Fiz o Download de Vietnam. É a versão de Jimmy cliff. O tal reggae melhorado. Está lá toda a marca de New Order o que que a faz uma canção agradável. De 1 a 5 vai um 4.
Para downloads ou contactos, já sabe.
18 replies · 946 views
Fiz o Download de Vietnam. É a versão de Jimmy cliff. O tal reggae melhorado. Está lá toda a marca de New Order o que que a faz uma canção agradável. De 1 a 5 vai um 4.
Para downloads ou contactos, já sabe.
Originally posted by Augusto Ramos Fiz o Download de Vietnam. É a versão de Jimmy cliff. O tal reggae melhorado. Está lá toda a marca de New Order o que que a faz uma canção agradável. De 1 a 5 vai um 4.Para downloads ou contactos, já sabe.
Não sei se os caras são muito bons pu somos fanáticos demais.Tudo que fazem fica quase perfeito.
Originally posted by Dance,Dance,Dance,Dance,Dance to the Radio > Originally posted by Augusto Ramos> Fiz o Download de Vietnam. É a versão de Jimmy cliff. O tal reggae melhorado. Está lá toda a marca de New Order o que que a faz uma canção agradável. De 1 a 5 vai um 4.> > Para downloads ou contactos, já sabe.
Não sei se os caras são muito bons ou somos fanáticos demais.Tudo que fazem fica quase perfeito.
Originally posted by Love Will Tear Us Apart > Originally posted by Augusto Ramos> Fiz o Download de Vietnam. É a versão de Jimmy cliff. O tal reggae melhorado. Está lá toda a marca de New Order o que que a faz uma canção agradável. De 1 a 5 vai um 4.> > Para downloads ou contactos, já sabe.
Não sei se os caras são muito bons pu somos fanáticos demais.Tudo que fazem fica quase perfeito.
Exatamente, Julio. Eles são muito bons e nós somos fanáticos.
Mas essa Vietnam é horrorosa! :)
É verdade que eles tiveram pouco tempo para gravá-la, porém isso não justifica o resultado final.
Acha horrorosa? É uma versão não um original.
Originally posted by Carlos > Originally posted by Love Will Tear Us Apart> > > > Originally posted by Augusto Ramos> > Fiz o Download de Vietnam. É a versão de Jimmy cliff. O tal reggae melhorado. Está lá toda a marca de New Order o que que a faz uma canção agradável. De 1 a 5 vai um 4.> > > > Para downloads ou contactos, já sabe.>
Exatamente, Julio. Eles são muito bons e nós somos fanáticos.
Mas essa Vietnam é horrorosa! :)
É verdade que eles tiveram pouco tempo para gravá-la, porém isso não justifica o resultado final.
Eu não ouvi nem quero ouvir "vietnam".Normalmente vomito quando escuto reggae. Na minha opinião eles escolheram uma música que não combina nem um pouco com eles.
Originally posted by 242sumner Eu não ouvi nem quero ouvir "vietnam".Normalmente vomito quando escuto reggae. Na minha opinião eles escolheram uma música que não combina nem um pouco com eles.
Vomito também com reggae
e forró me dá epilepsia :D
Se nào me engano Decades tinha influências de Reggae. Ian Curtis teve uma fase que se interessou pelos ritmos dub originais da Jamaica. Pronto achei uma conexão...
é mesmo. lí que eles fizeram TurnTheHeaterOn porque Ian gostava muito dela. quem sabe ele também gostava de jimmy cliff... eu achei a música boa mas não ôtima nem ruim. mas aquele refrão... eu fiquei o dia todo repetindo! :D
Engraçado vc falar nisso almanso. Minha esposa no Domingo falou que a melodia de vietnan não saia da sua cabeça tb.
Originally posted by Denial_1963 Engraçado vc falar nisso almanso. Minha esposa no Domingo falou que a melodia de vietnan não saia da sua cabeça tb.
no livro touching from a distance fala que ian curtis curtia o som de bob marley :barf:
Em 93 comprei uma edição especial do single "Ruined in a Day",com uma linda caixa de papelão dupla que tinha um cd bonus só com faixas reggae/dub dessa música. Ele saiu literalmente voando pela janela do meu apartamento. Mas ainda tenho a caixa de papelão...
Realmente aquele cd parte 2 de Ruined n a Day e muito sacal e chato. O New Order pisou na bola quando autorizou todosaqueles remixes para Ruined in A day. Poderiam ter colocado outras pessoas para fazerem algo mais palatável.
Originally posted by Denial_1963 Realmente aquele cd parte 2 de Ruined n a Day e muito sacal e chato. O New Order pisou na bola quando autorizou todosaqueles remixes para Ruined in A day. Poderiam ter colocado outras pessoas para fazerem algo mais palatável.
Este cd é horrivel ! Só escutei uma vez desde 1994.
Eu também tenho. Possuindo tendências masoquistas, o ouvi faz pouco tempo... só para me recordar o quanto é horrível. Uma coisa eu nunca percebi: qual a necessidade de ter CINCO mixes i-g-u-a-i-s?????????????????????????
Bem eu sei que por exemplo o vinil 12"de Ruined in a day tem um mix legal de world chamado price of Dub. Vou até contar uma coisa curiosa: durante uns meses (logo que comprei ele num sebo)eu escutava ele numa rotação errada e curtia mesmo assim. Quando eu descobri foi realmente hilário.
Entendo o gajo, só não entendo para que serve. Quando tinha pedal havia um slow de Santana (mau, como todos) em 7' que eu, como DJ punha em 33' (tocável em 45') e durava mais tempo para o que você sabe. Os New Order noutra rotação é puro consumo,nem desperdício é. Mas para isso é que os portugueses descobriram o Brasil....
Originally posted by Denial_1963 Bem eu sei que por exemplo o vinil 12"de Ruined in a day tem um mix legal de world chamado price of Dub. Vou até contar uma coisa curiosa: durante uns meses (logo que comprei ele num sebo)eu escutava ele numa rotação errada e curtia mesmo assim. Quando eu descobri foi realmente hilário.