Skip to content

Algum show interessante por ai?

Archived

244 replies · 19,763 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

E pelo que me parece é um cara que viaja muito, vai em shows adoidado pelo mundo, APARENTEMENTE é bem relacionado com bandas e empresários e sempre consegue "exclusivas". Visite seu blog : http://lucioribeiro.blig.ig.com.br

Daí me diga sua opinião.

Abraços,

Fonseca.

0 likes

Ah, segundo ele "dizem" que podem vir Cure, Buzzcocks, Police, Guns...E até Motorhead (essa até eu acerto...)

Abraços,

Fonseca.

0 likes

Fonseca wrote: Ah, segundo ele "dizem" que podem vir Cure, Buzzcocks, Police, Guns...E até Motorhead (essa até eu acerto...)

Buzzcocks e Guns'n Roses estão confirmados... Mas acho que Buzzcocks só em Sampa, se eu não me engano. Já o Guns, quero mais que uma bala perdida acerte o Axl. Pode ser uma bala "achada" também. :machinegun:

O Police é promessa forte, mas não tem nada garantido. Esse provavelmente provocaria filas quilométricas para comprar ingresso.

Concordo com o Fonseca, acertar a vinda do Motörhead é moleza... :laugh:

0 likes

Bom pessoal não sei se vcs curtem uma banda chamada INCUBUS eles vão se apresentar no Brasil no dia 05/05/07 no Credicard Hall e o preço até q não tá mto alto.

Eles tem um som :music: um pouco pesado, não sei se vcs curtem, mas as letras são muito boas um pouco politizadas e a melodia da música é bem legal, :shades: além do vocalista ser uma gracinha...:wink3:

0 likes

Juliana wrote: Bom pessoal não sei se vcs curtem uma banda chamada INCUBUS eles vão se apresentar no Brasil no dia 05/05/07 no Credicard Hall e o preço até q não tá mto alto.

Eles tem um som :music: um pouco pesado, não sei se vcs curtem, mas as letras são muito boas um pouco politizadas e a melodia da música é bem legal, :shades: além do vocalista ser uma gracinha...:wink3:

Eu não tenho muita paciência para nu-metal, mas Incubus e Deftones são bandas que eu gosto BACARAT! Fiquei bolado porque o Deftones tocou no brasil 10 dias depois d'eu ter ido embora. Essa já era!!! Incubus eu tb acho muito bom, o DJ dos caras perde a linha de mandar bem. Se estivesse ai nao perdia!

Alguem foi no PSB?

0 likes

Igor eu fui . Foilegal embora acda vez mais as apresentações descambem para algo digamos ¨boiolistico¨.

0 likes

Na Argentina em abril tem o Quilmes Rock e vão PLACEBO, AEROSMITH, VELVET REVOLVER, EVANESCENCE, KEANE (desculpem minha ignorância mas não sei quem é), Audioslave (parece que acabou a banda). E até a Liza Minelli vai dar um pulo em terras de nuestros hermanos. Talvez venha p/ cá também (Fonseca dando uma de Lúcio Ribeiro).

Fonseca.

0 likes

Denial_1963 wrote: Igor eu fui . Foilegal embora acda vez mais as apresentações descambem para algo digamos ¨boiolistico¨.

Aliás, da mesma maneira como o público gay fica alvoroçado com show dos PSB, aconteceu a mesma coisa quando Morrissey esteve aqui, acho que em 1999. Moz mesmo não aboiolou muito, mas a turminha que tava na primeira fila...

O mais engraçado foi constatar que a platéia do show dele foi a mais truculenta que eu vi... Vi um gay esmurrar a cara de uma menina de óculos por causa de uma camiseta que o Morrissey jogou. A menina caiu desmaiada e com o óculos todo destruído, nariz sangrando... Sinistro...

Já que falei em Morrissey... Fala-se numa possível vinda dele também. Mais um boato para nossa lista!

0 likes

Denial_1963 wrote: Igor eu fui . Foilegal embora acda vez mais as apresentações descambem para algo digamos ¨boiolistico¨.

O Julio deve estar sem acesso a internet, porque ele com certeza faria alguma piada contigo, Emoka!

0 likes

Juju anda ocupada preparando sempre um figurino novo pra ir nos shows dos PSB.

0 likes

Denial_1963 wrote: Juju anda ocupada preparando sempre um figurino novo pra ir nos shows dos PSB.

Ouvi dizer que ele ia fantasiado de Pit-Bitoca...

0 likes

Com certeza vc ficou na frente do palco mandando beijinho e pedindo Getting Away With It!

0 likes

Aracri wrote:

Denial_1963 wrote: Juju anda ocupada preparando sempre um figurino novo pra ir nos shows dos PSB.

Ouvi dizer que ele ia fantasiado de Pit-Bitoca...

Leoa-Loba ficou toda de rosa chamando eles de gracinhas!!! :evil4:

0 likes

Confessem meninos vcs ADORAM Pet Shop Boys.

0 likes

Mrs. Disco wrote: Confessem meninos vcs ADORAM Pet Shop Boys.

Emoka e Julio, com certeza! Ouvi dizer que o Julio quer trocar uma calcinha repetida do Neil Tennant pela cueca suja extra que o Emoka roubou do Hooky...

0 likes

Keane? Será que eles virão pra cá também? Bom, se vier eu vou! Incubus é bacana, junto com Deftones... eu concordo com o Igor nesse ponto. Mas Buzzcocks eu não sei não, hein galera! Acho que já era... não vem e pronto. Tomara que não venha esse ano. ^^ E eu queria tanto ver Velvet, mas não tô afim de ver Aerosmith! não mesmo! =/

0 likes

karin m. wrote: Keane? Será que eles virão pra cá também? Bom, se vier eu vou! Incubus é bacana, junto com Deftones... eu concordo com o Igor nesse ponto. Mas Buzzcocks eu não sei não, hein galera! Acho que já era... não vem e pronto. Tomara que não venha esse ano. ^^ E eu queria tanto ver Velvet, mas não tô afim de ver Aerosmith! não mesmo! =/

Velvet Underground??? :skeptic:

0 likes

Velvet Revolver.

Acorda pra vida, porra!

0 likes

Keane, velvet revolver... que porra são essas? Não fazem nem mais nomes de banda como antigamente.

0 likes

karin m. wrote: Velvet Revolver.

Acorda pra vida, porra!

Já mamou hj, nenenzinha da mamãe??? :rofl: Quem precisa crescer é vc e sair do maternal para aprender o que é a vida. :clap:

0 likes

Mrs. Disco wrote: Confessem meninos vcs ADORAM Pet Shop Boys.

Eu gosto sim. Achei o ultimo disco muito legal (principalmente 'Psicological') e fui no show em 2004. Tudo bem que é bem boiola, mas fazer o que......

0 likes

Continuo não sabendo quem é (ou o que é) Keane... Já Velvet, só o do Lou Reed mesmo...esse outro desconheço. Acho que preciso ler mais o blogo do Lúcio Ribeiro...

Fonseca.

0 likes

karin m. wrote: Keane? Será que eles virão pra cá também? Bom, se vier eu vou! Incubus é bacana, junto com Deftones... eu concordo com o Igor nesse ponto. Mas Buzzcocks eu não sei não, hein galera! Acho que já era... não vem e pronto. Tomara que não venha esse ano. ^^ E eu queria tanto ver Velvet, mas não tô afim de ver Aerosmith! não mesmo! =/

Acabo de ver no site da Brasil2000 (que já foi muito boa) que o Buzzcocks tá confirmado o dia 30/04 no Rio e 03/05 em POrto Alegre. Nada p/ SP. E de quebra ainda vem Lessa Than Jack p/ os dias 25 em Porto Alegre, 27 em Curitiba e 28 do Rio.

Fonseca.

0 likes

Fonseca wrote:

E de quebra ainda vem Lessa Than Jack p/ os dias 25 em Porto Alegre, 27 em Curitiba e 28 do Rio.

Fonseca.

:cry:

0 likes

Igor wrote:

Fonseca wrote:

E de quebra ainda vem Lessa Than Jack p/ os dias 25 em Porto Alegre, 27 em Curitiba e 28 do Rio.

Fonseca.

E mais RBD, Obituary, Sadus...

Tá difícil um show que valha à pena viu !

Ah, teve outro dia no Credicad "show" de Axé (sei lá que porra que era) e foi no estacionamento. Resumindo : mais de 30 pessoas roubadas LÁ DENTRO, vááários carros arrombados, mesmo pagando R$ 20,00 aos flanelinhas e aí vai...Bem feito, quem manda curtirem essas drogas ! oh oh oh...

Fonseca.

0 likes

Fonseca wrote:

Igor wrote:

Fonseca wrote:

Fonseca.

Ah, teve outro dia no Credicad "show" de Axé (sei lá que porra que era) e foi no estacionamento. Resumindo : mais de 30 pessoas roubadas LÁ DENTRO, vááários carros arrombados, mesmo pagando R$ 20,00 aos flanelinhas e aí vai...Bem feito, quem manda curtirem essas drogas ! oh oh oh...

Fonseca.

Nem te conto então... Há poucas horas, aconteceu comigo no show do Roger Waters o mesmo que aconteceu com o Emoka no show do New Order em Buenos Aires. Tive a carteira, com dinheiro, documentos e cartões, furtada no meio daquela muvucada de 35.000 pessoas. Pra piorar, o pessoal da segurança não colaborou muito e, o que é pior, estavam dormindo no ponto, pois vi outros casos de furto na platéia (um dos "trombadinhas" chegou a ser perseguido e espancado por dois pit boys na pista). Voltei para casa puto e tive que correr pra bloquear tudo pela internet ou telefone.

Por sorte, umas meninas encontraram minha carteira e já me contactaram para acertar a devolução. Nem precisa dizer que não havia mais dinheiro... Mas levaram um cartão de crédito e um cartão de banco comum (que também serve como crédito, mas nunca o desbloqueei para autorizar o serviço).

Bom é não ter que sair pra tirar novas vias dos documentos. Ruim é perceber que a malandragem tá fazendo a festa nos shows e a segurança (que nesses casos é PRIVADA) é zero!

0 likes

Lamento Aracri, pelo menos foi só a grana. Até hj lamento eu etr perdido os videos e as fotos dos shows. Falndo nisso e o lance dos seus videos quando vc vai disponibilizar?

0 likes

Denial_1963 wrote: Lamento Aracri, pelo menos foi só a grana. Até hj lamento eu etr perdido os videos e as fotos dos shows. Falndo nisso e o lance dos seus videos quando vc vai disponibilizar?

Eu tive "sorte" porque os trombadinhas não levaram minha câmera, que estava em outro bolso, senão teria perdido fotos e vídeos também. Hoje estive na 6ªDP e descobri que a minha foi a 28ª ocorrência de furto no show. Isso até às 9:00 da manhã.

Quantos aos vídeos, acho que a gente poderia retomar a discussão sobre quem gravou o que e onde e reunir tudo num único DVD. Só fiz filmagens do Rio, a imagem está ok, mas o som, principalmente em "Temptation", "TPK" e "Blue Monday" está sofrível por causa daquele eco de retorno insuportável que se ouvia no gargarejo...

0 likes

Vcs são muito babaca mesmo! Ir pra uma porra de um show no meio da muvuca com carteira e cartão de crédito! :nonono:

0 likes

Aracri wrote:

Fonseca wrote:

Igor wrote:

Fonseca wrote:

Fonseca.

Fonseca.

Nem te conto então... Há poucas horas, aconteceu comigo no show do Roger Waters o mesmo que aconteceu com o Emoka no show do New Order em Buenos Aires. Tive a carteira, com dinheiro, documentos e cartões, furtada no meio daquela muvucada de 35.000 pessoas. Pra piorar, o pessoal da segurança não colaborou muito e, o que é pior, estavam dormindo no ponto, pois vi outros casos de furto na platéia (um dos "trombadinhas" chegou a ser perseguido e espancado por dois pit boys na pista). Voltei para casa puto e tive que correr pra bloquear tudo pela internet ou telefone.

Por sorte, umas meninas encontraram minha carteira e já me contactaram para acertar a devolução. Nem precisa dizer que não havia mais dinheiro... Mas levaram um cartão de crédito e um cartão de banco comum (que também serve como crédito, mas nunca o desbloqueei para autorizar o serviço).

Bom é não ter que sair pra tirar novas vias dos documentos. Ruim é perceber que a malandragem tá fazendo a festa nos shows e a segurança (que nesses casos é PRIVADA) é zero!

Tomara que as meninas que encontraram sua carteira sejam bonitas...

Fonseca.:laugh:

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗