Skip to content

Deep Purple no Brasil ? :eek:

Archived

5 replies · 810 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

Vi este anúncio num jornal daqui de Recife e fiquei curioso.Acho que vou para esse show,muitos colegas mais velhos e quarentões me falam maravilhas desta banda.Vcs tem maiores informações dela?Curtem o som?

Internacional Banda britânica Deep Purple faz show em setembro no Classic Hall 12/Ago/2003 10h49

Do JC OnLine

Recife receberá em setembro a terceira atração internacional deste ano. A banda britânica Deep Purple aporta no Classic Hall no dia 13, em uma turnê pelo Brasil que começa em Fortaleza, passa por Recife, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Curitiba, São Paulo e Belo Horizonte.

O grupo, formado em 1968, ficou conhecido por músicas como "Fireball", "Machine Head", "Made in Japan" and "Who Do We Think We Are" e "Smoke in the Water".

O Classic Hall ainda não divulgou o valor dos ingressos.

Em maio deste ano, a banda australiana Silverchair se apresentou na casa de shows. Neste fim de semana, quem marca presença são os americanos do The Calling.

0 likes

Curtes um hard-rock? No início dos anos 70 o Deep Purple era um dos membros da "santíssima trindade" do heavy-metal, ao lado do Led Zeppelin e do Black Sabbath. Hoje em dia são apenas um coroas vivendo do passado que estão vindo ao Brasil para faturar uns trocados.

0 likes

Curto muito Jimmy Page e Ozzy Osbourne.Vou dar uma olhada nesse show.

0 likes

Qdo eu fui pra Chapada Diamantina, um dos pontos turísticos de Lençóis era a casa do Jimmy Page... só que nenhum guia de lá sabe dizer o nome dele, então os caras falam assim: "Aqui fica a casa daquele grande guitarrista... daquela banda... aquele que toca paca..."; e ficam nessa até alguém gritar "Jimmy Page, porra!!!" para alívio do pobre do guia...

0 likes

Originally posted by Ricardo Curtes um hard-rock? No início dos anos 70 o Deep Purple era um dos membros da "santíssima trindade" do heavy-metal, ao lado do Led Zeppelin e do Black Sabbath. Hoje em dia são apenas um coroas vivendo do passado que estão vindo ao Brasil para faturar uns trocados.

ah, se new order fizesse a mesma coisa.... que feliz seria a gente, ne? venham! faturem com nos!!!! :cry:

0 likes

data de deep purple (uma banda excelente): Ritchie Blackmore: um dos maiores guitarristas do rock Ian Gillan: excelente vocalista Jon Lord: o "pai" dos tecladistas de rock

melhores albuns: Deep Purple in Rock Fireball Machine Head

melhores músicas: Burn (com David Coverdale em vocais) Highway Star
Smoke on the Water Hush Child In Time

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗