Já tive vontade de mandar esse cara tomar naquele canto n vezes mas me controlei.Fodeu o Mr.Disco um porrilhões de vezes já.Cobra caro pra kct em coisas banais.É um ladrão escroto que tá fudido com a chegada da internet,desde então não comprei porra nenhuma a ele.Procurem a velvet cds : www.velvetcds.com.br , o pessoal lá é super gente fina e educado ao ponto de me mandarem um cd sem eu ter pago ainda,podem acreditar.Quem descobriu isso para mim foi o Ricardo.Esse cara manja!
Finsbury Park DVD
Archived47 replies · 2,403 views
A velvet cds é classe A mesmo. Eu já comprei algum materia via internet neles, possuem muita presteza e reponderam minhas perguntas na boa. Fora que o preço não é abusivo. Em 1995 eu comprei minha edição limitada do Rest of ... com eles quando estive por lá.
Bom, finalmente chegou! Estou com meu DVD em mãos e que tesão que é! O Júlio tinha razão, é muito mais alto astral que o do Reading. Somente confirmando consta no DVD:
Earlier in the day
16 músicas
New Order 9802 (que são vários pedaços de shows de 98 com entrevistas no meio). Aqui cabe um comentário: Ficou legal mas acabaram não colocando nenhuma música inteira e as entrevistas ficaram curtas demais. Mas não quero ser tão crítico. O show é um tesão. Bom eu sei que é um tesão porque eu fui, ora. Brincadeiras a parte, a qualidade de áudio é muito boa e valeu cada centavo gasto!
PS: O ponto alto, como não poderia deixar de ser é Temptation.
Lula
O lasca foi que cortaram o começo de she´s lost control, logo a parte que o barney tava falando comigo.Me perguntou como eu sabia que eles iam tocá-la.Sacanagem das grandes !
O meu dvd antes de entrar no menu aparece todo o começosobre as leis de audiovisual em português. Geralmente esses dvds tb tem o idioma em inglês e espanhol. Não parece que esse DVD foi feito tb para invadir o nosso mercado?
Originally posted by Elázaro Moses Mokrabe O meu dvd antes de entrar no menu aparece todo o começosobre as leis de audiovisual em português. Geralmente esses dvds tb tem o idioma em inglês e espanhol. Não parece que esse DVD foi feito tb para invadir o nosso mercado?
Eu acho que sim. Outro fato marcante é que tem legendas em Português. Logo logo deve sair por aqui, mas como não temos paciência... $$$$$$$$$$!!!!!!!
Aqueles que já assistiram: Alguém sentiu falta do World in Motion? Eu até gosto da música mas reconheço que, ao vivo, ela não pega nada. Aliás este é um bom tema para o Fórum. Tô indo lá!
Originally posted by Elázaro Moses Mokrabe O problema é que justamente na world in motion teve a participação da Gillian não?
Não percebi isso não. Se participou, ela não foi anunciada. Julio, você que estava mais perto pode dizer melhor.
Ontem antes de sair de casa toquei alto pra cassete o 511. Meu vizinho deve ta puto. Foda-se ele... Eh sacanagem o que esses caras fazem por ai pra vender um DVD. O 24hpp tb ta muito legal.
Vc está certo Emok. Ela fez o back vocal junto com a Dawn Zee e ficou de lado do palco o show inteirinho. Foda foi o Barney cometer tantos erros na letra da música , o que causou sua saída do dvd.Hooky cantando a letra certa e Barney perdido, foi engraçado d+.
Amigos
O DVD é muito bom! Melhor ainda pq o meu LG rodou o disco sem qq problema, com desbloqueio e tudo mais! O ponto alto, na minha opinião, é "She's Lost Control", principalmente pela bateria.
Emok,acho que em Digital quando o Barney chama o John ela aparece se não me engano.She´s lost control é a melhor batera do Steve em toda a sua carreira,sem dúvida.
Originally posted by Love Will Tear Us Apart LulaO lasca foi que cortaram o começo de she´s lost control, logo a parte que o barney tava falando comigo.Me perguntou como eu sabia que eles iam tocá-la.Sacanagem das grandes ![/quote Vc só pode estar brincando? Como foi esse seu encontro?
Originally posted by Love Will Tear Us Apart LulaO lasca foi que cortaram o começo de she´s lost control, logo a parte que o barney tava falando comigo.Me perguntou como eu sabia que eles iam tocá-la.Sacanagem das grandes !
Ah, é sim!
Pior foi eles terem cortado a parte em que a Gillian desce do palco, vai abrindo a galera (como Moisés) até onde eu estava (uns 20m do palco) e pergunta se eu não gostaria de assumir a guitarra rítmica em LWTUA. Quando eu respondi "No, thanks, I'm not enable to such resposability" com a minha voz grave de barítono, ela queria por que queria que eu simplesmente cantasse a LWTUA no lugar do Barney. Vê se pode, como esses ingleses são paga-paus dos brasileiros...
Quem tava lá viu, não me deixarão mentir sozinho!
![]()