Skip to content

Algum show interessante por ai?

Archived

244 replies · 19,763 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

Fonseca wrote:

Aracri wrote:

Fonseca wrote: Preparem-se pois teremos DANIEL ASH discotecando no Clash Club. Espero que não fiquem só com essa onda de discotecagens e o Bauhaus venha mesmo um dia !

Até o Daniel Ash virou DJ agora? O que houve com o pós-punk???? Peter Hook, Andy Rourke, agora o ex-Bauhaus e ex-Love and Rockets... Quem será o próximo? Johnny Marr? Simon Gallup? Steven Severin?

Acabei de entrar no site oficial do Depeche e adivinhem quem irá discotecar no PACHÁ em outubro ?

Fonseca.

Martin Gore e Andrew Fletcher. na certa o Fletch vem só pra bater palminhas.

0 likes

Legal que o Devo tenha confirmado, mas é o que falaram aqui: os fãs da banda já discutiam sobre essa possibilidade na comuna dos caras no Orkut há um tempão e o LR ficou ligado. Ainda acho canastrão, acertando ou não...

Se o Devo esticar no Rio, certamente os verei... É um tanto estranho ver esses caras barrigudos e cheio de rugas trajando aquelas roupas amarelas, mas quando a gente ouve esses CSS da vida fazendo sucesso, não dá pra não achar que o Devo ainda soa bastante contemporâneo e moderno.

0 likes

Mr. Lúcio Ribeiro afirmou que tá confirmadaço THE CURE dia 08/04 em Porto Alegre e 10 e 11/04 em São Paulo. Entrei no site oficial e não vi nada. Espero que ele esteja certíssimo !

Fonseca.

0 likes

Mais boataria: Smashing Pumpkins em dezembro. Não há nada no site oficial dos caras, mas eles estão em turnê do disco novo, então acho bem possível.

Pra mim, é a melhor banda dos anos 90, pena que não conseguiram manter a qualidade nos últimos discos, culpa do ego do careca.

Já assisti a dois shows dos caras, e se esse rolar, vou de novo.

0 likes

Spider Kombat wrote: Mais boataria: Smashing Pumpkins em dezembro. Não há nada no site oficial dos caras, mas eles estão em turnê do disco novo, então acho bem possível.

Pra mim, é a melhor banda dos anos 90, pena que não conseguiram manter a qualidade nos últimos discos, culpa do ego do careca.

Já assisti a dois shows dos caras, e se esse rolar, vou de novo.

Eu vi a turnê do Adore no Rio em 98. Eu lembro de sair do show meio puto no dia, mas hoje eu tenho noção que foi um showzaço. O cd novo é meio mais ou menos, mas é um show que sempre vale

0 likes

A boataria que vi aqui para Porto Alegre falava em BEP (já marcado), White Stripes, The Cure e Smashing Pumpkins (esse para dezembro). O cd novo ainda não me cativou, mas como sou fã antiga da banda e eles estão tocando muitos "clássicos" e não só músicas novas, se tudo der certo, estarei lá!

0 likes

Morning Sun wrote: A boataria que vi aqui para Porto Alegre falava em BEP (já marcado), White Stripes, The Cure e Smashing Pumpkins (esse para dezembro). O cd novo ainda não me cativou, mas como sou fã antiga da banda e eles estão tocando muitos "clássicos" e não só músicas novas, se tudo der certo, estarei lá!

Por acaso alguém curte CASSANDRA COMPLEX ? Caso positivo, eles farão show em SP dia 30/11 na casa Blue Space (Metrô Marechal Deodoro). Será um excelente show !

Abraços,

Fonseca.

0 likes

Igor wrote:

Aracri wrote:

Parece que Police vem mesmo... Há duas semanas saiu publicado no jornal "O Globo" que o dólar muito baixo está estimulando as produtoras a investirem na vinda de artistas e espetáculos mais caros. Nessa mesma matéria, foi afirmado que o Police era uma das atrações confirmadas.

Aparentemente eles farão a América do Sul na primeira semana de dezembro. Nessa semana eu vou estar na Argentina então provavelmente assistirei o show lá

De acordo com http://stingetc.com/police\_tour.html

South America December 4 - Buenos Aires, Argentina (el estadio de River) December 5 - Buenos Aires, Argentina (el estadio de River)

Mesmo os produtores brasileiros sendo os mais bundões do mundo acho que essa eles vão acabar acertando. A Argentina como sempre larga na frente na hora de marcar os shows.

Eu tenho meu ingresso para o dia sabado 1!!!!!! :D

0 likes

One Brain wrote:

Fonseca wrote: O "mago" Lúcio Ribeiro tá cogitando DEVO no Brasil ainda este ano... Deve estar tirando uma da nossa cara né ?

Lily Allen, Devo e Cansei de Ser Sexy tocarão em festival em SP

Desta vez o Lucio estava certo. Para ser honesto, acho que ultimamente ele tem acertado bem mais do que errado.

E eu me interessei muito mais por saber que vem o Rapture e o Datarock do que o resto.

Eu estava vendo no orkut o pessoal reclamando desse festival do Terra, porque o local dos shows é de difícil acesso, perto quase do autódromo de Interlagos (!), só que indo pela Marginal Pinheiros... ô povo que reclama!

0 likes

The Him wrote:

Igor wrote:

Aracri wrote:

Parece que Police vem mesmo... Há duas semanas saiu publicado no jornal "O Globo" que o dólar muito baixo está estimulando as produtoras a investirem na vinda de artistas e espetáculos mais caros. Nessa mesma matéria, foi afirmado que o Police era uma das atrações confirmadas.

Aparentemente eles farão a América do Sul na primeira semana de dezembro. Nessa semana eu vou estar na Argentina então provavelmente assistirei o show lá

De acordo com http://stingetc.com/police\_tour.html

South America December 4 - Buenos Aires, Argentina (el estadio de River) December 5 - Buenos Aires, Argentina (el estadio de River)

Mesmo os produtores brasileiros sendo os mais bundões do mundo acho que essa eles vão acabar acertando. A Argentina como sempre larga na frente na hora de marcar os shows.

Eu tenho meu ingresso para o dia sabado 1!!!!!! :D

Se nada der errado, eu vou pro Police no Maracanã. Tá, vai ser meio mico, show enorme, um bando de gaiatos, mas eu gosto deles desde moleque!

0 likes

Morning Sun wrote: A boataria que vi aqui para Porto Alegre falava em BEP (já marcado), White Stripes, The Cure e Smashing Pumpkins (esse para dezembro). O cd novo ainda não me cativou, mas como sou fã antiga da banda e eles estão tocando muitos "clássicos" e não só músicas novas, se tudo der certo, estarei lá!

Cure eu só acredito vendo:)

E também achei fraco o cd de retorno dos Smashing Pumpkins.

0 likes

Expe wrote:

Dia 12 terá show do TOTO. Alguém curte ?

Fonseca.

0 likes

Fonseca wrote:

Expe wrote:

Dia 12 terá show do TOTO. Alguém curte ?

Fonseca.

Ainda existe? Nem sabia...

0 likes

Vai rolar Chemical Bros em sampa amanhã né?

0 likes

Se liguem nesse festival que vai rolar em Buenos Aires

www.personalfest.com.ar

Vai rolar Happy Mondays e 2 Unlimited. Maravilha....

Como pode os produtores brasileiros serem tão bundões e deixarem passar essa...tst tst tst :nono:

Sorte de quem vai estar na Argentina esse final de semana, tipo....eu :evil4:

0 likes

Alguem aí em Sampa viu o Devo? Ouvi altos elogios... Dizem que esse show foi melhor que o de 1990...

Ah, teremos LCD Soundsystem no Circo Voador, aqui no Rio... Já tem chamada na MTV.

0 likes

Aracri wrote: Alguem aí em Sampa viu o Devo? Ouvi altos elogios... Dizem que esse show foi melhor que o de 1990...

Foi muito bom mesmo. Não vi o show inteiro porque tive que sair para ver o Rapture, que na minha opinião fez o melhor show do festival Planeta Terra.

Quem quiser saber como foi, tem uns vídeos no site do Planeta Terra.

Aracri wrote: Ah, teremos LCD Soundsystem no Circo Voador, aqui no Rio... Já tem chamada na MTV.

Este periga ser o show do ano.

0 likes

One Brain wrote:

Aracri wrote: Alguem aí em Sampa viu o Devo? Ouvi altos elogios... Dizem que esse show foi melhor que o de 1990...

Foi muito bom mesmo. Não vi o show inteiro porque tive que sair para ver o Rapture, que na minha opinião fez o melhor show do festival Planeta Terra.

Quem quiser saber como foi, tem uns vídeos no site do Planeta Terra.

Aracri wrote: Ah, teremos LCD Soundsystem no Circo Voador, aqui no Rio... Já tem chamada na MTV.

Este periga ser o show do ano.

Farei de tudo pra assistir, gosto do LCD... Mas acredita que eu ainda não ouvi o último disco? :banghead:

0 likes

Eu amo o LCD também, mas esse lance de 100 paus meia entrada é que está pesado. Exagero total.

0 likes

Louise wrote: Eu amo o LCD também, mas esse lance de 100 paus meia entrada é que está pesado. Exagero total.

:eek:

Porra, sem noção esse pessoal!!!

0 likes

Vi ainda agora o preço no site do Circo Voador e fiquei indignado... Já tinha achado 200 mangos pelo New Order no Vivo Rio um abuso, ainda mais porque a casa nem estava pronta e mais parecia um canteiro de obras... Por mais que haja um grande hype em torno do LCD, não vale 100 paus a meia entrada no Circo... Se ainda fosse no conforto do Claro Hall, dava pra pensar a respeito. Só pagaria esse preço pra ver New Order (o que eu já fiz, felizmente), ou o pra ver de novo Kraftwerk...

0 likes

Louise wrote: Eu amo o LCD também, mas esse lance de 100 paus meia entrada é que está pesado. Exagero total.

Sério que está tudo isto? Aqui em São Paulo a meia-entrada custa 40 paus e o show ainda é no Via Funchal.

0 likes

One Brain wrote:

Sério que está tudo isto? Aqui em São Paulo a meia-entrada custa 40 paus e o show ainda é no Via Funchal.

Acredite... :nod:

0 likes

Acham que carioca é rico, só pode hahaha

Aposto que vai acabar acontecendo algo parecido com o que rolou no Claro que é Rock, show vazio com um monte de cambista vendendo ingressos baratíssimos para minimizar o prejuízo.

0 likes

Louise wrote: Acham que carioca é rico, só pode hahaha

Aposto que vai acabar acontecendo algo parecido com o que rolou no Claro que é Rock, show vazio com um monte de cambista vendendo ingressos baratíssimos para minimizar o prejuízo.

Isso... Bem naquele ano q rolou Stooges, NIN, Sonic Youth... Te juro que vi um cara comprar um ingresso na mão de um cambista por R$4,00! :eek:

0 likes

Eu vi isso direto também. Fiquei revoltada porque tinha comprado o meu por 50 hahaha

0 likes

Interpol está confirmado para março em três cidades: São Paulo, Rio e BH. Em SP os ingressos já têm preço e acho que já estão sendo vendidos. Em BH confirmei com a Malab Produções, responsáveis pela vinda do grupo à capital mineira. Eles devem demorar ainda para confirmar data e local, mas deve ser entre 10 e 15 de março a se julgar pela data de SP.

0 likes

Marco Dias wrote: Interpol está confirmado para março em três cidades: São Paulo, Rio e BH. Em SP os ingressos já têm preço e acho que já estão sendo vendidos. Em BH confirmei com a Malab Produções, responsáveis pela vinda do grupo à capital mineira. Eles devem demorar ainda para confirmar data e local, mas deve ser entre 10 e 15 de março a se julgar pela data de SP.

Em São Paulo o show será dia 11/03 (terça-feira !) e a pista é 100 paus e vai até 160 que deve ser o sem graça camarote. Garanta já seu ingresso !

Fonseca.

0 likes

Fonseca wrote:

Marco Dias wrote: Interpol está confirmado para março em três cidades: São Paulo, Rio e BH. Em SP os ingressos já têm preço e acho que já estão sendo vendidos. Em BH confirmei com a Malab Produções, responsáveis pela vinda do grupo à capital mineira. Eles devem demorar ainda para confirmar data e local, mas deve ser entre 10 e 15 de março a se julgar pela data de SP.

Em São Paulo o show será dia 11/03 (terça-feira !) e a pista é 100 paus e vai até 160 que deve ser o sem graça camarote. Garanta já seu ingresso !

Fonseca.

Tudo indica que será mais show a 200 reais no Rio... Querem apostar? :dead:

0 likes

Louise wrote: Acham que carioca é rico, só pode hahaha

Vi com meus próprios olhos nego comprar um ingresso + dose de whisky com red bull por R$10,00 naquele dia

Incrível como cagaram um festival que tinha tudo pra ser foda, eu nem curti o NIN direito, tava que nem um zumbi (os caras tocaram lá pelas 4). Cheguei atrasado no trabalho no dia seguinte....

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗