Skip to content

The Rest Of

Archived

8 replies · 1,150 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

Gostaria de saber onde posso encontrar matérias, reportagens, críticas e outras informações sobre o álbum de remixes The Rest Of

jcjsp@ig.com.br

0 likes

Aqui no próprio site NOOL vc pode encontrar no menu Resources > Articles/Interviews e tb no History > Discography. Se não te satisfizer, posso pesquisar em outros lugares, mas isso levará tempo. Por enquanto, leia minha crítica: Considero "The Rest Of..." o álbum (quase) definitivo de remixes do New Order, principalmente pela versão de "Confusion" e "Touched..." e também se o compararmos com o disco de remixes da caixa "Retro" - uma lástima. Embora não inclua muitas novidades ("World", "Blue Monday 95", etc., já lançadas antes) e disponha de um "Bizarre Love Triangle" que está mais pra bizarro do que para triângulo, o disco vale a pena pela boa seleção e organização das faixas. Mas, sem dúvida, "Confusion" paga o disco e ainda volta troco. Obs.: minha posição de defesa do álbum é polêmica; creio que a maioria o detesta, como vc verá nos posts dos outros membros. Abraço

0 likes

Renato

Ficaria muito grato se vc pudesse encontrar mais alguma coisa. Gostaria de ter o máximo de opiniões possíveis sobre esse álbum para eu elaborar uma matéria para um e-zine que estou colaborando. De antemão obrigado pela sua crítica e pela sua colaboração.

Abraços

0 likes

Originally posted by Jurandir Carnavale Jr Gostaria de ter o máximo de opiniões possíveis sobre esse álbum para eu elaborar uma matéria para um e-zine que estou colaborando.

Oi Jurandir, bem-vindo a bordo.

Por um acaso esta matéria vai se chamar "Os piores discos de remixes já feitos" ou "Como um remix pode estragar uma música"?

Não leve o sarcasmo a mal, apenas estou curioso para saber porque alguém faria uma matéria justamente sobre este disco.

0 likes

Obrigado Ricardo !!!

Bom na verdade quem ne deu a sugestão de escrever sobre esse álbum foi um amigo q meu q está montando esse e-zine sobre música eletrônica. Eu inicialmente colaborei escrevendo um pouco sobre o New Order, os 20 anos de Blue Monday e sobre a petição para pedir a vinda do NO para a Améica Latina. Não questionei ele pq o pedido para pesquisar sobre esse álbum (talvez ele goste). Tem alguns remixes nesse álbum q eu curto mas tem uns q eu não curto mesmo. Mas estou achando interessante encontrar fãs q curtem e fãs q não curtem esse álbum. Talvez eu proponha uma discussão no nosso e-zine.

0 likes

Jurandir, qual o endereço deste e-zine?

0 likes

Ainda não tenho o endereço. O e-zine está na primeira edição ainda. Assim q eu tiver o endereço eu passo.

0 likes

Acho este disco tão ruim mas tão ruim, que até mesmo os dois ou três remixes legais que existem ficam parecendo uma droga no meio dos outros.

Ainda assim, se você quiser perder o seu tempo escrevendo sobre ele, dê uma olha nesta página porque existem algumas informações interessantes: http://www.niagara.edu/neworder/albums/rest.html

0 likes

É Ricardo, eu tenho encontrado outras opiniões sobre este álbum e mais ou menos vão na mesma direção. Muitos acham o álbum satisfatório, q não é um dos melhores do NO, ... Uns até gostam pelo menos de parte dele. Bom talvez eu faça alguma diferente então como por exemplo "quais são os melhores remixes do NO", ou como vc mesmo disse "como um remixe pode estragar uma música", ... Vou pensar melhor no q vou escrever.

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗