Skip to content

DVD - Best of New Order

Archived

35 replies · 1,520 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

Caros,

Está sendo anunciado no MercadoLivre.com um DVD - Best of New Order. O cara falou que tem 06 unidades para vender, à R$ 30.00 cada. Já fiz duas perguntas por maiores detalhes e estou no aguardo, repassarei à todos.

Estou curioso para saber do que se trata, mas deve ser a fita de vídeo gravada em DVD.:thumb:

0 likes

Caros,

Trata-se do vídeo-laser Best of New Order gravado em DVD, com capítulos e tudo mais.

Vcs tem esse material em DVD ? O cara pode fazer desconto para várias unidades.

0 likes

Por 30 mangos :scratch: e o correio sai por quanto ? Eu estou dentro da parada.

0 likes

Originally posted by Mauricio Laranjeira Caros,Trata-se do vídeo-laser Best of New Order gravado em DVD (...).

Tava bom demais pra ser verdade...

0 likes

T6o nessa tb, não achei o iten no mercadolivre.com.br. Dá para colocar o link?

0 likes

Tô nessa tb, não achei o iten no mercadolivre.com.br. Dá para colocar o link?

0 likes

Vou mandar Maurício colocar aqui,Emok. Estou no mirc agora mas não no canal do #neworder,razão: * Você foi kickado do #neworder por ChanServ (User has been banned from the channel) Coisas do B.A conhecido aqui como MR.Disco

Eu te procuro pelo seu nick.O meu é Love_Will_Tear_Us_Apart

0 likes

Maurício,

Falei com o Márcio para mandar ambos para tua casa.Assim a gente economiza com o correio ,Zé. Quando chegar a mercadoria vc me avisa.Aí te pago duas garrafas de Pitú aí fica limpo que nem Brilux :lol:

0 likes

Olá Comprei o meu tb. Será que o cara tem o Story em DVD?

0 likes

Emok

Não sei.Mas um tal de Phillip tem. Bati um rolo com ele Emok pelo DVD New Order Story. O e-mail dele é esse : basser@btinternet.com

Dá para vc me arrumar o e-mail do Cris Jones,Emok ?

0 likes

Originally posted by Love Will Tear Us Apart Maurício,Falei com o Márcio para mandar ambos para tua casa.Assim a gente economiza com o correio ,Zé.Quando chegar a mercadoria vc me avisa.Aí te pago duas garrafas de Pitú aí fica limpo que nem Brilux :lol:

Beleza, vou mandar um e-mail pro cara. Mas vc vai depositar os R$ 30.00 na conta dele quando ? Quanto à Pitu, só se for Pitú-Cola, que vc tanto gosta :laugh:

0 likes

Originally posted by Love Will Tear Us Apart EmokNão sei.Mas um tal de Phillip tem.Bati um rolo com ele Emok pelo DVD New Order Story.O e-mail dele é esse :basser@btinternet.comDá para vc me arrumar o e-mail do Cris Jones,Emok ?

Eu tb tenho interesse no DVD do Story. Quem é que tem ? Quanto custa (fator de extrema importância)?

Me informem, ok ? agradeço.

Abraços

0 likes

Julio,

Mandei mail pro cara, to aguardando o retorno com maiores informações. Ele te falou algoem relação à pagamento ? Me informe.

Valeu !!

0 likes

Maurício,

Vc não disse que ele ia mandar via sedex,tipo aquela postagem que a gente vai buscar no correio e paga na hora?Pifou esse circuito?Se ele entar em contato com vc paga esse troço,de qualquer jeito o DVD vai para tua casa portanto eu tenho que ir aí.Não vou dar calote Zé :wink: Não recebi e-mail dele relacionado a pagamento,só de confirmação do pedido.A gente pode depositar via internet para bancos diferentes?Tipo uma transferência entre bancos?As taxas são altas se existirem? Dependendo vale a pena só o saco de ir no banco.Deus me livre!Fora a gasolina gasta e a perda de tempo :tired:

0 likes

Originally posted by Mauricio Laranjeira > Originally posted by Love Will Tear Us Apart EmokNão sei.Mas um tal de Phillip tem.Bati um rolo com ele Emok pelo DVD New Order Story.O e-mail dele é esse :basser@btinternet.comDá para vc me arrumar o e-mail do Cris Jones,Emok ?

Eu tb tenho interesse no DVD do Story. Quem é que tem ? Quanto custa (fator de extrema importância)?

Abraços

Quando o meu chegar,fazemos como eu te disse.Vc compra o DVD virgem e manda fazer uma cópia. Sai mais barato.

0 likes

Originally posted by Love Will Tear Us Apart Maurício,Vc não disse que ele ia mandar via sedex,tipo aquela postagem que a gente vai buscar no correio e paga na hora?Pifou esse circuito?Se ele entar em contato com vc paga esse troço,de qualquer jeito o DVD vai para tua casa portanto eu tenho que ir aí.Não vou dar calote Zé :wink:Não recebi e-mail dele relacionado a pagamento,só de confirmação do pedido.A gente pode depositar via internet para bancos diferentes?Tipo uma transferência entre bancos?As taxas são altas se existirem?Dependendo vale a pena só o saco de ir no banco.Deus me livre!Fora a gasolina gasta e a perda de tempo :tired:

O SEU JULIO,

Sei que vc não vai me car calote, mané. Vou ver com o cara se dar pra fazer assim, por sedex à cobrar. Mas a bronca é que vai ter de ir buscar no correio de Casa Amarela, e eu não tenho tempo. Vou ver se ele manda pra Boa Viagem, te aviso.

0 likes

Originally posted by Love Will Tear Us Apart > Originally posted by Mauricio Laranjeira> > > > Originally posted by Love Will Tear Us Apart> EmokNão sei.Mas um tal de Phillip tem.Bati um rolo com ele Emok pelo DVD New Order Story.O e-mail dele é esse :basser@btinternet.comDá para vc me arrumar o e-mail do Cris Jones,Emok ?

Abraços

Quando o meu chegar,fazemos como eu te disse.Vc compra o DVD virgem e manda fazer uma cópia. Sai mais barato.

Havia esquecido disso !! E barato é a palavra mágica, primo !!!

0 likes

Pois é !!! :thumb:

0 likes

anota ái o email julio: s1lvaone@yahoo.com

0 likes

S1lva?

Esse cara não é o Cris nem a pau :lol:

0 likes

bem é esse email que eu recebi. Se é ou não é, nem eu sei pois não desenvolvi um contato maior na epoca.

0 likes

[Content deleted by Denial_1963 on 7/24/2003 3:28:09 PM EDT]

0 likes

Gente tô suando frio... Recebi o DVD Best of... e descobri que meu aparelho Gradiente D 12 não lê mídias piratas. Liguei para o atendimento da gradiente e fui informado que o aparelho não está apto para ler nenhum tipo de mídia não original. Essa informação é verdadeira? como?

0 likes

Meu caro Emok,quer uma sugestão ? Troca de DVD :thumb:

0 likes

O meu passa o New Order Story e o Best Of ambos piratas :wink:

0 likes

Acho melhor fazer uma rifa, dá mais dinheiro :D

0 likes

Quando comprei o meu tive o mesmo receio, pois havia comprado um outro DVD pirata antes e ele não passava no meu DVD player, mas com esse não tive problemas.

0 likes

Acabei de receber um dvd fuderoso hj,eis o conteúdo :

1.here are the young men 2.substance 89 3.brixton academy 87 4.montreux jazz festival 93 5.mtv europe 93 6.electronic get the message (um programa de tv ao vivo,talvez o emok saiba) 7.clips

0 likes

julio passa o contato para mim via email. O que vc ofereceu a ele?

0 likes

Originally posted by Denial_1963 julio passa o contato para mim via email. O que vc ofereceu a ele?

Nada só minha amizade :D

Checa seu e-mail.

0 likes

Tá podendo hein!!! Júlio dá uma força pro cara trocar comigo algo.

0 likes

Originally posted by Denial_1963 Tá podendo hein!!!Júlio dá uma força pro cara trocar comigo algo.

Emok

Esse cara é muito exigente,só quer soundboard,mandei uns 10 uma vez para ele.Ele sempre me manda dvds do New Order e eu shows soundboard para ele sem compromisso ou rolo. Não sei o que vc tem de soundboard mas com certeza ele ficaria bastante interessado em seus videos no sistema pal europeu. Verifica isso e me manda por e-mail,blz?

0 likes

Bem acho que vc acredita em mim, eu até hoje não sei o que eu tenho de soundboard e o que é platéia salvo alguns shows que eu escuto periodicamente. Quanto aos vídeos eu teria que fazer uma lista. Vc pode passar os itens mais ou menos que eu tenho e fala para ele que eu posso passar para o sistema dele.

0 likes

Vou mandar minha lista de vídeos para ele,espero que vc tenha todos que eu tenho para facilitar.

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗