Skip to content

Algum show interessante por ai?

Archived

244 replies · 19,763 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

Igor wrote:

Louise wrote: Acham que carioca é rico, só pode hahaha

Aposto que vai acabar acontecendo algo parecido com o que rolou no Claro que é Rock, show vazio com um monte de cambista vendendo ingressos baratíssimos para minimizar o prejuízo.

Vi com meus próprios olhos nego comprar um ingresso + dose de whisky com red bull por R$10,00 naquele dia

Incrível como cagaram um festival que tinha tudo pra ser foda, eu nem curti o NIN direito, tava que nem um zumbi (os caras tocaram lá pelas 4). Cheguei atrasado no trabalho no dia seguinte....

Eu nem me dei o trabalho de ficar pra ver Sonic Youth e NIN... O primeiro eu gosto, "ma non troppo"... Já o NIN nunca me encheu os olhos... Depois dos Stooges, que era o real motivo pelo qual estava lá, fui pra casa satisfeito, apesar da zona que foi aquele festival...

0 likes

Expe wrote:

Morning Sun wrote: A boataria que vi aqui para Porto Alegre falava em BEP (já marcado), White Stripes, The Cure e Smashing Pumpkins (esse para dezembro). O cd novo ainda não me cativou, mas como sou fã antiga da banda e eles estão tocando muitos "clássicos" e não só músicas novas, se tudo der certo, estarei lá!

Cure eu só acredito vendo:)

E também achei fraco o cd de retorno dos Smashing Pumpkins.

E pelo que sei teremos no Brasil RUSH, IRON (tocando só músicas dos Anos 80) e outras coisinhas... Acho que 2.008 vai ser um bom ano de shows !

Fonseca.

0 likes

Eu vou acender vela pra iluminar alguma alma que possa trazer o Arcade Fire de novo... É único show que realmente me interessa ver depois que pude satisfazer o desejo de assistir o NO há um ano... :bow:

0 likes

Alguém foi ver o Andy Rourke em SP sábado passado?

0 likes

A maldiçao argentina ataca novamente. Ontem no show do The Police aqui em Buenos Aires me roubaram o cordao logo na primeira música. Imediatamente me lembrei do Emoka ano passado.

Sábado tem Happy Mondays aqui, vai ser o último evento antes de voltar pro Rio, algum carioca anima tomar um chopp?

0 likes

Igor wrote: A maldiçao argentina ataca novamente. Ontem no show do The Police aqui em Buenos Aires me roubaram o cordao logo na primeira música. Imediatamente me lembrei do Emoka ano passado.

Ô, rapaz, "maldição argentina"??? Essa "maldição" deve ser o Mercosul do Crime, porque não é muito diferente do que vem acontecendo em shows por aqui, como aquele do Roger Waters em que fui furtado, e alguns que ocorreram no Claro Hall este ano.

Igor wrote: Sábado tem Happy Mondays aqui, vai ser o último evento antes de voltar pro Rio, algum carioca anima tomar um chopp?

Beleza, chopp :beer: por conta da tua generosa bolsa! :rofl:

0 likes

Igor wrote: A maldiçao argentina ataca novamente. Ontem no show do The Police aqui em Buenos Aires me roubaram o cordao logo na primeira música. Imediatamente me lembrei do Emoka ano passado.

Isto não me surpreeende nem um pouco. Fui duas vezes para a Argentina e nas duas me furtaram alguma coisa. Na primeira, sumiu meu celular dentro do hotel. Na segunda, abriram a minha mala no aeroporto e levaram o saquinho onde guardava escova de dente, creme dental, xampu, estas coisas.

Além do Emoka, o Norbert também foi roubado. E num esquema parecido com o que aconteceu comigo, furtaram no aeroporto duas camisas novinhas em folha do cunhado da Marília.

0 likes

One Brain wrote: Na segunda, abriram a minha mala no aeroporto e levaram o saquinho onde guardava escova de dente, creme dental, xampu, estas coisas.

Porra, além de ladrão é ladrão mesquinho. Roubar escova de dente é sacanagem.....

0 likes

One Brain wrote:

Isto não me surpreeende nem um pouco. Fui duas vezes para a Argentina e nas duas me furtaram alguma coisa. Na primeira, sumiu meu celular dentro do hotel. Na segunda, abriram a minha mala no aeroporto e levaram o saquinho onde guardava escova de dente, creme dental, xampu, estas coisas.

Além do Emoka, o Norbert também foi roubado. E num esquema parecido com o que aconteceu comigo, furtaram no aeroporto duas camisas novinhas em folha do cunhado da Marília.

Hahahaha, essa do teu "necessaire" foi inacreditável... Na minha mala, graças a Deus, não mexeram. Minha irmã e meu cunhado tiveram um baita preju, o pessoal do aeroporto era chegado em polos da Lacoste! Até a mala, que era nova, foi pro saco porque quebraram a fechadura do segredo. :nonono:

0 likes

fac443 wrote: Alguém foi ver o Andy Rourke em SP sábado passado?

Eu fui na sexta-feira em Porto Alegre. Estava ótimo! :thumb: E ele foi super acessível. Tive mais um raro momento "talking to my favorite bassist-djs"! :D

0 likes

Aracri wrote: Eu vou acender vela pra iluminar alguma alma que possa trazer o Arcade Fire de novo... É único show que realmente me interessa ver depois que pude satisfazer o desejo de assistir o NO há um ano... :bow:

Quando eles vieram em 2005 para cá, eu devia ser a única pessoa que estava no festival por causa do Arcade Fire e não do Strokes, hahaha. O show foi espetacular! No final, ambos valeram a pena. ;)

Também espero que volte... E Interpol poderia dar uma passada em Porto Alegre em 2008, já que vem ao Brasil. :uhoh:

0 likes

Que merda isso, breve teremos que comprar sempre ingressos numa área vip (quando tem) para não sermos furtados ou sofrermos algum tipo de agressão.

0 likes

Morning Sun wrote:

Aracri wrote: Eu vou acender vela pra iluminar alguma alma que possa trazer o Arcade Fire de novo... É único show que realmente me interessa ver depois que pude satisfazer o desejo de assistir o NO há um ano... :bow:

Quando eles vieram em 2005 para cá, eu devia ser a única pessoa que estava no festival por causa do Arcade Fire e não do Strokes, hahaha. O show foi espetacular! No final, ambos valeram a pena. ;)

Também espero que volte... E Interpol poderia dar uma passada em Porto Alegre em 2008, já que vem ao Brasil. :uhoh:

Esse ano do Tim Festival foi uma depressão pra mim! Tinha acabado de arrumar um trampo novo, que pagava bem, mas ainda tava descapitalizado por causa do tempo q fiquei sem trabalho... Queria ver o AF e o Television, mas como o primeiro "faz-me rir" do emprego novo saiu hiper-atrasado, não tinha um tostão pra ver os dois shows... :(

0 likes

Contribuindo com o mega topico de mil páginas, minhas impressoes sobre o Happy Mondays ontem....

O Bez eh um fanfarrao. Shaun Ryder tambem usa autocue, ficou paradao la atras, fumando, cantando, lendo e com problemas de retorno (mao no ouvido o tempo todo). A negona-que-canta-com-eles-que-eu-esqueci-o-nome tava mandando razoavelmente bem. Eu me diverti deveras, mas o Ed Motta fez o melhor show da noite (parelho com um tal de Austin TV do México que que nao conehcia mas adorei)

Eu mencionei que o Bez eh um fanfarrao???

0 likes

Morning Sun wrote: Também espero que volte... E Interpol poderia dar uma passada em Porto Alegre em 2008, já que vem ao Brasil. :uhoh:

Deixa de reclamar porque São Paulo é pertinho de Porto Alegre. Já tô achando muito bom que eles venham pro Brasil, não vou pedir que eles venham pra minha cidade. Já estou de malas prontas pro Rio de Janeiro e estou feliz da vida.

0 likes

Hazey Jane wrote:

Morning Sun wrote: Também espero que volte... E Interpol poderia dar uma passada em Porto Alegre em 2008, já que vem ao Brasil. :uhoh:

Deixa de reclamar porque São Paulo é pertinho de Porto Alegre. Já tô achando muito bom que eles venham pro Brasil, não vou pedir que eles venham pra minha cidade. Já estou de malas prontas pro Rio de Janeiro e estou feliz da vida.

:confused2:

Não reclamei.

Apenas mencionei uma suposição que me deixaria ainda mais satisfeita. Da próxima vez eu desenho, tá? ;)

0 likes

Igor wrote: Contribuindo com o mega topico de mil páginas, minhas impressoes sobre o Happy Mondays ontem....

O Bez eh um fanfarrao. Shaun Ryder tambem usa autocue, ficou paradao la atras, fumando, cantando, lendo e com problemas de retorno (mao no ouvido o tempo todo). A negona-que-canta-com-eles-que-eu-esqueci-o-nome tava mandando razoavelmente bem. Eu me diverti deveras, mas o Ed Motta fez o melhor show da noite (parelho com um tal de Austin TV do México que que nao conehcia mas adorei)

Eu mencionei que o Bez eh um fanfarrao???

Na época em que eles vieram no Rock in Rio II (1991) eu achei bem legal, tem até um vídeo de "Kinky Afro" no You Tube: http://www.youtube.com/watch?v=pblzx_Qw9xI

Me parece que escalaram eles depois que o Robert Plant deu bolo na produção (que chegou a anunciá-lo nas chamadas de TV). Sinceramente, se isto for verdade, foi uma ótima escolha! :evil4:

0 likes

Morning Sun wrote: :confused2:

Não reclamei.

Apenas mencionei uma suposição que me deixaria ainda mais satisfeita. Da próxima vez eu desenho, tá? ;)

Desenhe, por favor. Porque burra como eu sou, não consigo perceber ironia ou uma segunda intenção num comentário feito na internet. Porque 01) é um texto, eu não ouço a voz da pessoa e 02) por ser texto, eu não vejo a cara da pessoa.

:nonono:

0 likes

Aracri wrote:

Morning Sun wrote:

Esse ano do Tim Festival foi uma depressão pra mim! Tinha acabado de arrumar um trampo novo, que pagava bem, mas ainda tava descapitalizado por causa do tempo q fiquei sem trabalho... Queria ver o AF e o Television, mas como o primeiro "faz-me rir" do emprego novo saiu hiper-atrasado, não tinha um tostão pra ver os dois shows... :(

O Television deu um sono... O show do Elvis Costello, que tocou depois, foi BEM melhor.

0 likes

Spider Kombat wrote:

Aracri wrote:

Morning Sun wrote:

O Television deu um sono... O show do Elvis Costello, que tocou depois, foi BEM melhor.

Pô, sou suspeito... Um dos discos que eu levaria para uma ilha deserta certamente seria o "Marquee Moon". Um amigo assistiu ao Television no Rio (Tim Festival) e no SESC em São Paulo e me disse que foram dois shows completamente diferentes, como destaque para Sampa, pra variar.

0 likes

Aracri wrote: Pô, sou suspeito... Um dos discos que eu levaria para uma ilha deserta certamente seria o "Marquee Moon". Um amigo assistiu ao Television no Rio (Tim Festival) e no SESC em São Paulo e me disse que foram dois shows completamente diferentes, como destaque para Sampa, pra variar.

O show do Television em São Paulo foi bom para caramba. O lugar realmente ajudou, pois a Choperia do SESC é relativamente pequena e a qualidade sonora é ótima. Era o lugar ideal para o Television tocar.

A única coisa que atrapalhou foram os caras do Feichecleres berrando um monte de merda do meu lado, tipo "Quando eu ficar velho, quero ficar igual a estes caras". Eu quase falei que não tem como ficar igual àqueles caras porque a banda deles é uma porcaria.

0 likes

Spider Kombat wrote:

Apesar de também achar que o Elvis Costello foi BEM melhor eu adorei o Television. Aquela parede de guitarras dos coroas foi chapante

0 likes

alguem vai no show do interpol?

0 likes

Echo and The Bunnymen 19/01/08 Mallorca LIVRE The Cure 5/03/08 Valencia LIVRE

Longe demais
:(

0 likes

Em Recife hoje vai ter Air Supply.... :thumbdown:

Impressionante como os produtores daqui não aproveitam o câmbio favorável e trazem algo, ao menos, razoável.

0 likes

alb_otto wrote: alguem vai no show do interpol?

Eu vou.

:clap:

Vou no show do Rio de Janeiro.

0 likes

Hazey Jane wrote:

alb_otto wrote: alguem vai no show do interpol?

Eu vou.

:clap:

Vou no show do Rio de Janeiro.

Que susto levei agora... Li o "eu vou" sem ter reparado o quote e o complemento "vou no show do Rio de Janeiro" e achei que a Hazey Jane estava se referindo ao show do Air Supply!

0 likes

Laranjeira wrote: Em Recife hoje vai ter Air Supply.... :thumbdown:

Impressionante como os produtores daqui não aproveitam o câmbio favorável e trazem algo, ao menos, razoável.

é rapaz...eu já desisti de ver algum grande nome por aqui... vou tentar em terras estrangeiras esse ano :)

0 likes

Aracri wrote: Que susto levei agora... Li o "eu vou" sem ter reparado o quote e o complemento "vou no show do Rio de Janeiro" e achei que a Hazey Jane estava se referindo ao show do Air Supply!

Tá louco? :rofl:

O que eu ia fazer num show do Air Supply?! :abovelol:

Acontece, eu entendo. :laugh:

Mas vai ter show dessa merdinha por aqui também. Fortaleza só recebe artistas internacionais em franca decadência. Outro dia teve Men At Work aqui. :nonono:

0 likes

Hazey Jane wrote: Mas vai ter show dessa merdinha por aqui também. Fortaleza só recebe artistas internacionais em franca decadência. Outro dia teve Men At Work aqui. :nonono:

Men at Work? Que estranho... Há pouco tempo, no finalzinho de 2007, se apresentou por aqui apenas o Colin Hay, acompanhado do Spy vs. Spy, mas os cartazes espalhados pela cidade traziam escrito "Colin Hay of Men at Work", mas com o "Colin Hay" escrito de forma minúscula e o "Men at Work" escrito em letras garrafais... Olhando rapidamente, todo mundo pensou que o show fosse do Men at Work e teve gente que esteve lá e jura que viu mesmo o Men at Work! :laugh:

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗