Skip to content

Finsbury Park DVD

Archived

47 replies · 2,403 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

Vocês repararam no track list das versões canadense e inglesa? Estão disponíveis na hmv.co.uk e hmv.com. A canadense aparece com 14 músicas e a inglesa com 17. Achei a capa da canadense mais bonita, mas tem menos músicas e não fla nada sobre os extras. Alguém sabe se a versão canadense vai mesmo ser tesourada. Não posso ficar sem a Temptation, porra!

0 likes

Não tinha reparado nisto até você comentar. O DVD região 2 (Reino Unido) foi resenhado pelo nosso webmaster Nicolas e está confirmado que possui 16 faixas (o show inteiro menos "World In Motion") e que possui os extras. Espero que o site da HMV canadense esteja errado, porque eu estava querendo comprar justamente esta versão por ser NTSC. Espero que seja apenas um erro mesmo, porque isto significaria que o DVD região 1 fica sem "She's Lost Control" e "Temptation". Que droga.

Agora quanto às capas, você realmente achou a canadense melhor? Para mim a do Reino Unido é a mais bonita, depois a da França e por último a do Canadá, nesta sequência de acordo com as fotos abaixo.

0 likes

Ricardo, vc que é um cara bem-informado, há alguma chance desse DVD ser lançado aqui?

0 likes

Originally posted by Alexandre Travassos Ricardo, vc que é um cara bem-informado, há alguma chance desse DVD ser lançado aqui?

Chance até há, mas não por enquanto. Em novembro do ano passado já sabíamos do lançamento do "3 16", que saiu em dezembro. Sobre o "5 11" t.c.p. "Finsbury Park", até agora nada... :(

0 likes

Só uma coisa: tenho o 5 11 (melhor seria ser chamado 6 10!!) com o Hooky na capa, e nada que indique ser uma edição francesa, apenas as costumeiras indicações "Warner Music Vision" e "AOL Time Warner"(as edições francesas -em CD pelo menos- costumam ter Warner Music France nelas...)

0 likes

Lula,

Eu fiquei bem na frente do palco no show e vc ? Talvez eu apareça no dvd, meus amigos alemães sairam nele.Essa semana quando chegar meu dvd ingles eu vou observar cuidadosamente.

0 likes

Julio Se você me permite, vou responder aqui antes do Luis, pois é legal dar uma sacaneada virtual no cara. Não, nem ele nem eu estávamos lá na frente. Estávamos a uns 20 metros do palco, e eu tentando livrá-lo do assédio de dois indivíduos suspeitíssimos, que pareciam (o visual) com o Kid Vinil, se diziam vir de Brighton (alguém aí sabe da fama dessa cidade? É a mesma das nossas Campinas e Pelotas), se consideravam artistas plásticos e, se eu não me engano, um deles deu uma lambida (isso mesmo, uma lambida) totalmente indecente na face esquerda do Luis, alguns momentos antes do show, num pub perto do parque. O tal lambedor pagou tanto sapo para a camiseta no NO que ele usava que primeiro o beijou no tórax (onde estava a estampa) e, pouco depois veio a lambida. Vai entender que tipo de ritual de acasalamento é esse!!! Ahahahahaha! Eu não me aguentei, rachei o bico ali mesmo. O Luis, sem saber o que estava acontecendo (e com várias cervejas na mente), ficou com a maior cara de bost* que eu já vi na vida. Sei que ninguém deste forum tem a ver com isso, mas foi um acontecimento tão bizarro que eu precisava compartilhar com alguém e, enquanto escrevo, dou belas gargalhadas! Obrigado! Abraço a todos.

0 likes

Hahahahaha!!!!!! Essa eu não sabia,por isso o lula sumiu.Acho que estava definindo seu novo perfil sexual! Hahahahaha!!!!!! Estou mandando a foto que tiramos antes do show para teu e-mail. Também fui assediado lá mas por "um veado brasileiro",o cara era do rio e estilista,22 anos,ou seja, um franguinho.Por causa desse frango, quase perdi meus posters do new order e do joy division no aeroporto de londres.O cara grudou feito chiclete.Quase dei uma porrada nele,voltamos no mesmo vôo mas bem longe um do outro graças a deus.E pior,tive que desembarcar no rio para pegar uma conexão para recife.Foi foda!!! Ainda por cima deram um close nesse f.d.p no dvd,o fã do new order,veado brasileiro, mais famoso.

0 likes

Ah, meu amigo Esse mundo está perdido mesmo!

0 likes

Senhores,

Mandei um e-mail para a HMV Canada sobre o tracklist do DVD e obtive a resposta abaixo:

Dear Luis,

This message is in response to your earlier inquiry into the correct track listings for the New Order "Live At Finsbury Park" DVD. At this time, the correct track listing for this DVD is posted on our website if you wish to view it. For your convenience, we have also included it in this message.

The correct track listing is as follows:

1. Crystal  

2. Transmission  

3. Regret  

4. Ceremony  

5. 60 Miles An Hour  

6. Atmosphere  

7. Brutal  

8. Close Range  

9. She's Lost Control  

10. Bizarre Love Triangle  

11. True Faith  

12. Temptation  

13. Love Will Tear Us Apart  

14. Digital  

15. Blue Monday  

16. Your Silent Face  

We apologize for the delay, and hope to be of service to you again in the future.

If you have any further questions, please do not hesitate to reply to this message.

www.HMV.com Customer Service service@hmv.com 1.888.414.1468 1.416.620.5614

Ou seja, o tracklist que estava lá estava errado. O DVD Canadense tem as mesma músicas do Inglês. Ufa, pois é mais barato. Ab.

0 likes

Tem as mesmas faixas Luís, mas acho que não tem o documentário. Me corrijam caso eu esteja errado.

0 likes

O DVD canadense está sem o documentário? Sério? é oficial isso?

0 likes

Paguei 27 euros pelo DVD britânico.Na época o euro estava cotado em R$ 3,40.Kct paguei R$ 91,80 num DVD !!! Devo estar maluco,esse New Order vai me falir.Foda vai ser agora que pedi o DVD duplo britânico do 24 Hour Party People,30 euros + 5 do correio,estou fudido.Mas ambos valem a pena,infelizmente nosso país só lança porcaria daqui e o lixo dos eua,coisa boa só indo lá ou encomendando pagando uma fortuna.Como eu disse ao Emok o lance é vc arrumar um contato lá fora e este te mandar, vc se livra dos impostos de importação e outras despesas.

0 likes

Eu estava olhando no site citado acima e vi que no canadense não tem o documentário na descrição do dvd.

0 likes
0 likes

Em relação as capas Ricardo, tem um encarte no dvd britânico que tem essa outra capa com essa foto escura do Hooky tocando baixo.

0 likes

Esse dvd é bem mais alto astral que o 316 sem dúvida.

0 likes

E ai ? O dvd canadense é ou não igual ao europeu ?

0 likes

Qual é o encarte do europeu?

0 likes

sol atrás das nuvens, mas falo do conteudo não da capa.

0 likes

Originally posted by Love Will Tear Us Apart E ai ? O dvd canadense é ou não igual ao europeu ?

Pois é, gostaria de saber isso também...

0 likes

Originally posted by Spider In A Land Of Meat > Originally posted by Love Will Tear Us Apart> E ai ? O dvd canadense é ou não igual ao europeu ?

Pois é, gostaria de saber isso também...

Senhores,

Eu e o Renato seremos vossas cobaias. Pedi duas cópias para um amigo que vai a trabalho nos EUA. Comprei online e pedi para entregar na empresa dele. Devo receber a preciosidade no sábado. " Eu não vi o DVD mas ele é muito bom!" Aguarrrdemmmm...

0 likes

:D A-aê! O-oê! Ih! Ih! Ah, mas francamente... você está cerrrto disso?! Posso perrrguntarrrr? :D

:D A-aê! Mas de quanto você precisa para comprar uma casa lá na sua cidade? Quanto? Duzentos mil reais?

:D Vamos lá, vamos verrr se você está com sorte...

:D E não é para uma casa? É para comprar a coleção completa do New Orrrderrr? Mas esse New Orrrderrr é bom mesmo? :D É melhor que o Rouge? Faz mais sucesso que o Chaves?

:D Bem, vamos então para a primeira perrrgunta!...

0 likes

Espero que para sorte de vcs seja igual ao meu europeu.Show de bola esse dvd.

0 likes

Comprei o meu e ainda não chegou.

0 likes

Deixei esta informação tb no tópico "24HPP no Brasil", pois ela abrange os dois assuntos. Acabo de receber um e-mail da London Calling, dizendo que já estão disponíveis os DVDs do 24HPP e do 511. Obviamente, não menciona o preço nem a origem - e o Walter, como todos sabem, gosta de enfiar a faca. Em todo caso, vale a pena tirar a dúvida.

www.londoncalling.com.br tel: 11-223-5300 Rua 24 de Maio, 116, sobreloja, loja 15

(dizem eles que enviam para todo o Brasil)

Abraço a todos

0 likes

Renato Haveria outras lojas aí em SP que vendem outros CDs e DVDs do NO além dessa? Quais seriam oe endereços eletrônicos? Os importados estão estourando o meu orçamento.

0 likes

Po, tomei um chapéu da LondonCalling. Em dezembro eles prometeram trazer o Retro com CD bônus e até deram destaque na primeira página do site deles. Tá. Mais de um mês de espera e nada da maldita caixa chegar; então Walter me liga e diz que não há mais Retro com CD bônus. Acabou. Esgotou. Já era. Foi-se.

Pode? :cry:

0 likes

Putz, o cara (o Walter) é craque em dar vaciladas com seus clientes. Uma vez eu encomendei com ele (pessoalmente) o CD "The Old & The New", do A Certain Ratio. "Boa pedida, esse CD é muito legal, eu tenho um que trato com muito carinho, bla-bla-bla. Eu vou pedir agilidade na importação pra você; em 60 dias (2 meses!) você pode vir pegá-lo", foi o que ele me falou enquanto me enfiava a faca (a FACA!!!). 62 dias depois eu liguei e nada. 66 dias e ainda nada! Fui lá no 70º dia e ele, mais injuridado do que eu (não sei pq), veio com essa: "Pô, meu, não adianta vc vir aqui ficar me cobrando esse CD. Isso não vai adiantar nada. Meu importador ainda não encontrou e, quando seu disco chegar à loja, eu te telefono". Assim foi, e eu desencanei. Por volta do 90º dia (3 meses!!!) ele me liga dizendo que o CD não foi encontrado e que eu poderia passar na loja não para pegar meu dinheiro de volta (eu já havia pago, é claro), mas para pegar outro CD de valor equivalente. Santa paciência... Peguei um do Fields Of The Nephilim. Pouco menos de um mês depois, meus pais foram para Portugal e, sem esforço algum, encontraram o tal CD numa pequeníssima loja de discos na pequeníssima cidade de Mirandela, por um preço mais do que justo. Voltei à London Calling, já com o CD na mão pra especular sobre o quanto eu conseguiria por ele (não que eu quisesse mesmo vender!). O próprio Walter pegou o CD, olhou, olhou, virou, desvirou e soltou: "Não tenho interesse em comprá-lo, esse CD não tem muita saída, mas te ofereço 12 reais (menos da metade do preço de um CD inglês na época)". Ah, Walter, vai dormir! :nonono:

Por ter lembrado dessa história somente agora, minha recomendação a compras na London Calling (e em outras lojas tb) deve ser acompanhada de avisos de atenção e cuidado!

Cuidado com lojas virtuais que fazem a entrega usando os Correios e não uma transportadora própria, principalmente se o endereço de entrega for de um condomínio. A confusão causada por pequenos detalhes de má prestação de serviço é grande e sempre sobra pro comprador que, invariavelmente, já pagou pelo produto.

Vou pesquisar sobre outros endereços de lojas de importações, mas realmente o que mais vale a pena é fazer o pedido em nome de algum amigo que mora no exterior, para depois ele lhe remeter o produto, como uma encomenda particular e não como uma "compra". Assim, paga-se (bem)menos frete e nenhum imposto alfandegário.

Vivendo e aprendendo. ;)

0 likes

Olá Galera vcs deviam mandar o Tal do Walter para ... Hoje vcs nãoprecisam mais desse cara. O cara dizem que é o maior larápio e enrolão. Acha que temos que barbar os seu ovo e implorar pra arrumar migalhas. Outra coisa nunca vi isso na vida, segundo informações se ele não disponibiliza a mercadoria , ele tem que devolver o dinheiro pro cliente e não forçar outro cd pra pessoa. Temos um amigo em comum que já foi bvárias vezes lesado por esse cara: tipo ele fala que manda o cd pelo correios e esse cd nunca chega ao seu destinatário. Por telefone ele fa la que o problema não é dele e fica por isso mesmo. Desistam desse cara e vão a caça dos tesouros por conta própria como eu e mais alguns fazem.

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗