Skip to content

CD Chain-2009

Archived

84 replies · 9,597 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

Igor wrote:

Aracri wrote: Já que o Igor retornou ao Brasil na semana passada, eu, ele e o Emoka estamos tentando marcar um chopp, cujo convite seria estendido ao Jurandir. Considerando que eu tirei o Emoka, o Jurandir tirou meu irmão (DJ Dennis), que por sua vez tirou o Igor, podemos fazer do choppinho a oportunidade de trocar os CDs!

Acho boa a idéia!

E eu achei que iria economizar o dinheiro dos correios, pelo visto vai tudo (e mais um pouco) na cachaça...

0 likes

One Brain wrote: O sorteio está feito. Aposentei a caneca e usei um site para gerar uma sequência de números de 1 a 12 (a quantidade de participantes). Abaixo está a evidência do sorteio.

Convertendo os números em nomes, ficou assim:

Igor (Igor) envia para ---> Christiane (Hazey Jane) Ricardo (One Brain) envia para ---> Luís (Aracri) Mauricio (Laranjeira) envia para ---> Ricardo (One Brain) Jorge (Monsieur Round & Round) envia para ---> Rodrigo (fac443) Luís (Aracri) envia para ---> Elazaro (Denial_1963) Dennis (Dennis) envia para ---> Igor (Igor) Jurandir (Jurandir) envia para ---> Dennis (Dennis) Elazaro (Denial_1963) envia para ---> Mauricio (Laranjeira) Isabel (Isabel Cutrim) envia para ---> Carlos (contrique) Carlos (contrique) envia para ---> Isabel (Isabel Cutrim) Christiane (Hazey Jane) envia para ---> Jorge (Monsieur Round & Round) Rodrigo (fac443) envia para ---> Jurandir (Jurandir)

Vocês já sabem o que fazer. Boa diversão! :thumb:

Aqui deixo meu mais vigoroso protesto por essa total inversão das regras!

QUEREMOS A CANECA JÁ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

0 likes

fac443 wrote: Jorge, bom dia!

Meu email: rodrigo@ustravel.com.br.

Jurandir, por favor, me passe o seu email para trocarmos endereços.

Um abraço, Rodrigo.

Boa noite Rodrigo. Você tem correio. Chris, me escreva please!

jorgefteixeira@gmail.com

0 likes

Aêêêêêê!!!!!!!!!!

:clap:

Acabei de entrar em contato com o Igor e com o Jorge. Prometo mandar o CD na semana que vem.

:thumb:

Mas será que ele chega em Portugal? Já mandei coisas pra fora do país que nunca chegaram ao destino. :confused2:

0 likes

Monsieur Round & Round wrote: Aqui deixo meu mais vigoroso protesto por essa total inversão das regras!

A caneca está há uns cinco meses em alguma caixa de mudança. Ano que vem vou trazê-la de volta à ativa.

0 likes

Dennis wrote:

LL Cool G wrote: To dentro

:laugh:

Pelo visto o homem de saia ficou de fora...

Este cara estava de brincadeira, só pode. Mandei uma mensagem em inglês perguntando se ele estava falando sério e ele nem se deu ao trabalho de responder.

0 likes

Alguém tem o email do Jurandir e pode me passar por email ou mensagem privada?

rodrigo@ustravel.com.br

Obrigado, Rodrigo.

0 likes

Aracri wrote: Já que o Igor retornou ao Brasil na semana passada, eu, ele e o Emoka estamos tentando marcar um chopp, cujo convite seria estendido ao Jurandir. Considerando que eu tirei o Emoka, o Jurandir tirou meu irmão (DJ Dennis), que por sua vez tirou o Igor, podemos fazer do choppinho a oportunidade de trocar os CDs!

Não entreguem nada ao Emoka se ele não mostrar o comprovante de envio do meu CD.... :laugh:

Bom chopp:thumb:

0 likes

One Brain wrote:

Monsieur Round & Round wrote: Aqui deixo meu mais vigoroso protesto por essa total inversão das regras!

A caneca está há uns cinco meses em alguma caixa de mudança. Ano que vem vou trazê-la de volta à ativa.

Também esperava pelo tradicional sorteio na caneca, fica pra próxima. E tomara que na próxima eu tire o Aracri para poder presenteá-lo com o que há de melhor dos bailes funks da baixada fluminense!

0 likes

Igor wrote:

One Brain wrote:

Também esperava pelo tradicional sorteio na caneca, fica pra próxima. E tomara que na próxima eu tire o Aracri para poder presenteá-lo com o que há de melhor dos bailes funks da baixada fluminense!

Rapaz, eu estou praticamente MORANDO na Baixada... Além de dar aulas há dois anos na faculdade de educação que a UERJ tem lá, minha atual namorada mora em Duque de Caxias. Então, já conheço todos os batidões da área... :p :evil4:

0 likes

fac443 wrote: Alguém tem o email do Jurandir e pode me passar por email ou mensagem privada?

rodrigo@ustravel.com.br

Obrigado, Rodrigo.

Demorei mas tô aqui.

jcjsp@hotmail.com

Se você tiver MSN pode me adicionar

0 likes

O problema pra mim é que no momento estou trabalhando em Salvador e volto para o Rio lá pelo dia 20/12. Se vocês puderem esperar até lá eu posso participar.

0 likes

Jurandir wrote:

O problema pra mim é que no momento estou trabalhando em Salvador e volto para o Rio lá pelo dia 20/12. Se vocês puderem esperar até lá eu posso participar.

Para mim, depois do dia 20 é perfeito. Pois vou trabalhar direto do dia 6 até 20 sem folga.

0 likes

Dennis wrote:

Jurandir wrote:

Para mim, depois do dia 20 é perfeito. Pois vou trabalhar direto do dia 6 até 20 sem folga.

Pra mim também tá bom.

0 likes

One Brain wrote:

Por isso fiquei de fora. Sem a caneca não é a mesma coisa.

0 likes

Laranjeira wrote: Eu topo, e to limpo no SPCD (serviço de proteção ao CD chain).

Para evitar problemas como o do Jorge, sugiro que seja criada a opção de envio do Cd via web, ou seja, apenas dos arquivos, caso as partes entrem nesse tipo de acordo.

Vai gostar de um troca-troca assim lá pelas bandas do Arruda! :rofl:

0 likes

Laranjeira wrote:

Não entreguem nada ao Emoka se ele não mostrar o comprovante de envio do meu CD.... :laugh:

Bom chopp:thumb:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkk

0 likes

Mauriça manda seu endereço.

0 likes

Jurandir,

Acabei de terminar seu cd. Vou manda-lo amanha. Espero que voce goste! :thumb:

Um abraco, Rodrigo.

0 likes

Denial_1963 wrote: Mauriça manda seu endereço.

Emoka,

Mandei o endereço com PM aqui no site mesmo, checa lá.

Ricardo,

envio seu CD até quarta, ok? Preciso que você me reenvie o endereço para o e-mail mplaranjeira@oi.com.br

Abraços :thumb:

0 likes

Emoka, Igor, Jurandir e Dennis,

E aí, nosso chopp e troca de CDs estão de pé semana que vem?

0 likes

Jorge, acabei de mandar seu CD. Espero que chegue aí. :D

Sempre temo por coisas que são enviadas pra outros países. :rofl:

0 likes

Esquenta não, Chris, ele vai chegar! Rodrigo, ainda não enviei seu CD, espero conseguir fazê-lo sexta-feira.

0 likes

Aracri wrote: Emoka, Igor, Jurandir e Dennis,

Eu estarei de volta ao Rio no dia 20. E estarei em sp do dia 23 ao dia 26.

0 likes

Mandei o CD da Chris ontem.

A exemplo do Ricardo, fiz um CD estilo mixtape e botei na internet pra quem quiser baixar

Aqui ó

0 likes

Jurandir wrote:

Esse fim de semana (20 e 21) parecem ser a melhor opção. Meu telefone é 8384-0124 para qualquer coisa

0 likes

Igor wrote:

Jurandir wrote:

Esse fim de semana (20 e 21) parecem ser a melhor opção. Meu telefone é 8384-0124 para qualquer coisa

Eu tô meio enrolado pros dias 20 e 21 (sábado e domingo), mas pergunto se não podemos fazer no dia 22 (segunda-feira)? Vou ligar pro Emoka hoje.

Meu irmão, o Dennis, talvez não possa, mas se o Jurandir puder ir ele pode deixar comigo o CD que eu entrego a ele.

0 likes

Aracri wrote:

Igor wrote:

Jurandir wrote:

Eu tô meio enrolado pros dias 20 e 21 (sábado e domingo), mas pergunto se não podemos fazer no dia 22 (segunda-feira)? Vou ligar pro Emoka hoje.

Meu irmão, o Dennis, talvez não possa, mas se o Jurandir puder ir ele pode deixar comigo o CD que eu entrego a ele.

Galera, to na merda legal no meu trampo. Só vou ter folga a partir do dia 24 desse mês. Igor, infelizmente nem deu pra pensar no seu CD. Só vou poder nos dias 27 e 28.

0 likes

Aracri wrote:

Igor wrote:

Jurandir wrote:

Já estou de volta ao Rio e por mim pode ser na segunda-feira. Agora se quiserem fazer no dia 27 ou 28 pra mim tb não seria problema, a pincípio. Vou deixar meu telefone (9600-1040) pois durante estes dias estarei mudando de casa e pode ser que eu fique uns dias sem internet.

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗