Skip to content

Fine Time

Archived

14 replies · 901 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

Tenho algumas dúvidas em relação essa música:

1. quem é que canta junto com o Bernard na música ( é o Peter ou algum efeito ou sampler?)?
  2. No vídeo vcs reparam que o bernard aparece rapidamente (tipo vomitando ou algo parecido)em imagens sobrepostas? To certo ou errado ? aparece mais alguém?
  3. Quem é o homenageado póstumo no best of... video?
0 likes

Originally posted by Denial_1963 Tenho algumas dúvidas em relação essa música:1) quem é que canta junto com o Bernard na música ( é o Peter ou algum efeito ou sampler?)?2) No vídeo vcs reparam que o bernard aparece rapidamente (tipo vomitando ou algo parecido)em imagens sobrepostas? To certo ou errado ? aparece mais alguém?3) Quem é o homenageado póstumo no best of... video?

Se o Ricardo não te responder logo, amanhã vejo e te digo.

0 likes

Vou tentar responder mas acho que você vai ficar meio decepcionado com as respostas.

1. Você deve estar se referindo àquela parte "Hey, sophisticated lady..." etc, certo? Isto foi discutido uma vez no fórum gringo e parece que se trata apenas do Hooky falando bem perto do microfone. No entanto, algumas pessoas discordaram desta versão e disseram que é a voz do Barney com algum efeito, mas eu particularmente acho que não.

2. Nunca vi nada disto. Você saberia dizer em que momento estas imagens aparecem?

3. Homenageado póstumo no vídeo do "Best Of"? Como assim?

A propósito Elázaro, que tal diminuir um pouco seu avatar? Envie ele para mim que eu faço isto para você.

0 likes

Esquece o negócio do avatar. Estou vendo que o Nicolas está online e acho que ele já fez isto para você.

0 likes

Me parece que o Barney usa um Vocoder (Voice + Encoder)aparelho eletrônico que modifica a voz humana, efeito que também deixa a voz como a de robôs. Eu tava vendo um top of the pops que ele canta Fine Time e não vi Hook cantando.

0 likes

Emok

Dá uma olhada no video G-Mex 88,vc vai notar que é tudo sampleado.

0 likes

Originally posted by Marcello Dourado Neves Me parece que o Barney usa um Vocoder (Voice + Encoder)aparelho eletrônico que modifica a voz humana, efeito que também deixa a voz como a de robôs. Eu tava vendo um top of the pops que ele canta Fine Time e não vi Hook cantando.

tambem vi mas o barney tambem não canta. é um playback. ele só mexe os labios. na minha opinião é hooky com muito efeito de voz.

0 likes

Vou ver o vídeo e observar quando eu acho que é o Bernard que aparece.

0 likes

Observem entre 2:40 até o final tem uma pessoa se balançando cheia de pena e alguém que me parece vomitando (veja se não parece com o Bernard summer)

0 likes

Eu li em algum lugar - poderia ser no encarte do Retro? - que o Barney tava querendo fazer uma voz sexy, estilo Barry White. O vocal não deu certo, ficou uma merda (na concepção deles), mas foi mantido mesmo assim. Por isso, meu voto vai para "a voz é do Barney".

0 likes

E EMOK, ao que eu me lembro do vídeo, o Barney não aparece, não. Salvo engano, essa cena é uma na qual o moleque do vídeo engasga e dá umas tossidas - não me lembro de vômitos... eca!

Concordo que o Barney tem cara de menino, mas aí já é demais.

Também não entendi esse lance de homenagem póstuma...

0 likes

Lembrem do 511. Barney gritando yes (para a galera sair do palco) antes de Temptation.O tom de voz é parecido.

0 likes

Originally posted by Spider In A Land Of Meat Eu li em algum lugar - poderia ser no encarte do Retro? - que o Barney tava querendo fazer uma voz sexy, estilo Barry White. O vocal não deu certo, ficou uma merda (na concepção deles), mas foi mantido mesmo assim. Por isso, meu voto vai para "a voz é do Barney".

Dois votos para o Barney.

0 likes

Continuo achando que parece o bernard no vídeo. Bem são três votos então para o Bernard nos vocais mais encorpados de FT.

0 likes

Originally posted by Denial_1963 Continuo achando que parece o bernard no vídeo.Bem são três votos então para o Bernard nos vocais mais encorpados de FT.

E é o Barney :thumb:

Assisti o G-Mex 88 e o Top of the Pops,é algum efeito especial que fazem no microfone do Barney.Hooky nem chega perto de microfone para cantar :wink:

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗