Skip to content

"International" lançado no Brasil

Archived

19 replies · 1,029 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

Sabem aquela coletânea que já chegou a ser chamada de "Best Of" e "Here To Stay"? Acabei de checar no site da Warner Brasil que ela está entre os próximos lançamentos. Basta ir para o endereço http://www.wea.com.br e clicar em "Lançamentos". "International" está lá em baixo, entre os discos que vem por aí.

É verdade que esta é uma coletânea meia-boca, que não traz a versão original de "Confusion" nem a versão full lenght de "The Perfect Kiss" como foi comentado anteriormente, mas pelo menos vamos nos livrar de comprar mais um importado. Pelo que pesquei do forum em inglês a lista de faixas (com a duração e origem quando possível) é esta aqui:

• Ceremony (4:25 - Substance)
  • Blue Monday (7:25)
  • Confusion (4:42 - Substance)
  • Thieves Like Us (6:38)
  • Perfect Kiss (4:50 - Low Life)
  • Shellshock (6:30 - Substance)
  • Bizarre Love Trinagle (6:43 - Substance)
  • True Faith (5:51 - Substance)
  • Round and Round (4:00 - Single Edit)
  • Regret (4:09)
  • Crystal (6:51 - Get Ready)
  • 60 Miles An Hour (4:35 - Get Ready)
  • Here To Stay (3:56 - Radio Edit)

O DVD do Finsbury Park é bem capaz que seja lançado por aqui também, mas o box "Retro"... Sem chance!

0 likes

Olá. Um colega me perguntou se os últimos albuns/coletâneas (Retro, International, etc) do NO foram lançados também em vinil. O cara é daqueles que não curtem CD, já viu né? Brigado. Carlos

- Babel Fish Translation In English:

Olá. A colleague asked to me if the last albuns/coletâneas (Backward, International, etc) of the one In had also been launched it in vinyl. The face is of that they do not tan COMPACT DISC, already saw né? Fought. Carlos

0 likes

Oi Carlão

Bom ver vc na área novamente camarada :thumb:

Faz tempo que não vejo um vinil para vender,exceto em sebos e lojas que vendem discos usados.

Falando nisso,troquei meu vinil do Still - Joy Division pela caixa Retro do New Order com cd extra com um inglês.Bom negócio não? :D

Assim que chegar vou vender meu cd extra do Retro que ainda se encontra plastificado,logicamente nunca aberto ou usado.Se alguém se interessar depois me dá um toque :thumb:

0 likes

Originally posted by New Order no Brasil 88 Oi CarlãoAssim que chegar vou vender meu cd extra do Retro que ainda se encontra plastificado,logicamente nunca aberto ou usado.Se alguém se interessar depois me dá um toque :thumb:

Júlio O captain é aquele cara que deu rolo em relação a fita que vc comprou?

0 likes

Originally posted by Denial_1963 > Originally posted by New Order no Brasil 88 Oi CarlãoAssim que chegar vou vender meu cd extra do Retro que ainda se encontra plastificado,logicamente nunca aberto ou usado.Se alguém se interessar depois me dá um toque :thumb:

Júlio O captain é aquele cara que deu rolo em relação a fita que vc comprou?

O próprio.Mas que tem ele?

0 likes

Ele não tá propondo alguma troca no fórum?

0 likes

Eu vou mandar o vcd pra ele sem ônus.

0 likes

Júlio o que vc acha Dois DVDrs(Substance & Here are the young men) por 40 dólares?

0 likes

Só de DVD-R ele vai gastar no máximo uns 10U$ e correio uns 5U$.Eu pagaria 30 dólares nos 2.Vc pode pedir ao cara para colocar os 2 videos em um DVD-R só, sai mais barato. O Alisson me fez um super VCD do Here are the Young Men(quem mandou o video foi o Floyd do site FTP)que a imagem é melhor que o DVDR que o Phillip gravou para mim.

0 likes

Sei também achei caro. Ele oferece o frete no pacote

0 likes

Aí Carlos, você conseguiu desenterrar um tópico meu de quase um ano atrás. Parabéns. A propósito, foi muito legal conhecer você pessoalmente e obrigado por prestigiar a minha discotecagem no clube Aloca (não vou falar que o lugar é GLS pois existem homofóbicos por aqui). O restante do Eletroradiobrás também achou você muito gente fina. Se eu lembrasse que você é da Vila Carrão daria uma carona, pois também sou da Zona Leste. Fica para a próxima.

Tentando ficar on topic... Bem, eu não tenho nada on topic para dizer. :p

E sim, este é um drunk post. :spit:

0 likes

bem, vou voltar ao tópico ;)

na Argentina International editou-se quase imediatamente ao lançamento em outros países. fico pensando porque demorou tanto o lançamento no Brasil :scratch:

0 likes

Acho que esse cd não vendeu quase nada por aqui.Conto nos dedos da mão quem tem. Ricardo,quando tiver essas festas dá um toque ao Maurício.Ele sempre está de viagem marcada para Sampa e adora boate GLS :evil4:

0 likes

Originally posted by New Order no Brasil 88 Oi CarlãoBom ver vc na área novamente camarada :thumb:Faz tempo que não vejo um vinil para vender,exceto em sebos e lojas que vendem discos usados.Falando nisso,troquei meu vinil do Still - Joy Division pela caixa Retro do New Order com cd extra com um inglês.Bom negócio não? :DAssim que chegar vou vender meu cd extra do Retro que ainda se encontra plastificado,logicamente nunca aberto ou usado.Se alguém se interessar depois me dá um toque :thumb:

• ( Portuñol ):skeptic: Vc Troco Still o por Retro+Bonus Cd ??? -Troco edicao UK ou Br ??? , eu nao troco mia edicao UK ( First Pressing ) ni Louco :scratch: , é uma raridade encontrar nessa edicao ( UK )por estas Terras !!!!
  • A edicao do International foi lancada aquí ( Argentina )a $25 ( R$ 25 )no mes do abril - mayo , e sabe que ??? , a edicao foi " Made in Brasil " , nao sei por que nao lancaron ao mismo tempo aí :scratch:
  • Abracos !!!!
0 likes

Prefiro meu portunhol ao seu castelianês :lol:

Foi o seguinte :

Troquei meu Still edição brasileira pelo Retro inglês com bonus cd.

0 likes

Originally posted by New Order no Brasil 88 Acho que esse cd não vendeu quase nada por aqui.Conto nos dedos da mão quem tem.Ricardo,quando tiver essas festas dá um toque ao Maurício.Ele sempre está de viagem marcada para Sampa e adora boate GLS :evil4:

Só vou nessas boates entregar as encomendas que vc manda pra suas amigas travestis...não te faço mais favor nenhum !! :laugh:

0 likes

Originally posted by One Brain Sabem aquela coletânea que já chegou a ser chamada de "Best Of" e "Here To Stay"? Acabei de checar no site da Warner Brasil que ela está entre os próximos lançamentos. Basta ir para o endereço http://www.wea.com.br e clicar em "Lançamentos". "International" está lá em baixo, entre os discos que vem por aí.É verdade que esta é uma coletânea meia-boca, que não traz a versão original de "Confusion" nem a versão full lenght de "The Perfect Kiss" como foi comentado anteriormente, mas pelo menos vamos nos livrar de comprar mais um importado. Pelo que pesquei do forum em inglês a lista de faixas (com a duração e origem quando possível) é esta aqui:- Ceremony (4:25 - Substance)- Blue Monday (7:25)- Confusion (4:42 - Substance)- Thieves Like Us (6:38)- Perfect Kiss (4:50 - Low Life)- Shellshock (6:30 - Substance)- Bizarre Love Trinagle (6:43 - Substance)- True Faith (5:51 - Substance)- Round and Round (4:00 - Single Edit)- Regret (4:09) - Crystal (6:51 - Get Ready)- 60 Miles An Hour (4:35 - Get Ready)- Here To Stay (3:56 - Radio Edit)O DVD do Finsbury Park é bem capaz que seja lançado por aqui também, mas o box "Retro"... Sem chance!

Esse CD é uma droga . A capa é feia e a seleção de músicas não traz nada de novo...

0 likes

Originally posted by Hooky's Red Kimono Prefiro meu portunhol ao seu castelianês :lol:Foi o seguinte :Troquei meu Still edição brasileira pelo Retro inglês com bonus cd.

• Agora sim ! , o mio Portuñol é Basico , jajaja :uhoh::love2::love2:
0 likes

Originally posted by One Brain Aí Carlos, você conseguiu desenterrar um tópico meu de quase um ano atrás. Parabéns. A propósito, foi muito legal conhecer você pessoalmente e obrigado por prestigiar a minha discotecagem no clube Aloca (não vou falar que o lugar é GLS pois existem homofóbicos por aqui). O restante do Eletroradiobrás também achou você muito gente fina. Se eu lembrasse que você é da Vila Carrão daria uma carona, pois também sou da Zona Leste. Fica para a próxima.Tentando ficar on topic... Bem, eu não tenho nada on topic para dizer. :pE sim, este é um drunk post. :spit:

Olá Ricardo, obrigado pelo convite para ir a Aloca, eu me diverti pra valer e adorei todo o pessoal. Irei mais vezes!

É, gente, Ricardo DJ comanda! Você poderia dizer o nome das músicas que você rolou? A melhor foi aquela que tocou depois dos Tribalistas, além da 'Crystal', claro. ;)

0 likes

Originally posted by M a l v i n a s É, gente, Ricardo DJ comanda! Você poderia dizer o nome das músicas que você rolou? A melhor foi aquela que tocou depois dos Tribalistas, além da 'Crystal', claro. ;)

Valeu novamente pela presença e pelos elogios, Carlos. Apenas um esclarecimento: quem rolou a música dos Tribalistas foi o cara que estava discotecando antes de mim, não eu. Se algum dia eu colocar uma música dos Tribalistas para tocar, podem me internar num hospício e passar aqui em casa para levar embora todos os meus discos. :lol:

Agora o playlist.

Air – Kelly Watch The Stars (versão do single, tenho certeza que esta foi a primeira música que rolei) Suede – Filmstar The Smiths – Stop Me If You Think You've Heard This One Before New Order – Crystal Happy Mondays – Step On Echo & The Bunnymen – Do It Clean Joy Division – Transmission Interpol – PDA Depeche Mode – Route 66 The Music – Getaway The Dandy Warhols – We Used To Be Friends Moby – Extreme Ways Siouxsie & The Banshees – The Passenger Soft Cell – Torch Electric Six – Danger! High Voltage Blur - Crazy Beat Buzzcocks – Ever Fallen In Love

Acho que foi isto que rolei, mais eu menos nesta ordem. Na próxima vez que eu discotecar em algum lugar, eu dou um toque novamente.

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗