Skip to content

:music:Qual o seu item Mais Raro do NewOrder e/ou correlatos?

Archived

47 replies · 2,291 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

Vc casou com ela?

0 likes

Originally posted by Denial_1963 Vc casou com ela?

Se a minha me desse um presente desse casava na hora :laugh:

0 likes

Vc está digitando o comando errado camarada ! :D

0 likes

se dessa vez nao for desisto hehehe é duro ser novato...

0 likes

Vc tem bom gosto em decoração,essa foto do Ian ficou massa na parede :D

Eu tenho um poster em moldura 0,60 x 0,90 no meu quarto do Joy Division.Trouxe de londres ano passado junto com o poster do Finsbury Festival 2002.

Por acaso Luis Sobrinho,me responde essa.Eu não acredito que vc não trouxe esses dois posters lá do show,trouxe ?

0 likes

Dó eu só tive de recortar a capa do movement (eu tinha 2 pois um riscou).

curiosidade: um amigo meu tinha um civic em que ele substituiu o logo civic por um adesivo Technique, não deu outra na hora da multa, Marca: Honda Modelo: Technique, e ele ainda recorreu e pasmém ganhou o recurso.

0 likes

Originally posted by Papillon Dó eu só tive de recortar a capa do movement (eu tinha 2 pois um riscou). curiosidade: um amigo meu tinha um civic em que ele substituiu o logo civic por um adesivo Technique, não deu outra na hora da multa, Marca: Honda Modelo: Technique, e ele ainda recorreu e pasmém ganhou o recurso.

:lol:

0 likes
  • Agora nao tem mais Susbtance II , jejeje !!!:d
0 likes

Vc se desfez do seu Sunstance II Pacheco?

0 likes

e isso mesmo. tudo pelo run2 :D a gente pega outro S2 quando quizer. ou ele pode ouvir o meu! :lol:

0 likes
  • Isso !! - Agora Susbtance e de Vc !!! - logo pegamos com Ale outra vez Susbtance II - jeje !!!
0 likes

Pacheco tô precisando de outra cópia do Substance Preto em bom estado. Troco pelo cd single inglês Slave do Revenge. O que achas?

0 likes

Originally posted by almanso cd single por vinil duplo?!?!?!? :scratch:

Qual a diferença desse Substance preto para o branco ?

0 likes
  • A diferenca e que e o unico Vinil Duplo editado do disco 2 do Substance em CD ( B-Sides ), no unico pais em que foi editado e Argentina !!! em color preto como " Susbtance II "
  • Tem muito Legal calidade do sonido e " Red Label " ( centro do vinil vermelho )
  • Considerado uma Raridade para o resto do paises ( ? )pode ver foto em Worldinmotion.com
  • Mesaje pra Denial : que outra cosa tem em as suas " Bateas" pra ofrecer ???, Almanso e el mio " Bodyguard "- jejeje !!!
0 likes

Originally posted by Love Will Tear Us Apart > Originally posted by almanso cd single por vinil duplo?!?!?!? :scratch:

Qual a diferença desse Substance preto para o branco ?

• Tem tambem " Vida Pobre " , a edicao Argentina do " Low Life " nesta edicao e do color " Crema - Vainilla " ( disculpe el mio Portuñol -jejeje !! ) , com escritos no español , nesta edicao tem muito melhor calidade do sonido que as edicoes US e UK !!!, e tambem e a unica edicao em neste color !!!
  • Esta cotizado mais o menos U$S 35.- , interesa trocar por outra cosa ???
0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗