Skip to content

Melhor Album

Archived

7 replies · 3,626 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

Qual o melhor album do New Order na sua opinião?

Closed
  • Movement 2 (11%)
  • Power, Corruption and Lies 0 (0%)
  • Low-life 5 (28%)
  • Brotherhood 0 (0%)
  • Technique 5 (28%)
  • Republic 0 (0%)
  • Get Ready 2 (11%)
  • Substance 4 (22%)
  • The John Peel sessions 0 (0%)
  • (the rest of...) 0 (0%)
  • (the best of...) 0 (0%)
  • BBC Radio 1 Live in Concert 0 (0%)

18 votes · voting closed

0 likes

Meu voto é do Movement pelos seguintes fatos: (a) todas as músicas são realmente boas, de onde podemos destacar algumas pérolas como Dreams Never End (notória a chupação que o The Cure fez em In Between Days), ICB, Chosen Time e Denial. (b) Ceremony, a melhor deles na minha opinião, é da mesma época, e só não entrou nesse álbum pela velha´e conhecida política anti marketeira do Sr. Wilson. (c) Não fazia um ano do trágico suicídio do vocalista e a banda, cheia de personalidade, continuou tocando, mudou de nome e lançou um álbum inteiro sem nenhuma composição da antiga formação. Embora "it takes too years to find the nerve, to be apart from what you've done", percebo que a tal "fibra" já se fazia presente desde 19 de maio de 1980.

0 likes

Originally posted by Renato Pinto Meu voto é do Movement pelos seguintes fatos:(a) todas as músicas são realmente boas, de onde podemos destacar algumas pérolas como Dreams Never End (notória a chupação que o The Cure fez em In Between Days), ICB, Chosen Time e Denial.(b) Ceremony, a melhor deles na minha opinião, é da mesma época, e só não entrou nesse álbum pela velha´e conhecida política anti marketeira do Sr. Wilson.(c) Não fazia um ano do trágico suicídio do vocalista e a banda, cheia de personalidade, continuou tocando, mudou de nome e lançou um álbum inteiro sem nenhuma composição da antiga formação. Embora "it takes too years to find the nerve, to be apart from what you've done", percebo que a tal "fibra" já se fazia presente desde 19 de maio de 1980.

Eu realmente gosto do Movement. Mais como um registro histórico do que propriamente um ótimo disco para ouvir sempre. Apesar de músicas como Dreams Never End e Chosen Time serem ótimas, acredito que poucos que não conheçam e gostem muito de New Order, apreciariam o disco. Só o Renato mesmo para eleger o Movement o melhor disco. Ab,

0 likes

brotherhood. foi o primeiro lp que tive do NO. eu escolho por questões sentimentais.

mas votei o substance porque tem as melhores musicas. só que não é um album, é uma coletânea.

0 likes

O Movement é mesmo maravilhoso.

Mas o Low Life é perfeito.

0 likes

Technique sem sombra de dúvida. O Auge da perfeição.

0 likes

Movement???? It has one vote...

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗