Skip to content

Tesouradas no Technique (Reading 1993)

Archived

16 replies · 1,077 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

Porra, a única coisa com qualidade razoável, que eu tenho do Techinique ao vivo é a porra do Europe. Por quê o fdp do Barney não toca a merda da guitarra dele na Fine Time e na Round & Round. E por quê o puto do pirateiro italiano, que escreveu no Tracklist "How Does It Feel" ao invés de Blue Monday e "What Ever You Think of It" ao invés de As It Is When It Was, tirou o Dream Atack!?

0 likes

Existe umaversão com a Dream Attack e a Bizarre Love tRiangle, porém a qualidade está inferior.

0 likes

Originally posted by Luis E por quê o puto do pirateiro italiano, que escreveu no Tracklist "How Does It Feel" ao invés de Blue Monday

Sabia que o pirateiro tem razão até certo ponto? "How Does It Feel" era o título original de "Blue Monday". O New Order decidiu mudar porque havia uma música do grupo punk Crass chamada "How Does It Feel (To Be Mother Of A Thousand Dead)", um protesto contra a guerra das Malvinas, que chegou a ficar por algumas semanas no topo das parada indie de singles em 1982.

0 likes

Originally posted by Luis Porra, a única coisa com qualidade razoável, que eu tenho do Techinique ao vivo é a porra do Europe. Por quê o fdp do Barney não toca a merda da guitarra dele na Fine Time e na Round & Round. E por quê o puto do pirateiro italiano, que escreveu no Tracklist "How Does It Feel" ao invés de Blue Monday e "What Ever You Think of It" ao invés de As It Is When It Was, tirou o Dream Atack!?

o Europe não é da era Technique senão da era Republic. foi gravado em 1993, no Reading. e o que é que vc acha da faixa titulada "special"? :D

0 likes

Originally posted by almanso > Originally posted by Luis> Porra, a única coisa com qualidade razoável, que eu tenho do Techinique ao vivo é a porra do Europe. Por quê o fdp do Barney não toca a merda da guitarra dele na Fine Time e na Round & Round. E por quê o puto do pirateiro italiano, que escreveu no Tracklist "How Does It Feel" ao invés de Blue Monday e "What Ever You Think of It" ao invés de As It Is When It Was, tirou o Dream Atack!?

o Europe não é da era Technique senão da era Republic. foi gravado em 1993, no Reading.

e o que é que vc acha da faixa titulada "special"? :D

Eu quis dizer que o único material com músicas do Technique com qualidade é o do Reading de 1993. Com qual que é mesmo que eles trocaram a Special? Nào estou com o CD aqui.

0 likes

Originally posted by Luis Eu quis dizer que o único material com músicas do Technique com qualidade é o do Reading de 1993. Com qual que é mesmo que eles trocaram a Special? Nào estou com o CD aqui.

round and round! como o cara pode confundir desse jeito?!?!?!?

0 likes

Originally posted by Luis Porra, a única coisa (...) é a porra do Europe. O fdp do Barney não toca a merda (...) do puto do pirateiro italiano (...)!?

Senhores

Desculpem-me a intromissão impertinente neste tópico, não para falar do assunto proposto, pois já é sabido minha indisposição quanto a gravações ao vivo. Preciso é comentar o descontrole verborrágico deste senhor nomeado Luis, cuja pessoa conheço desde 1989, na época que cursamos o colegial. Percebe-se claramente a falta de equilíbrio mental e comportamental do referido cidadão, que, por meio deste respeitável fórum de debates, descarrega seu inconformismo com fatos da vida de forma tão vil e chula. Não é a primeira vez que o destempero no vocabulário toma conta da cabecinha do sr. Luis, e devo lembrá-lo que deste fórum também participam pessoas cultas, eruditas e bem informadas, que não precisam ser chocadas por vosso linguajar digno de boteco de estrada vicinal no Mato Grosso. Dessa forma, por que V.Sa. não pára de falar essas porr* de palavrões do caralh*, seu bost*, tá achando que é revoltado, seu cuzã*, vai tomar no c*, sifud*, e vê se lava essa merd* de boca com um fdp de um sabão roliço e grandão! :nonono:

Abraços a todos (menos a você, seu boca-suja)

0 likes

Renato, mantenha-se no tópico! Se você não sabe, temos um Moderador neste fórum que é o responsável por, elegantemente, minimizar exageros que possamos cometer. Portanto, sua opinião sobre o meu vocabulário é inoportuna.

Fuck off!

Um abraço,

0 likes

Renato,

Acho que o Marcello não vai gostar desse seu comentário.Adivinha onde ele mora ? Lula os cds chegaram ?

0 likes

Luis, Não entendi o por quê de seu stress!! Se é algum problema de amadurecimento pessoal, até que eu entendo. Mas acredito que deve ser a infûência da Lacraia em sua vida. Cuidado com as companhias, menino!

Renato, Sua observação sobre Mato Grosso também fora de um tremendo mal gosto. Espero que o Marcello entenda a brincadeira.

Ricardo, Poderia me esclarecer o por quê da música ser chamada Blue Monday. Teria uma razão especial?

0 likes

Pois é galera... Sobrou até para o meu querido Estado, nosso Mato Grosso. Aqui tem muitos botecos sim, muito bons por sinal, a cerveja é gelada e tem muita mulher bonita, hehehehe. Como sou gente boa, vou fingir que não li e está tudo certo.

0 likes

Originally posted by Marcello Dourado Neves Pois é galera... Sobrou até para o meu querido Estado, nosso Mato Grosso. Aqui tem muitos botecos sim, muito bons por sinal, a cerveja é gelada e tem muita mulher bonita, hehehehe. Como sou gente boa, vou fingir que não li e está tudo certo.

No final das contas, é melhor que eu peça desculpas antes que alguém diga que enriquece o texto recheá-lo de obcenidades gratuitas!

Marcello, aqui vão minhas sinceras desculpas: eu queria dizer Mato Grosso DO SUL. Do SUL, viu? Pra falar a verdade, eu queria dizer de São Paulo, mesmo! Tem um boteco pé-sujo perto da minha casa onde as brigas no bilhar são iniciadas com "Senhor, creio que exista engano na sua contagem. Poderia refazê-la, por favor?". Isso é que é civilidade! Aliás, não precisa ir muito longe pro Luis desandar no vocabulário: nos barzinhos totalmente "in" de Moema, onde ele costuma frequentar, tá cheio de playboyzinho filhinho de papai dirigindo Audi, morando em cobertura duplex, sem o mínimo de educação, verdadeiro rebelde sem causa, que é toda hora "tomado" pelos manos e nunca é respeitado por pessoas eruditas.

E, voltando ao tópico como solicitado, quem mandou você dar uma de espertinho e comprar um produto pirata? Agora aguenta! Seu baba-ovo, paga-pau, gastou a maior grana (eu lembro qdo vc comprou o Europe) num show tesourado!!! Ahahahah! Reclama do put* do pirateiro italiano, mas deu dinheiro exatamente para ele, provavelmente um investidor da mesma Parmalat que deixou seu timinho sem eira nem beira cair para a segundona! :laugh: Bem-feito!

0 likes

Originally posted by Cris Luis,Não entendi o por quê de seu stress!! Se é algum problema de amadurecimento pessoal, até que eu entendo. Mas acredito que deve ser a infûência da Lacraia em sua vida. Cuidado com as companhias, menino!Renato, Sua observação sobre Mato Grosso também fora de um tremendo mal gosto. Espero que o Marcello entenda a brincadeira.Ricardo,Poderia me esclarecer o por quê da música ser chamada Blue Monday. Teria uma razão especial?

Cris, eu não fiquei estressado não. Quanto ao comentário que abriu o tópico, eu sou mesmo meio indignado, como o próprio Ricardo já comentou. Quanto ao Renato, respondi daquele jeito porque eu conheço esse palhaço há 13 anos e sei que ele tá enchendo o saco. Nem esquenta.

0 likes

Luis, os cds já pintaram por ai ?

0 likes

Julio conseguiu o Festival hall 1984 inteiro?

0 likes

Não.Vou tentar saber se o David Blacklock tem esse show ai.

0 likes

Originally posted by Love Will Tear Us Apart Luis, os cds já pintaram por ai ?

Chegaram sim Júlio. Fique frio que eu gravarei tudo pra você. Como são vários videos e o processo de conversão é lento, enviarei à medida que ficarem prontos.

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗