Algum show interessante por ai?
Archived244 replies · 19,763 views
O Ramstein já esteve aqui em São Paulo estive lá para conferir o show dos caras,para quem não se lembra eles abriram o show para o KISS ...o som dos caras é impactante porém a apresentação deles é de gosto duvidoso,com direito a protese peniana e tudo mais![]()
Gavi wrote: O Ramstein já esteve aqui em São Paulo estive lá para conferir o show dos caras,para quem não se lembra eles abriram o show para o KISS ...o som dos caras é impactante porém a apresentação deles é de gosto duvidoso,com direito a protese peniana e tudo mais
Tem razão e bem lembrado !
Pior que as capas dos Cds e DVDs deles sempre tem uns caras todos muscolosos e o cambau. Acho que eles são meio lésbicos... Mas eu iria tranquilamente num show deles.
Fonseca. (que anda perdendo show demais ultimamente...)
Fonseca wrote:
Gavi wrote: O Ramstein já esteve aqui em São Paulo estive lá para conferir o show dos caras,para quem não se lembra eles abriram o show para o KISS ...o som dos caras é impactante porém a apresentação deles é de gosto duvidoso,com direito a protese peniana e tudo mais
Pior que as capas dos Cds e DVDs deles sempre tem uns caras todos muscolosos e o cambau. Acho que eles são meio lésbicos... Mas eu iria tranquilamente num show deles.
Desconhecia esses detalhes todos sobre o Rammstein, mas ainda assim não é algo que me interesse. Aliás, ficou uma verdadeira bosta o cover deles de "The Model", do Kraftwerk. ![]()
Aracri wrote:
Fonseca wrote:
Desconhecia esses detalhes todos sobre o Rammstein, mas ainda assim não é algo que me interesse. Aliás, ficou uma verdadeira bosta o cover deles de "The Model", do Kraftwerk.
Se não me engano, esse show do KISS foi em 98, não? (Ou seja, eu deveria ter uns 10 anos.)
Fonseca, eu tenho todos os CDs e DVDs do Rammstein e os tais “homens musculosos” a quem se referiu, são os próprios integrantes da banda! E tirando a primeira versão do Herzeleid, que eles próprios não gostaram, todas as outras capas são muito artísticas.
Aracri, eu confesso que também não gosto muito do cover de “Das Modell” deles... o próprio Kraftwerk chegou a dizer que era o pior cover que já tinham ouvido, e pelo que sei, nem o Rammstein se orgulha muito dele. Por outro lado, você já ouviu o cover de “Stripped” que eles fizeram do Depeche Mode? Pra mim são músicas completamente diferentes. Apesar da mesma letra, é outro sentido, outra intensidade. Sempre gostei da versão original, pois adoro Depeche Mode, mas essa do Rammstein a superou em todos os sentidos. É uma das minhas músicas favoritas de todos os tempos. (Com um vídeo maravilhoso, ainda por cima!)
Quanto aos shows, ao contrário do que muitos devem pensar, não é com a intenção de ser indecente, subversivo ou qualquer coisa do gênero. Até porque, não que faça grande diferença, são todos casados e/ou tem filhos. Quem tiver curiosidade, recomendo assistir ao último DVD deles, o Völkerball. Eles são bastante perfeccionistas. A iluminação, a pirotecnia, os vestuários, os cenários... é tudo muito teatral e bem planejado. É só ter senso de humor, né gente. ;)
Dream Attack wrote:
Se não me engano, esse show do KISS foi em 98, não? (Ou seja, eu deveria ter uns 10 anos.)
Fonseca, eu tenho todos os CDs e DVDs do Rammstein e os tais “homens musculosos” a quem se referiu, são os próprios integrantes da banda! E tirando a primeira versão do Herzeleid, que eles próprios não gostaram, todas as outras capas são muito artísticas.
Aracri, eu confesso que também não gosto muito do cover de “Das Modell” deles... o próprio Kraftwerk chegou a dizer que era o pior cover que já tinham ouvido, e pelo que sei, nem o Rammstein se orgulha muito dele. Por outro lado, você já ouviu o cover de “Stripped” que eles fizeram do Depeche Mode? Pra mim são músicas completamente diferentes. Apesar da mesma letra, é outro sentido, outra intensidade. Sempre gostei da versão original, pois adoro Depeche Mode, mas essa do Rammstein a superou em todos os sentidos. É uma das minhas músicas favoritas de todos os tempos. (Com um vídeo maravilhoso, ainda por cima!)
Quanto aos shows, ao contrário do que muitos devem pensar, não é com a intenção de ser indecente, subversivo ou qualquer coisa do gênero. Até porque, não que faça grande diferença, são todos casados e/ou tem filhos. Quem tiver curiosidade, recomendo assistir ao último DVD deles, o Völkerball. Eles são bastante perfeccionistas. A iluminação, a pirotecnia, os vestuários, os cenários... é tudo muito teatral e bem planejado. É só ter senso de humor, né gente. ;)
Vivian, sempre Lynchiniana... salvo engano, DL já dirigiu um clipe do Rammstein, não? Eu só conheço as músicas da trilha do "Lost Highway", e sinceramente acho uma barulheira dos diabos.
Vivian, me manda por email seu endereço postal. Não esqueci que estou em dívida contigo.
Acabei de entrar no site do FRONT 242 e tá confirmado um show deles em 19/10 (se não me engano) aqui em SP. Pior que eu tinha visto na coluna do Lúcio Ribeiro e ele citava isso. Será que acertou dessa vez ? Se bem que alguns amigos foram no último show deles e não curtiram muito não...
Fonseca.
Dream Attack wrote:
Aracri wrote:
Fonseca wrote:
Desconhecia esses detalhes todos sobre o Rammstein, mas ainda assim não é algo que me interesse. Aliás, ficou uma verdadeira bosta o cover deles de "The Model", do Kraftwerk.
Valeu mesmo pelas informações e desculpa pela minha ignorância (ausência de conhecimento). Agora curto mais ainda o som deles. Valeu mesmo !!!
Abraços,
Fonseca.
Alexandre, você fala de mim, mas você também está por dentro de tudo sobre o Lynch!
Esse clipe que você falou, na verdade, é apenas uma montagem com cenas de “Lost Highway” e de shows ao vivo do Rammstein.
Aliás, não tome por base apenas as duas músicas que estão no filme. Ainda que eu goste, imagino que possam soar um pouco estranhas para quem não está acostumado... rs.
Além do mais, estão ambas editadas e fazem parte do primeiro álbum da banda, que é bem mais... “cru”, digamos assim. Talvez se você ouvisse alguma coisa dos álbuns mais recentes, mudasse de opinião. ![]()
Fonseca, não precisa pedir desculpa, ora! É sempre um prazer poder passar alguma informação sobre as minhas bandas favoritas. :)
E eu adorei a notícia sobre o Front 242! Outubro é um mês ótimo para estar enrolada, mas espero poder ir.
Dream Attack wrote: Alexandre, você fala de mim, mas você também está por dentro de tudo sobre o Lynch! Esse clipe que você falou, na verdade, é apenas uma montagem com cenas de “Lost Highway” e de shows ao vivo do Rammstein. Aliás, não tome por base apenas as duas músicas que estão no filme. Ainda que eu goste, imagino que possam soar um pouco estranhas para quem não está acostumado... rs. Além do mais, estão ambas editadas e fazem parte do primeiro álbum da banda, que é bem mais... “cru”, digamos assim. Talvez se você ouvisse alguma coisa dos álbuns mais recentes, mudasse de opinião.
Fonseca, não precisa pedir desculpa, ora! É sempre um prazer poder passar alguma informação sobre as minhas bandas favoritas. :)
E eu adorei a notícia sobre o Front 242! Outubro é um mês ótimo para estar enrolada, mas espero poder ir.
Estou triste e de luto ! Anunciaram hoje que SANDY E JÚNIOR se separaram...E agora ???
Fonseca. (sem sentido de viver)
Dream Attack wrote: Alexandre, você fala de mim, mas você também está por dentro de tudo sobre o Lynch! Esse clipe que você falou, na verdade, é apenas uma montagem com cenas de “Lost Highway” e de shows ao vivo do Rammstein. Aliás, não tome por base apenas as duas músicas que estão no filme. Ainda que eu goste, imagino que possam soar um pouco estranhas para quem não está acostumado... rs. Além do mais, estão ambas editadas e fazem parte do primeiro álbum da banda, que é bem mais... “cru”, digamos assim. Talvez se você ouvisse alguma coisa dos álbuns mais recentes, mudasse de opinião.
Falando sério pessoal, segundo o Lúcio Ribeiro, teremos os seguintes shows logo mais :
MUDHONEY - 01/06 AGENT ORANGE - 14/06 T.S.O.L. - 12/07 NEW MODEL ARMY - 07 e 08/08
O que lhes parecem ?
Fonseca.
Fonseca wrote:
Falando sério pessoal, segundo o Lúcio Ribeiro, teremos os seguintes shows logo mais :
MUDHONEY - 01/06 AGENT ORANGE - 14/06 T.S.O.L. - 12/07 NEW MODEL ARMY - 07 e 08/08
O que lhes parecem ? Fonseca.
Tirando o NMA todo mundo ja foi ao Brasil mais de uma vez, então acho bem posível. Uma vez eu vi Agent Orange e TSOL abrindo pro Tribo de Jah (
) na praia da Barra. A porrada tava comendo solta e tiveram que interromper o show do TSOL várias vezes, mas foi bem legal.
Eu sei que tem uma história aí de existirem dois TSOL, papo de briga por direitos autorais. Fiquei sabendo depois que o TSOL que eu vi não era o original, era um genérico. Que doidera....
Igor wrote:
Fonseca wrote:
O que lhes parecem ? Fonseca.
Tirando o NMA todo mundo ja foi ao Brasil mais de uma vez, então acho bem posível. Uma vez eu vi Agent Orange e TSOL abrindo pro Tribo de Jah (
) na praia da Barra. A porrada tava comendo solta e tiveram que interromper o show do TSOL várias vezes, mas foi bem legal.
Eu sei que tem uma história aí de existirem dois TSOL, papo de briga por direitos autorais. Fiquei sabendo depois que o TSOL que eu vi não era o original, era um genérico. Que doidera....
Deve ter sido um pau histórico ! Shows assim dá vontade de ir mas sempre aparece uns carecas, uns punks do ABC, uns moicanos...aí o bicho pega.
Fonseca.
depois daquele show do sepultura na charles miller eu "sarei'
e passei a selecionar o ambiente do show heeheh
mais engraçado foi pedir dinheiro na pizzaria pra pagar a conta pq uns punk sentaram na nossa mesa, pediram pegaram a pizza e sairam correndo
o dono da pizzaria nao quiz nem saber... bando de roquieros duma mierda...![]()
Mrs. Disco wrote:
Estou triste e de luto ! Anunciaram hoje que SANDY E JÚNIOR se separaram...E agora ???
![]()
![]()
Vocês viram no Festival Coachella quem vai tocar ? JESUS AND MARY CHAIN, RAGE AGAISNT THE MACHINE e HAPPY MONDAYS...Imaginem só que deve ser isso !!!
Fonseca.
Segundo o Sr. Lúcio Ribeiro, tá confirmadíssimo para dezembro no Rio e em SP o THE POLICE e no Tim Festival RADIOHEAD. Sinceramente ? Não acredito. Apesar de eu não ser fã, é mais um blá blá blá.
Fonseca.
Fonseca wrote: Segundo o Sr. Lúcio Ribeiro, tá confirmadíssimo para dezembro no Rio e em SP o THE POLICE e no Tim Festival RADIOHEAD. Sinceramente ? Não acredito. Apesar de eu não ser fã, é mais um blá blá blá.
Fonseca.
Os boatos sobre a vinda do Police ao Brasil até que começaram antes do Lúcio Ribeiro comentar o assunto, me parece até que existe uma pressão do Sting para que a banda traga sua turnê-revival pra cá, o que seria um grande acontecimento em todo caso, apesar do oportunismo deles nessa volta...
Já o Radiohead no Tim Festival... Considerando o tamanho do fã-clube que esses caras têm no Brasil, tô achando até que é um festival pequeno pra eles, penso que é possível imaginá-los em espaços maiores... Mas assim como você, meu caro Fonseca, não sou fã... Até acho o hype em torno deles exagerado demais.
Enquanto isso, em Recife teremos o "São João da Capitá" dias 8 e 9 de junho, com o melhor do forró.
Esperem, que eu vou vomitar.
Expe wrote: Enquanto isso, em Recife teremos o "São João da Capitá" dias 8 e 9 de junho, com o melhor do forró.
Por gentileza, poderia nos fornecer as bandas e datas dos shows ?
Grato,
Fonseca.
Expe wrote: Enquanto isso, em Recife teremos o "São João da Capitá" dias 8 e 9 de junho, com o melhor do forró.
Nada contra, adoro pamonha e canjica ![]()
O Lúcio Ribeiro tá dizendo que há grandes chances da Bjork vir pro Brasil no Tim Festival. Caso venha mesmo, deve ser um show muito interessante de ver (se bem que sou muito mais Portishead).
Fonseca.
nem me fale Expe, nem me fale...
se ainda fosse forró( pé de serra ), com o famoso trio zabumba, triangulo e sanfona ( que consagrou Luís Gonzaga por exemplo ) tudo bem. aquilo lá que tocam é tudo menos música.
Fonseca wrote: O Lúcio Ribeiro tá dizendo que há grandes chances da Bjork vir pro Brasil no Tim Festival. Caso venha mesmo, deve ser um show muito interessante de ver (se bem que sou muito mais Portishead).
Fonseca.
Björk? É possível... Tá de disco novo, vai sair em turnê e ela tem um "carinho" pelo Brasil. Deve ser um show interessante...
Um chapa do Hansen tá tirando dinheiro do banco pra ver o Police na Argentina, porque por lá parece que está confirmado. Se bem que eu aposto que a turnê passa pelo Brasil, sim.
Fonseca wrote:
Por gentileza, poderia nos fornecer as bandas e datas dos shows ?
Grato,
Fonseca.
Atendendo a pedidos:
Dias 08 e 09 de junho - São João da Capitá
Com as Bandas:
Na Sexta:
• Aviões do Forró • Calcinha Preta • Cavaleiros do Forró • Gatinha Manhosa • Solteirões do Forró
No Sábado:
• Magníficos • Limão com Mel • Calypso • Saia Rodada • Geraldinho Lins
E mais, Sala de Reboco com as atrações:
Na Sexta:
Nando Cordel Alcymar Monteiro Cristina Amaral Petrucio Amorim Maciel Melo Adelmario Coelho Irah Caldeira
No Sábado:
Amazan Jorge de Altinho Santanna Josildo Sá Genival Lacerda Nadia Maia Almir Rouche
E temos ainda, Cidade Cenográfica e Praça de Alimentação
Ingresso pista para cada dia meia entrada R$ 25,00 – Inteira R$ 50,00 Casadinha pista para os dois dias meia entrada R$ 40,00 – Inteira R$ 80,00
Camarote para cada dia R$ 50,00 Casadinha Camarote para os dois dias R$ 80,00
Ingressos a venda no Chevrolet Hall na Esposende
Preços promocionais válidos até o dia 07 de junho, sujeito a alteração sem aviso prévio. Ingressos Promocionais sujeito a mudança de valor sem aviso prévio.
Big Mouth Julio wrote:
Nada contra, adoro pamonha e canjica
Hahaha, boa! Eu tb gosto, mas com outro tipo de acompanhamento musical.
E pro pessoal do sul: o que o pessoal aqui em PE chama de canjica vcs chamam de curau, é aquele amarelo que se come com canela. A canjica paulista (milho com leite de coco) aqui é mungunzá.
Fonseca wrote: O Lúcio Ribeiro tá dizendo que há grandes chances da Bjork vir pro Brasil no Tim Festival. Caso venha mesmo, deve ser um show muito interessante de ver (se bem que sou muito mais Portishead).
Fonseca.
O Portishead ainda existe? Pq já se vão dez anos desde o disco homônimo...
Aracri wrote:
Fonseca.
Björk? É possível... Tá de disco novo, vai sair em turnê e ela tem um "carinho" pelo Brasil. Deve ser um show interessante...
Um chapa do Hansen tá tirando dinheiro do banco pra ver o Police na Argentina, porque por lá parece que está confirmado. Se bem que eu aposto que a turnê passa pelo Brasil, sim.
Li em algum lugar que o Sting faz questão de vir ao Brasil, por causa do show que eles fizeram em 82 e dos tantos outros dele solo anos depois; mas daí a alguém confirmar...
Isabel Cutrim wrote:
nem me fale Expe, nem me fale...
se ainda fosse forró( pé de serra ), com o famoso trio zabumba, triangulo e sanfona ( que consagrou Luís Gonzaga por exemplo ) tudo bem. aquilo lá que tocam é tudo menos música.
O festival tem até Calypso! Aí, já dizia a ex-BBB, ninguém merece. E que ninguém justifique dizendo que vai pra essas aberrações pra pegar mulher, pelo amor de Deus.