Skip to content

Fórum NewOrderBrasil.com

Archived

95 replies · 3,196 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

Originally posted by Love Will Tear Us Apart Teu e-mail no MSN é o mesmo que mandei as fotos,Marilia?No Mirc entra no canal #neworder.

Não...o e-mail para o qual me mandaste as fotos (que, por sinal, acabei de ver as últimas! :love2: ) é o lila13@terra.com.br, já o meu e-mail do MSN é mariliamagg@hotmail.com. E o canal do Mirc é no Brasnet, ou o quê? :skeptic:

0 likes

Originally posted by Marcello Dourado Neves Seja Bem Vinda Marília. :clap:

*Tnx* :D

0 likes

Originally posted by Morning Sun > Originally posted by Love Will Tear Us Apart Teu e-mail no MSN é o mesmo que mandei as fotos,Marilia?No Mirc entra no canal #neworder.

Não...o e-mail para o qual me mandaste as fotos (que, por sinal, acabei de ver as últimas! :love2: ) é o lila13@terra.com.br, já o meu e-mail do MSN é mariliamagg@hotmail.com. E o canal do Mirc é no Brasnet, ou o quê? :skeptic:

Pois é tchê.Percebi que não era pois tem o seu endereço do MSN no seu perfil no New Order brasil :D

Desculpe-me pela má impressão que tenho te passado.O pessoal aqui tinha toda razão quando falaram mal de mim :evil4:

Esses são alguns dos endereços de acesso ao canal #neworder

/server irc.brasnet.org /server irc.elogica.com.br

Mais tarde te mando mais novidades :nod:

0 likes

Originally posted by Love Will Tear Us Apart > Originally posted by Morning Sun> > > > Originally posted by Love Will Tear Us Apart> Teu e-mail no MSN é o mesmo que mandei as fotos,Marilia?No Mirc entra no canal #neworder.

Pois é tchê.Percebi que não era pois tem o seu endereço do MSN no seu perfil no New Order brasil :D

Desculpe-me pela má impressão que tenho te passado.O pessoal aqui tinha toda razão quando falaram mal de mim :evil4:

Esses são alguns dos endereços de acesso ao canal #neworder

/server irc.brasnet.org /server irc.elogica.com.br

Mais tarde te mando mais novidades :nod:

Julio,

Que esforço impressionante vc tá fazendo pra tratar a nossa colega bem, primo. Esse seu psicologo é mesmo bom, tá curando seu trauma com mulheres.

É isso aí, inimizades com mulheres nunca mais !!!:thumb::evil4:

0 likes

Originally posted by Denial_1963 Sério Maurício. Pô esse programa e o diretor da Ana Maria Braga é dos nossos...:laugh:

É isso aí !! Vamos mandar uma mensagem pra ele se inscrever no site !! Vou tentar lembrar o nome dele :nod:

0 likes

Originally posted by Denial_1963 Sério Maurício. Pô esse programa e o diretor da Ana Maria Braga é dos nossos...:laugh:

O nome do cara é Alvaro Pereira Junior !!

0 likes

Originally posted by Mauricio Laranjeira > Originally posted by Denial_1963> Sério Maurício. Pô esse programa e o diretor da Ana Maria Braga é dos nossos...:laugh:

O nome do cara é Alvaro Pereira Junior !!

Consegui o e-mail dele e vi que o mesmo é fã do Joy Division.Ele faz reportagens sobre a banda como esta aqui.

0 likes

O Álvaro Pereira Junior é colunista da Folha de São Paulo e editor-chefe do Fantástico. Antes de completar 30 anos ele já era editor do Notícias Populares. Para quem não sabe, o NP era um jornal daqueles bem povão, que tinha matérias com títulos dúbios e reportagens bizarras sobre morte e (nos últimos anos) sexo. É uma pena que não exista mais, era muito divertido ler as manchetes na banca durante a hora do almoço.

0 likes

Originally posted by One Brain O Álvaro Pereira Junior é colunista da Folha de São Paulo e editor-chefe do Fantástico. Antes de completar 30 anos ele já era editor do Notícias Populares. Para quem não sabe, o NP era um jornal daqueles bem povão, que tinha matérias com títulos dúbios e reportagens bizarras sobre morte e (nos últimos anos) sexo. É uma pena que não exista mais, era muito divertido ler as manchetes na banca durante a hora do almoço.

O NP agora é o Diário de São Paulo ?

0 likes

Originally posted by Mauricio Laranjeira > Originally posted by One Brain> O Álvaro Pereira Junior é colunista da Folha de São Paulo e editor-chefe do Fantástico. Antes de completar 30 anos ele já era editor do Notícias Populares. Para quem não sabe, o NP era um jornal daqueles bem povão, que tinha matérias com títulos dúbios e reportagens bizarras sobre morte e (nos últimos anos) sexo. É uma pena que não exista mais, era muito divertido ler as manchetes na banca durante a hora do almoço.

Maurício adora esses jornais sensacionalistas compra todos,aqui em Recife ele é assinante da Folha de Pernambuco e também adora Ratinho e Gugu. Não perde Ana Maria Braga por nada e ainda por cima é fã de Leão Lobo e Nelson Rubens :evil4:

0 likes

Originally posted by Love Will Tear Us Apart > Originally posted by Mauricio Laranjeira> > > > Originally posted by One Brain> > O Álvaro Pereira Junior é colunista da Folha de São Paulo e editor-chefe do Fantástico. Antes de completar 30 anos ele já era editor do Notícias Populares. Para quem não sabe, o NP era um jornal daqueles bem povão, que tinha matérias com títulos dúbios e reportagens bizarras sobre morte e (nos últimos anos) sexo. É uma pena que não exista mais, era muito divertido ler as manchetes na banca durante a hora do almoço.>

Maurício adora esses jornais sensacionalistas compra todos,aqui em Recife ele é assinante da Folha de Pernambuco e também adora Ratinho e Gugu. Não perde Ana Maria Braga por nada e ainda por cima é fã de Leão Lobo e Nelson Rubens :evil4:

Ana Maria Braga é bom mesmo, fico sabendo de todas as novidades:D

Quanto à Leão Lobo, que eu saiba, vc que tem um poster dele de sunga no seu quarto , além do de Clodovil:love2:

0 likes

Originally posted by Mauricio Laranjeira > Originally posted by Love Will Tear Us Apart > Originally posted by Mauricio Laranjeira> > > > Originally posted by One Brain> > O Álvaro Pereira Junior é colunista da Folha de São Paulo e editor-chefe do Fantástico. Antes de completar 30 anos ele já era editor do Notícias Populares. Para quem não sabe, o NP era um jornal daqueles bem povão, que tinha matérias com títulos dúbios e reportagens bizarras sobre morte e (nos últimos anos) sexo. É uma pena que não exista mais, era muito divertido ler as manchetes na banca durante a hora do almoço.>

Quanto à Leão Lobo, que eu saiba, vc que tem um poster dele de sunga no seu quarto , além do de Clodovil:love2:

Cambada de pernambucano gay...:nonono: :smoking:

0 likes

Originally posted by Mauricio Laranjeira O NP agora é o Diário de São Paulo ?

Não, nada a ver. O Diário de São Paulo é das Organizações Globo, enquanto que o NP era do Grupo Folha da Manhã, aquele da Folha de S. Paulo.

0 likes

Originally posted by Server Error in "/" Application > Originally posted by Mauricio Laranjeira> > > > Originally posted by Love Will Tear Us Apart> > Originally posted by Mauricio Laranjeira> > > > Originally posted by One Brain> > O Álvaro Pereira Junior é colunista da Folha de São Paulo e editor-chefe do Fantástico. Antes de completar 30 anos ele já era editor do Notícias Populares. Para quem não sabe, o NP era um jornal daqueles bem povão, que tinha matérias com títulos dúbios e reportagens bizarras sobre morte e (nos últimos anos) sexo. É uma pena que não exista mais, era muito divertido ler as manchetes na banca durante a hora do almoço.>

Vamos todos nos mudar para o SUL, onde seremos muito mais bem aceitos. Júlio já está fazendo as malas:happytongue:

0 likes

Originally posted by Mauricio Laranjeira > Originally posted by Server Error in "/" Application> > > > Originally posted by Mauricio Laranjeira> > > > > > > Originally posted by Love Will Tear Us Apart> > > > Originally posted by Mauricio Laranjeira> > > > Originally posted by One Brain> > O Álvaro Pereira Junior é colunista da Folha de São Paulo e editor-chefe do Fantástico. Antes de completar 30 anos ele já era editor do Notícias Populares. Para quem não sabe, o NP era um jornal daqueles bem povão, que tinha matérias com títulos dúbios e reportagens bizarras sobre morte e (nos últimos anos) sexo. É uma pena que não exista mais, era muito divertido ler as manchetes na banca durante a hora do almoço.>

Vamos todos nos mudar para o SUL, onde seremos muito mais bem aceitos. Júlio já está fazendo as malas:happytongue:

Vem fazer companhia aos gaúchos? :evil4:

0 likes

Originally posted by Mauricio Laranjeira > Originally posted by Server Error in "/" Application> > > > Originally posted by Mauricio Laranjeira> > > > > > > Originally posted by Love Will Tear Us Apart> > > > Originally posted by Mauricio Laranjeira> > > > Originally posted by One Brain> > O Álvaro Pereira Junior é colunista da Folha de São Paulo e editor-chefe do Fantástico. Antes de completar 30 anos ele já era editor do Notícias Populares. Para quem não sabe, o NP era um jornal daqueles bem povão, que tinha matérias com títulos dúbios e reportagens bizarras sobre morte e (nos últimos anos) sexo. É uma pena que não exista mais, era muito divertido ler as manchetes na banca durante a hora do almoço.>

Maurício não esquece as plumas e paetês da sua coleção :nono:

0 likes

*ahem* E ontem teve uma Gothik Night aqui, especial Joy Division e Bowie...pena que eu só soube quando já era tarde demais :cry:

0 likes

Originally posted by Mauricio Laranjeira Eis o porque de tocar tantas músicas do JD no Fantástico : o redator chefe do programa é fã da banda, tem até um poster pendurado na parede da sala dele com a capa do CloserVi isso em uma reportagem que passou em Ana Maria Braga, que o entrevistou :D

O Álvaro respondeu meu e-mail,olhem aqui :

Valeu pela mensagem, Júlio.

Também gosto muito do Joy Division/New Order.

Já vi o New Order diversas vezes. Vi aqui no Brasil duas vezes (Ibirapuera e Olympia), em um festival de ano novo em Londres (1999, acho) e, agora em 2001, no festival Area One, na California (eu morava lá).

Devo ter visto alguma outra vez, mas não estou lembrando agora...

Valeu por ter escrito!

Abrs., álvaro

P.S: Maurício sua invejosa,não roga praga tá?

0 likes

Originally posted by Brazil Order > Originally posted by Mauricio Laranjeira> Eis o porque de tocar tantas músicas do JD no Fantástico : o redator chefe do programa é fã da banda, tem até um poster pendurado na parede da sala dele com a capa do Closer> > > > Vi isso em uma reportagem que passou em Ana Maria Braga, que o entrevistou :D

O Álvaro respondeu meu e-mail,olhem aqui :

Valeu pela mensagem, Júlio.

Também gosto muito do Joy Division/New Order.

Já vi o New Order diversas vezes. Vi aqui no Brasil duas vezes (Ibirapuera e Olympia), em um festival de ano novo em Londres (1999, acho) e, agora em 2001, no festival Area One, na California (eu morava lá).

Devo ter visto alguma outra vez, mas não estou lembrando agora...

Valeu por ter escrito!

Abrs., álvaro

P.S: Maurício sua invejosa,não roga praga tá?

Julio,

Vc tá ficando famoso !! Daqui há pouco vai ser convidado pra fazer dupla com a Ana Maria Braga :D Ou, quem sabe, uma ponta de faxineira em alguma novela :evil4:

0 likes

Humm, ontem teve festa de aniversário da Balonê, que é uma das festas 80's mais tradicionais de Porto Alegre...só um comentário a fazer: tocou a True Faith :D

0 likes

Originally posted by Morning Sun Humm, ontem teve festa de aniversário da Balonê, que é uma das festas 80's mais tradicionais de Porto Alegre...só um comentário a fazer: tocou a True Faith :D

Aqui em Recife toda sexta está rolando uma festa chamada revivendo a MISTY, que foi a boite que mais fez sucesso nos anos 80, tocando muito NEW ORDER, Joy Division e afins.

0 likes

Originally posted by Mauricio Laranjeira > Originally posted by Morning Sun> Humm, ontem teve festa de aniversário da Balonê, que é uma das festas 80's mais tradicionais de Porto Alegre...só um comentário a fazer: tocou a True Faith :D

Aqui em Recife toda sexta está rolando uma festa chamada revivendo a MISTY, que foi a boite que mais fez sucesso nos anos 80, tocando muito NEW ORDER, Joy Division e afins. Legal! :thumb: É bom ,né? Faz um bem... :love2: Aqui, apesar de eventos paralelos, as festas 80's mais tradicionais são a Balonê e a Gothik Night ;)

0 likes

Maurício adora usar o vestido preto-dark dele e usar maquiagem roxa nessas festas que ele vai com os amigos dele da Side Club :lol:

0 likes

Originally posted by Brazil Order Maurício adora usar o vestido preto-dark dele e usar maquiagem roxa nessas festas que ele vai com os amigos dele da Side Club :lol:

Julio é o da frente,de preto, que tá sorrindo com um copo na mão e um cara atrás dele, na posição de "decolar" Ele me falou que o motivo de tanta alegria era o cara atrás dele....:nono::nono: Pena pra tudo quanto é lado..

Ah, se não fosse família, mas fazer o que , né :confused::confused:

Pô, primo !! Vc tá dando muita bandeira !! :laugh:

0 likes

Originally posted by Mauricio Laranjeira > Originally posted by Brazil Order> Maurício adora usar o vestido preto-dark dele e usar maquiagem roxa nessas festas que ele vai com os amigos dele da Side Club :lol: > >

Julio é o da frente,de preto, que tá sorrindo com um copo na mão e um cara atrás dele. Ele me falou que o motivo de tanta alegria era o cara atrás dele....:nono::nono:

Eu???

Você ficou uma graça com a camisa pólo preta e com sua longneck e seu sorriso meigo :love2:

0 likes

Originally posted by Brazil Order > Originally posted by Mauricio Laranjeira> > > > Originally posted by Brazil Order> > Maurício adora usar o vestido preto-dark dele e usar maquiagem roxa nessas festas que ele vai com os amigos dele da Side Club :lol: > > > > >

Julio é o da frente,de preto, que tá sorrindo com um copo na mão e um cara atrás dele. Ele me falou que o motivo de tanta alegria era o cara atrás dele....:nono::nono:

Eu???

Você ficou uma graça com a camisa pólo preta e com sua longneck e seu sorriso meigo :love2:

EU ??? :confused::confused:

Eu bati a foto pra vc, na sua máquina, que vc queria guardar uma lembrancinha de suas amigas, digo, amigos :evil4:

Vc vai se queimar de vez, assim. Agora o pessoal do site sabe pq vc tem tanta raiva das garotas que circulam aqui. Concorrência, né !! :D

0 likes

Onde está sua mão esquerda nessa foto? :evil4:

0 likes

Originally posted by Sítio do Pica-Pau Amarelo Onde está sua mão esquerda nessa foto? :evil4:

Segurando a máquina fotográfica !! Mas a do pessoal atrás de você, pela sua cara de alegria, acho que sei onde estavam. :laugh:

0 likes

Mentira :nod:

A direita está com a cerveja e a esquerda? :evil4:

0 likes

Originally posted by Sítio do Pica-Pau Amarelo Mentira :nod:A direita está com a cerveja e a esquerda? :evil4:

Para de falar besteira e tira metade dessas fotos pro site não ficar tão pesado :thumbdown::thumbdown:

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗