Skip to content

DVD Com clipes

Archived

11 replies · 1,314 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

Ja tentei procurar e nao achei, um dvd com a coletanea de clipes do NEW oRdeR. Sei q o depeche mode lançou a sua ... Seria uma boa existir uma do NO, seria o primeiro item da minha lista de natal hehehhe !

Alguem sabe se isso existe? ou com fazer essa sugestao pra o MKT da banda?

0 likes

Não existe nenhum DVD oficial de clipes, mas algum pirateiro criou um DVD que costuma pipocar no eBay de vez em quando. Basicamente trata-se do laserdisc do "Best Of" convertido para DVD com alguns clipes adicionais.

0 likes

é mas o bicho seria um dvd completo, como todos. Putz outro dia vi um pedaco de um hilario, com eles sacanenado as bandas rock glamour rs !

0 likes

Com licença moderador mas acho que posso ajudar o rapaz :

Procura aqui o DVD Best of New Order pirata :

Octopus CD Shop, 306 Norte, bloco A, loja 28 Brasília-DF 61-340-0754

Abraços,

Júlio

0 likes

Julio vc comprou esse DVD pirata? que achou?

0 likes

Originally posted by Denial_1963 Julio vc comprou esse DVD pirata? que achou?

Fiz o pedido ainda não chegou,50 mangos o preço.

0 likes

Estou careca de tanto desejar um DVD com todos os clipes. Seria o Best Of (They're afraid of what they see) com as seguintes adições:

Nineteen63 BM95 Brutal (sei que não existe clip, mas um esforçozinho valia a pena...) Crystal 60 MPH Here to stay

Extras: entrevistas, galerias de fotos, actuações em shows de TV, etc...

0 likes

Jorge,

Vc devia comprar esse dvd pirata é legal,um colega daqui possui. E para vc são poucos euros.vai gastar no máximo uns 20.

0 likes

Originally posted by Love Will Tear Us Apart > Originally posted by Denial_1963> Julio vc comprou esse DVD pirata? que achou?

Rapaz,eu estou gravando este pra você.cê endoidou,foi?

0 likes

E qual o set list do dvd pirata?

abs

0 likes

Originally posted by edmur maia > Originally posted by Love Will Tear Us Apart> > > > Originally posted by Denial_1963> > Julio vc comprou esse DVD pirata? que achou?>

Rapaz,eu estou gravando este pra você.cê endoidou,foi?

Eu sei Edmur!

Vc vai gravar um VCD.

Isso é um DVD!!!E rachei com meu primo lá de brasília ele tem gravador de DVD e vai me fazer uma cópia.

0 likes

Originally posted by Pablo Canano E qual o set list do dvd pirata?abs

Pablo é The Best of New Order igualzinho ao VHS. :thumb:

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗