Skip to content

Track List Brasil 88

Archived

5 replies · 1,751 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

Senhores, aqueles que foram no show de 88, lembram-se do track list. Tenho muita curiosidade para saber todas que foram tocadas. Eu sei que, em SP, eles tocaram a, até então,ainda não lançada "Fine Time". Que mais?

0 likes

Oi Luis, eu não fui nos shows (depois eu conto porque) mas tenho os setlists que foram divulgados na revista Bizz. Pode reparar que algumas músicas do "Technique" foram tocadas pela primeira vez ao vivo por aqui.

Maracanazinho, Rio de Janeiro - 25/11/1988 Ceremony True Faith Bizarre Love Triangle Sunrise Every Little Counts Your Silent Face Vanishing Point Dream Attack Temptation Age Of Consent Blue Monday The Perfect Kiss Touched By The Hand Of God (Bis) Fine Time (Bis)

Gigantinho, Porto Alegre - 28/11/1988 Touched By The Hand Of God True Faith Subculture Paradise Vanishing Point Dream Attack Mr. Disco Every Little Counts Bizarre Love Triangle Blue Monday Age Of Consent Temptation The Perfect Kiss Ceremony (Bis) Fine time (Bis)

Olympia, São Paulo - 30/11/1988 Your Silent Face Age Of Consent Mr. Disco Every Little Counts Temptation Dream Attack Face Up Blue Monday True Faith Touched By The Hand Of God Subculture Bizarre Love Triangle

Ibirapuera, São Paulo - 01/12/1988 Ceremony True Faith Subculture Paradise Thieves Like Us Mr. Disco Your Silent Face Bizarre Love Triangle Blue Monday Age Of Consent Temptation The Perfect Kiss Touched By The Hand Of God (Bis) Sister Ray (Bis)

Ibirapuera, São Paulo - 02/12/1988 Bizarre Love Triangle True Faith Subculture Sunrise Thieves Like Us Mr. Disco Every Little Counts Age Of Consent Blue Monday Ceremony Temptation The Perfect Kiss Face Up (Bis) Fine Time (Bis)

Ibirapuera, São Paulo - 03/12/1988 Ceremony Touched By The Hand Of God True Faith Subculture Dreams Never End Your Silent Face Dream Attack Bizarre Love Triangle Blue Monday Age Of Consent Temptation The Perfect Kiss Love Will Tear Us Apart (Bis) Fine Time (Bis)

0 likes

Será que existe alguma gravação desses shows? Neste site temos a Sister Ray mas seria um tesão ver ou ouvir o resto das músicas nos shows, não seria?

0 likes

Originally posted by Luis Será que existe alguma gravação desses shows? Neste site temos a Sister Ray mas seria um tesão ver ou ouvir o resto das músicas nos shows, não seria?

Existem gravações de dois shows circulando com os pirateiros de plantão: uma de Porto Alegre do dia 28/11/1988 e outra de São Paulo do dia 02/12/1988. Em ambas a gravação foi feita na platéia e a qualidade de som não é da melhores, mas pelo menos o show de Porto Alegre está completo. Se quiser entre em contato comigo porque eu tenho as duas.

A cover de "Sister Ray" tem uma história interessante. Quando o New Order esteve por aqui eles trouxeram equipamento profissional de gravação (Tascam, se não me engano) e rolou um boato forte de que sairia um disco ao vivo do New Order gravado no Brasil. O tal disco nunca foi lançado, mas esta faixa foi aproveitada na coletânea "Like a Girl, I Want You to Keep Coming" de 1989.

0 likes

Originally posted by Luis Senhores, aqueles que foram no show de 88, lembram-se do track list. Tenho muita curiosidade para saber todas que foram tocadas. Eu sei que, em SP, eles tocaram a, até então,ainda não lançada "Fine Time". Que mais?

Amigos,

Em recente viagem a Porto Alegre descobri um pirataço do show de lá bem gravado em cd. Quem quiser cópias mandem mails.

Fabrício "Morris" Furtado.

0 likes

Originally posted by Ricardo > Originally posted by Luis> Será que existe alguma gravação desses shows? Neste site temos a Sister Ray mas seria um tesão ver ou ouvir o resto das músicas nos shows, não seria?

Existem gravações de dois shows circulando com os pirateiros de plantão: uma de Porto Alegre do dia 28/11/1988 e outra de São Paulo do dia 02/12/1988. Em ambas a gravação foi feita na platéia e a qualidade de som não é da melhores, mas pelo menos o show de Porto Alegre está completo. Se quiser entre em contato comigo porque eu tenho as duas.

A cover de "Sister Ray" tem uma história interessante. Quando o New Order esteve por aqui eles trouxeram equipamento profissional de gravação (Tascam, se não me engano) e rolou um boato forte de que sairia um disco ao vivo do New Order gravado no Brasil. O tal disco nunca foi lançado, mas esta faixa foi aproveitada na coletânea "Like a Girl, I Want You to Keep Coming" de 1989.

E segundo a "Bizz", também tinham câmeras filmando...

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗