Skip to content

Fórum NewOrderBrasil.com

Archived

95 replies · 3,196 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

Originally posted by One Brain > Originally posted by Hooky's Red Kimono Morning Sun é Jorge ou Felipe ou Luís Pelotense ??? :scratch:

Nenhum destes, é uma garota chamada Marília. Vamos ver quanto tempo ela aguenta até você espantá-la daqui. Já vi que foram feitas as devidas apresentações...só faltaram as boas-vindas :p

0 likes

Então seja bem-vinda, Marília. :hi:

Apenas ignore tudo o que o Julio disser e sua permanência por aqui será muito agradável. :D

0 likes

*tnx* pelas boas-vindas :D Agora quanto ao resto..:skeptic: we'll see...

0 likes

Originally posted by Morning Sun *tnx* pelas boas-vindas :DAgora quanto ao resto..:skeptic: we'll see...

Bienvenida,welcome,bem-vinda Marília :bow:

Não ligue para o que eles falam,é pura inveja do galã do fórum português no caso,eu :evil4:

Brincadeiras à parte,você foi ao show do New Order no Gigantinho em 88 ou você era apenas uma garotinha?

0 likes

seja bem-vinda, moça! :thumb:

isto tava ficando com muito "cheiro a homem", ne? é bom saber que as garotas vem pelo New Order apesar de Júlio :evil4:

para mais dados ele usa um "kimono vermelho". :nod:

0 likes

Obrigada a todos pelas boas-vindas ;)

E, respondendo à pergunta, não, infelizmente ainda não tive oportunidade de ir a um show do New Order :( (em 88 eu era muito nova :p), se bem que tentei feito louca quando tavam escolhendo as atrações pro BMF :D votava todo dia prá trazerem eles, doce ilusão...:rolleyes:

0 likes

Originally posted by Morning Sun Obrigada a todos pelas boas-vindas ;)E, respondendo à pergunta, não, infelizmente ainda não tive oportunidade de ir a um show do New Order :( (em 88 eu era muito nova :p), se bem que tentei feito louca quando tavam escolhendo as atrações pro BMF :D votava todo dia prá trazerem eles, doce ilusão...:rolleyes:

Eu tenho esse show em cd.Se vc quiser depois te mando.

0 likes

Originally posted by Hooky's Red Kimono > Originally posted by Morning Sun> Obrigada a todos pelas boas-vindas ;)> > E, respondendo à pergunta, não, infelizmente ainda não tive oportunidade de ir a um show do New Order :( (em 88 eu era muito nova :p), se bem que tentei feito louca quando tavam escolhendo as atrações pro BMF :D votava todo dia prá trazerem eles, doce ilusão...:rolleyes:

Eu tenho esse show em cd.Se vc quiser depois te mando. Legal! :thumb: Eu ia adorar... Obrigada, depois tratamos disso. ;)

0 likes

Originally posted by almanso seja bem-vinda, moça! :thumb:isto tava ficando com muito "cheiro a homem", ne? é bom saber que as garotas vem pelo New Order apesar de Júlio :evil4:para mais dados ele usa um "kimono vermelho". :nod:

O pior é saber que o sonho dele é usar o kimono junto com o Peter Hook....:nono:

0 likes

Originally posted by Hooky's Red Kimono > Originally posted by Morning Sun> Obrigada a todos pelas boas-vindas ;)> > E, respondendo à pergunta, não, infelizmente ainda não tive oportunidade de ir a um show do New Order :( (em 88 eu era muito nova :p), se bem que tentei feito louca quando tavam escolhendo as atrações pro BMF :D votava todo dia prá trazerem eles, doce ilusão...:rolleyes:

Eu tenho esse show em cd.Se vc quiser depois te mando.

Como ele está atencioso...:clap:

0 likes

Marília,

Seja bem-vinda !!:thumb:

Aproveite bem o site, o pessoal daqui é super gente-fina, com exceção de alguns kimonos vermelhos.

Fique à vontade e ignore qualquer coisa de mal gosto que meu primo Júlio fizer, ok ? Caso tenha alguma reclamação contra ele, fale comigo que irei pessoalmente da-lhe uns cascudos :D

0 likes

Seja bem-vinda e ignore o Júlio... :)

0 likes

A inveja cega meus queridos :moon:

0 likes

Novamente muito obrigada pela recepção calorosa! :D E já que todo mundo por aí sabe o meu nome :o, que tal o ppl se apresentar? :p Até agora só conheço de nome o do "kimono vermelho" *hehe* ;)

0 likes

Originally posted by Morning Sun Novamente muito obrigada pela recepção calorosa! :DE já que todo mundo por aí sabe o meu nome :o, que tal o ppl se apresentar? :p Até agora só conheço de nome o do "kimono vermelho" *hehe* ;)

O perfil de cada um é acessado clicando-se no apelido. Alguns não disponibilizam.

0 likes

O perfil de cada um é acessado clicando-se no apelido. Alguns não disponibilizam.

I know :rolleyes: Nevermind...Deixa assim, que vejo que por aqui o trabalho é manual mesmo...:p Tnx na mesma ;)

0 likes

Originally posted by almanso Alejo, aquí. o argentino mais brasuca do site! :nod:

Chamam ele até de Fernando Meligeni do fórum :evil4:

0 likes

Originally posted by Morning Sun Novamente muito obrigada pela recepção calorosa! :DE já que todo mundo por aí sabe o meu nome :o, que tal o ppl se apresentar? :p Até agora só conheço de nome o do "kimono vermelho" *hehe* ;)

Marina, Bem, tenho quase certeza que não precisava, mas eu me chamo Mauricio :laugh:

0 likes

Originally posted by Mauricio Laranjeira

Marina, Bem, tenho quase certeza que não precisava, mas eu me chamo Mauricio :laugh:

Com certeza, com relação a ti não precisava meeeesmo, a não ser pelo fato de que EU me chamo Marília! :lol:

0 likes

Originally posted by Morning Sun > Originally posted by Mauricio Laranjeira> > Marina,> Bem, tenho quase certeza que não precisava, mas eu me chamo Mauricio :laugh:

Com certeza, com relação a ti não precisava meeeesmo, a não ser pelo fato de que EU me chamo Marília! :lol:

Marília

Me manda um e-mail,com o seu endereço eletrônico.Vou te mandar as fotos do New Order no Brasil em 88 e as que tirei ano passado do show em Londres deles que eu fui.

0 likes

Mando sim! :thumb: Só que agora estou nos pcs da universidade, saindo prá um dia de audiências...à tardinha falo de novo contigo ;) Tnx!

P.S.: My life ain't no holiday...

*cya*

0 likes

Btw, o que há com o fórum P,C & L?!? :scratch: Agora não está funcionando...é tipo: day in, day out!?! :eek3: :p

0 likes

Originally posted by Morning Sun Btw, o que há com o fórum P,C & L?!? :scratch: Agora não está funcionando...é tipo: day in, day out!?! :eek3: :p

Está normal! :skeptic:

Vi até seu post lá falando do Dead Can Dance. :D

Mandei as fotos pelo seu e-mail de lá :nervous:

0 likes

Originally posted by Morning Sun > Originally posted by Mauricio Laranjeira> > Marina,> Bem, tenho quase certeza que não precisava, mas eu me chamo Mauricio :laugh:

Bem que eu achei que precisava !!:D:D:D

O erro foi proposital, para ver se vc tava prestando atenção..:evil4:

0 likes

Originally posted by Love Will Tear Us Apart Mandei as fotos pelo seu e-mail de lá :nervous:

Já vi! :D Muito obrigada! :thumb: :clap: (Nota pessoal: o Hook é um espetáculo! :bass: Adoro ele no Finsbury! ;) ) Quanto ao e-mail, podem usar à vontade prá mandar coisas como estas, se tiverem messenger podem adicionar meu hotmail e se houver canal no Mirc, passem logo prá cá!! LOL :p

0 likes

Teu e-mail no MSN é o mesmo que mandei as fotos,Marilia?

No Mirc entra no canal #neworder.

0 likes

Seja Bem Vinda Marília. :clap:

0 likes

Eis o porque de tocar tantas músicas do JD no Fantástico : o redator chefe do programa é fã da banda, tem até um poster pendurado na parede da sala dele com a capa do Closer

Vi isso em uma reportagem que passou em Ana Maria Braga, que o entrevistou :D

0 likes

Sério Maurício. Pô esse programa e o diretor da Ana Maria Braga é dos nossos...:laugh:

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗