Skip to content

Algum show interessante por ai?

Archived

244 replies · 19,763 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

Renato, eu vi o show no Rio de Janeiro e a voz do Paul lá também estava bem aguda. É fato que a voz dele ficou mais aguda depois das aula de canto que ele teve. Mas acho que aquele efeito Markito também foi culpa de algum problema no som.

0 likes

Hazey Jane wrote:

Aracri wrote: O prazer foi todo nosso, Chris. Entendo perfeitamente sua ansiedade, afinal era um momento muito importante para você. Da próxima vez que todos nós tivermos oportunidade de nos reunirmos, não deixe de tomar uma gelada conosco na Choperia Brazooka, acompanhada de um frango na cerveja (não se assuste com o petisco, é muito bom, pergunte ao Ricardo e ao Jurandir). :thumb:

Com certeza eu vou nessa Brazooka com vocês. Mas como eu não bebo, ficarei no refrigerante. :D

Mas e aí? Gostou do show? Me disseram que o som estava meio ruim. Mas ali na frente estava perfeito (provavelmente porque eu ouvia o som dos monitores).

Bom, fiquei mais empolgado nas músicas do "Antics", que é meu álbum favorito dos caras... Mas quanto ao som, eu achei que tava bom, conseguia ouvir bem todos os instrumentos e, ao contrário de vocês, nem achei a voz do Banks tão aguda assim.

Mas nem sempre ficar na frente do palco, na grade, garante que o som que se ouve é um pouco melhor. No show do New Order no Vivo Rio não foi assim. O eco que ricocheteava nas paredes voltava para o palco, se misturando com o som das caixas de retorno e ficou uma porcaria. :evil:

0 likes

Hazey Jane wrote: Renato, eu vi o show no Rio de Janeiro e a voz do Paul lá também estava bem aguda. É fato que a voz dele ficou mais aguda depois das aula de canto que ele teve. Mas acho que aquele efeito Markito também foi culpa de algum problema no som.

Realmente, Hazey, eu achava que era um problema de som apenas do Via Funchal. Em todos os shows que eu assisti lá, percebi um padrão: toda banda de abertura tinha um som límpido e "redondo"; já a banda principal, talvez pelo som estar mais alto, perdia pela distorção das caixas. Nos shows sem banda de abertura, o som é alto e de boa qualidade. Como exemplo do Interpol, a apresentação do Cachorro Grande tinha um som tão bom que as músicas até pareciam legais... :laugh:

0 likes

Decepcionante mesmo foi o show do NO no Via Funchal, em relação ao som. Eu estava a poucos metros do palco - talvez esse seja mesmo o motivo - e o som do baixo parecia que passava pela mesa de efeitos dos Chemical Brothers. Obviamente que se fosse isso não seria tão ruim assim, mas o Pedro Gancho é o Pedro Gancho... :bow:

0 likes

Renato Pinto wrote: Decepcionante mesmo foi o show do NO no Via Funchal, em relação ao som. Eu estava a poucos metros do palco - talvez esse seja mesmo o motivo - e o som do baixo parecia que passava pela mesa de efeitos dos Chemical Brothers. Obviamente que se fosse isso não seria tão ruim assim, mas o Pedro Gancho é o Pedro Gancho... :bow:

Aquele Via Funchal é meio ruinzinho....sem falar no calor.

0 likes

Laranjeira wrote:

Renato Pinto wrote: Decepcionante mesmo foi o show do NO no Via Funchal, em relação ao som. Eu estava a poucos metros do palco - talvez esse seja mesmo o motivo - e o som do baixo parecia que passava pela mesa de efeitos dos Chemical Brothers. Obviamente que se fosse isso não seria tão ruim assim, mas o Pedro Gancho é o Pedro Gancho... :bow:

Achei o Via Funchal bastante confortável, mas esperava mais do som. No show do dia 13 tava meio ruinzinho mesmo, mas houve uma melhora notável no dia 14, o que foi uma benção, já que nesse dia tivemos "These Days" e "Twenty Four Hours"!

Ave! :bow:

Mas lá não conseguiu ser pior que aquele eco insuportável no Vivo Rio...

Aliás, voltando ao Interpol... Considerando que no show do Rio sobrou bastante espaço na Fundição Progresso, teria sido melhor levá-los ao Circo Voador. Melhor infra-estrutura, tamanho mais apropriado e qualidade acústica superior.

0 likes

Laranjeira wrote:

Num quis beber muito dançou :evil4:

Nunca mais me esqueço que paguei 4 conto numa latinha de Skol, o problema foi que bebi 10 delas :cry:

0 likes

Bom dia Pessoal !

P/ variar sumi por causa dos filtros daqui do trampo. Mas vamos ao que interessa : vejam a notícia a seguir. Ela vem, do Sr. Lúcio Ribeiro. Será que tem credibilidade ???

DEPECHE MODE NO SKOL BEATS Parece que está descoberto o motivo das mudanças de data do festival Skol Beats, que passou de maio para junho e agora está previsto para setembro. O evento eletrônico estaria ajustando sua programação para acomodar o início da turnê mundial da veterana banda inglesa Depeche Mode. Os prolíficos Dave Gahan, Martin Gore e Andrew Fletcher preparam o 12º disco de estúdio, com previsão de lançamento para o Natal. O Depeche Mode, que pretende sair em turnê do disco novo já em setembro, a começar pelo Brasil, têm 11 álbuns de estúdio, três ao vivo, oito compilações, 49 singles, oito box sets, 57 vídeos e dez DVDs lançados, diz o Wikipedia deles. A banda já tocou no Brasil em 1994, com duas apresentações em São Paulo.

Fonseca.

0 likes

Fonseca wrote: Bom dia Pessoal !

P/ variar sumi por causa dos filtros daqui do trampo. Mas vamos ao que interessa : vejam a notícia a seguir. Ela vem, do Sr. Lúcio Ribeiro. Será que tem credibilidade ???

DEPECHE MODE NO SKOL BEATS Parece que está descoberto o motivo das mudanças de data do festival Skol Beats, que passou de maio para junho e agora está previsto para setembro. O evento eletrônico estaria ajustando sua programação para acomodar o início da turnê mundial da veterana banda inglesa Depeche Mode. Os prolíficos Dave Gahan, Martin Gore e Andrew Fletcher preparam o 12º disco de estúdio, com previsão de lançamento para o Natal. O Depeche Mode, que pretende sair em turnê do disco novo já em setembro, a começar pelo Brasil, têm 11 álbuns de estúdio, três ao vivo, oito compilações, 49 singles, oito box sets, 57 vídeos e dez DVDs lançados, diz o Wikipedia deles. A banda já tocou no Brasil em 1994, com duas apresentações em São Paulo.

Fonseca.

Seja bem vindo de volta! :thumb:

Seria bom checar isto... Não porque a informação é do Lúcio Ribeiro, mas porque já ocorreu história parecida com essa naqueles boatos da volta do New Order ao Brasil. Acho que foi na época em que se especulava que os caras viriam para o Curitiba Pop Festival: o papo que rolava era exatamente esse, que o evento ia mudar de data para se ajustar à agenda do New Order, o que acabou não acontecendo. Seria bom a gente espiar de vez em quando no site do DM, pq lá sim é mais confiável. Mas, se vierem mesmo, que desta vez passem aqui pelo Rio, né? Pô, aqui eles têm público garantido.

0 likes

Depeche Mode é um chama frango du kct! Mas eu iria para ficar numa área vip :evil4:

0 likes

Pra quem gosta de Stone Roses, os caras estão vindo aí, parece que passarão por três cidades brasileiras.

0 likes

Tomara que o Rio esteja no roteiro.

0 likes

Denial_1963 wrote: Tomara que o Rio esteja no roteiro.

Até onde sei, tá sim. Rio e São Paulo. A terceira cidade é que eu não sei ao certo se é Porto Alegre ou Curitiba.

0 likes

Aracri wrote: Pra quem gosta de Stone Roses, os caras estão vindo aí, parece que passarão por três cidades brasileiras.

Ouvi falar que as 3 cidades brasileiras onde eles tocarão serão Carrasco Bonito (PI), Passa e Fica (RN) e Zé Doca (MA).

0 likes

One Brain wrote:

Aracri wrote: Pra quem gosta de Stone Roses, os caras estão vindo aí, parece que passarão por três cidades brasileiras.

Ouvi falar que as 3 cidades brasileiras onde eles tocarão serão Carrasco Bonito (PI), Passa e Fica (RN) e Zé Doca (MA).

Pois é, fui descobrir hoje de manhã que a suposta reunião pra shows na América Latina foi pegadinha de primeiro de abril de uma amiga minha em seu fotolog... :banghead:

Ela chegou a citar que a informaçao estava neste site http://www.stoneroses.net/ e eu ainda me dei o trabalho de ir lá conferir, sem saber que era o site de uma "tribute band"... :nonono:

Pegadinha do Mallandro total... Mea culpa!

0 likes

Pois é.... vcs também confiam em cada fonte!!!!! Enquanto isso o Rufus Wainwright que eu postei... que é verdade.... e que tá na página oficial ficou relegado ao segundo plano... :cry: Caros, o Stone Roses acabou e é igual os Smiths... não voltam nunca mais!!!!!:thumbdown:

0 likes

Marco Dias wrote: Pois é.... vcs também confiam em cada fonte!!!!! Enquanto isso o Rufus Wainwright que eu postei... que é verdade.... e que tá na página oficial ficou relegado ao segundo plano... :cry: Caros, o Stone Roses acabou e é igual os Smiths... não voltam nunca mais!!!!!:thumbdown:

Não cheguei a comentar sobre o Rufus porque conheço muito pouco... Mas, realmente não há nada mais confiável do que o site oficial do artista.

Mas quanto aos Stone Roses... Como eu disse, a informação veio primeiro de uma amiga. Depois, fiquei pensando que podia ser mais uma dessas voltas malucas de bandas que andam acontecendo por aí. Então, acreditei mesmo que podia ser verdade... Mas, era primeiro de abril! :angry:

O que me consola é que não fui o único aqui a cair nessa, né Emoka? :evil4:

0 likes

One Brain wrote:

Acho que vou para os shows no piauí e maranhão! :rofl:

0 likes

Quem vai esar em Recife hoje, no Club Nox, será o Paul Oakenfold, apresentando seu set list.

R$ 40.00 com cerva e vodca clone até 01:00...mas o cara deve começar a comandar só lá pelas 02:00, 03:00...

http://www.clubnox.com.br

0 likes

Aproveitando que o Marco Dias falou no Rufus, li no jornal "O Globo" de ontem que, aqui no Rio, ele vai se apresentar na Sala Cecília Meireles, que tradicionalmente é uma sala de concertos de música erudita... Ele diz que o show é só ele na voz e piano e que a mãe e a irmã participarão em alguns momentos, tocando outros instrumentos...

Ah, e começou aí uma boataria sobre mais uma vinda do Echo & The Bunnymen (há ainda alguem que não viu? hehehe). Um cara lá do fórum espanhol me disse que esses boatos já cruzaram a fronteira da Argentina... No Orkut, na comunidade deles, o pessoal vem falando sobre isso.

0 likes

Aracri wrote: Aproveitando que o Marco Dias falou no Rufus, li no jornal "O Globo" de ontem que, aqui no Rio, ele vai se apresentar na Sala Cecília Meireles, que tradicionalmente é uma sala de concertos de música erudita... Ele diz que o show é só ele na voz e piano e que a mãe e a irmã participarão em alguns momentos, tocando outros instrumentos...

Ah, e começou aí uma boataria sobre mais uma vinda do Echo & The Bunnymen (há ainda alguem que não viu? hehehe). Um cara lá do fórum espanhol me disse que esses boatos já cruzaram a fronteira da Argentina... No Orkut, na comunidade deles, o pessoal vem falando sobre isso.

Queria ver o Echo de novo, na última vez eu tava completamente embreagado! Culpa dos German Orders!:evil4:

0 likes

Só a irmã do Rufus, a Martha, que vem com ele. Acho que ela vai abrir os show do Rufus, mas só no RJ e SP.

Sobre o Echo & The Bunnymen, adivinha quem começou o boato?

Lúcio Ribeiro.

0 likes

Hazey Jane wrote: Só a irmã do Rufus, a Martha, que vem com ele. Acho que ela vai abrir os show do Rufus, mas só no RJ e SP.

Sobre o Echo & The Bunnymen, adivinha quem começou o boato?

Lúcio Ribeiro.

O que me chama a atenção, Chris, é que a matéria que eu li no "O Globo" vinha acompanhada de uma entrevista com o Rufus e foi o próprio quem disse que sua mãe também participaria do show.

Será que a matriarca Wainright desistiu de vir ma última hora com medo do surto de dengue???? :evil4:

0 likes

Tirado do site oficial do E&TB:

http://bunnymen.com/Echo_%26_The_Bunnymen_News/Entries/2008/4/19_Bunnymen_playing_Brazil.html

"Bunnymen playing BrazilSaturday, 19 April 2008Due to the rumors circulating about Echo & The Bunnymen playing in Brazil the band have decided to bring forward the release of the Brazil tour dates.An official announcement will be made in the next seven days, watch this space..."

Bom, já se passaram os prometidos sete dias a partir desse pronunciamento, mas pelo o que vi no site, nada confirmado ainda.

0 likes

Big Mouth Julio wrote:

Aracri wrote: Aproveitando que o Marco Dias falou no Rufus, li no jornal "O Globo" de ontem que, aqui no Rio, ele vai se apresentar na Sala Cecília Meireles, que tradicionalmente é uma sala de concertos de música erudita... Ele diz que o show é só ele na voz e piano e que a mãe e a irmã participarão em alguns momentos, tocando outros instrumentos...

Queria ver o Echo de novo, na última vez eu tava completamente embreagado! Culpa dos German Orders!:evil4:

Maurice!

Se o Echo vier pro Rio, estarei lá com certeza! Arruma teus panos de bunda e fica lá em casa! :evil4:

0 likes

Big Mouth Julio wrote: Se o Echo vier pro Rio, estarei lá com certeza!

Se o Echo vier pro Rio, estarei lá com certeza! [2]

0 likes

Big Mouth Julio wrote:

Big Mouth Julio wrote:

Maurice!

Se o Echo vier pro Rio, estarei lá com certeza! Arruma teus panos de bunda e fica lá em casa! :evil4:

BLZ!

MAs arruma esse teu cafofo e bota teus amigos que saíram com Ronaldo pra fora, não me misturo com essa galera! :nono:

0 likes

Laranjeira wrote:

Big Mouth Julio wrote:

Big Mouth Julio wrote:

Maurice!

BLZ!

MAs arruma esse teu cafofo e bota teus amigos que saíram com Ronaldo pra fora, não me misturo com essa galera! :nono:

Não fala assim dos seus ex tá bofe? KKKKKK Um show em São Paulo confirmado e aqui no Rio PN????

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗