Exibição do Haçienda no Brasil
Archived36 replies · 3,656 views
Big Mouth Julio wrote:
contrique wrote: Olá. O que tem nessa exibição? Quadros?
Carlos,
São quadros de nu masculino. Emoka tá levando a coleção particular dele! KKKKKK
Olá Julio. Obrigado pela informação. Por sorte, li o post seguinte e me tranquilizei. ![]()
Morning Sun wrote: Antes de receber o pack, já tinha encontrado imagens nesse link. Vale a pena conferir. ;)
Olá Morning Sun, obrigado pelo link.
À primeira vista (só vi, porque o micro tá sem som), tirando um ou outro momento, parece que a exibição não tem muita graça. Pelo menos para mim que nunca fui ao Hacienda nem conheço 90% do que é exposto. Mas não deixa de ser interessante. :D
Ontem assisti pela primeira o documentário da BBC sobre a Factory, achei interessante.
Apesar de ouvir pela enésima vez as mesmas historinhas, tem várias imagens legais da construção do Haçienda e da galera fervendo de bala no fim dos anos 80.
Spider Kombat wrote: Ontem assisti pela primeira o documentário da BBC sobre a Factory, achei interessante.
Apesar de ouvir pela enésima vez as mesmas historinhas, tem várias imagens legais da construção do Haçienda e da galera fervendo de bala no fim dos anos 80.
Passa aonde, este documentário? Na Sky, ou vc tem o DVD?
Valeu.
BBC Four.
O documentário chama-se "Factory: Manchester From Joy Division to Happy Mondays", e existem torrents na net. Sem legendas, obviamente.
Próxima exibição na terra da Rainha será dia 5/9, ainda dá tempo de pegar o avião.