Skip to content

Algum show interessante por ai?

Archived

244 replies · 19,763 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

Aracri wrote: Men at Work? Que estranho... Há pouco tempo, no finalzinho de 2007, se apresentou por aqui apenas o Colin Hay, acompanhado do Spy vs. Spy, mas os cartazes espalhados pela cidade traziam escrito "Colin Hay of Men at Work", mas com o "Colin Hay" escrito de forma minúscula e o "Men at Work" escrito em letras garrafais... Olhando rapidamente, todo mundo pensou que o show fosse do Men at Work e teve gente que esteve lá e jura que viu mesmo o Men at Work! :laugh:

Mas era disso mesmo que eu estava falando! Do Colin Hay! :rofl: Que no final das contas é a mesma coisa que o Met At Work, porque eu tenho certeza que ele só tocou músicas de sua finada banda. :rofl: Legal era o comercial: "Colin Hay! A alma e a voz do Men At Work!". Trash. :laugh:

0 likes

Hazey Jane wrote:

Aracri wrote: Men at Work? Que estranho... Há pouco tempo, no finalzinho de 2007, se apresentou por aqui apenas o Colin Hay, acompanhado do Spy vs. Spy, mas os cartazes espalhados pela cidade traziam escrito "Colin Hay of Men at Work", mas com o "Colin Hay" escrito de forma minúscula e o "Men at Work" escrito em letras garrafais... Olhando rapidamente, todo mundo pensou que o show fosse do Men at Work e teve gente que esteve lá e jura que viu mesmo o Men at Work! :laugh:

Mas era disso mesmo que eu estava falando! Do Colin Hay! :rofl: Que no final das contas é a mesma coisa que o Met At Work, porque eu tenho certeza que ele só tocou músicas de sua finada banda. :rofl: Legal era o comercial: "Colin Hay! A alma e a voz do Men At Work!". Trash. :laugh:

Quer algo mais "trash"?

A discografia solo do Colin Hay é bem maior que a do Men At Work... E ele tem pelo menos um grande hit fora da banda no Brasil: "Into My Life", lembram? (foi até tema de novela da Globo) Ele já esteve na famigerada "Noite dos Mortos Vivos" do Rock in Rio II junto com o Joe Cocker e o Jimmy Cliff! Hahaha... :evil4:

Mais o que é ainda mais "trash" é a estranha admiração que ex-Beatles têm por ele... Ringo Starr já o convidou para excursionar com sua All Starr Band para cantar e tocar guitarra e o seboso do Macca diz que uma de suas músicas favoritas é uma canção solo do... Colin Hay!!! :p

Agora confessa, vai? Aposto que você agora está morrendo de vontade de ir!!! :rofl:

0 likes

Aracri wrote: Quer algo mais "trash"?

A discografia solo do Colin Hay é bem maior que a do Men At Work... E ele tem pelo menos um grande hit fora da banda no Brasil: "Into My Life", lembram? (foi até tema de novela da Globo) Ele já esteve na famigerada "Noite dos Mortos Vivos" do Rock in Rio II junto com o Joe Cocker e o Jimmy Cliff! Hahaha... :evil4:

Mais o que é ainda mais "trash" é a estranha admiração que ex-Beatles têm por ele... Ringo Starr já o convidou para excursionar com sua All Starr Band para cantar e tocar guitarra e o seboso do Macca diz que uma de suas músicas favoritas é uma canção solo do... Colin Hay!!! :p

Agora confessa, vai? Aposto que você agora está morrendo de vontade de ir!!! :rofl:

:rofl:

Sempre achei que Into My Life era do Men At Work... (Abafa).

Tô rindo muito aqui com o nonsense desses ex-Beatles.

:laugh:

0 likes

Vou tirar férias em março e estou com uma idéia de retardado de assistir todos os 3 shows do Interpol no Brasil.

Na verdade, é só uma boa desculpa para visitar Belo Horizonte e o Rio de Janeiro.

0 likes

One Brain wrote: Vou tirar férias em março e estou com uma idéia de retardado de assistir todos os 3 shows do Interpol no Brasil.

Na verdade, é só uma boa desculpa para visitar Belo Horizonte e o Rio de Janeiro.

Você tá mais do que certo... Aproveita mesmo!

Tô na pilha de ir ao show tb... Nem tá tão caro, com minha carteirinha pago 50 mangos...

0 likes

Se a galera se animar de repente eu vou nesse show tb. Como está a venda dos ingressos aqui no Rio Aracri?

0 likes

Denial_1963 wrote: Se a galera se animar de repente eu vou nesse show tb. Como está a venda dos ingressos aqui no Rio Aracri?

Até onde sei, ainda tem ingresso. Eu não posso comprar tão antecipado ainda porque pode ser que eu viaje a trabalho em março. Mas, não há sinais até agora de esgotamento a curto prazo... :nono:

0 likes

Aracri wrote:

One Brain wrote: Vou tirar férias em março e estou com uma idéia de retardado de assistir todos os 3 shows do Interpol no Brasil.

Tô na pilha de ir ao show tb... Nem tá tão caro, com minha carteirinha pago 50 mangos...

Andei pensando sobre os shows do Interpol e decidi que vou ver apenas os shows em São Paulo e no Rio. Provavelmente vou ficar na Cidade Maravilhosa até o final de semana e gostaria de tomar "um chopps" com a galera e saber o que mais de legal poderá ser feito neste período.

Também agadeço se alguém puder me ajudar com a compra do ingresso. :thumb:

0 likes

One Brain wrote:

Aracri wrote:

Andei pensando sobre os shows do Interpol e decidi que vou ver apenas os shows em São Paulo e no Rio. Provavelmente vou ficar na Cidade Maravilhosa até o final de semana e gostaria de tomar "um chopps" com a galera e saber o que mais de legal poderá ser feito neste período.

Também agadeço se alguém puder me ajudar com a compra do ingresso. :thumb:

Ricardo, hoje tomei conhecimento que não precisarei viajar a trabalho em março, então é certo que eu irei ao show. Estou me programando para comprar o ingresso na semana que vem, então me ofereço para comprar o seu. Eu te mando um e-mail ou conversamos pelo MSN pra acertar. :thumb:

E o que não falta é lugar pra biritar ali perto da Fundição Progresso, pode ter certeza! :laugh:

0 likes

Aracri wrote: Ricardo, hoje tomei conhecimento que não precisarei viajar a trabalho em março, então é certo que eu irei ao show. Estou me programando para comprar o ingresso na semana que vem, então me ofereço para comprar o seu. Eu te mando um e-mail ou conversamos pelo MSN pra acertar. :thumb:

Valeu pela ajuda, Aracri. :beer:

0 likes

Nós podíamos marcar um encontro, que tal? Todos do NOOL que irão ao RJ ver o Interpol poderiam se encontrar. Seria lindo. :love2:

Sobre os ingressos, o melhor é comprar na bilheteria. Pela internet é muita burocracia: você tem que pegar um comprovante e trocar pelo ingresso no dia do show. Ou seja, você vai pegar duas filas. Um saco. Os ingressos estão bem em conta, R$50,00 mais um quilo de alimento. E, infelizmente, não acho que irão esgotar. Pelo menos não no RJ, talvez em SP.

0 likes

Hazey Jane wrote: Nós podíamos marcar um encontro, que tal? Todos do NOOL que irão ao RJ ver o Interpol poderiam se encontrar. Seria lindo. :love2:

Sobre os ingressos, o melhor é comprar na bilheteria. Pela internet é muita burocracia: você tem que pegar um comprovante e trocar pelo ingresso no dia do show. Ou seja, você vai pegar duas filas. Um saco. Os ingressos estão bem em conta, R$50,00 mais um quilo de alimento. E, infelizmente, não acho que irão esgotar. Pelo menos não no RJ, talvez em SP.

Invejinha :\ohwell:

0 likes

Hazey Jane wrote: Nós podíamos marcar um encontro, que tal? Todos do NOOL que irão ao RJ ver o Interpol poderiam se encontrar. Seria lindo. :love2:

Pois então... Já comprei meu ingresso e garanti o do Ricardo, portanto já temos três NOOLers confirmados. Mais alguem do Rio (ou que possa vir para cá por ocasião do show) tá afim dessa?

0 likes

Aracri wrote:

Pois então... Já comprei meu ingresso e garanti o do Ricardo, portanto já temos três NOOLers confirmados. Mais alguem do Rio (ou que possa vir para cá por ocasião do show) tá afim dessa?

Se eu não me engano, o Jurandir também confirmou que irá ao show. Já somos quatro agora.

0 likes

One Brain wrote:

Aracri wrote:

Se eu não me engano, o Jurandir também confirmou que irá ao show. Já somos quatro agora.

Sim. Comprei meu ingresso no fim de semana retrasado.

0 likes

Algumas novas sobre o show do Interpol no Rio...

Antes da atração principal, teremos que aturar o "Drops DDK" (que, pelo clima do show, deve ter um set list só com coisas tipo Joy, Echo, Cure, etc) e um show do Moptop (o chatíssimo genérico brasileiro dos Strokes). :thumbdown:

0 likes

Aracri wrote: Algumas novas sobre o show do Interpol no Rio...

Antes da atração principal, teremos que aturar o "Drops DDK" (que, pelo clima do show, deve ter um set list só com coisas tipo Joy, Echo, Cure, etc) e um show do Moptop (o chatíssimo genérico brasileiro dos Strokes). :thumbdown:

Putz, Moptop é a banda que pediu pra ser chata no vale do eco... Eles abriram o show do Bravery num Circo Voador as moscas em 2006.

0 likes

Denial_1963 wrote: Se a galera se animar de repente eu vou nesse show tb. Como está a venda dos ingressos aqui no Rio Aracri?

Emoka,

Tás fudida! Vou morar aí na Barra ou Recreio no Rio no final de março. Te prepara que vou jantar na tua casa todo dia e sou vou levar 2 palitos de dente! :lol:

0 likes

Aracri wrote:

Qual a data do show?

0 likes

Big Mouth Julio wrote:

Aracri wrote:

Qual a data do show?

13 de março, nesta próxima quinta-feira.

0 likes

Algum NOOLer vai ao show de BH, no sábado? Se for, dê notícias.

Abs

Marco

0 likes

One Brain wrote:

Big Mouth Julio wrote:

Aracri wrote:

Qual a data do show?

13 de março, nesta próxima quinta-feira.

Caramba! Muito em cima, fica pra próxima :(

O show de ontem passou ao vivo pela net.

0 likes

Encontrei o Ricardo e o Aracri na fila pro show do Interpol no Rio de Janeiro. Foi um encontro breve, mas muito legal. Adorei ter conhecido vocês, viu? Eu acho que dei a impressão a vocês de ser meio doidinha, mas é porque eu estava muito ansiosa pelo show. E eu estava na maior adrenalina ali, sem comer fazia tempo e em pé fazia muito tempo.

Mas consegui ver o show da grade e foi lindo, apesar dos problemas técnicos. Perfeito. Como grande fã do Interpol, eu fiquei emocionada com tudo aquilo.

0 likes

Hazey Jane wrote: Encontrei o Ricardo e o Aracri na fila pro show do Interpol no Rio de Janeiro. Foi um encontro breve, mas muito legal. Adorei ter conhecido vocês, viu? Eu acho que dei a impressão a vocês de ser meio doidinha, mas é porque eu estava muito ansiosa pelo show. E eu estava na maior adrenalina ali, sem comer fazia tempo e em pé fazia muito tempo.

Mas consegui ver o show da grade e foi lindo, apesar dos problemas técnicos. Perfeito. Como grande fã do Interpol, eu fiquei emocionada com tudo aquilo.

O prazer foi todo nosso, Chris. Entendo perfeitamente sua ansiedade, afinal era um momento muito importante para você. Da próxima vez que todos nós tivermos oportunidade de nos reunirmos, não deixe de tomar uma gelada conosco na Choperia Brazooka, acompanhada de um frango na cerveja (não se assuste com o petisco, é muito bom, pergunte ao Ricardo e ao Jurandir). :thumb:

0 likes

Aracri wrote: O prazer foi todo nosso, Chris. Entendo perfeitamente sua ansiedade, afinal era um momento muito importante para você. Da próxima vez que todos nós tivermos oportunidade de nos reunirmos, não deixe de tomar uma gelada conosco na Choperia Brazooka, acompanhada de um frango na cerveja (não se assuste com o petisco, é muito bom, pergunte ao Ricardo e ao Jurandir). :thumb:

Com certeza eu vou nessa Brazooka com vocês. Mas como eu não bebo, ficarei no refrigerante. :D

Mas e aí? Gostou do show? Me disseram que o som estava meio ruim. Mas ali na frente estava perfeito (provavelmente porque eu ouvia o som dos monitores).

0 likes

Aracri wrote:

O prazer foi todo nosso, Chris. Entendo perfeitamente sua ansiedade, afinal era um momento muito importante para você. Da próxima vez que todos nós tivermos oportunidade de nos reunirmos, não deixe de tomar uma gelada conosco na Choperia Brazooka, acompanhada de um frango na cerveja (não se assuste com o petisco, é muito bom, pergunte ao Ricardo e ao Jurandir). :thumb:

Minha inveja de ter perdido o show só aumentou...

0 likes

Aracri wrote:

Hazey Jane wrote: Encontrei o Ricardo e o Aracri na fila pro show do Interpol no Rio de Janeiro. Foi um encontro breve, mas muito legal. Adorei ter conhecido vocês, viu? Eu acho que dei a impressão a vocês de ser meio doidinha, mas é porque eu estava muito ansiosa pelo show. E eu estava na maior adrenalina ali, sem comer fazia tempo e em pé fazia muito tempo.

frango na cerveja (não se assuste com o petisco, é muito bom, pergunte ao Ricardo e ao Jurandir). :thumb:

Emoka tava lá?

0 likes

Aracri wrote:

Assino embaixo de tudo o que o Aracri escreveu. Foi muito legal conhecê-la e o papo na Brazooka estava ótimo. Muitas vezes a parte social que antecede um show é muito mais divertida do que o show em si (que achei muito bom por sinal).

0 likes

Boa tarde, senhores. Como de costume, após décadas de isolamento, volto a postar neste sensacional espaço virtual. Pelo visto, todos continuam ativos no NOOL. Que bom revê-los! Ricardo, Emok, Julio, Luis Caldas e demais membros, abraços a todos. Escolhi este tópico pra saber se alguém por aí foi assistir ao Interpol aqui em SP, na semana passada?

0 likes

Faço esta pergunta pois eu estava lá, morrendo de febre, gripe e ouvido meio tampado, e não sei se por isso, mas me pareceu que o filtro de voz do vocalista estava no switch "Marquito" e não no switch "Ian Curtis/Jim Morrison", como estamos acostumados a ouvir nas gravações de estúdio. Estaria eu delirando de febre?

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗