Skip to content

DVD - Best of New Order

Archived

35 replies · 1,520 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

julio passa o contato para mim via email. O que vc ofereceu a ele?

0 likes

Originally posted by Denial_1963 julio passa o contato para mim via email. O que vc ofereceu a ele?

Nada só minha amizade :D

Checa seu e-mail.

0 likes

Tá podendo hein!!! Júlio dá uma força pro cara trocar comigo algo.

0 likes

Originally posted by Denial_1963 Tá podendo hein!!!Júlio dá uma força pro cara trocar comigo algo.

Emok

Esse cara é muito exigente,só quer soundboard,mandei uns 10 uma vez para ele.Ele sempre me manda dvds do New Order e eu shows soundboard para ele sem compromisso ou rolo. Não sei o que vc tem de soundboard mas com certeza ele ficaria bastante interessado em seus videos no sistema pal europeu. Verifica isso e me manda por e-mail,blz?

0 likes

Bem acho que vc acredita em mim, eu até hoje não sei o que eu tenho de soundboard e o que é platéia salvo alguns shows que eu escuto periodicamente. Quanto aos vídeos eu teria que fazer uma lista. Vc pode passar os itens mais ou menos que eu tenho e fala para ele que eu posso passar para o sistema dele.

0 likes

Vou mandar minha lista de vídeos para ele,espero que vc tenha todos que eu tenho para facilitar.

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗