Skip to content

Algum show interessante por ai?

Archived

244 replies · 19,763 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

Expe wrote:

Fonseca wrote:

Expe wrote: Enquanto isso, em Recife teremos o "São João da Capitá" dias 8 e 9 de junho, com o melhor do forró.

Esperem, que eu vou vomitar.

Por gentileza, poderia nos fornecer as bandas e datas dos shows ?

Grato,

Fonseca.

Atendendo a pedidos:

Dias 08 e 09 de junho - São João da Capitá

Com as Bandas:

Na Sexta:

• Aviões do Forró • Calcinha Preta • Cavaleiros do Forró • Gatinha Manhosa • Solteirões do Forró

No Sábado:

• Magníficos • Limão com Mel • Calypso • Saia Rodada • Geraldinho Lins

E mais, Sala de Reboco com as atrações:

Na Sexta:

Nando Cordel Alcymar Monteiro Cristina Amaral Petrucio Amorim Maciel Melo Adelmario Coelho Irah Caldeira

No Sábado:

Amazan Jorge de Altinho Santanna Josildo Sá Genival Lacerda Nadia Maia Almir Rouche

E temos ainda, Cidade Cenográfica e Praça de Alimentação

Ingresso pista para cada dia meia entrada R$ 25,00 – Inteira R$ 50,00 Casadinha pista para os dois dias meia entrada R$ 40,00 – Inteira R$ 80,00

Camarote para cada dia R$ 50,00 Casadinha Camarote para os dois dias R$ 80,00

Ingressos a venda no Chevrolet Hall na Esposende

Preços promocionais válidos até o dia 07 de junho, sujeito a alteração sem aviso prévio. Ingressos Promocionais sujeito a mudança de valor sem aviso prévio.

Aviões do Forró tem uma música legal na trilha de "O Céu de Suely":

Eu não vou mais chorar,Eu não vou mais chorar,Sofro até te esquecer,Mas eu não vou chorar,Eu não vou mais chorar,Você só me fez sofrer.

E Genival Lacerda é um clássico! Mata o velho!

Vocês reclamam à toa! A produção cultural tá muito boa aí em riba. Com exceção, é claro, do fraco e inexplicavelmente ultraestimado Mombojó.

0 likes

Expe wrote:

Fonseca wrote: O Lúcio Ribeiro tá dizendo que há grandes chances da Bjork vir pro Brasil no Tim Festival. Caso venha mesmo, deve ser um show muito interessante de ver (se bem que sou muito mais Portishead).

Fonseca.

O Portishead ainda existe? Pq já se vão dez anos desde o disco homônimo...

Sempre entro no site do Portishead e em dezembro eles vão participar do ATP Festival. Pelo visto estão na ativa.

Fonseca.

0 likes

Mrs. Disco wrote:

Estou triste e de luto ! Anunciaram hoje que SANDY E JÚNIOR se separaram...E agora ???

:abovelol: :abovelol: :abovelol:

E agora a gente aguenta a Sandy querendo pagar de Norah Jones!

0 likes

Spider Kombat wrote:

Expe wrote:

Fonseca wrote:

Expe wrote: Enquanto isso, em Recife teremos o "São João da Capitá" dias 8 e 9 de junho, com o melhor do forró.

Grato,

Fonseca.

Atendendo a pedidos:

Com as Bandas:

Na Sexta:

• Aviões do Forró • Calcinha Preta • Cavaleiros do Forró • Gatinha Manhosa • Solteirões do Forró

No Sábado:

Na Sexta:

Nando Cordel Alcymar Monteiro Cristina Amaral Petrucio Amorim Maciel Melo Adelmario Coelho Irah Caldeira

No Sábado:

Amazan Jorge de Altinho Santanna Josildo Sá Genival Lacerda Nadia Maia Almir Rouche

Ingresso pista para cada dia meia entrada R$ 25,00 – Inteira R$ 50,00 Casadinha pista para os dois dias meia entrada R$ 40,00 – Inteira R$ 80,00

Preços promocionais válidos até o dia 07 de junho, sujeito a alteração sem aviso prévio. Ingressos Promocionais sujeito a mudança de valor sem aviso prévio.

Eu não vou mais chorar,Eu não vou mais chorar,Sofro até te esquecer,Mas eu não vou chorar,Eu não vou mais chorar,Você só me fez sofrer.

Vocês reclamam à toa! A produção cultural tá muito boa aí em riba. Com exceção, é claro, do fraco e inexplicavelmente ultraestimado Mombojó.

Mombojó é um fenômeno. Eu até conheço os caras, mas vão fazer música ruim no inferno.

Regional por regional, o finado Mestre Ambrósio era bem melhor.

0 likes

Expe wrote:

Aracri wrote:

Fonseca wrote: O Lúcio Ribeiro tá dizendo que há grandes chances da Bjork vir pro Brasil no Tim Festival. Caso venha mesmo, deve ser um show muito interessante de ver (se bem que sou muito mais Portishead).

Fonseca.

Björk? É possível... Tá de disco novo, vai sair em turnê e ela tem um "carinho" pelo Brasil. Deve ser um show interessante...

Um chapa do Hansen tá tirando dinheiro do banco pra ver o Police na Argentina, porque por lá parece que está confirmado. Se bem que eu aposto que a turnê passa pelo Brasil, sim.

Li em algum lugar que o Sting faz questão de vir ao Brasil, por causa do show que eles fizeram em 82 e dos tantos outros dele solo anos depois; mas daí a alguém confirmar...

Hoje pela manhã li 2 notas que diziam que o THE CULT tá gravando novo disco a ser lançado em setembro e o JESUS AND MARY CHAIN também gravarão novo álbum para sairem em turnê. Ótimas notícias !!! Ah, a fonte NÃO FOI o Lúcio Ribeiro.

Fonseca.

0 likes

Fonseca wrote:

Expe wrote:

Aracri wrote:

Fonseca.

Björk? É possível... Tá de disco novo, vai sair em turnê e ela tem um "carinho" pelo Brasil. Deve ser um show interessante...

Um chapa do Hansen tá tirando dinheiro do banco pra ver o Police na Argentina, porque por lá parece que está confirmado. Se bem que eu aposto que a turnê passa pelo Brasil, sim.

Li em algum lugar que o Sting faz questão de vir ao Brasil, por causa do show que eles fizeram em 82 e dos tantos outros dele solo anos depois; mas daí a alguém confirmar...

Hoje pela manhã li 2 notas que diziam que o THE CULT tá gravando novo disco a ser lançado em setembro e o JESUS AND MARY CHAIN também gravarão novo álbum para sairem em turnê. Ótimas notícias !!! Ah, a fonte NÃO FOI o Lúcio Ribeiro.

Fonseca.

O Jesus voltou a fazer shows naquele festival Coachella, nos EUA. Até a Scarlett Johansson fez backing vocals pra eles em "Just Like Honey". E enqusnto os irmãos Reid não pegarem outra briga feia, eles voltam a gravar e fazer shows juntos.

0 likes

Spider Kombat wrote:

Expe wrote:

Fonseca wrote:

Grato,

Fonseca.

Atendendo a pedidos:

Com as Bandas:

Na Sexta:

No Sábado:

Na Sexta:

No Sábado:

(meninas, post machista abaixo)

O Aviões do Forró tem uma vocalista que é MUITO gostosa. E ela só não canta completamente nua pq não pode. Mas o quanto mais curto ela puder usar a saia, melhor.

0 likes

Fonseca wrote:

Expe wrote:

Aracri wrote:

Fonseca.

Fonseca.

Parece que Police vem mesmo... Há duas semanas saiu publicado no jornal "O Globo" que o dólar muito baixo está estimulando as produtoras a investirem na vinda de artistas e espetáculos mais caros. Nessa mesma matéria, foi afirmado que o Police era uma das atrações confirmadas.

Expe wrote: (meninas, post machista abaixo)

O Aviões do Forró tem uma vocalista que é MUITO gostosa. E ela só não canta completamente nua pq não pode. Mas o quanto mais curto ela puder usar a saia, melhor.

Pô, vocalistas e dançarinas de axé e forró podem agredir os ouvidos, mas sempre agradam os olhos... :nod:

0 likes

Aracri wrote:

Parece que Police vem mesmo... Há duas semanas saiu publicado no jornal "O Globo" que o dólar muito baixo está estimulando as produtoras a investirem na vinda de artistas e espetáculos mais caros. Nessa mesma matéria, foi afirmado que o Police era uma das atrações confirmadas.

Aparentemente eles farão a América do Sul na primeira semana de dezembro. Nessa semana eu vou estar na Argentina então provavelmente assistirei o show lá

De acordo com http://stingetc.com/police\_tour.html

South America December 4 - Buenos Aires, Argentina (el estadio de River) December 5 - Buenos Aires, Argentina (el estadio de River)

Mesmo os produtores brasileiros sendo os mais bundões do mundo acho que essa eles vão acabar acertando. A Argentina como sempre larga na frente na hora de marcar os shows.

0 likes

Igor, aí na África doi sul não tem shows não ? Nada que valha à pena ?

Abraços,

Fonseca.

0 likes

Fonseca wrote: Igor, aí na África doi sul não tem shows não ? Nada que valha à pena ?

Abraços,

Fonseca.

Tem uma cena de bandas locais até interessante, mas as grandes bandas nunca vem pra cá. Teve um festival com Guns n' Roses e Evanescence em maio, mas o Guns furou na ultima hora e nao apareceu, rá....

As vezes tem algum show maior, mas nada que me agrade.

0 likes

Igor wrote:

Aracri wrote:

Aparentemente eles farão a América do Sul na primeira semana de dezembro. Nessa semana eu vou estar na Argentina então provavelmente assistirei o show lá

South America December 4 - Buenos Aires, Argentina (el estadio de River) December 5 - Buenos Aires, Argentina (el estadio de River)

Mesmo os produtores brasileiros sendo os mais bundões do mundo acho que essa eles vão acabar acertando. A Argentina como sempre larga na frente na hora de marcar os shows.

O "mago" Lúcio Ribeiro tá cogitando DEVO no Brasil ainda este ano... Deve estar tirando uma da nossa cara né ?

Fonseca.

0 likes

Fonseca wrote:

Igor wrote:

Aracri wrote:

O "mago" Lúcio Ribeiro tá cogitando DEVO no Brasil ainda este ano... Deve estar tirando uma da nossa cara né ?

Fonseca.

Tomara que seja verdade, acho o Devo sensacional, embora muita gente não os leve a sério por causa do visual... Aquele DVD "Live 1980" é incrível.

0 likes

Andei espiando a comuna do Devo no Orkut, da qual também faço parte, e o pessoal lá está comentando a notícia do Lúcio Ribeiro. O moderador de lá descobriu que a banda incluiu oficialmente em sua agenda um show no Chile dia 04 de outubro, o que em tese confirmaria a passagem pelo Brasil porque a suposta data anunciada para show daqui é dia 06/10. Quem sabe dessa vez o LR acerta?

0 likes

Gente, vcs pegam muito no pé do Lucio Ribeiro. Estatísticamente ele é até razoável na previsão dos shows, mas qualquer um de nós teríamos o mesmo grau de acerto se usássemos a internet sabiamente (o q ele faz)

Minha ressalva com o cara é ele escrever igual a uma adolescente de 14 anos. Acho que se houvesse papel de carta do Klaxons ele colecionaria (só pra dar um exemplo de um hype recente), nao fode!!

0 likes

Igor wrote: Gente, vcs pegam muito no pé do Lucio Ribeiro. Estatísticamente ele é até razoável na previsão dos shows, mas qualquer um de nós teríamos o mesmo grau de acerto se usássemos a internet sabiamente (o q ele faz)

Minha ressalva com o cara é ele escrever igual a uma adolescente de 14 anos. Acho que se houvesse papel de carta do Klaxons ele colecionaria (só pra dar um exemplo de um hype recente), nao fode!!

Mas ele é "estatisticamente razoável" justamente porque atira pra tudo quanto é lado... E quem atira assim, a esmo, acaba acertando alguma coisa, né? Só acho isso muito canastrão da parte dele...

0 likes

Aracri wrote:

Igor wrote: Gente, vcs pegam muito no pé do Lucio Ribeiro. Estatísticamente ele é até razoável na previsão dos shows, mas qualquer um de nós teríamos o mesmo grau de acerto se usássemos a internet sabiamente (o q ele faz)

Mas ele é "estatisticamente razoável" justamente porque atira pra tudo quanto é lado... E quem atira assim, a esmo, acaba acertando alguma coisa, né? Só acho isso muito canastrão da parte dele...

Exatamamente !!! Ó, darei uma de L.R.: "Me disseram que até meados do ano que vem vai pintar shows na américa Latina com uma mega banda. Aguardem..." ou então "Sabem aquela banda que tá estorando aí fora ? Pois é, acho que ela tá vindo mesmo..." ou "Ouçam a banda "x/y/z", é a melhor banda dos últimos tempos !!!". Pronto, fácil né ?

Fonseca.

0 likes

Já que chegamos a falar várias vezes do Police neste tópico, ia perguntar se vcs viram o trechinho do show dos caras no Live Earth que acabou de passar no Fantástico... Os caras ainda mandam muito bem, se passarem por aqui, vai ser foda!

0 likes

Aracri wrote: Já que chegamos a falar várias vezes do Police neste tópico, ia perguntar se vcs viram o trechinho do show dos caras no Live Earth que acabou de passar no Fantástico... Os caras ainda mandam muito bem, se passarem por aqui, vai ser foda!

Vi sim, também passou no Multishow, os caras estão realmente mandando ver, espero que lembrem do Brasil, mas sem shows pela Amazônia nem nada parecido, o que Sting adora fazer, apenas música mesmo.

0 likes

Laranjeira wrote:

Aracri wrote: Já que chegamos a falar várias vezes do Police neste tópico, ia perguntar se vcs viram o trechinho do show dos caras no Live Earth que acabou de passar no Fantástico... Os caras ainda mandam muito bem, se passarem por aqui, vai ser foda!

Vi sim, também passou no Multishow, os caras estão realmente mandando ver, espero que lembrem do Brasil, mas sem shows pela Amazônia nem nada parecido, o que Sting adora fazer, apenas música mesmo.

Torço por um show na Amazônia, vou na hora! :evil4:

0 likes

Big Mouth Julio wrote:

Laranjeira wrote:

Torço por um show na Amazônia, vou na hora! :evil4:

Acredito que não farão um show na Amazônia pois iam emitir muito gás carbônico que aumentaria o buraco na camada de ozônio, desmatamento, aquecimento global, extinção dos pássaros dodos bla bla bla...Então devem fazer numa megalópole mesmo porque tá tudo lascado...

Fonseca.

0 likes

Preparem-se pois teremos DANIEL ASH discotecando no Clash Club. Espero que não fiquem só com essa onda de discotecagens e o Bauhaus venha mesmo um dia !

Fonseca.

0 likes

Enquanto isso, o famigerado Manitu vai tocar aqui em Recife... mas o destaque máximo foi prum anúncio que vi outro dia na rua, de uma banda chamada Taradões do Forró.

0 likes

Fonseca wrote: Preparem-se pois teremos DANIEL ASH discotecando no Clash Club. Espero que não fiquem só com essa onda de discotecagens e o Bauhaus venha mesmo um dia !

Até o Daniel Ash virou DJ agora? O que houve com o pós-punk???? Peter Hook, Andy Rourke, agora o ex-Bauhaus e ex-Love and Rockets... Quem será o próximo? Johnny Marr? Simon Gallup? Steven Severin?

0 likes

Aracri wrote:

Fonseca wrote: Preparem-se pois teremos DANIEL ASH discotecando no Clash Club. Espero que não fiquem só com essa onda de discotecagens e o Bauhaus venha mesmo um dia !

Até o Daniel Ash virou DJ agora? O que houve com o pós-punk???? Peter Hook, Andy Rourke, agora o ex-Bauhaus e ex-Love and Rockets... Quem será o próximo? Johnny Marr? Simon Gallup? Steven Severin?

Isso me cheira a "promoções" do André Barcinski e companhia que conhecem meio mundo. E o pessoal convidado ganha uma graninha...

Fonseca.

0 likes

Expe wrote: Enquanto isso, o famigerado Manitu vai tocar aqui em Recife... mas o destaque máximo foi prum anúncio que vi outro dia na rua, de uma banda chamada Taradões do Forró.

Que dureza !!!

Aqui em SP vai ter Ice T, a voalista do Cranberries, Living Colour, marilyn Manson...

0 likes

Fonseca wrote: O "mago" Lúcio Ribeiro tá cogitando DEVO no Brasil ainda este ano... Deve estar tirando uma da nossa cara né ?

Lily Allen, Devo e Cansei de Ser Sexy tocarão em festival em SP

Desta vez o Lucio estava certo. Para ser honesto, acho que ultimamente ele tem acertado bem mais do que errado.

E eu me interessei muito mais por saber que vem o Rapture e o Datarock do que o resto.

0 likes

One Brain wrote:

Fonseca wrote: O "mago" Lúcio Ribeiro tá cogitando DEVO no Brasil ainda este ano... Deve estar tirando uma da nossa cara né ?

Desta vez o Lucio estava certo. Para ser honesto, acho que ultimamente ele tem acertado bem mais do que errado.

E eu me interessei muito mais por saber que vem o Rapture e o Datarock do que o resto.

Então, eu não quis defender o cara alguns posts atrás, só mostrar como eu acho que as coisas funcionam pra ele. Mas querem saber como ele sabia? Bem, pra começar ele não sabia ao certo, mas com certeza tem algum site de fãs do Devo por ae que nem nosso querido NOOL onde neguinho já devia estar especulando. Exatamente como fizemos aqui meses antes da turnê Sul-Americana. Enfim, o cara não precisa de super-contatos, só precisa ter tempo e usar bem a internet.

E o Ricardo tem razão, ele está acertando bastante. (Eu, que já descasquei muito o rapaz, odeio ter que admitir isso mas é verdade)

0 likes

One Brain wrote:

Faço o mea culpa e admito que espinafrei muito o rapaz. Ele acertou em cheio o show do Devo. Desculpa aí Lúcio !

Fonseca.

0 likes

Aracri wrote:

Acabei de entrar no site oficial do Depeche e adivinhem quem irá discotecar no PACHÁ em outubro ?

Fonseca.

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗