Qual dessas músicas deveriam deixar de ser tocadas por um bom tempo? Coloquei só pesopesado pra ver o que vcs pensam a respeito.
New Order - escolha uma que nào deveria ser tocada por um tempo
Archived6 replies · 989 views
New Order
Closed-
Ceremony 0 (0%)
-
Blue Monday 0 (0%)
-
True Faith 94 3 (75%)
-
Bizarre Love Triangle 1 (25%)
-
Temptation 0 (0%)
-
Regret 0 (0%)
4 votes · voting closed
Eu acho que a True faith 94 deveria ser deixada de lado. Eles bem que podiam tocar a original.
acho que as versões novas de BLT, TBTHOG e TF poderiam sair. não só não gosto dos novos mixes senão que acho que os NO tambem não estão a vontade. é como se eles tocaram essas músicas sem alma. não acham?
A Touched eles já limaram (contra a minha vontade mas...) A BLT acho que eles deveriam tocá-la como antes menos computadores e mais punch. (como no academy 1987). Já a True Faith realmente a versão original tem que voltar.
Originally posted by almanso acho que as versões novas de BLT, TBTHOG e TF poderiam sair. não só não gosto dos novos mixes senão que acho que os NO tambem não estão a vontade. é como se eles tocaram essas músicas sem alma. não acham?
Acho que a versão atual de "Touched By The Hand Of God" é melhor do que as versões iniciais. Funciona muito bem ao vivo e para minha surpresa foi um dos pontos altos dos shows que eu assisti.
"Bizarre Love Triangle" não é tão boa, mas ainda ainda assim eu levanto o polegar. Agora, "True Faith" na versão Perfecto deixa muito a desejar, totalmente artificial.
Eu não entendi direito sua proposta: você deve estar falando sobre qual delas o NO deve deixar de tocar nos shows, não é isso? Bem, nesse caso, meu voto vai com certeza para a "True Faith", qualquer versão que seja. Considero essa música muito "pop", melosa e insossa. Pra ouvi-la em casa, até que vai. No vídeo, dá pra perder uns minutos analisando a sincronia dos tapas com as batidas e se as cenas em reverso foram mesmo filmadas ao contrário. No rádio, penso que o programador poderia ter escolhido melhores. Na pista, vou até o DJ ver se ele não tem o Blue Monday pra rolar. No show, putz, é a melhor hora de ir ao wc.
Abraços a todos
Esqueci de completar meu pensamento: Das três facetas musicais do NO - rock'n'roll, eletrônico e pop - as melhores são as duas primeiras, eles sempre acertam a mão, mesmo (talvez "principalmente" seja a palavra certa) quando eles levam ao extremo do rock'n'roll ou do eletrônico.