parabéns

Felipe

0 likes

É uma pena que os MP3s não estão mais funcionando. :(

0 likes

O site está ótimo como sempre, e eu consegui baixar todas as músicas que foram disponibilizadas para download. É realmente uma pena os caras bloquearem os downloads agora.

Mudando um pouco de assunto, no site New Order Brasil, uma quantidade razoável de gente entra em busca de LETRAS TRADUZIDAS do Joy Division. Fica aí a sugestão para uma futura atualização no site O Eterno, embora eu, particularmente não goste muito das traduções, tanto que agora no site há apenas algumas letras traduzidas que eu "roubei com permissão" do site do Jorge.

0 likes

Originally posted by contrique .....entra em busca de LETRAS TRADUZIDAS do Joy Division....

Esqueci de dizer que tenho algumas revistas Bizz antigas com algumas traduções de músicas do JD. Se for o caso, eu posso transcreve-las e mandar por email ou mesmo postar aqui neste fórum.

0 likes

Me desculpem , mas não entendo alguém que queira traduzir as letras do Ian...

Felipe

0 likes

Oi, gente. Na Argentina tamos fazendo um novo site de NO/JD e a questão das letras traduzidas tambem é um problema. Muita gente pide as traduções mas temos discussões porque achamos que as letras nunca ficarão iguais ás originais. Quer dizer, e muito dificil para nos, latinos, pegar TODO o conceito de uma frase em inglês. Até que podemos entender mas não sempre compreender. E então as maravilhosas letras do Ian ficam as vezes bobas traduzidas ao espanhol ou ao português. Prefiro que os caras interpretem á sua vontade. É assim que cada letra tem um sentido particular para cada um de nos, não e? Mesmo que a nossa interpretação esteja errada.

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗