Skip to content

Exibição do Haçienda no Brasil

Archived

36 replies · 3,656 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

Antes de receber o pack, já tinha encontrado imagens nesse link. Vale a pena conferir. ;)

0 likes

Big Mouth Julio wrote:

contrique wrote: Olá. O que tem nessa exibição? Quadros?

Carlos,

São quadros de nu masculino. Emoka tá levando a coleção particular dele! KKKKKK :rofl:

Olá Julio. Obrigado pela informação. Por sorte, li o post seguinte e me tranquilizei. :yawn:

0 likes

Morning Sun wrote: Antes de receber o pack, já tinha encontrado imagens nesse link. Vale a pena conferir. ;)

Olá Morning Sun, obrigado pelo link.

À primeira vista (só vi, porque o micro tá sem som), tirando um ou outro momento, parece que a exibição não tem muita graça. Pelo menos para mim que nunca fui ao Hacienda nem conheço 90% do que é exposto. Mas não deixa de ser interessante. :D

0 likes

Ontem assisti pela primeira o documentário da BBC sobre a Factory, achei interessante.

Apesar de ouvir pela enésima vez as mesmas historinhas, tem várias imagens legais da construção do Haçienda e da galera fervendo de bala no fim dos anos 80.

0 likes

Spider Kombat wrote: Ontem assisti pela primeira o documentário da BBC sobre a Factory, achei interessante.

Apesar de ouvir pela enésima vez as mesmas historinhas, tem várias imagens legais da construção do Haçienda e da galera fervendo de bala no fim dos anos 80.

Passa aonde, este documentário? Na Sky, ou vc tem o DVD?

Valeu.

0 likes

BBC ou Euro Channel???

0 likes

BBC Four.

O documentário chama-se "Factory: Manchester From Joy Division to Happy Mondays", e existem torrents na net. Sem legendas, obviamente.

Próxima exibição na terra da Rainha será dia 5/9, ainda dá tempo de pegar o avião.

Home page oficial

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗