:music:Qual o seu item Mais Raro do NewOrder e/ou correlatos?
Archived47 replies · 2,291 views
Originally posted by Denial_1963 Vc casou com ela?
Se a minha me desse um presente desse casava na hora ![]()
Me caso esse ano, ela tb fez um mini quadro com a capa do the best, as fotos abaixo são de minha sala de trabalho
Me caso esse ano, ela tb fez um mini quadro com a capa do the best, as fotos abaixo são de minha sala de trabalho
http://www.forma.arq.br/parde2.jpg
http://www.forma.arq.br/parde2.jpg
![]()
Vc tem bom gosto em decoração,essa foto do Ian ficou massa na parede :D
Eu tenho um poster em moldura 0,60 x 0,90 no meu quarto do Joy Division.Trouxe de londres ano passado junto com o poster do Finsbury Festival 2002.
Por acaso Luis Sobrinho,me responde essa.Eu não acredito que vc não trouxe esses dois posters lá do show,trouxe ?

Dó eu só tive de recortar a capa do movement (eu tinha 2 pois um riscou).
curiosidade: um amigo meu tinha um civic em que ele substituiu o logo civic por um adesivo Technique, não deu outra na hora da multa, Marca: Honda Modelo: Technique, e ele ainda recorreu e pasmém ganhou o recurso.
Originally posted by Papillon Dó eu só tive de recortar a capa do movement (eu tinha 2 pois um riscou). curiosidade: um amigo meu tinha um civic em que ele substituiu o logo civic por um adesivo Technique, não deu outra na hora da multa, Marca: Honda Modelo: Technique, e ele ainda recorreu e pasmém ganhou o recurso.
![]()
e isso mesmo. tudo pelo run2 :D
a gente pega outro S2 quando quizer. ou ele pode ouvir o meu! ![]()
- Isso !! - Agora Susbtance e de Vc !!! - logo pegamos com Ale outra vez Susbtance II - jeje !!!
Pacheco tô precisando de outra cópia do Substance Preto em bom estado. Troco pelo cd single inglês Slave do Revenge. O que achas?
Originally posted by almanso cd single por vinil duplo?!?!?!?
Qual a diferença desse Substance preto para o branco ?
- A diferenca e que e o unico Vinil Duplo editado do disco 2 do Substance em CD ( B-Sides ), no unico pais em que foi editado e Argentina !!! em color preto como " Susbtance II "
- Tem muito Legal calidade do sonido e " Red Label " ( centro do vinil vermelho )
- Considerado uma Raridade para o resto do paises ( ? )pode ver foto em Worldinmotion.com
- Mesaje pra Denial : que outra cosa tem em as suas " Bateas" pra ofrecer ???, Almanso e el mio " Bodyguard "- jejeje !!!
Originally posted by Love Will Tear Us Apart > Originally posted by almanso cd single por vinil duplo?!?!?!?
Qual a diferença desse Substance preto para o branco ?
- Tem tambem " Vida Pobre " , a edicao Argentina do " Low Life " nesta edicao e do color " Crema - Vainilla " ( disculpe el mio Portuñol -jejeje !! ) , com escritos no español , nesta edicao tem muito melhor calidade do sonido que as edicoes US e UK !!!, e tambem e a unica edicao em neste color !!!
- Esta cotizado mais o menos U$S 35.- , interesa trocar por outra cosa ???