Skip to content

Finsbury Park DVD

Archived

47 replies · 2,403 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

Já tive vontade de mandar esse cara tomar naquele canto n vezes mas me controlei.Fodeu o Mr.Disco um porrilhões de vezes já.Cobra caro pra kct em coisas banais.É um ladrão escroto que tá fudido com a chegada da internet,desde então não comprei porra nenhuma a ele.Procurem a velvet cds : www.velvetcds.com.br , o pessoal lá é super gente fina e educado ao ponto de me mandarem um cd sem eu ter pago ainda,podem acreditar.Quem descobriu isso para mim foi o Ricardo.Esse cara manja!

0 likes

A velvet cds é classe A mesmo. Eu já comprei algum materia via internet neles, possuem muita presteza e reponderam minhas perguntas na boa. Fora que o preço não é abusivo. Em 1995 eu comprei minha edição limitada do Rest of ... com eles quando estive por lá.

0 likes

Bom, finalmente chegou! Estou com meu DVD em mãos e que tesão que é! O Júlio tinha razão, é muito mais alto astral que o do Reading. Somente confirmando consta no DVD:

Earlier in the day

16 músicas

New Order 9802 (que são vários pedaços de shows de 98 com entrevistas no meio). Aqui cabe um comentário: Ficou legal mas acabaram não colocando nenhuma música inteira e as entrevistas ficaram curtas demais. Mas não quero ser tão crítico. O show é um tesão. Bom eu sei que é um tesão porque eu fui, ora. Brincadeiras a parte, a qualidade de áudio é muito boa e valeu cada centavo gasto!

PS: O ponto alto, como não poderia deixar de ser é Temptation.

0 likes

Lula

O lasca foi que cortaram o começo de she´s lost control, logo a parte que o barney tava falando comigo.Me perguntou como eu sabia que eles iam tocá-la.Sacanagem das grandes !

0 likes

O meu dvd antes de entrar no menu aparece todo o começosobre as leis de audiovisual em português. Geralmente esses dvds tb tem o idioma em inglês e espanhol. Não parece que esse DVD foi feito tb para invadir o nosso mercado?

0 likes

Originally posted by Elázaro Moses Mokrabe O meu dvd antes de entrar no menu aparece todo o começosobre as leis de audiovisual em português. Geralmente esses dvds tb tem o idioma em inglês e espanhol. Não parece que esse DVD foi feito tb para invadir o nosso mercado?

Eu acho que sim. Outro fato marcante é que tem legendas em Português. Logo logo deve sair por aqui, mas como não temos paciência... $$$$$$$$$$!!!!!!!

0 likes

Já que eu não me chamo Howard Hughes,vou esperar mesmo a edição nacional.

0 likes

Aqueles que já assistiram: Alguém sentiu falta do World in Motion? Eu até gosto da música mas reconheço que, ao vivo, ela não pega nada. Aliás este é um bom tema para o Fórum. Tô indo lá!

0 likes

O problema é que justamente na world in motion teve a participação da Gillian não?

0 likes

Originally posted by Elázaro Moses Mokrabe O problema é que justamente na world in motion teve a participação da Gillian não?

Não percebi isso não. Se participou, ela não foi anunciada. Julio, você que estava mais perto pode dizer melhor.

0 likes

Ontem antes de sair de casa toquei alto pra cassete o 511. Meu vizinho deve ta puto. Foda-se ele... Eh sacanagem o que esses caras fazem por ai pra vender um DVD. O 24hpp tb ta muito legal.

0 likes

Vc está certo Emok. Ela fez o back vocal junto com a Dawn Zee e ficou de lado do palco o show inteirinho. Foda foi o Barney cometer tantos erros na letra da música , o que causou sua saída do dvd.Hooky cantando a letra certa e Barney perdido, foi engraçado d+.

0 likes

O julio em algum momento, usando a tecla zoom dá pra ver a gillian no DVD 5 11?

0 likes

Amigos

O DVD é muito bom! Melhor ainda pq o meu LG rodou o disco sem qq problema, com desbloqueio e tudo mais! O ponto alto, na minha opinião, é "She's Lost Control", principalmente pela bateria.

0 likes

Emok,acho que em Digital quando o Barney chama o John ela aparece se não me engano.She´s lost control é a melhor batera do Steve em toda a sua carreira,sem dúvida.

0 likes

Ponto alto tb é Close Range

0 likes

Originally posted by Love Will Tear Us Apart LulaO lasca foi que cortaram o começo de she´s lost control, logo a parte que o barney tava falando comigo.Me perguntou como eu sabia que eles iam tocá-la.Sacanagem das grandes ![/quote Vc só pode estar brincando? Como foi esse seu encontro?

0 likes

Originally posted by Love Will Tear Us Apart LulaO lasca foi que cortaram o começo de she´s lost control, logo a parte que o barney tava falando comigo.Me perguntou como eu sabia que eles iam tocá-la.Sacanagem das grandes !

Ah, é sim! Pior foi eles terem cortado a parte em que a Gillian desce do palco, vai abrindo a galera (como Moisés) até onde eu estava (uns 20m do palco) e pergunta se eu não gostaria de assumir a guitarra rítmica em LWTUA. Quando eu respondi "No, thanks, I'm not enable to such resposability" com a minha voz grave de barítono, ela queria por que queria que eu simplesmente cantasse a LWTUA no lugar do Barney. Vê se pode, como esses ingleses são paga-paus dos brasileiros... Quem tava lá viu, não me deixarão mentir sozinho! :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh:

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗